Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A Jornada de um Pescador Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A Jornada de um Pescador Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - A Jornada de um Pescador

+3
Eon
cfox
Brendan_Poke
7 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor nome para o Quadro Extra?

Pokémon - A Jornada de um Pescador Barra21055%Pokémon - A Jornada de um Pescador Barra210 55% 
[ 6 ]
Pokémon - A Jornada de um Pescador Barra21027%Pokémon - A Jornada de um Pescador Barra210 27% 
[ 3 ]
Pokémon - A Jornada de um Pescador Barra21018%Pokémon - A Jornada de um Pescador Barra210 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por Brendan_Poke Qui 7 Jul 2011 - 0:55

Graças ao Mud e sua fanfic Pokémon - Comendo e Aprendendo eu tive a idéia de postar esta Fanfic a la originale.

Pokémon - A jornada de um Pescador

Sinopse: Esta história gira em torno de Rick Catch, um garoto de 13 anos que começa sua jornada como Pescador Pokémon na Região de Ceanus, um continente localizado no meio do oceano Pacífico.
Junto com sua Parceira Mirian, os dois seguem atrás de um único objetivo: As Cinco medalhas do Oceano.


Personagens até o momento:

Spoiler:

Localizado no meio do oceano Pacífico, Ceanus é uma Ilha-continente. Neste continente, 70% da população Pokémon é feita por Pokémons Aquáticos.

Pokémon - A jornada de um Pescador
Cap 000 - O início de uma aventura


Rick Catch é um garoto de 13 anos, cabelos negros, 1,75cm de altura e olhos negros. Ele mora em sua cidade natal:Sea Ice city, uma cidade pequena localizada no extremo oeste do continente Ceanus. A cidade é conhecida pela grande quantidade de Pokémon de Gelo que por aqui vivem.
A casa de Rick tem três andares e um subsolo, no térreo fica a cozinha, a sala de jantar e um banheiro. No primeiro andar fica a sala de estar e no terceiro andar ficam os quartos.

9:00am, Sea Ice City.

No quarto de Rick:

Despertador: Win...Gul!Gul!Win...Gul!Gul!

_ Hmm... - Rick acorda e se senta na cama, bocejando. - Nove da manhã... É hoje!! - Exclama ele, esfregando os olhos e olhando o calendário.

O garoto pula da cama e corre para o banheiro, pega sua escova com forma de Barboach e começa a escovar os dentes.

_ Rick, hora de... - Diz uma moça de cabelos compridos negros até o meio das costas e uma franja cortada ao meio na testa, a mulher aparenta 1,70cm de altura e 35 anos de idade e olhos castanhos - Acordar?

A moça fica surpresa ao ver o garoto trocando de roupa, tirando o pijama branco com desenhos de Krabbys e colocando uma camiseta branca de manga curta embaixo de uma jaqueta de manga comprida preta com a figura de um relâmpago no peito direito, junto com uma calça jeans preta e tênis preto com cadarço branco.

_ Mãe? Bom dia! - O garoto cumprimentou a mãe enquanto pegava os óculos escuros cinza fóssil:

_ Vai tomar café meu filho? - A mãe perguntou.

_ Sim, afinal, hoje começo minha jornada! - Disse ele enquanto pegava algumas coisas e colocava na bolsa.

_ Vejamos se você pegou tudo. - Disse ela com um papel na mão - Guarda-chuva?

_ Confere - Ele afirmou.

_ Iscas personalizadas?

_ Confere.

_ Linha de Vara extra?

_ Confere.

_ Lanche Pokémon?

_ Confere.

_ Roupas de verão, de mergulho e roupas extras?

_ Hmm... Confere.

_ Parceiro Pokémon?

_ Espera... - O garoto foi até sua cama, pegou uma Pokébola e a balançou - Hum... - O garoto se abaixou e chamou - Bolt?

Após ele chamar se ouviu uns grunhidos vindos debaixo da cama:

_ Shinhinhin... [Quem me chama?] - Apareceu um Shinx de debaixo da cama.

_ Vem garoto! - O menino esticou o braço já se levantando, e o pequeno gato elétrico subiu até o ombro -
Hehe, confere!

_ Bem, já que você está pronto... - A mãe pegou uma caixa de metal retângular - Aqui está a vara de pescar do seu Pai...

_ Do meu pai? - O garoto estranhou, desde seus 7 anos a sua mãe não falava de seu pai, tudo que sabia sobre ele era que ele era um Mestre de Pesca Pokémon e que havia desaparecido durante uma tempestade a caça do monstro do mar.

_ Ele usou esta vara durante todo o Torneio de Pescaria de Ceanus - Terminou a jovem mãe.

Ahh... O Torneio de Pescaria, consiste em batalhas entre Pokémon e pescas de Gigantes Pokémon, no total são dez áreas de Torneio, aqueles que capturarem os maiores Pokémon aquáticos dentro do tempo limite passam para a segunda fase, onde batalham usando seus própios Pokémon, aquele que vencer ganha uma medalha do oceano. Os Torneios acontecem a cada 7 dias e tem uma duração de dois dias, um pesca e o outro de pesagem dos Pescados e batalhas entre os 8 melhores.

_ Certo, eu e Bolt vamos vencer este torneio!! - Disse Rick guardando a vara na mochila.

_ Shin Shin! [ Conta comigo! ] - Bolt concordou.

Continua...


Quadro extra:

Neste local eu postarei curiosidades sobre a fanfic.
Votem no melhor nome.

Caso queira acompanhar a Fanfic, as vezes, um pouco mais adiantada acesse aqui: AnimeSpirit - A jornada de um pescador


Última edição por Brendan_Poke em Sáb 9 Jul 2011 - 15:20, editado 4 vez(es)

________________
Sign:

Pokémon - A Jornada de um Pescador Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por cfox Qui 7 Jul 2011 - 1:25

Olá Brendan. Devo dizer que gostei muito da sua Fic, bem original, com a jornada de um pescador, interessante.
Hm, mais um Pokémon similar a um cachorro com Apelido? Já tem o Dark da minha Fic e o Burst da do Dracco, mas sem problema, apenas coincidências. Mas achei estranho ele ser um pescador e usar um Pokémon Elétrico.
Não vi erros de ortografia, descrição ou narração, mas sim de organização.
Primeiro, você deve começar falas com um travessão (-), e não com um Underline (_). Além disso, você deve dar um espaço depois de pontos, seja de interrogação, exclamação, reticências etc. Vi também uma coisa que me incomodou:

Brendan_Poke escreveu:_ *Bocejo* Hmm... - Rick acorda e se senta na cama - *esfrega os olhos* Nove da manhã... * olha o
calendário* É hoje!!

Acho que ficaria melhor assim:

- Hmm... - Rick acorda e se senta na cama, bocejando. - Nove da manhã... É hoje!! - Exclama ele, esfregando os olhos e olhando o calendário.

Só isso. Sua FanFic está muito boa, apenas organize um pouco melhor e ela ficará praticamente perfeita.

PS.: Acho que você deveria fazer um Sumário e um quadro de personagens no seu Main Post. Mas você quem sabe.
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por Brendan_Poke Qui 7 Jul 2011 - 18:03

Captain Fox escreveu:Olá Brendan. Devo dizer que gostei muito da sua Fic, bem original, com a jornada de um pescador, interessante.
Hm, mais um Pokémon similar a um cachorro com Apelido? Já tem o Dark da minha Fic e o Burst da do Dracco, mas sem problema, apenas coincidências. Mas achei estranho ele ser um pescador e usar um Pokémon Elétrico.
Não vi erros de ortografia, descrição ou narração, mas sim de organização.
Primeiro, você deve começar falas com um travessão (-), e não com um Underline (_). Além disso, você deve dar um espaço depois de pontos, seja de interrogação, exclamação, reticências etc. Vi também uma coisa que me incomodou:

Brendan_Poke escreveu:_ *Bocejo* Hmm... - Rick acorda e se senta na cama - *esfrega os olhos* Nove da manhã... * olha o
calendário* É hoje!!

Acho que ficaria melhor assim:

- Hmm... - Rick acorda e se senta na cama, bocejando. - Nove da manhã... É hoje!! - Exclama ele, esfregando os olhos e olhando o calendário.

Só isso. Sua FanFic está muito boa, apenas organize um pouco melhor e ela ficará praticamente perfeita.

PS.: Acho que você deveria fazer um Sumário e um quadro de personagens no seu Main Post. Mas você quem sabe.

Beleza, tá editado! Obrigado por seu coment, continue acompanhando a fic!
Em breve um Mural no Main post!

Rick narrador: ON

Ok, saindo de casa após um excelente café da manhã, Sanduíche de Mortadela, Leite de Miltank com Chocolate em Pó - Pokéchocolate, para um dia mais saudável e cheio de energia - e um Maçã para completar.
Bolt também se deliciou, ele adorou o café da minha mãe, principalmente o Croissant de calabresa tamanho gigante...
Bem, tenho que encontrar com a Mirian no Laboratório do Avô dela, nós vamos partir juntos... É um saco ficar sozinho:

Rick Narrador: OFF

_ Vejamos... - Disse Rick, pegando uma Pokéball Preta, uma Luxury Ball e arremessando-a - Vamos Bolt, me faça companhia!

A pokéball abriu e dela saiu o pequeno gato azul:

_ Shin shin... [ Quié Rick?] - Disse o gato, sonolento.

_ Esqueci que você tá cheio, também, comer dois croissants tamanho família... - Falou o jovem treinador

_ Shinx x [ três! ] - Respondeu o gatinho

_ Ai meu deus, se você quiser comer três daquele todo dia eu vou a falência... - Brincou Rick

A alguns metros dali em um laboratório:

_ Vamos vovô! Eu quero logo meu inicial! - Dizia uma garota de curtos cabelos negros.

Pokémon - A jornada de um Pescador
Capítulo 001 - Partindo de Sea Ice City, rumo a Giant Wave City!


_Calma minha netinha! - Dizia o senhor de cabelos brancos, já rareando - Aqui está sua PokéDEX, seu PokéAnalisator e suas 5 FishBalls...

_ Obrigado, mas eu quero meu inicial!! - A garota estava desesperada.

_ Okay, Okay... - O senhor pegou cinco Pokéballs - Aqui estão as cinco opções...Azurill, o Pokémon camundongo aquático. Poliwag, o Pokémon Girino. Lotad, o Pokémon Vitória Régia. Spheal, o Pokémon Foca Bola e Tympole, o Pokémon Girino de Terra, Qual você escolhe?
Ela olhou, olhou e olhou todos os Pokémon, até que se decidiu:

_Eu quero o Spheal! - Disse ela abraçando a pequena foca redonda - Ele é tão fofinho!! S2

_ Spheee~ [ Oláaaaa~ ] - O Pokémon cumprimentou sua treinadora e começou a bater palmas.

_ Que lindinho! - Disse ela abraçando-o mais uma vez.

De repente alguém bate na porta:

_ * batidas na porta * Ô de casa! - Rick chamou

_ Rick, finalmente você chegou!! - Mirian pulou em cima do garoto - Finalmente você chegou, você e essa coisa fofa!! - Diz ela apertando as orelhas de Bolt.

_ Eu nao faria isso! - Disse Rick

Logo que Rick disse isso, Bolt soltou um Thunderbolt, acertando todos:

_ Estou chocada! - Sussurrou Mirian antes de cair no chão.

_ Então somos dois! - Sussurrou Rick, idem a ela.

Duas horas depois...

_ É melhor nos irmos andando, amanhã ao meio dia encerram as inscrições - Disse Rick, com a mochila nas costas.

_ Espera, meu avô mandou isso para você - Ela lhe entregou uma PokeDEX e o PokeAnalisator.

_ Certo, Giant Wave City, ai vamos nós!! - Gritaram os dois

_ Espera... - Uma voz conhecia disse - Antes quero ter uma batalha com você Rick!

_ Joey! - Disse Rick.

Pouco antes dos dois saírem de Sea Ice city, aparece o rival de Rick, chamado Joey, e o desafia para uma batalha. Não percam!!


Última edição por Brendan_Poke em Sáb 9 Jul 2011 - 0:58, editado 2 vez(es)

________________
Sign:

Pokémon - A Jornada de um Pescador Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por cfox Qui 7 Jul 2011 - 21:38

Primeiramente acho que o Capítulo ficou muito pequeno, tente fazer no mínimo quatro páginas no Word.
Você também esqueceu muitos acentos, como aqui:

Brendan_Poke escreveu:Eu nao faria isso! - Disse Rick

"Não" tem um til no A. Além disso, você não colocou nenhum ponto no final da frase. Assim, o correto seria:

Eu não faria isso! - Disse Rick.

E vi mais erros como esse.
Enfim, você sempre deve revisar o capítulo, e nunca esquecer acentos ou pontos, e aumentar seu tamanho.
Sobre o capítulo em geral não há muito sobre o que falar, já que o capítulo foi pequeno.
Mas espero o próximo, acho que essa batalha vai ser interessante.

________________
Pokémon - A Jornada de um Pescador IIwkRYaPokémon - A Jornada de um Pescador IIwkRYaPokémon - A Jornada de um Pescador IIwkRYaPokémon - A Jornada de um Pescador IIwkRYa
Pokémon - A Jornada de um Pescador IIwkRYaPokémon - A Jornada de um Pescador IIwkRYaPokémon - A Jornada de um Pescador IIwkRYaPokémon - A Jornada de um Pescador IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon - A Jornada de um Pescador ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por Eon Qui 7 Jul 2011 - 22:01

Cara, adorei sua fic !Está bem elaborada e agradável ^^
Posso te dar um conselho ?Por que você não da um Luxio pra Joey no próximo capítulo? Para Rick ter um ótimo desafio.Adorei mesmo, vou acompanhar !

________________
Pokémon - A Jornada de um Pescador 40px-Relic_Badge Pokémon - A Jornada de um Pescador 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Pokémon - A Jornada de um Pescador UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 8 Jul 2011 - 15:23

Oi Manolo. Não passei aqui porque seria trancada por causa dos seus Alerts, mas dei uma lida, e vi que ela não seria fechada.

Cara, eu dei uma lida, e vou confessar que a Fic está péssima. Primeiro, a história está muito clichê. Tem trozentas Fics com esse mesmo gênero no Fórum e qualquer outro Fórum de Pokémon que tenha uma área de Fan-Fics. Explore mais sua critatividade, suas ideias, peça ajudas a amigo. Existem vários outros temas com Pokémon.

E NUNCA, JAMAIS, use Emotions em uma Fic. S2 é considerado um emotion, e outra coisa, você non leu o comentário do Capitain Fox, que era pra usar o travessão no lugar do underline. Isso estraga a Fic.

Sobre tamanho, bem, não vou falar nada. Mas, se não ajeitar, logo logo um Fan-Fic Mod vai passar e dar Block na Fic por causa do Tamanho.

Boa Sorte.

________________
Pokémon - A Jornada de um Pescador SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por Brendan_Poke Sex 8 Jul 2011 - 20:13

Captain Fox escreveu:Primeiramente acho que o Capítulo ficou muito pequeno, tente fazer no mínimo quatro páginas no Word.
Você também esqueceu muitos acentos, como aqui:

Brendan_Poke escreveu:Eu nao faria isso! - Disse Rick

"Não" tem um til no A. Além disso, você não colocou nenhum ponto no final da frase. Assim, o correto seria:

Eu não faria isso! - Disse Rick.

E vi mais erros como esse.
Enfim, você sempre deve revisar o capítulo, e nunca esquecer acentos ou pontos, e aumentar seu tamanho.
Sobre o capítulo em geral não há muito sobre o que falar, já que o capítulo foi pequeno.
Mas espero o próximo, acho que essa batalha vai ser interessante.

O Insert não tava funcionando antes de ontem, mas está editado agora!

empol_eon61 escreveu:Cara, adorei sua fic !Está bem elaborada e agradável ^^
Posso te dar um conselho ?Por que você não da um Luxio pra Joey no próximo capítulo? Para Rick ter um ótimo desafio.Adorei mesmo, vou acompanhar !

Muito prazer, Empol_eon61! Bom saber que gostou, adoro sugestões e idéias mas eu já sei o Pokémon de Joey, e você vai vê-lo agora!

Oi Manolo. Não passei aqui porque seria trancada por causa dos seus Alerts, mas dei uma lida, e vi que ela não seria fechada.

Cara, eu dei uma lida, e vou confessar que a Fic está péssima. Primeiro, a história está muito clichê. Tem trozentas Fics com esse mesmo gênero no Fórum e qualquer outro Fórum de Pokémon que tenha uma área de Fan-Fics. Explore mais sua critatividade, suas ideias, peça ajudas a amigo. Existem vários outros temas com Pokémon.

E NUNCA, JAMAIS, use Emotions em uma Fic. S2 é considerado um emotion, e outra coisa, você non leu o comentário do Capitain Fox, que era pra usar o travessão no lugar do underline. Isso estraga a Fic.

Sobre tamanho, bem, não vou falar nada. Mas, se não ajeitar, logo logo um Fan-Fic Mod vai passar e dar Block na Fic por causa do Tamanho.

Boa Sorte.

Olá.
Eu nunca vi nenhuma fic de Pescador...Se tiver é problema deles, eu não estou copiando de ninguém/
Eu já respondi o recado do Captain Fox, só que por MP.
E o tamanho está bom agora?
Obrigado pelos "elogios" e eu posto o capítulo de qualquer capítulo, os com mais história, mais longo, e os com menos história, mais curto.
Mesmo assim obrigado.

Pokémon - A jornada de um Pescador
Capítulo 2 - Amigos, rivais...Tudo se resolve numa batalha!


Sea Ice city, 14:15pm.

Sea Ice City é uma bela cidade, ar frio passa pelos prédios e casas ao mesmo tempo que um lindo sol de verão paira no céu. Mas nem tudo aqui são as Mil maravilhas...
Próximo a entrada da Rota 1, dois garotos, um de jaqueta, olhos e cabelos pretos com um Shinx no ombro e outro de cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo curto e alto, olhos castanhos, camiseta regata vermelha e calças jeans pretas:

_ Joey, a quanto tempo! - Disse Rick, indo cumprimentar o amigo de infância.

_ O mesmo para você Rick! - Respondeu o garoto ruivo, dando um leve toque de mãos com o amigo.

_ Rick, quem é esse? - Perguntou Mirian, não entendendo nada.

_ É mesmo, você se mudou a 4 anos para cá, e a 5 o Joey se mudou para a Dart Mountain Island - Explicou Rick.

A Dart Mountain Island, uma ilha vulcânica localizada no extremo Sudeste de Ceanus, a 33 km de distância de Sea Ice City. Nesta ilha, vários cientistas estudam as pedras vucânicas do local, alguns cientistas e pesquisadores Pokémon acham que este local foi o berço de Groudon, o Pokémon Continente.Esta ilha é habitada principalmente por Pokémon de Fogo e de Pedra.

_ Mas vamos parar de enrolar e vamos batalhar! - Rick exclamou - Vai Bolt!

_ Espera que eu vou gravar ele na minha PokéDEX - Disse Mirian apontando a Dex para Bolt.

[ PokéDEX On ]

Pokémon - A Jornada de um Pescador 403m

Shinx, o Pokémon Luminosidade

Ele é do tipo elétrico.
Ability: Rivalidade - Ao lutar contra um Pokémon do mesmo gênero, o ataque deste pokémon dobra.

Ataques:

Tackle
Leer
Flash
Charge
Spark
Thunder bolt
Ice fang
Fire Fang
Swift

Vantagens e Desvantagens:

+ x2 Água, Gelo e Voador.
= Elétrico
- x2 Terra.
[ PokéDEX Off ]

_ E qual é o seu Parceiro Pokémon, Joey? - Rick pergunta ao amigo.

_ Você vai ver, vamos! - Ele lança uma Pokébola Azul com duas marquinhas vermelhas, Rick indentificou com uma Great Ball - Magby, vai!

Da GreatBall saiu um bípede com bico de pato, ele deu um pequeno espirro, e sairam chamas de seu bico.

_ Vejamos... - Disse Rick enquanto apontava a PokéDEX.

[ PokéDEX On ]


Pokémon - A Jornada de um Pescador 240

Magby, o Pokémon Carvão vivo [?].

Ele é do tipo Fogo.
Ability - Corpo em Chamas: Quando o oponente toca Magby, ele tem 30% de chances de ficar queimado.

Ataques:

Smog
Leer
Smokescreen
Megapunch
Faint Attack
Ember
Fire Spin
Flame Burst

Iron tail
Mach Punch

Vantagens e desvantagens:

+ 2: Água, Terra e Pedra
=: Fogo
- 2: Grama, Gelo, Inseto e Metal.

[PokéDEX: Off]

_ Ele tem uma grande variedade de ataques... - Rick afirmou - E ainda por cima tem o Corpo em Chamas... Vai ser difícil... Mas eu não vou desistir!

_ Então eu tenho a vantagem de tipo, mas ele tem a vantagem de experiência... - Joey falou para si mesmo - Isso sim é um desafio!

_ Que comece a batalha! - Disse Mirian, dando uma de árbitro.

Rick Joey
Pokémon - A Jornada de um Pescador Rsitem004 Pokémon - A Jornada de um Pescador Rsitem004
Bolt / Shinx Magby / Magby

_ Vamos lá, Bolt! - Rick disse - Use Tackle!

O pequeno gato elétrico correu em direção a Magby, o qual ficava parado ali.Bolt começou a aumentar a velocidade, a ponto de chegar a 40km/h:

_ Agora, Evasiva e Ember! - Ordenou Joey.

Magby pulou, desviando do Tackle de Bolt, e ainda lançou varias Brasas de Fogo na direção de Bolt:

_ Bolt, rápido, use Swift e Thunderbolt! - Rick ordenou em resposta.

Shinx lançou varias estrelas de sua cauda e depois liberou um relâmpago, atingindo uma das estrelas, que foi crescendo:

_ O quê? - Joey se surpreendeu ao ver que a enorme estrela repelia as chamas - Vamos acabar com essa besteira Magby, use Mach Punch!


Magby pousou no chão e seu punho começou a brilhar, ele então correu até onde estava a estrela e deu um soco nela, fazendo-a explodir. Mas logo em seguida ele se arrependeu, assim que a Enorme estrela explodiu, vários raios atingiram Magby, que foi arremessado numa árvore:

_ Droga, só tem uma coisa que eu posso fazer... - Joey parou e pensou - Magby, use Fire Spin e depois carregue o Shinx para dentro do fogo com o Faint Attack!

Magby pulou e desenhou um círculo de fogo no chão, depois apareceu atrás de Bolt do nada, como uma sombra, e levou Bolt para o círculo de fogo:

_ O quê? - Rick tentou entender o plano de Joey.

_ Agora, Magby Flame Burst! - Gritou Joey.

_ Espera aí... - Rick começou a pensar - Flame Burst...Flame Burst...

[Flash Back]
" _ Hoje alunos, iremos aprender sobre o tipo elétrico - Disse um professor da escola Pokémon - Os ataques elétricos [...] Porém acima de 50 C Graus os ataques elétricos começam a perder força, e acima e 65 C os ataques elétricos param de funcionar.[...]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Ataques de fogo como Flame Burst, atingem o alvo e ainda se espalham pelo campo.Aumentando a temperatura do campo - Outro professor explicava."
[/Flash Back]

_ Entendi o que ele quer fazer! - Exclamou Rick um pouco alto.

No momento que Rick entendeu, Magby estava lançando chamas consecutivas, e Shinx estava bem cansado, em meio a uma verdadeira arena de fogo:

_ Bolt, abra a boca! - Rick ordenou, percebendo que Magby já ia lançar outro Flame Burst.

No momento em que Bolt abriu a boca, uma enorme chama entrou em sua boca:

_ Agora Bolt, use Fire Fang! - Gritou Rick.

Bolt abriu a boca, e suas pequenas presas ficaram com o dobro o tamanho, então ele se arremessou na direção de Magby, que tentou se defender com Mega Punch, mas Bolt foi mais rápido e atingiu o pequeno Pokémon com as presas, fazendo-o ser arremessado para fora do campo, até uma árvore mais grossa que a anterior, ao invés de partir a árvore ao meio, como aconteceu com a outra, Magby a atingiu em cheio, e Magby desmaiou:

_ Muito bem Magby, descanse bastante! - Disse Joey, recolhendo o Pokémon de volta a Pokéball.

_ Nós ganhamos, Bolt! - Comemorou Rick, correndo até o Pokémon, que desmaiou de tanto calor - Opa! Mirian, você tem uma bandeja?

_ Uhn... Tenho - Respondeu a garota, sem entender o por que.

~ 20 minutos depois

Bolt estava sentado em uma bandeja, Spheal estava enchendo a bandeja de água fria e Mirian, Joey e Rick conversando:

_ Então você começou com o Spheal, vejamos... - Rick ligou sua PokéDEX.

[PokéDEX: On]

Pokémon - A Jornada de um Pescador 363

Spheal, o Pokémon Batedor de palmas.

Ele é do tipo Gelo/Água.
Ability - Corpo Gelado: Este Pokémon recupera HP durante uma chuva de granizo.

Ataques:

Defense Curl
Encore
Body Slam
Yawn
Powder Snow
Ice Ball
Aurora Beam
Hail

Water Gun
Rollout

Vantagem e desvantagem:

+ x2: Pedra, Lutador, Elétrico e Grama.
=: Gelo
- x2: Água.

[PokéDEX: Off]

E os jovens treinadores continuaram conversando por alguns minutos...

------------------------------------------------------------------------------------------

20:00 pm, Rota 1.

A rota 1 é praticamente uma estrada, lá tem um pequeno rio, uma ponte para atravessa-lo, e muitas gramas, e bastante árvores:

_ O torneio fica depois dessa cidade. - Disse Rick.

_ É melhor armarmos uma barraca aqui. - Respondeu Mirian.

_ Certo... - Disse Rick.

De repente, ouve um grito na floresta:

# Kraaakraaaaaa Kryyyyy #

Vários Pidoves e Pidgeys voam pelo céu:

_ Vamos ver o que está acontecendo! - Disse Rick antes de sair correndo.

_ Me espera! Me espera Rick! - Disse Mirian, correndo atrás dele.


Pokémon - A jornada de um Pescador
Capitulo 3 - Rugidos na Rota 1 - Batalha com o Pássaro de Ferro.


A Rota 1 é conhecida pela grande variedade de Pokémon, mas um rugido estrondante chama a atenção de nossos heróis. Correndo por alguns minutos na floresta, que a esse ponto parece sem fim, ele escutam mais rugidos, mas não apenas o primeiro:

# Kraaaaakraaaaaaaaaaaa Kryyyyy!!!!# - O enorme rugido se repete.

# Rew rew!! # - Um grito mais fraco segue o maior.

_ O que será que está acontecendo? - Grita Rick para Mirian, que está poucos passos atrás, Rick é realmente rápido.

_ Não sei, mas se você não diminuir o passo eu não vou te alcançar! - Gritava Mirian, ao contrário do garoto, ela nunca foi muito boa em esportes, muito menos em atletismo.

Rick e Mirian chegam em uma clareira na floresta e se deparam com uma cena chocante: Vários Pokémon jogados no chão derrotados, muitos do tipo inseto, e somente dois Pokémon de pé, um pássaro com asas e pele de metal e uma pequena toupeira de focinho rosa:

_ Quem são esses? - Mirian apontou a PokéDEX.

_ Estes são Skarmory e Mogurew... - Respondeu Rick, vendo a situação do pobre pokémon do tipo terra.

[PokéDEX On]

Pokémon - A Jornada de um Pescador 529
Mogurew, o Pokémon Escavador.

Ele é do tipo terra.
Ability - Corredor da Areia: A velocidade deste Pokémon dobra no meio de uma Tempestade de Areia.

Ataques:

Scratch
Rapid Spin
Fury Swipes
Slash
Mud Sport
Mud Slap
Dig
Earth Power

Hone Claws
Rock Slide
Metal Claw

Vantagens e desvantagens:

+ x2: Grama, Gelo e Água.
=: Terra.
- x2: Venenoso e Pedra.

---------------------------------------

Pokémon - A Jornada de um Pescador 227

Skarmory, o Pokémon Pássaro de armadura.

Ele é do tipo Metal e Voador.
Ability: Armadura enfraquecida - Ao levar um ataque físico, a defesa deste pokémon abaixa, mas a velocidade aumenta.

Ataques:

Principais:

Swift
Brave Bird
Drill Peck
Sky Attack
Steel Wing

Vantagens e desvantagens:

+ x2: Elétrico e Fogo.
=: Metal e Voador.
- x2: Inseto, Psiquico, Grama, Dragão, Dark, Fantasma e Normal.
[PokéDEX Off]

_ Esse cara é muito forte! - Exclamou Mirian - O que você está fazendo? - Perguntou Mirian, ao ver Rick avançar em cima de Mogurew.

Ao ver o movimento de Rick, Skarmory começou a preparar estrelas na boca, prestes a libera-las quando:

_ Bolt, use Spark! - Disse Rick, enquanto rolava um pouco longe com Mogurew nos braços.

O pequeno Shinx apareceu por trás de Skarmory, com faíscas por todo seu corpo, e o acertou com uma cabeçada, fazendo o pássaro gritar:

_ Agora, use Fire Fang! - Disse Rick, logo em seguida.

Bolt aproveitou que o pássaro estava deitado no chão para acerta-lo com uma bela mordida, tanto Spark quanto Fire Fang causavam belos danos ao voador:

# Kryyyaaaaaaaaaaa!! # - Gritou furioso o Skarmory, fazendo seu corpo brilhar em chamas azuis.

_ Cuidado Rick, esse é o Brave Bird! - Gritou Mirian.

Mas era tarde demais, Skarmory atingiu Bolt com o ataque, fazendo-o cair no chão.

_ Eu não vou permitir que você faça isso com o Bolt! - Gritou Rick, enquanto corria em direção do pássaro.

_ O que está fazendo? - Perguntou Mirian.

Skarmory se preparava para usar o Swift, mas no momento que ele ia lança-lo, Rick deu um belo gancho de esquerda no bico do pássaro, fazendo-o fechar o bico, e as estrelas douradas explodiram:

# Skar Skar Skar!!! # - Skarmory ficava cada vez mais furioso, ele voou e começou a fazer outro Brave Bird, não, esse era mais forte, era um Sky attack!

_ Eu não tenho chance contra isso! - Exclamou Rick, e ele estava certo.

_ Excadrill, Drill Run! - Disse um homem de cabelos brancos e curtos.

Logo em seguida, um vulto prateado atinge Skarmory em cheio, arremessando-o através da floresta.

_ Agora, use Hiper Beam! - Terminou o homem.

Então deu para identificar o vulto, era uma toupeira maior que Mogurew, talvez o dobro do tamanho, só que com uma Lâmina na cabeça e marcas vermelhas no corpo, aquela era a evolução de Mogurew, e se chamava Excadrill.
A toupeira maior preparou uma esfera de energia em suas patas e a liberou, um raio de luz atravessou a floresta, acertou Skarmory, deixando-o em K.O:

_ Agora, Ultra Ball, vá! - O homem arremessou uma bola preta com um desenho de U de ponta cabeça em amarelo, e capturou a criatura.

Continua...

________________
Sign:

Pokémon - A Jornada de um Pescador Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por blayziken Dom 17 Jul 2011 - 12:43

Muito boa sua fic.
Sobre o assunto de ser muito parecida com as outras eu nunca vi uma da historia de um pescador.Talvez ele não seria ao certo um pescador mais um garoto que comesou sua jornada de forma diferente.Se contase a historia de como é a vida de um personagem de vive no litoral pesca pokemons de agua e contase historias como o encontro de uma criatura misteriosa que se chamava lugia,ou a furia dos mares um gyrados vermelho,o encontro com suicune.Mesmo assim a historia é muito boa.Sobre caligrafia achei muito boa.Esta escrevendo certinho ja que isso não cansa a leitura.
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por Juan Ftm the best Dom 17 Jul 2011 - 12:55

Gostei da sua, fanfic, o seu modo de esvcrever e talz. Mas sua história está pequena, muitas falas, mas fora isso gostei. Espero novos capitulos.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por Gus Seg 18 Jul 2011 - 11:33

Autor tem cinco alertas, fanfic trancada.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - A Jornada de um Pescador M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - A Jornada de um Pescador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Jornada de um Pescador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Jornada de um Pescador Empty Re: Pokémon - A Jornada de um Pescador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos