Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria?

5 participantes

Ir para baixo

Quais jogos merecem remakes?

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra21015%Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra210 15% 
[ 2 ]
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra2100%Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra210 0% 
[ 0 ]
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra2100%Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra210 0% 
[ 0 ]
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra2100%Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra210 0% 
[ 0 ]
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra2100%Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra210 0% 
[ 0 ]
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra21085%Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Barra210 85% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 13
 
 

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Empty Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria?

Mensagem por Hess Seg 14 Jan 2013 - 18:46

Suponham que lancem remakes para o 3DS. Votem nos jogos que vocês gostariam que fossem refeitos.

Deixei de incluir vários jogos ou por serem muito novos (logo, não haveria motivo para refazê-los) ou por não terem alcançado muita repercussão.

A quem preferir remakes dos clássicos da 1ª geração, vou pedir para que votem em Blue/Yellow como opção generalista (é difícil prever o que pode acontecer, talvez lancem novos remakes de red/green, ou mesmo só de yellow), mas podem especificar sua preferência em algum post.

Meu voto: Blue/Yellow. Para mim, seria perfeito. Um para quem gosta mais da linha tradicional dos jogos, outro mais adaptado para ser similar ao anime. Gostaria que os nomes fossem os que estavam circulando há cerca de 8 anos... Water Blue e Thunder Yellow.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Empty Re: Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria?

Mensagem por GodFire Seg 14 Jan 2013 - 18:54

Já teve remake de Red/Blue/Green/Yellow. Quero Ruby & Shapphire, que sairá ano que vem.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Empty Re: Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria?

Mensagem por Hess Seg 14 Jan 2013 - 19:01

Fire Killjoy escreveu:Já teve remake de Red/Blue/Green/Yellow. Quero Ruby & Shapphire, que sairá ano que vem.

Pergunto-me como pode ter tanta certeza.

Remakes de Blue/Yellow não existem, e Blue + Yellow venderam mais do que Ruby + Sapphire. Questão de lucro.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Empty Re: Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria?

Mensagem por GodFire Seg 14 Jan 2013 - 19:05

Hess escreveu:
Fire Killjoy escreveu:Já teve remake de Red/Blue/Green/Yellow. Quero Ruby & Shapphire, que sairá ano que vem.

Pergunto-me como pode ter tanta certeza.

Remakes de Blue/Yellow não existem, e Blue + Yellow venderam mais do que Ruby + Sapphire. Questão de lucro.
Ai migo, os remakes Fire Red/Leaf Green pegam elementos de Blue/Yellow tbm. Assim como Heart Gold/Soul Silver pegam elementos de Crystal. Como lá nas Ruin Alph, aqueles puzzles que abrem salas secretas só existem na Crystal. E eles colocaram em Heart Gold/Soul Silver.

A única vantagem de ter remake de Red/Blue/Green/Yellow é pra conseguir Pokés e ter gráficos melhores, mas não podem ficar fazendo remakes pra sempre, né.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Empty Re: Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria?

Mensagem por Black~ Ter 15 Jan 2013 - 11:36

Não existem remakes da terceira versão dos jogos (Yellow no caso) e Green e Blue são os mesmos jogos, só que no oriente ficou como Pokémon Green e quando saiu do Japão, ficou Pokémon Blue.

Eu voto no remake de R/S, por tudo que já foi dito e etc, acho que se tiver remake desses jogos serão os últimos a serem lançados, pois depois do Diamond/Pearl os gráficos, as outras coisas já eram bem mais avançadas do que as de GB/GBC/GBA.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Empty Re: Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria?

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 15 Jan 2013 - 15:20

Valeu por me fazer pensar num remake de TCG 1 e 2 pra 3DS, quando na verdade nunca terei Sad

Remake de R/S/E seria bom também.

________________
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Empty Re: Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria?

Mensagem por 2154 Ter 15 Jan 2013 - 16:38

Se forem fazer remake,vai ser da terceira geração,ou da terceira geração,não tem motivos pra fazer de outra,não agora.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria? Empty Re: Se lançarem remakes para o 3DS, quais você gostaria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos