Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Adventures in Johto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Adventures in Johto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Adventures in Johto

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon: The Adventures in Johto Empty Pokémon: The Adventures in Johto

Mensagem por pokoldage Sáb 9 Jul 2011 - 1:10

Olá galera.Sou novo aki e essa é minha primeira Fanfic pokémon.Acho que está mais ou menos porque não sei muito como é esse negocio de escrever fanfic,antes de fazer essa fic eu li algumas fanfic como a Johto the legends foi onde me inspirei para fazer essa fic.O prólogo e a biografia dos personagens estão logo á abaixo.Tchau!

Biografia dos personagens.


    Pokémon: The Adventures in Johto Mary
    Nome:Mary
    Idade:10 Anos
    Descrição:Mora na cidade de New Bark.Sua mãe é uma das tops cordenadoras do passado.Ela se chama Mariane.Mary sai de casa e, busca de aventuras com seus melhores amigos,Bil e Bob.El queria competir por insignias mas sua mãe quis que ela competisse por fitas em torneios,para seguir o ramo da família.Seu pai morreu quando ela tinha 3 anos. Desde os 4 anos ela vive com os pokémons insetos por isso ela gosta tanto deles,mas também gosta de pokémons tipo grama.
    Pokémons:
    Pokémon: The Adventures in Johto 152Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa011

    Pokémon: The Adventures in Johto Captura%252520de%252520tela%252520inteira%252520972011%252520195600
    Nome:Bil
    Idade:15 anos
    Descrição:Decidiu não sair em jornada aos 10 anos,mas esperou Bob e Mary para sairem juntos para a jornada,ele mora na cidade de New Bark,seu irmão que é seu arque inimigo foi um dos finalistas da liga de kanto,mas perdeu e ficou em 2 lugar.Gosta dos pokémons que vivem em cavernas,porque desde pequeno brinca em cavernas com seus amigos até que um dia seu irmão brigou com ele na frente dos teus amigos e ele nunca mais voltou em cavernas.Seu pai é líder do ginásio da cidade de New Bark.
    Pokémons:
    Pokémon: The Adventures in Johto 158Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa041

    Pokémon: The Adventures in Johto I_haduki
    Nome:Bob
    Idade:12 anos
    Descrição:Ele tambem decidiu esperar os teus amigos para começararem a jornada juntos.Ele mora na cidade de New Bark,é meio timido,mas se adequada a todo tipo de pessoa.Ela gosta de ginásios e torneios,seu tipo de pokémon preferido são os tipo fogo,são os que mais se adequada com seu padrão de vida.Sua irmã Breenda está em viagem com o irmão de Bil.
    Pokémons:
    Pokémon: The Adventures in Johto 240Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa155

    Pokémon: The Adventures in Johto Captura%252520de%252520tela%252520inteira%252520972011%252520195616
    Nome:Bily
    Idade:16 anos
    Descrição:Adora atormentar seu irmão desde pequeno.Ao chegar nos teus 10 anos de idade saiu com a irmã de Bob para a jornada,Bily é muito forte,mas acho que não é pareo para seu irmão Bil.Agora está visitando seu avó Brock na região de Unova e com isso competindo por insignias nos ginásios da região.Está viajando com Breenda que compete por fitas.
    Pokémons:
    Pokémon: The Adventures in Johto 18Pokémon: The Adventures in Johto 262Pokémon: The Adventures in Johto 25Pokémon: The Adventures in Johto 3Pokémon: The Adventures in Johto 6



Pokémon:The Adventures in Johto
Epsódio 00 - Prólogo

Há 20 anos atrás os antepassados de Mary,Bil e Bob eram Misty,Brock e Ash.Hoje,nossos novos aventureiros sairão em busca de aventuras na região de Johto.
No passado o antepassado de Bil,Brock,que foi o maior criador pokémon do mundo que hoje, já bem velho mora na região de unova em pesquisa para descobrir os poderes dos pokémons lendários daquela região, Bil hoje quer ir a liga de Johto com seus amigos Mary e Bob,seu irmão Bily ficou em 2 lugar na liga de Kanto.
O antepassado de Bob,Ash,gostava muito dos pokémons,por isso ele conquistou já a liga de Unova,hoje velho já, vive com seus pokémons na floresta de Petalburg e ainda aceita desafios de treinadores jovens,já que esse é seu dever,pois é o maior mestre pokémon do mundo,Bob se orgulha muito de seu avó,já que quer ser o mesmo que ele,mas só tem uma diferença de seu avô,gosta de torneios.

Sua irmã Breenda está na região de Kanto,vivendo aventurar com seus pokémons.
Misty, avó de Mary ainda vive como líder de ginásio da cidade de Cerulean,com seu togekiss,para a surpresa dos treinadores que desafiam ela, porque pensam que ela só usara pokémons tipo água mas togekiss é um pokémon raro na região de Kanto, mas chega de falar de antepassados temos que falar de nossos novos heróis, Mary,Bob e Bil.

-Bob!-grita Mary batendo palmas na casa de Bob.
-Entre Mary, Bob está la em cima!-Fala a mãe de Bob com os olhos cheio de alegria.
-Mary?Você tão cedo aqui?-Fala Bob ainda com os olhos fechados,na cama!
-Desculpe-me!É que...estou muito ansiosa.Amanhã,completo meu 10 anos!-diz Mary saltando de alegria!
-Então...Amanhã partiremos?-pergunta Bob!
-Sim,as 15H e 30M na praça central!-Fala Mary, descendo as escadas.
-Tchau,tenho que ir a casa de Bil!-diz Mary correndo!
-Tá,tchau.-concorda Bob.
-Bil,amanhã partiremos tá?-fala Mary vendo Bil aquando o jardim.
-Tá!Que horas?E onde?-fala Bil.
-As 15H e 30M, na praça central!-exclama Mary!
-Tchau Bil!-diz Mary Correndo.



Deve ter alguns erros ai no meio se alguem acha me fala.Ta boa essa Fanfic?

Proximo epsódio dia 10 de Julho.


Última edição por pokoldage em Ter 12 Jul 2011 - 15:25, editado 4 vez(es)
pokoldage
pokoldage
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Adventures in Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Adventures in Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Adventures in Johto Empty Re: Pokémon: The Adventures in Johto

Mensagem por torterra 12 Sáb 9 Jul 2011 - 16:11

só acho que tem pouca descrição, bote mais descrição, e narração, erros de ortografia nem tantos, mas um tema meio original. os trainers faces estão muito ruins, aconselharia botar outros.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Adventures in Johto Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Adventures in Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Adventures in Johto Empty Pokémon: The Adventures in Johto

Mensagem por pokoldage Dom 10 Jul 2011 - 17:35

Capitulo 01- Onde está Cyndaquil?
Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa155Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa152Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa158Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa240

A região de Johto é encantadora, com seus belos pokémons e lindas paisagens para se viver.Nesta região moram 3 pré-adolescentes que saem hoje e, sua jornada,Bob,Bil e Mary.Os 3,hoje tem a oportunidade de pegar sua pegar sua pokeagenda,seu primeiro pokémon e suas 5 pokebolas.Eles são amigos de infância e combinaram de ir pegar o pokémon juntos.Mary vai encontrar-se com seus amigos na praça central.E eles vão até o laboratório do Profº Elm.

-Profº Elm,viemos buscar nossos pokémons.- Diz Mary ansiosa.
-Eu sei,eu sei!mas tenho uma má noticia para vocês...o nosso Cyndaquil sumiu- Fala o Profº muito preocupado.

Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa152Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa158Pokémon: The Adventures in Johto Dpmfa240

-Então,eu tenho um Totodile,uma Chikorita e um Magby.- Diz o Profº apontando para cada um.

-Eu vou escolher o Totodile.- Disse Bil com um forte olhar para o pokémon.Recebe uma pokeagenda azul.
-Eu quero a Chikorita.- Diz Mary com cara de alivio.Sua pokeagenda na cor vermelha.
-O que eu escolho é o Magby- Fala Bob com o rosto sorridente olhando para o pokémon.A cor de sua pokeagenda é preta.

Ao chegar em um pomar com varias arvores,pedras e um riacho,Eles param para descansar um poucoe comer algumas frutas.Bob já começa seu treinamento para os ginásios e os torneios.
-Magby,saia agora!- Comanda o treinador todo sorridente.
-Mag!!Mag!!- Diz o pokémon pulando de felicidade por ter saido daquele laboratorio.
-Magby,você quer treinar seu Ember agora?- pergunta Bob todo aflito para o pokémon.
-Magby,Magby!-diz o pokémon balançando a cabeça para baixo e para cima dando o sinal de positivo.
-Chikorita topa de agente treinar saídas da pokébola?- Fala Mary para Chikorita.
-Chiko,Chiko- Diz o pokémon dando sinal de tá certo vamos lá!

-Bil, você não vem treinar com agente?- Diz Mary com sua Chikorita nos braços.
-Não, vou dar algumas voltas por ai!Totodile pode sair!- diz Bil deitado na grama olhando para as nuvens.
-Ta bom então!- fala Mary com cara de preocupada.
-Vamos Magby treinar lá nas rochas,ao lado do rio.- Fala Bob com seu jeito esperançoso.

Quando Magby e Bob chegaram lá começaram a treinar.

-Magby,Use o Ember Naquela rocha!- Comanda Bob.
A Rocha estoura e atras dela aparece um Cyndaquil!
-Olha,um Cyndaquil! Deve ser o Cyndaquil que sumiu do laboratório do Profº Elm!- diz Bob para Magby.

Bob coloca sua pokeagenda na frente do pokémon e surge uma voz dizendo:
-Cyndaquil o pokémon rato de fogo. Cyndaquil parece ser composto de recursos de equidna.Ele tem quatro pontos de cor vermelha em suas costas a partir de qual suas chamas entram em erupção.
-Nossa! que legal agora vamos batalhar!- dizendo Bob par Cyndaquil!

Será que o Cyndaquil é do Profº Elm ou é um pokémon Selvagem?Você vai sabre disso e muito mais no próximo episodio.
pokoldage
pokoldage
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Adventures in Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Adventures in Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Adventures in Johto Empty Re: Pokémon: The Adventures in Johto

Mensagem por Dream Dom 10 Jul 2011 - 20:14

Boa noite.
Primeiro de tudo achei o episodio muito pequeno, e muito rápido, ficou a desejar na descrição e na narração, mas a estória eu gostei.
Sobre a biografia não sou muito fã, mas gostaria de saber se eles já tem todos estes Pokémons?
Se a resposta for não, acho melhor você e atualizando durante os episodio em que ele captura tau pokémons.

pokoldage escreveu:A região de Johto é encantadora, com seus belos pokémons e lindas paisagens para se viver.Nesta região moram 3 pré-adolescentes que saem hoje e, sua jornada,Bob,Bil e Mary.Os 3,hoje tem a oportunidade de pegar sua pegar sua pokeagenda,seu primeiro pokémon e suas 5 pokebolas.Eles são amigos de infância e combinaram de ir pegar o pokémon juntos.Mary vai encontrar-se com seus amigos na praça central.E eles vão até o laboratório do Profº Elm.
Achei essa repetição, mas acho que você não percebeu.
Vlw, vou continuar esperando o próximo capitulo.

________________
Spoiler:
Dream
Dream
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Adventures in Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Adventures in Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Adventures in Johto Empty Pokémon: The Adventures in Johto

Mensagem por pokoldage Ter 12 Jul 2011 - 15:56

Pokémon: The adventures in Johto
Capítulo 01- A captura Pokémon.


Bob está em batalha com um pequeno Pokémon equidna, o Cyndaquil. Ele espera que Cyndaquil seja um Pokémon selvagem porque quer muito capturá-lo,seria uma ajuda que tanto para o seu time,o menino chamado Bob está estava em treinamento em algumas rochas quando um Cyndaquil apareceu atrás de uma rocha.
-Está bem Magby use o... -Bob pensa em manda o ataque Ember, mas raciocina que Cyndaquil também é um Pokémon tipo fogo, o ataque não traria quase nenhum dano ao Pokémon equidna. - use o Smog - Comanda rapidamente Bob,e os olhos de Cyndaquil ficam vendados.
- Magby agora para finalizar o Tackle com força total– Comanda com tranqüilidade Bob e Cyndaquil e arremessado com muita força para um arvore ali perto.
-Pokébola, vaiii- A bola balança longos 45 segundos e o Pokémon e capturado com sucesso.
-Então este Cyndaquil não é do Profº Elm?!.Legal Agora eu tenho um Cyndaquil- Diz o menino todo alegre.- Magby olha temos um novo amigo,e bem forte!
-gby, Magby!! – Fala o Pokémon todo alegre.
- Então vamos continuar o treinamento Magb... –Bob é interrompido por um treinador que passa por ali.
-Não, antes de ter uma batalha comigo!-Diz o treinador amador. -Meu nome é Sandro e sou um treinador da Equipe Rocket.
-Ta bom então, Está pronto para perder?- Questiona Bob sem ter a mínima de preocupação com Sandro.
-Aff... é [palavra censurada] batalhar com crianças,mas tudo bem.Cyndaquil pode sair.- Fala Sandro lançando sua pokébola.
-Sai você também Cyndaquil. -diz Bob rapidamente.
-Ta bom as regras será 1 contra 1 sem limite de tempo.- Fala Sandro com seu Cyndaquil em tua frente.
-Se vai ser assim então ta, pode começar Sandro - dizia á Sandro olhando para a paisagem atrás dele.
-Cyndaquil use o Smokescreen – Comanda Sandro com a mão sobre a boca e sobre o nariz – Agora use o Tackle. -O Cyndaquil de Bob voa contra uma das rochas que estava lá na arena.
-Ahh não Cyndaquil, você está bem?- fala Bob muito preocupado com seu Pokémon. -Cyndaquil você ainda consegue batalhar?
-Cynda, Cyndaquil!!-Falava o Pokémon equidna dando sinal de positivo.
-Está bem, Cyndaquil use o Ember com força total!-Comanda bom com olhar atento ao Pokémon. -O Cyndaquil de Sandro e atingido em cheio e não consegue se levantar.
-Eba!Ganhei minha primeira batalha. Cyndaquil você foi muito bem. -Diz Bob acariciando a cabeça do Pokémon.
-Mas isto não vai ficar assim,vou roubar outro pokémon e depois volta para batalhar com você!-Diz Sandro muito nervoso.
-Foi você que roubou o Cyndaquil do Profº Elm?-Perguntou Bob.
-É foi eu mesmo porque?-Diz Sandro sem o mínimo de preocupação.
-Você mereceu perder.-Diz Bob saindo do local.

Bil estava passeando com seu Totodile e para em uma caverna que te lembra os bons tempos onde ele brincava em cavernas, e decidiu entrar nela.La ele começou a conversar com seu Totodile.
-Totodile você gosta de cavernas?-Pergunta Bil procurando algum pokémon ali.
-Toto,Toto,dileee!-Diz o pokémon falando que não gosta muito.
Aparece um Zubat selvagem na frente de Totodile querendo batalhar porque gostou de Bil.
-Ta bom Zubat,vamos batalhar.-Diz Bil cheio de felicidade por estar onde sempre gosta.- Totodile use o Scratch.
Totodile corre para cima de Zubat para acertá-lo com suas unhas que começaram a brilhar,mas o Pokémon Morcego se desvia usando a evasiva e depois usa o Supersonic.
- Totodile,Tampe o ouvido.-Diz Bil,mas o pokémon crocodilo não conseguiu se tampar a tempo e ficou meio zonzo na batalha.
-Totodile,ainda consegue batalhar?-Pergunta Bil.Totodile não dá importância e manda um Water Gun e Zubat cai no chão.
-Pokébola vai.....A Bola gira 20 segundos e o pokémon é capturado com muito sucesso.
-Legal!!!Eu peguei um Zubat e meu Totodile aprendeu o Water Gun.Vamos agora sair desta caverna Totodile,Pode sair Zubat.-Diz Bil Muito Feliz com seus Pokémons.

Na Floresta,Mary treina com sua Chikorita.
-Chikorita use o Razor Leaf para cortar aquela arvore.-Comanda Mary rapidamente e se ouve um estrondo foi a arvore caindo de pedaço em pedaço.-Muito bem Chikorita,bom trabalho.-Diz Mary acariciando a cabeça de Chikorita.
-Chiko, Chiko!!-Exclama o Pokémon de felicidade.
-Caterpiiiiiiiiieeeee!!!!- Era um Caterpie do lado de Mary querendo ir com ela em jornada.
-Você quer seguir viajem comigo Caterpie?-Pergunta a garota com seu Chikorita nos braços.
-Caa, piiee!!-Diz o Pokémon balançando a cabeça para cima e para baixo dando o sinal de positivo.
-Vem então!!- Diz Mary com a pokébola na mão,e o pokémon bate sua cabeça na pokébola e é capturado com muito sucesso.
-Saia agora Caterpie!-Comanda Mary.O pokémon sai da pokébola e começa a usar o String Shot nele mesmo.
-Caterpie agora você é um Metapod!!Que legal.-Fala a treinadora toda alegre.
-Meta,Metapod.-Exclama o pokémon com muita felicidade.
No fim da tarde todos se encontraram no mesmo lugar que param na hora do descanso.Eles queriam falar todos ao mesmo tempo e começar a se confundir.
-Cheeegaaaaaa!!-Diz Bil nervoso - Vai falar um de cada vez,vamos começar pelas Damas,Fala Mary.
-Eu capturei um Caterpie e ele evolui,olha gente que legal!!-Diz Mary tirando o pokémon para fora da pokébola.
-Metapoddddd!-Fala o pokémon com sua fala estranha.
-Que lega Mary,Eu também capturei um pokémon e é um Cyndaquil.-Diz Bob acariciando seu Cyndaquil.
-Eu também capturei um ele é um Zubat,porque adoro pokémon que ficam em cavernas pena que só encontrei este.- Dizia Bil.
-Agora vamos para a cidade de Violet,porque temos batalhas lá,eu tenho que batalhar por uma fita no Torneio Pokémon.Bob tem 2 batalhas uma no ginásio e outra no torneio e Bil tem 1 só,No Ginásio contra o líder de lá Falkener com seus pokémon tipo Voador.
pokoldage
pokoldage
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Adventures in Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Adventures in Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Adventures in Johto Empty Re: Pokémon: The Adventures in Johto

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 12 Jul 2011 - 16:02

Ok... O que está acontecendo aqui? Capítulos SUPER pequenos, extrema desorganização, ortografia deprimente, história clichê demais e sem narração e descrição nenhuma. Você simplesmente ignorou o que os membros disseram. Fanfic trancada até que me mande o próximo capítulo melhorado. Leia outras Fics e HQ's.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon: The Adventures in Johto Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Adventures in Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Adventures in Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Adventures in Johto Empty Re: Pokémon: The Adventures in Johto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos