Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?

+25
xmc
Gaudério
Galakxy
Zeros126
Victória_goveg
Toby kumi
P_Knupp
~Tiger
marcel_5
LeeStevee
Ryan The Dark
Sir Skull Pon
Caracaca
Mnkyter
caiobruno008
vcs_30
TheKingDead
Kakro
Vinas12
#Tabs
TwinSeeder
DaniloT_DS
Uchiha Rephs
Vini310
Brendan_Poke
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Empty Re: Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?

Mensagem por marcel_5 Sex 2 Set 2011 - 15:48

Galakxy escreveu:Comigo foi quando demorei pra pakas pra achar o Heatran, quando achei taquei todas as minhas balls, menos a Master Ball, depois percebi que tinha 3 pokebolas restando takei a primeira e capturou --'

Depois comprei mais Ultra Balls e fui capturar Cresselia, taquei uma ultra e pegou *o*

Ainda me restava a Master Ball, eu queria capturar Darkay com ela, ai deixei meu amigo jogando enquanto ia jantar, voltei, MINHA MASTER BALL SUMIU? ELE GASTOU EM UM ROSELIA, AI NÃO SEI O QUE ACONTECEU, EU SALVEI, DEPOIS ENTREI E TAVA COM 2 Master Ball, Até hj n sei oq aconteceu


Como você conseguiu a proeza de achar um Heatran, um Darkrai e um Cresselia no gba, se esses 3 pokes só apareceram em jogos pra NDS pra cima ?

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Empty Re: Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?

Mensagem por GuiGC Sex 2 Set 2011 - 18:39

Foi no primeiro ranger, eu já tinha zerado a algum tempo, mas o maís dificil foi passar aquela parte do charizard demorei mais de um mês para passar dessa fase. Depois que eu terminei minha prova no colégio um amigo meu que estava jogando justo essa, ai ele me pediu para passar, falei que sim mas o avisei que ia demorar pego o DS e foi logo de primeira, nunca mais consegui passar-la.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Empty Re: Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?

Mensagem por Nick_L4D2 Sex 2 Set 2011 - 19:44

marcel_5 escreveu:
Galakxy escreveu:Comigo foi quando demorei pra pakas pra achar o Heatran, quando achei taquei todas as minhas balls, menos a Master Ball, depois percebi que tinha 3 pokebolas restando takei a primeira e capturou --'

Depois comprei mais Ultra Balls e fui capturar Cresselia, taquei uma ultra e pegou *o*

Ainda me restava a Master Ball, eu queria capturar Darkay com ela, ai deixei meu amigo jogando enquanto ia jantar, voltei, MINHA MASTER BALL SUMIU? ELE GASTOU EM UM ROSELIA, AI NÃO SEI O QUE ACONTECEU, EU SALVEI, DEPOIS ENTREI E TAVA COM 2 Master Ball, Até hj n sei oq aconteceu


Como você conseguiu a proeza de achar um Heatran, um Darkrai e um Cresselia no gba, se esses 3 pokes só apareceram em jogos pra NDS pra cima ?

HACK so pode,eu joguei um pokemon yellow que tinha o infernap

________________
Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Tumblr_legnww4p6L1qd9qa2o1_400

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara ninja

Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Riolumaster
Nick_L4D2
Nick_L4D2
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon? - Página 3 Empty Re: Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos