Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Johto Adventures  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Johto Adventures  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Johto Adventures

+4
Black~
Pikato
Daken
Tsurugi
8 participantes

Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Tsurugi Qua 5 Fev 2014 - 23:58

Guia de Capítulos:
Prólogo – VS Fearow!

Era uma calma manhã de verão, o vento passava por New Bark Town. Vários Pidgeys voavam nervosos com alguma coisa pela cidade. Algumas crianças pequenas estavam brincando juntas no playground que ficava em uma pracinha no centro da cidade, mas um garoto em especial estava se divertindo com algo mais interessante.
O lago de New Bark era onde todas as crianças apareciam para se divertirem juntos, porém ele havia sido fechado alguns dias atrás por causa de um Fearow que estava atacando as pessoas que apareciam por lá.

Alguns metros a frente de uma pilha de várias Pokébolas, todas com Pokémons dentro delas, estava um menino não muito alto, com cabelos e olhos castanhos claros, seu nome era Cyan. Em cima dos galhos de uma árvore morta estava o temido Fearow, que abriu suas asas e gritou.

- Então você é o chefão, hein? – O garoto perguntou com um sorriso debochado. – Você não parece ser tudo isso que dizem.

Irritado, o Pokémon voador voou em direção ao garoto, que pegou a Pokébola que estava presa na fivela de seu cinto e a jogou na mesma altura que estava o Fearow.

- Vulc, use SmokeScreen! – Comandou o pequeno treinador.

Da Pokébola que ele jogou, saiu um Pokémon mamífero de fogo. De suas costas saiu uma fumaça preta muito densa, que atrapalhou a visão do Pokémon pássaro de forma que seu treinador pudesse fugir do ataque de seu adversário.

- Agora Tackle! – O garoto gritou, animado.

Ainda no ar, o Cyndaquil jogou seu corpo contra o Fearow, derrubando-o com violência no chão. Vulc logo voltou para perto de seu treinador, com o intuito de protegê-lo. Chamas saíram de suas costas, como uma pequena explosão.

Fearow estava furioso por estar perdendo dentro do território que o mesmo havia conquistado com sua força bruta. Alguns poucos Spearows que se escondiam e se atreviam a observar a luta perceberam que o macho alfa de sua matilha não era páreo para a dupla dos supostos invasores. O Pokémon pássaro avançou em direção ao pequeno Cyndaquil, que estava disposto a continuar lutando.

- Vulc, use o Ember! – Cyan comandou, pegando uma Pokébola em seu bolso.

O bico do Pokémon voador foi envolto por um brilho prateado, Cyan havia reconhecido o ataque: Era o Drill Peck. Se Vulc fosse atingido, poderia ficar bastante ferido.
O fogo nas costas do équidna diminuiu um pouco, e logo em seguida ele deu uma baforada de pequenas chamas, queimando Fearow e fazendo-o perder o controle de seu voo e bater de cara com o tronco de uma árvore.

- Pronto, mais um pra as pesquisas do professor. – Disse Cyan jogando a Pokébola que segurava e logo em seguida capturando-o. – Conseguimos, Vulc!

O garoto e o pequeno Pokémon de fogo saíram do lago após Cyan juntar todas as Pokébolas que havia deixado no chão. Cyan havia capturado quase todo o bando do Fearow, e os que não foram fugiram logo após verem seu líder ser pego.
New Bark era uma cidade muito tranquila, a maioria dos seus moradores eram agricultores que faziam juntos comércio com a cidade vizinha, Cherrygrove. Provavelmente era a cidade mais tranquila da região de Johto, e era conhecida por ser a cidade onde o professor Elm trabalhava em suas pesquisas sobre a criação de Pokémons.

Elm foi creditado pela descoberta dos Poké-Eggs, os ovos que os Pokémons botam para se reproduzir. Nunca antes um ser humano conseguiu ver um Pokémon produzindo seus ovos, pois eles temem perdê-los e o ovo se rachar antes da hora, fazendo seus filhotes nascerem prematuros ou mesmo morrerem. Mas de maneira pacífica, o professor conseguiu concluir sua pesquisa e ser reconhecido pelo seu trabalho.

Alguns minutos depois de caminhada, Cyan e Vulc chegaram ao laboratório do professor Elm, uma casa branca de madeira. No primeiro andar ficava o laboratório principal do professor, com apenas seis ajudantes, que vestiam jalecos cinzas e jeans pretos. O subsolo era onde o professor tentava fazer invenções e o segundo andar era onde o mesmo morava.

- Hey, professor! – Disse Cyan, após abrir a porta da frente e ir entrando.

- Ô, garoto! Onde você estava? – Perguntou o professor Elm, sorrindo. – Por um momento pensei que havia fugido da cidade com o Cyndaquil.

- Que isso! Haha! – Respondeu o garoto, abrindo sua mochila. – Eu fui ao lago da cidade pra capturar o Fearow que estava atacando as pessoas. Mas acho que ele veio com seu bando de Spearows da rota 29, porque não existem Spearows no lago da cidade, só Pidgeys.

- É, eu já ia mandar você ir pegá-lo, de qualquer forma. – Disse Elm, enquanto pegava as oito Pokébolas que o garoto havia usado para capturar o Spearow e quase todo seu bando. – Mas eu tenho duas surpresas pra você, primeiro, olhe no computador à sua direita.

Cyan, curioso, foi direito ao PC e mexeu no Mouse para desativar a tela de descanso. Uma lista apareceu e o garoto foi logo a lendo. Haviam vários nomes repetidos.

- Isso é... – Cyan murmurou.
- É, você capturou todos os Pokémons que soltou, e me ajudou com as minhas pesquisas. – Disse o professor Elm, rindo. – Você cumpriu bem mais do que com a sua dívida.

Dois meses atrás, Cyan havia entrado no laboratório sem ter sido chamado ou tendo nenhum anúncio de entrega de Pokémons para início de jornada.
Era um domingo, e nenhum dos assistentes precisava ir trabalhar no laboratório. A porta estava aberta e Cyan, procurando pelo professor, acabou soltando todos os Pokémons que estavam guardados em uma cabine, que fugiram e acabaram destruindo a capsula onde Elm guardava os três Pokémons iniciais. Todos os Pokémons fugiram, menos os iniciais.

- A segunda surpresa é algo que eu tenho desenvolvido durante os últimos dois anos, e hoje eu finalmente terminei. – Disse o professor, descendo as escadas, seguido pelo garoto.

No subsolo havia apenas uma sala cinza com azulejos pretos. Era igual ao térreo, com exceção de que havia muito mais mesas de granizo. O jaleco branco do professor, com os bolsos cheios de papeis de anotações amassados e canetas, se destacava naquela sala. A última mesa no final da sala era de pinho, e não havia nada em cima da mesma além de um computador antigo e um pequeno aparelho vermelho. Elm pegou o aparelho e mostrou para o garoto.

- Essa é a Pokédex de Johto. Eu a desenvolvi em base à Pokédex que foi criada pelo professor Oak, da região de Kanto. – Elm apresentou o aparelho, abrindo o mesmo e mostrando que havia uma tela com toque sensível na mesma. – Quando você captura um Pokémon, a Pokédex o registra automaticamente e dá informações sobre ele para você. Nesses dois meses, você demonstrou ter um talento natural para capturar Pokémons, então eu quero que você me ajude completando a Pokédex, registrando todas as espécies da nossa região.

- Uau, que incrível! – Exclamou Cyan, quase deixando seu boné cair. – Tudo bem, professor! Eu vou completar a Pokédex!
- Haha! – Elm riu, feliz com a reação do garoto. – Então, o Cyndaquil gostou de você, e vocês são parceiros agora. Você pode ficar com ele, moleque.

De tão feliz, Cyan abraçou o professor, que se assustou, pois não era acostumado a receber abraços. O garoto de cabelos castanhos pegou a Pokédex e saiu correndo com o pequeno Cyndaquil, animado por finalmente poder iniciar a sua jornada.

- Adeus, prof. Elm! – Cyan se despediu, levantando sua mão direita.

To Be Continued


Última edição por Tsurugi em Ter 18 Fev 2014 - 0:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar Capítulos :D)
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Daken Qui 6 Fev 2014 - 3:30

Já que é só o prólogo, só posso avaliar a escrita, está bem conduzida e ambientada, da pra entender o fácil o texto. Very Happy

A história parece bem clichê a primeira vista, mas já que se trata do prólogo vou deixar isso pra depois, no aguardo do desenvolvimento dos próximos capítulos.

________________
Pokémon Johto Adventures  Miss_marvel_v2_by_avunaos-d5pw5w6
We are NOT special
Daken
Daken
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2014

Frase pessoal : we are not special


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Pikato Sex 7 Fev 2014 - 11:53

Bem vamos lá.

Primeiramente achei a estória um pouco interessante, mas meio clichê como o rapaz de cima citou. A descrição foi boa e deu para entender facilmente o texto, o ambiente foi bem descrito também. Enfim, o que aconselho é que tente dar mais realismo aos personagens, sabe a fala deles me pareceu muito mecânica. Igual um amigo já falou comigo, temos que imaginar as pessoas normais falando. Alguem não diz: Vou pegar a toalha e colocá-la no banheiro, mamãe. Fala direto: Coloquei a toalha já, mãe. É óbvio que para isso, precisa descrever bem a cena. Mas enfim, como é um prólogo não posso julgar muito bem o roteiro da estória e o que você está planejando. Talvez já no primeiro capítulo eu já possa dizer se o enredo é bom.

Bem é isso.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Black~ Sáb 8 Fev 2014 - 11:49

Bom, vamos lá.

A história ficou legalzinha até, ficou meio clichê, mas não aquele clichê ultra blasting mega. Tipo, eu considero que histórias de jornada não são em si clichê, mas toda aquela papagaiada de protagonista de 10 anos que quer ser Mestre Pokémon e blablabla.

Esse negócio de ver todos os pokémons da região é meio comum, de começo achei que ele ia participar de ginásios também, espero que não. Mas o modo como foi desenvolvido foi até legalzinho, o garoto chegando e destruindo tudo.

Só não gostei de ele ser o salvador da pátria. Tipo, ele tem um Cyndaquil, que ao que me parece nem era dele, aparentemente nem tão experiente também e vence facilmente um Fearow, sei lá né. Protagonista sempre é herói salvador da pátria -q.

Erros vi um ou outro, só vou citar um que foi você dizer "mesa de granizo", acho que com o calor que está fazendo agora a mesa nem seria mais mesa né -q. O certo seria "mesa de granito", mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Johto Adventures  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Suiko Dom 16 Fev 2014 - 16:55

Adorei!
Simplesmente, amei a sua ideia! Sem mencionar que você colocou o personagem principal com um dos meus iniciais favoritos (adoro o Cyndaquil, ele tão fofuxo *--*)
A escrita também é ótima, foi super fácil de ler e imaginar os eventos da fic (isso é incrível sabia? eu realmente não gosto muito de ler, porque nem todo mundo escreve de um jeito fácil e que faz a leitura ficar agradável u_u mas você conseguiu! =3)
Estou louca para ver o Cyan completando a pokédex. Você vai basear a fic no pokémon gold, silver e crystal? Estou realmente ansiosa por mais, então não demore muito, certo? Wink
Beijinhos ;]

________________
Pokémon Johto Adventures  TMvQMPokémon Johto Adventures  Mew
Suiko
Suiko
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Rush Seg 17 Fev 2014 - 20:45

Boa noite, Tsurugi!

Gostei da fic, porque ao contrário de muitas por aí, você escreveu de maneira direta. Foi obviamente baseado no Mangá Adventures, tanto no título como na própria história inicial, de Cyan ter soltado todos os Pokémons do laboratório, mas eu gostei bastante da forma em que você trabalhou o prólogo. Eu achei realista sim o comportamento dos personagens, até os diálogos. Gosto bastante do Cyndaquil, vai ser maneiro ver você explorando-o.

Um erro que eu pude perceber, é que o grupo de Spearows que você mencionou foi chamado de Matilha. Matilha é o conjunto de lobos, e não aves. Acho que bando seria o suficiente.

Enfim, gostei. Aguardo o próximo capítulo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Tsurugi Ter 18 Fev 2014 - 0:07

Comentários:
Capítulo 01 – VS Hoothoot!

Cyan estava de frente para a placa da saída de New Bark Town, ele havia sentado na grama verde-clara e abriu sua mochila. De tanta pressa e animação para finalmente poder começar sua jornada, ele só passou em casa pra pegar alguns sanduiches e uma garrafa de suco de uva.

- Roupas de baixo, confere. Meias, confere. Pokébolas... – Murmurou, tirando e botando de volta alguns objetos em sua mochila. – Só duas Pokébolas? Droga!

No laboratório de New Bark, Elm estava sentado em sua poltrona, pensativo. Seus assistentes revezavam-se entre fazer alguns cálculos e jogar ‘’Space Invaders’’ em seus computadores. Elm não conseguia se concentrar, estava se perdendo em seus pensamentos.

- Tenho a impressão de que esqueci alguma coisa...

Cyan logo se levantou e saiu da cidade, logo avistando outra placa, nela escrita ‘’Rota 29’’. Vulc também estava muito animado, pois queria lutar com mais Pokémons para ficar mais forte. Naquela rota havia muita grama alta, e muitos pinheiros ao redor da mesma.
No caminho para a cidade de Cherrygrove o garoto e seu Cyndaquil encontraram vários Pokémons que já haviam capturado antes, como Rattatas, Pidgeys e Hoppips.

Depois de várias batalhas com Pokémons selvagens, a dupla prosseguiu para o fim da rota.
O céu estava realmente belo naquela manhã, cheio de nuvens muito brancas que juntas eram tonalizadas pelos raios dourados de sol. Já era quase 11:30 e mesmo sendo verão não estava quente. Dias bonitos assim eram estranhos para uma segunda-feira, que Cyan acreditava ser o dia mais feio da semana. Quando se lembrou do fato das Pokébolas, voltou a se estressar e culpar o dia e a si mesmo por não tê-las pego com o prof. Elm.

Poucos minutos depois, eles chegaram na metade da rota 29. Nela não havia grama alta e um portão para a Rota 46, Cyan ficou curioso para saber que tipo de Pokémons havia lá, mas se lembrou que provavelmente não registraria nem metade das espécies que viviam na rota com apenas duas Pokébolas livres.

- Mas que droga! – Gritou o garoto, pegando uma pedra no chão e arremessando-a com toda a força sem olhar para onde atiraria. – Eu sou apressado demais!

Para o azar do garoto, a pedra que ele arremessou acertou um Pokémon bem em cima de sua cabeça, fazendo crescer um galo na mesma hora. Ele estava dormindo, e logo que viu quem o havia machucado, voou com muita raiva em direção do garoto. Cyan e Vulc se entreolharam e saíram correndo juntos assustados.

- Desculpa, desculpa! – Gritou Cyan, desviando dos ataques do Pokémon voador. – Foi sem querer! Foi mal! Não fique muito bravo!

Em certo momento Vulc escorregou e caiu de costas no chão, dando oportunidade para que o Pokémon voador pudesse ataca-lo sem dificuldade. Cyan percebeu na hora e correu para salvar seu parceiro. Pegou outra pedrinha no chão e a jogou, crescendo outro galo bem do lado do primeiro.

- Ei! Fui eu quem jogou isso em você! Não envolva os outros nisso! – Cyan gritou, pegando outra pedra para jogar na ave.

Vulc aproveitou a distração de seu adversário e usou o Ember, cuspindo grandes brasas no mesmo logo que ia abrir as asas para voar e atacar seu treinador. O ataque foi o suficiente para nocauteá-lo.

- Boa, Vulc! – Exclamou Cyan, jogando dessa vez uma das Pokébolas no Pokémon selvagem e o capturando sem dificuldade. Logo em seguida pegou a Pokédex e apontou-a para a Pokébola – Então o nome dele é Hoothoot, é? Ele parece ser bem forte, tivemos bastante sorte.

- Ei, seu trapaceiro maldito! – Cyan ouviu uma voz rouca bem atrás deles. Era um rapaz bem gordo, que usava uma camiseta rosa e um macacão jeans bem claro. Ele tinha um corte de cabelo bem curtinho.

- Hã? Que papo é esse de trapaceiro? – O garoto respondeu, e logo Vulc se aproximou.

- Eu ia capturar esse Hoothoot enquanto ele dormia, só que você estragou tudo e o acordou com aquela pedra! – O garoto mais velho gritou, irritado. – Me dê esse Hoothoot! Eu o vi primeiro!

- Ih, sai pra lá, seu gordão! – Cyan revidou, dando um tapa na mão pesada do garoto quando tentou tirá-la à força. – Eu capturei esse Hoothoot com a minha Pokébola! Ele é meu parceiro agora, você que procure o seu!

- Gordão? Eu sou Josh, o rei da Rota 29! – Gritou Josh, botando as duas mãos na cintura. – Eu sou o treinador mais forte daqui! Eu venho todos os dias aqui pra treinar o meu super Sentret! Que tal uma batalha? Se eu vencer, eu fico com o Hoothoot. Mas se você vencer, pode ficar com o meu Sentret.

- Apostado! O seu Pokémon é gordo como você? – Cyan caçoou, e Vulc não conseguiu segurar a risada. – Vamos acabar com eles, Vulc!

Josh pegou no bolso esquerdo do seu macacão uma Pokébola normal pintada de marrom com um adesivo de um ‘’S’’ vermelho e a jogou, logo saindo um Pokémon com uma pelagem castanha e um rabo muito grande com listras um com tons de marrom um pouco mais escuros. Ele conseguia se equilibrar ficando em cima de sua cauda. Suas orelhas eram bem grandes também. Era o ‘’super’’ Sentret.

- Treet, use o Scratch! – Disse Josh, apontando para o pequeno Cyndaquil.

- Quick Attack! – Cyan comandou, enquanto observava o Pokémon adversário. Fazia tanto tempo que não via um Sentret que não se lembrava da espécie.
Vulc foi mais rápido e correu com toda a sua velocidade, dando uma pancada forte no Pokémon adversário, fazendo-o sair de sua posição normal e afastando-o com o impacto da pancada. Logo em seguida Treet avançou em direção ao inicial de fogo, arranhando-o com suas patinhas.

- Agora use o Quick Attack e depois Fury Swipes! – Disse o gordinho.

Treet dessa vez acertou Vulc antes que ele pudesse reagir ou que Cyan desse um comando, logo após dar uma pancada corporal o Sentret começou a fazer sequências de arranhões. O pequeno Cyndaquil acabou não tendo pra onde fugir, sendo atingido pelos golpes quatro vezes, conseguindo desviar de uma sequência de cinco golpes e recuando para perto de seu treinador. Vulc parecia bastante cansado, mas ainda mais animado com aquela batalha.

- Agora é a nossa vez! Vulc, use o Smokescreen! – O garoto de boné vermelho comandou, também animado.

O Cyndaquil correu em direção ao Sentret e logo expeliu uma grande fumaça preta, cobrindo seu adversário e impedindo-o de enxergar normalmente.

- Use o Ember e logo em seguida Tackle! – Cyan gritou.

Vulc mal ouviu o comando e logo correu em direção à fumaça, acertando Treet com suas chamas, logo em seguida recebendo um empurrão e saindo da fumaça preta.

- Sua chance! Acabe com eles com o Quick Attack! – Josh gritou animado, aproveitando-se do suposto erro de seu adversário.

Treet correu em direção à fumaça preta com todas as energias que ainda lhe restavam, passando direto pela fumaça, surpreendendo seu treinador e seu Pokémon.

- Olhe pra cima. – Disse Cyan, com um sorriso debochado de moleque.

Vulc havia usado o Ember no chão para ganhar impulso e poder subir rapidamente uns três metros por alguns poucos segundos. Com a mesma velocidade que subiu, desceu, desferindo uma forte pancada no Pokémon adversário, que caiu nocauteado.

- Parece que eu venci, gordão. – Debochou o garoto de cabelos castanhos, retornando Vulc para sua Pokébola transparente e sorrindo para o mesmo, que aparecia muito menor na mesma. – Pode passar pra cá o Sentret.

Sem escolha, Josh retornou seu Pokémon e o entregou para seu adversário, que a pegou e riu bastante por alguns segundos. Cyan tirou do seu bolso a Pokédex e a apontou para a Pokébola do Sentret, registrando-o.

- Pega. – Disse Cyan, jogando a Pokébola do Sentret de volta para seu treinador. – Eu não quero ficar com o Treet. E ele é o seu parceiro, assim como Vulc é o meu.

O gordinho de camiseta rosa estava com os olhos lacrimejando de tão agradecido, abraçou o pequeno garoto de boné vermelho, quase o sufocando com aquela força. Cyan pegou sua mochila, que estava no chão, e foi embora depois de um aperto de mãos.

- A propósito, o meu nome é Cyan! – Disse o menino, virando seu rosto e sorrindo. – Vamos batalhar de novo qualquer dia, Josh!

Depois de uns dez minutos, o garoto finalmente viu uma placa que dizia ‘’Bem vindo à Cherrygrove Town!’’. Um sorriso se formou em seu rosto, e logo correu em direção à entrada da cidade, animado.

Logo que entrou, pôde sentir o adorável cheiro das pequenas flores da cidade e a brisa do mar azul. Cherrygrove conseguia ser quase tão tranquila quanto New Bark, se não fosse pelo senhor de idade que estava na entrada da cidade. No momento em que Cyan pôs os pés na pequena cidade, ele praticamente obrigou o garoto a aceitar aquele guia turístico.

To Be Continued
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Pikato Ter 18 Fev 2014 - 13:14

Olá, cara li o capítulo ontem a noite. Confesso que me cativou, aquela coisa sobre linguagem formal e mecânica confesso que foi um equívoco mesmo.

Você relatou esse menino de uma forma tão cativante que me obrigou a continuar lendo, o mais legal foi o final quando o protagonista apenas cataloga o Pokémon e o devolve, mostrando um lado legal dele.

A caçoação do menino ser gordo acabou me fazendo sentir raiva do Cyan, mas depois ele se mostrou alguem valoroso voltando o Pokémon.

A cena do garoto me fez imaginar direitinho este momento, com o Super Sentret, achei que foi mais ironia do que humor. Talvez eu esteja errado, não sou muito bom para comentar.

Essa fic parece ser interessante, imagino que você esteja planejando algo chocante para os próximos capítulos já que a fic até agora destacou-se em pequenas cenas cativantes. Enfim, continuarei lendo, sua narrativa simples me atraiu a essa fic.

Boa sorte.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Black~ Qui 6 Mar 2014 - 20:58

Bom, vamos lá.

Demorei, mas cheguei -q. Depois de ler o mangá realmente dá pra perceber uma semelhança com os nomes do capítulos (mesmo só lendo o de Kanto -q), enfim. Esse capítulo ficou legal na medida da "legalidade", nada muito extravagante -qq.

Esse Josh foi ironia né? Gordo e com um nome desses, já é de se imaginar que é uma homenagem ao Josh do "Drake e Josh", ou talvez seja só mera coincidência mesmo -q. Mas esse do Super Sentret eu ri -q, era de se imaginar que fosse piada mesmo -qq.

Acredito que eles vão se tornar rivais, já que no final ele falou "qualquer dia a gente batalha", só pode ser isso. Pelo menos se for rival não é aquele rival frio e calculista, pica das galáxias, transante, dos pokémons fortes e etc -q, mas enfim.

Erros devo ter visto um ou outro.

É só e boa sorte com a fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Johto Adventures  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Luna Sáb 8 Mar 2014 - 21:06

Olá ^^

Eu li sua fic e eu já li também os mangás Red até o Crystal, e percebi que voce unificou esses dois, pois eles faziam esse mesmo trabalho para os professores.

Mas eu era muito mais fã da Crystal, ela capturava os poke com os pés, e Johto também e minha Região queridinha, enfim... A história está boa e parecida com o mangá. A escrita esta boa, mas tem horas que você descreve tudo certo, mas depois parece que esquece de descrever em algumas outra partes. Como tirar de uma e acrescentar em outra, e a escrita junto dos acontecimentos também estão muito rápidos. Fora isso ela pode ficar muito melhor do que já é!
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Snow Walker Dom 9 Mar 2014 - 22:01

Comecei a ler recentemente os mangás de Pokémon e cheguei hoje no Gold, realmente isso me clareou mais as ideias pra ler sua fic e me animou bastante, também foi um dos motivos para começar a ler a historia. O motivo principal é porque eu sempre gostei do Cyndaquil e principalmente do Quilava, que é o melhor Pokémon já inventado. Não tenho muito o que comentar pois estou com pressa para ir dormir, mas vim avisar que tem um leitor e que apreciei bastante seu trabalho. No proximo capitulo venho fazer um comentario melhor, até! \õ
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Johto Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto Adventures  Empty Re: Pokémon Johto Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos