Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Kanto Chronicles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Kanto Chronicles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Kanto Chronicles

+8
torterra 12
Tree_Thi
Ragna
Raul Muller
DarkZoroark
Gehrman
Conde Gallade
Slayer
12 participantes

Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty The Kanto Chronicles

Mensagem por Slayer Sáb 4 Jun 2011 - 16:17

The Kanto Chronicles

Protagonista:

The Kanto Chronicles I_ryouga
Nome: Gray Strike
Idade: 12 anos
Sobre: Gray fora abandonado pelo pai quando tinha apenas 2 anos, depois de um tempo sua mãe acabou morrendo por uma grave doença no coração. Desde então, Gray culpa seu pai pela morte de sua mãe e acaba partindo em jornada com o objetivo de lhe vencer em uma batalha. Ele encontra um dos ultimos Eevee's de Kanto, que acaba sendo seu companheiro. Gray agora está na lista negra da Equipe Rocket.
Time Atual
Spoiler:
Indice:

1ª Temporada: Kanto League

Episódio 00 - O Salvamento.

~X~

Episódio 00 - O Salvamento.



Já era por volta das 5:50h da madrugada, o sol ainda estava um tanto fraco. Porém o seu aparecimento marcava o começo de um novo dia. Os pássaros voavam felizes deslizando sobre os vastos pinheiros subindo cada vez mais ao mais belo céu.

O jovem Gray não parecia conseguir conter-se, dentro de sua casa, ele arrumava sua mochila para finalmente poder iniciar a sua jornada. Seu pai fora o 1º campeão da Liga Pokémon de Kanto, ele pretendia recuperar este titulo.

Gray tinha cabelos pretos um tanto bagunçados tendo a metade dos mesmos presos em um gorro, deixando uma franja um pouco explosiva quando presa pelo gorro. Ele tinha olhos castanhos bem avermelhados e altura mediana. Gray possuía doze anos de idade, já era tempo do mesmo iniciar sua jornada.

Seu pai o havia abandonado quando ele ainda era um bebê para seguir jornada, e com o tempo, sua mãe acabou morrendo por uma grave doença no coração. Desde então, seu objetivo principal era encontrar seu pai e vencê-lo em uma batalha, para provar para ele mesmo que ele poderia ser o melhor.

Ele havia passado 10 anos morando sozinho, iniciar uma jornada poderia ser a coisa mais difícil a ser feita depois do trágico abandono feito por seu pai. Mas ele não ligava, pois gostaria que em sua jornada, construísse laços de amizade com outras pessoas e com as maravilhosas criaturas do mundo Pokémon, talvez assim, ele se sentiria realizado.

O garoto não se lembrava de como era o rosto de seu pai, pois ele fora abandonado quando ainda tinha dois anos e ele não possuía nenhuma foto com seu pai. Nem sequer em seu nome, havia vestígio algum do 1º campeão da Liga, talvez porque o homem mandara colocar apenas o sobrenome de sua mãe no cartório, ele se sentia apagado por seu pai, como se ele quisesse apagar a sua existência, como se nada houvesse acontecido. Era por isso que o jovem Gray odiava seu pai.

Sua casa não era muito grande, mas também não era pequena demais, sua casa era totalmente revestida de madeira, havia apenas dois banheiros e três quartos, suficiente para mais pessoas. Mas poucas pessoas o conheciam na grande cidade de Pallet, apenas o velho professor Carvalho, ele sim, tinha um grande laço de amizade com o garoto. Era justamente ele em que Gray poderia confiar.

Em seu quarto, vários pôsteres dos mais famosos treinadores, entre eles, o mais especial: Red, o treinador mais jovem a vencer a liga Pokémon. Ele era o seu maior ídolo, pois o famoso treinador também tivera uma infância difícil, mas graças a seus amigos e pokémons ele pôde superar todas as dificuldades que apareceram em sua frente. Na foto, Red estava entre seus dois Pokémons iniciais: um robusto Venosaur e um forte Poliwrath.

Havia uma pequena frase embaixo do pôster: ‘’Persiga seus sonhos sem medo, e finalmente você conseguirá chegar até o final’’, esta era a mais conhecida frase do famoso Red. Era nessas palavras em que Gray acreditava, ele queria ser como Red. Queria superá-lo, Red venceu a liga com 13/14 anos, Gray pretendia vencê-la com sua idade atual. Mas para isso ele precisaria se superar a cada dia.

‘’Está tudo pronto’’ – pensou ele, colocando sua mochila nas costas e finalmente saindo de casa.

O garoto caminhou em direção ao laboratório do prof.Carvalho para escolher um dos pokémons iniciais de Kanto. Havia apenas três opções, que eram ótimas escolhas. A maioria dos treinadores ficava em duvida quanto a quem escolher para ser o seu primeiro Pokémon.

Bulbasaur, do tipo grama, era um Pokémon muito dócil e carinhoso. Ele podia manipular com facilidade a energia solar para lançar um poderoso raio. Bulbasaur tinha o aspecto de um pequeno dinossauro, ele possuía belos olhos vermelhos, tinha o corpo com a coloração verde clara e a sua maior característica era o bulbo em suas costas, que era usado para manipular o primeiro ataque citado anteriormente. Ele era conhecido como o Pokémon menos escolhido pela maioria dos treinadores, que não percebiam o seu verdadeiro potencial.

Squirtle, do tipo água, era um Pokémon com o aspecto de uma tartaruga azulada, que muitas vezes se escondia em sua concha alaranjada para se defender de poderosos ataques. Sua defesa era bem elevada, e seus ataques, no estilo longa distância faziam dele um ótimo Pokémon com os atributos de ataque e defesa muito bem balanceados. Squirtle era o preferido entre as meninas e muito usado como segunda opção para os meninos.

Charmander, do tipo fogo, era o Pokémon mais escolhido entre os outros dois. Ele podia manipular uma imensa quantidade de fogo, tinha um corpo muito bem equipado para as mais difíceis situações. Porém, sua cauda mostrava a sua saúde, e quanto mais fraca ela estivesse, pior era a saúde do pequeno lagarto de fogo. Charmander podia fazer ótimos golpes físicos com o decorrer de suas evoluções, que ajudaria muito o treinador para não ter que capturar mais pokémons de um tipo apenas.

- Olá, Gray! – cumprimentou o professor Carvalho. Ele parecia tentar esconder algo do jovem menino treinador.

- Oi professor. – disse o garoto, com um sorriso confiante. – Eu vim escolher o meu primeiro Pokémon.

Carvalho abriu a porta para ele entrar, e em silencio o dirigiu para a capsula onde ficavam os três pokémons iniciais. O sorriso desapareceu aos poucos no rosto de Gray, ele estava decepcionado consigo mesmo ao ouvir que não restava mais nenhum Pokémon. Três treinadores haviam chegado mais cedo que ele e pegaram os iniciais primeiro.

- Sinto muito, filho. – disse o velho professor, lançando-lhe um sorriso consolador. – Eu sei que é um dia especial para você. Por isso, quero que fique com isso.

O professor abrira as mãos, mostrando que talvez não fosse realmente o fim para Gray. Na mão esquerda do professor Carvalho, seis esferas vermelhas transparentes rolavam para os lados e na outra estava uma belíssima Enciclopédia Pokémon, também conhecida como Poké-dex.

Um sorriso abriu-se novamente no rosto de Gray, ele podia não ter conseguido nenhum Pokémon inicial, mas nada o impedia de capturar um! Era a sua grande chance de iniciar uma jornada ainda mais emocionante.

O menino pulou no professor e o abraçou com muita força, quase chorando de felicidade:

- Obrigado! Obrigado, professor!

- Disponha, meu jovem! – respondeu o homem, sorrindo. – Mas lembre-se, um bom treinador sempre deve tratar muito bem os seus Pokémons.

O menino assentiu e finalmente saiu do enorme laboratório do velho professor, novamente com seu sorriso confiante no rosto.

Pallet era uma pequena cidadezinha, mas muitas vezes fora visitada por homens de preto, ninguém sabia o que eles realmente procuravam. Assim como ninguém sabia o que eles procuravam, ninguém parecia querer saber. Tudo que se sabia era que eles andavam em bandos, e muitos treinadores despareceram após o estranho aparecimento destes homens.

- Hm?

Enquanto o menino atravessara a rota 01, percebera que aqueles homens pareciam discutir sobre algo. Gray se escondeu atrás de uma arvore e começou a escutar várias vozes masculinas.

- Todos os Pokémons desta rota são inúteis. – disse uma voz grossa, um tanto rouca e ao mesmo tempo num tom agressivo. – Mesmo assim, recebemos informações de que um dos últimos Eevee’s de Kanto está aqui.

Ao ouvir isso, Gray recuou e ao ver que aqueles homens não eram bons. E que tinham objetivos cruéis. O garoto percebeu que na frente das camisas daqueles homens, estava escrito um R grande, com o aspecto vermelho sangue. Era R de Rocket.
Ele viu uma criatura com o aspecto de uma pequena raposa. Aquela pequena criatura parecia preocupada com alguma coisa, estava procurando algo. Uma de suas patas estava bastante ferida, Gray aproximou-se da mesma com um sorriso tranqüilo.

- Eu vou cuidar de você. Não se preocupe.

Vee... – sorriu o pequeno Pokémon de pelagem castanha, enquanto fechava os olhos.
Do nada a Pokédex de Gray começou a brilhar, logo fazendo um alto barulho que acabou chamando a atenção dos homens que lá se reuniam.

Eevee, o Pokémon raposa. Esta criatura possui um estranho DNA que o faz evoluir para diferentes formas.
Eles são pokémons muito raros em algumas regiões, por isso estes são muito procurados pela maioria dos treinadores.
Eevee’s são difícilmente encontrados em rotas comuns, a não ser que tenham um propósito especial.


- Hm... vejo que tem um moleque tirando uma com a gente. – disse um brutamonte, aparecendo assustadoramente de trás da arvore. Era mais um agente da Equipe Rocket.

- Fuja, Eevee! – gritou Gray, após ser levantado pelo colarinho de sua camisa.

Este, não parecia querer abandonar aquele que lhe acolheu em um momento difícil. O Pokémon raposa abriu a boca, e uma esfera começou a ser feita a partir das energias restantes de Eevee, a coloração negra começou a tomar conta da mesma, até que foi arremessada sobre o rosto do agente. Era o Shadow Ball.

O agente começou a se debater após receber um grande impacto sobre seu rosto, soltou Gray e cambaleou para frente. Com as mãos sobre sua cara.

- Idiota! - gritou o Grunt, fechando os olhos com força e dando um poderoso chute na raposa.

Eevee tentou desviar, mas foi atingido pelo chute do Grunt, e acabou sendo mandado para longe com a força do mesmo. Gray soltou um grito desesperado.

Gray correu atrás de seu amigo, mesmo sendo perseguido pelos agentes, conseguiu carregar Eevee no ultimo instante e correu em direção a Viridian City.

- Se vamos ser procurados... é melhor ficarmos juntos, não é? – perguntou Gray, vendo um sorriso na pequena raposa, quase sem forças para agüentar. – Eu sou o Gray... que tal eu lhe chamar de Jolt?

Jolt assentiu, Gray encostou uma Poké-bola nele, que foi capturado sem resistência. Dessa vez, Gray não estava mais sozinho. Ele sentiu uma sensação felicidade dentro de seu coração, enquanto caminhava em direção a saída da rota 01.

Um grande laço de amizade havia sido feito naquele dia, e nada o quebraria. Pois, eles sempre estariam juntos de agora em diante.

CONTINUA...

Slayer
Slayer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Conde Gallade Sáb 4 Jun 2011 - 22:13

Primeiramente, bem vindo a PM. Faça amigos e tal, ouça Metallica e não derrame leite pelo nariz ^^

Sua história é realmente muito interessante, espero que Gray consiga encontrar seu pai e lhe dar uma boa lição.

Gostei da forte ligação entre ele e Jolt, eles se parecem mto. Porque ambos parecem procurar por coisas importantes para ambos.

Não achei nenhum erro, parabens. Very Happy

Espero que sua fic não tome um rumo clichê, mas acho que com esse começo vai ser realmente dificil fazer isso.

Uma pergunta, o Gray vai iniciar jornada com abiguinhos ou não?

Irei acompanhar sua fic com prazer.

boa sorte. ninja

________________
Meu time no Black

The Kanto Chronicles 530The Kanto Chronicles 503The Kanto Chronicles 571The Kanto Chronicles 612The Kanto Chronicles 628The Kanto Chronicles 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


The Kanto Chronicles 445The Kanto Chronicles 392The Kanto Chronicles 405The Kanto Chronicles 419The Kanto Chronicles 398The Kanto Chronicles 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Gehrman Dom 5 Jun 2011 - 15:56

Holá.

Hum... Fanfic interessante, se me permite dizer. Mas a história está na classificação "Mais ou menos clichê", pois estou notando algumas Fics em que o Eevee é o inicial do treinador.

Não sou bem notar, mas não avistei erros.

Uma bela amizade entre o Gray e o Jolt, espero que ela se desenvolva mais. Esse Rocket é realmente bem cruel, que bom que saíram há tempo.

Enfim, realmente uma bela Fic, irei acompanhar. Até mais.

________________
The Kanto Chronicles KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
The Kanto Chronicles NkJEguh
The Kanto Chronicles ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por DarkZoroark Seg 6 Jun 2011 - 0:09

Olá Slayer
Sua fic é realmente impecável. Utilizar um Eevee como inicial eu só havia visto em uma fic até hoje (pokémon dourado, sem dúvida a melhor que eu já li.) Espero muitas coisas da amizade de Jolt e Gray. Aguardo ansioso seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
The Kanto Chronicles Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Raul Muller Seg 6 Jun 2011 - 1:39

A história da sua fic realmente me prendeu, até gosto de alguns aspectos clichê hehe, continue pois parece que será muito boa.
Raul Muller
Raul Muller
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Ragna Seg 6 Jun 2011 - 19:12

Você existe? É uma das melhores fics que eu leio em tempos, man. O seu Main Post ficou nota dez, muito bem organizado e com bastante estilo também. A história ficou muito legal também, um garoto que foi abandonado pelo pai e depois viveu sozinho... Tema interessante, chamou minha atenção.

Teve uma coisa que me deixou um tanto irritado, você não começava com letra maiuscula em muitos lugares, principalmente depois das falas, observe:

- Fuja, Eevee! – gritou Gray, após ser levantado pelo colarinho de sua camisa.

Esse 'gritou' era para estar com letra maiuscula... Outra coisinha que acho que foi bastante sem sentido foi isso:

- Hm?

Você poderia ter colocado essa fala na forma indireta ao invés de destaca-la tanto assim sem nem ao menos colocar uma narração por fora. Antes de ir eu só gostaria de comentar uma coisinha, os animais no mundo pokémon são os pokémon.(Com algumas exeções como vemos em alguns capítulos) Nesse caso eu recomendo que você mude isso:

Os pássaros voavam felizes

Poderia colocar Pidgeys/Starlys/etc...

See ya~

________________
The Kanto Chronicles 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Tree_Thi Seg 6 Jun 2011 - 19:43

HEY

Eae manolo? Firmeza na sobremesa -.-

Bom vim nesta noite maravilhosa para comentar sua fic da ora -.-

Adorei muito veio sua historia realmente me tirou do serio. Fez uma histira muito manera mesmo que tenha acabado de sair da mamadera (era so pra rima nao leve com uma ofença xP)

Nossa chega de rima... Bom meu jovem sua narraçao e descriçao foram tipo assim "UHUUUU" eu adorei de verdade, consegui imaginar as cenas em minha cabeça perfeitamente levando a fic a um novo nivel.

A historia esta bem bacana, arrasta a gente asism ocmo um Snorlax arrasta um Pichu. Erros? Que isso nao vi nada apesar de meus olhos estarem um tanto velhos...

Aguardo ai o prox cap.


Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

The Kanto Chronicles Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

The Kanto Chronicles Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


The Kanto Chronicles Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por torterra 12 Seg 6 Jun 2011 - 20:29

E ai Slayer, tenho que admite tirei o meu chapéu pra essa fan fic, só tem uma coisa, que dia específico você tem pra posta os episódios? Eu ja to aqui me matando de curiosidade pra sabe quando vai ser o próximo mas parece que você nao nos deu essa informação, Very Happy
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Monferno master Seg 6 Jun 2011 - 22:03

Logo no ínicio é facíl perceber um erro, como ele quer lutar com o pai se ele o abandonou a 10 anos atrás? Ele deve ter uma boa memória para lembrar das caracteristicas fisicas de uma pessoa que não se cruzam a 10 anos. Mais a frente, encontra-se outro erro, como ele quer recuperar o título de primeiro campeão de Kanto? Máquina do tempo?
Gray tinha cabelos pretos um tanto bagunçados tendo a metade dos mesmos presos em um gorro, deixando uma franja um pouco explosiva quando presa pelo gorro. Ele tinha olhos castanhos bem avermelhados e altura mediana. Gray possuía doze anos de idade, já era tempo do mesmo iniciar sua jornada.
Repetiu muito a palavra Gray e gorro, poderia usar sinonimos.

A partir daí não avistei mas nenhum erro.

E outra, achei meio clichê, Eevee como ínical virou moda, escolhia outro, sei lá, Geodude, Weedle, Abra... E novamente é um garoto querendo ser campeão, ainda quero saber como vai ser o futuro de Kanto, porque NINGUEM quer ser polícial, engenheiro, médico e nem advogado! Esse título aí de campeão deve pagar bem então né champs?

Desculpe se fui rude, mas, achei sua fic mais ou menos.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Allex Dom 12 Jun 2011 - 13:17

Depois de um bom tempo com minha professora de letura tagarelando, pude comentar sua fanfic. rs'

Cara, a história é bem legal. Só acho ela um pouco parecida com a minha fanfic Hoenn: The Legends. (Não estou acusando de plágio, apenas comentando uma coisa simples).

Enfim, achei mto bonito o laço de amizade que o garoto tem com o Eevee, é realmente um tema bastante Hardcore, mto bom.

Não havistei erros.

Xau

________________
The Kanto Chronicles Tyranitar

By caioloko
Allex
Allex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Makoto Dom 12 Jun 2011 - 18:52

Cara, está muito bom: a descrição está impecável, você introduziu o leitor ao conteúdo apresentando todos os aspectos, gostei! A história está diferente do "normal", isso chama muito a atenção.

Enfim, não tem muito o que falar por que é só o primeiro capitulo ainda mas, vejo que será uma boa fanfic.

Até mais

________________
"Quando te vi
Montei num burro e fugi
Mas de saudade não aguentei
Montei numa vaca e voltei"
study
Makoto
Makoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Pichupikachuraich-u Ter 14 Jun 2011 - 14:57

Está uma maravilha, poucas fics me agradam como a sua, vou ficar acvompanhando pra ver o desenrolar da estória de Gray e Jolt

________________
The Kanto Chronicles 44688352
"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"
Pichupikachuraich-u
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução


Ir para o topo Ir para baixo

The Kanto Chronicles Empty Re: The Kanto Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos