Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Neo Johto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Neo Johto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Neo Johto

+2
Itadakima-tsu
Tsurugi
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon: The Neo Johto Empty Pokémon: The Neo Johto

Mensagem por Tsurugi Seg 11 Jun 2012 - 21:54

Pokémon: The Neo Johto


Nome da Fanfiction: Pokémon - The Neo Johto
Temas: Ação, aventura, comédia, suspense, romance, terror.
Classificação: 14+
Contém: Violência média e pesada, física e verbal. Uso adulto de drogas lícitas e ilícitas.
Sumário:
Capítulo 000 - Piloto.

~~

Estava muito escuro. O céu estava completamente negro, as nuvens de cor cinza passavam finas pela bela lua cheia.
Tyson Wonderwood não reconhecia o local onde estava, sequer as estrelas eram possíveis de ser vistas a olho nu. A lua, antes branca, agora estava começando ser coberta por uma coloração vermelha.

‘’Um eclipse lunar?’’ – Se perguntou o garoto, surpreso.

Até que viu duas feras iluminadas voando pelo vasto céu. Ele não conseguia identifica-las mesmo com suas aparências únicas. Apenas tinha certeza de que eram lendários. Sentiu-se seguro mesmo com tal eclipse, sabendo que não estava completamente só. Porém, sua sensação de segurança foi embora quando viu as duas feras descendo em alta velocidade em sua direção. Tentou fugir, mas suas pernas não respondiam até que viu uma esfera vermelha brilhando em sua mão. Como último recurso, arremessou a esfera e presenciou uma imensa explosão flamejante.

Tal barulho fez o rapaz acordar assustado em sua cama. Estava suando frio, e seus olhos estavam arregalados. Após abrir a janela de seu quarto, olhou para a bela cidade de NewBark. O céu estava azul claro, e era possível encontrar algumas poucas pairando sobre o mesmo. Era um dia lindo.

- Droga... Esse maldito pesadelo de novo! – Suspirou Tyson, passando a mão em seus cabelos pretos espetados. – Bom, hoje é o dia prometido!

O garoto correu ao banheiro, que ficava ao lado de seu quarto e abriu a porta rapidamente. Para o seu azar sua irmã mais velha estava saindo de seu banho e como consequência por quase ter a visto pelada, levou um forte tapa que o fez ser arremessado até a parede.
Karin Wondewood tinha cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor, assim como sua mãe. Tyson era o único da casa que tinha os cabelos e olhos diferentes. Eram os cabelos e olhos de seu pai.

- Qual é o seu problema, Karin? – Reclamou o garoto, se levantando devagar.
- Qual é o seu problema, garoto? – Respondeu Karin, já com uma toalha cobrindo seu corpo. – Quantas vezes eu vou ter que pedir pra bater antes de entrar?
- Ah, não enche! Hoje é o meu dia!
- Aquela besteira de entrega de Pokémons iniciais?
- Não é besteira!
- Que seja. Mas você poderia levar um dos Pokémons da família.
- Até parece. Cinco minutos depois você e a mamãe ficariam chorando com saudade do Pokémon ao invés de mim!

Após expulsar sua irmã do banheiro, o garoto entrou na cabine do chuveiro e tomou um banho rápido. Seus cabelos negros caíam sobre seus olhos castanhos avermelhados. Ele saiu do banheiro e foi ao seu quarto, vestindo uma calça jeans e calçando um All-Star preto. Vestia uma camisa preta e um moletom carmesim por cima. Seu boné da mesma cor, antes cobria sua cabeça toda, mas agora cabia perfeitamente.

O rapaz saiu do seu quarto e desceu as escadas, sua mãe havia preparado o café. Havia um Slowpoke, uma Bellossom e uma Chansey. A mãe de Tyson já havia sido uma Enfermeira, mas havia desistido mesmo depois de completar o curso. Desde então recebia dinheiro todo mês do irmão mais velho do garoto.

- Bom dia! – Disse o garoto, sorrindo.
- Bom dia, filho! Vamos tomar café.

Enquanto comiam falavam sobre vários assuntos, mas principalmente sobre aquele dia. A entrega dos Pokémons iniciais seria naquele dia. Desde os seus quatro anos de idade, Tyson quis ser um treinador por causa do seu irmão mais velho. Queria superá-lo, para isso, teria que treinar muito, pois queria chegar ao Hall da Fama. Seu maior ídolo era Red, um garoto de Pallet que venceu a liga Pokémon com apenas onze anos de idade.
Tyson terminou seu café rápido e logo subiu para escovar os dentes, quando desceu. Sua mãe estava na porta com uma mochila preta. Uma lágrima escorreu no olho da bela mulher ao entrega-la ao filho.

- Mãe, quantas vezes eu já pedi para não chorar? – Perguntou o garoto, angustiado, logo fazendo a mãe parar. – Karin, é bom você cuidar da mamãe, viu?
- Claro, seu bobão. – Respondeu a irmã, sorrindo. – Acho bom você voltar pra casa com a taça da Liga ou a da Battle Frontier, entendeu?
- Ok! – Respondeu Tyson, sorrindo. – Até mais! Vou telefonar quando eu chegar em Cherrygove!

O garoto pegou sua mochila e finalmente saiu de casa. Já era por volta das 09:10h da manhã. O laboratório do famoso professor Elm não era muito longe de sua casa, por isso não demoraria muito tempo para chegar ao local destinado.

A razão por Tyson não ter se tornado um treinador mais cedo foi por causa de sua preocupação por sua família. Apesar de muitas vezes elas falarem que poderiam ir bem sem o garoto na casa, ele sempre desistia na maior parte das vezes. O garoto sempre teve muito talento como treinador, quando era pequeno, seu irmão mandava um ovo Pokémon para o garoto fazê-lo chocar e treiná-lo por um curto período de tempo até ser doado ao Pokémon Center de Cherrygove ou depois sendo mandado diretamente pelo Pidgeot do mais velho.

Sua maior dúvida no momento era a escolha dos Pokémons iniciais. Totodile (água), Cyndaquil (fogo) ou Chikorita (grama). Ele passara semanas pensando em qual seria a sua melhor escolha, e sempre que decidia qual iria escolher, acabava encontrando um defeito ou outro e ficava novamente se perguntando.

O moreno chegou ao laboratório e entrou pela porta da frente, sendo recebido por alguns dos assistentes do professor Elm. Não havia muitas crianças no local, o surpreendendo. Será que os Pokémons já foram entregues? Ele viu algumas crianças descendo as escadas com um olhar triste. Perguntou para um dos assistentes o porque das crianças voltarem sem nada e ele apenas lhe respondeu que saberia quando entrasse no escritório do professor Elm.

Algo lhe chamou a atenção, um garoto um pouco maior que ele desceu as escadas. Em sua mão estava uma Pokéball, mas não viu o Pokémon que estava na mesma. O rapaz tinha cabelos prateados e olhos verdes, vestia uma jaqueta preta por cima de uma camiseta branca com um desenho de garras azuis. Tyson se levantou rapidamente e correu ao encontro do outro, que estava falando com o secretário.

- Oi, o meu nome é Tyson. Qual Pokémon você escolheu? – Perguntou o garoto de boné carmesim. – Você teve que fazer algum teste ou algo do tipo?
- Isso não é da sua conta. – Respondeu o outro. Seu olhar era congelante, como se já tivesse visto tudo no mundo.

O rapaz de cabelos prateados pegou um cartão com o secretário e saiu do laboratório. Sua resposta havia irritado
Passaram-se longos dez minutos e finalmente era a vez de Tyson, que subiu as escadas rapidamente e entrou em uma pequena sala. O professor estava sentado em uma cadeira de couro preto.

- Bom dia, professor. Eu vim para pegar o meu Pokémon inicial. – Disse o garoto de cabelos pretos.
- Primeiro terei que lhe fazer algumas perguntas. Você já tem experiência como treinador?
- Não exatamente, eu já batalhei muitas vezes com uns Pokémons que meu irmão enviou para a minha casa.
- Seu irmão é Jason, o líder de ginásio de Mahogany?
- Sim... – Tyson detestava ser a sombra de seu irmão mais velho.
- Entenda uma coisa. Você sabe que eu estou trabalhando em conjunto com o professor Carvalho os Pokémons de Johto, certo?
- Sim.
- Vou ser breve. Apenas um Pokémon sobrou. Ontem enviei a Chikorita para uma garota de Cherrygove e um garoto chamado Matt passou aqui agora a pouco e pegou o Totodile. Ambos me comprometeram que vão completar a ‘’Johto-Dex’’.
- Então é por isso que vários garotos saíram daqui sem nada...
- Exatamente. Você aceita o compromisso de completar a Poké-Dex?

O garoto hesitou por cerca de dois segundos, mas logo respondeu com coragem e força de vontade:

- Sim! Eu quero fazer isso!

Um leve sorriso se formou no rosto do jovem pesquisador. Ele pegou algumas coisas em sua gaveta, entregou seis Pokéballs entre elas com uma pequena criatura semelhante a um pequeno equidna. Em suas costas era possível ver pigmentos vermelhos e neles chamas saiam quando ele quisesse. Era Cyndaquil, o Pokémon inicial de fogo.

- Tome, essa é a Poké-Dex. – Disse Elm, entregando um pequeno aparelho parecido com um Nintendo DS em formato fechado. Era vemelho e tinha uma lente redonda na lateral direita da mesma. Tyson pegou-a e agradeceu. – Boa sorte em sua jornada. Quando chegar em Cherrygove City pode me ligar pelo Web-Phone do Pokémon Center?

- Claro, obrigado!

Após falar aquelas palavras, o garoto de cabelos pretos se levantou e desceu as rapidamente. Logo em seguida o professor bateu a mão em sua testa, havia se esquecido de dar uma informação crucial.

- Droga, esqueci de falar que o Cyndaquil é muito tímido e tem mania de atacar quem o incomoda.

Mas já era tarde, Wonderwood já havia saído do laboratório. O rapaz dos cabelos prateados também não estava mais lá. Algo grande estava para acontecer no futuro, seriam os sonhos recorrentes de Tyson algum tipo de premonição? Neste mundo nada é uma certeza absoluta.
Após pegar seu boné – que havia caído no chão – o garoto soltou o Pokémon de fogo, logo soltando as chamas contidas em suas costas.

- Eu sou o Tyson! De agora em diante eu serei o seu treinador! – Disse Tyson, sentando-se próximo ao Pokémon equidna de fogo, sorrindo. – Que tal pensarmos logo em um bom nome para você? Eu estava pensando em...

A frase do humano não pode se completar porque no momento em que ele se aproximou do Pokémon, ele correu rapidamente em direção à rota 29.

- Ei, volte aqui!

To Be Continued
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Neo Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Neo Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Neo Johto Empty Re: Pokémon: The Neo Johto

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 12 Jun 2012 - 13:47

Tsu (yay)

Perfeito seu prologo,bem explicado e detalhado.A historia tbmn ficou muito boa quero só ver o que irá acontecer agora Surprised certamente irei acompanhar :3

________________
Pokémon: The Neo Johto Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Pokémon: The Neo Johto Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Pokémon: The Neo Johto Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Pokémon: The Neo Johto Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lPokémon: The Neo Johto Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lPokémon: The Neo Johto Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Pokémon: The Neo Johto Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Pokémon: The Neo Johto VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Neo Johto Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon: The Neo Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Neo Johto Empty Re: Pokémon: The Neo Johto

Mensagem por cfox Qua 13 Jun 2012 - 21:27

dae cara
Fic boa, assim como as outras suas que eu já vi, interessante o começo, do tal sonho dele, e o clichê de jornada. Mas espero que a fic continue até algo mais impactante aconteça, porque já vi muitas fics de jornada que diziam que se tornariam não-clichês no futuro, mas nem chegaram a esse futuro.
Mas espero bastante dessa ae, e gostei. Flw

________________
Pokémon: The Neo Johto IIwkRYaPokémon: The Neo Johto IIwkRYaPokémon: The Neo Johto IIwkRYaPokémon: The Neo Johto IIwkRYa
Pokémon: The Neo Johto IIwkRYaPokémon: The Neo Johto IIwkRYaPokémon: The Neo Johto IIwkRYaPokémon: The Neo Johto IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: The Neo Johto ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Neo Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Neo Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Neo Johto Empty Re: Pokémon: The Neo Johto

Mensagem por Black~ Ter 19 Jun 2012 - 18:12

A fic está clihê, convenhamos, mas a sua descrição/narração/ortografia salvam e muito a fic, sua ortografia é muito boa, não percebi nenhum erro, sua descrição está boa e a narração também. Eu só vi uma hora que você colocou Karin Wondewood, o certo não seria Wonderwood?

É só e espero que coloque algo a mais para a fic não ficar tão clichê.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon: The Neo Johto Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Neo Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Neo Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Neo Johto Empty Re: Pokémon: The Neo Johto

Mensagem por -Murilo Qui 28 Jun 2012 - 10:05

Olá! A sua fic é muio interessante. Apesar de apelar para o clichê de jornada, poké inicial e etc, a seu texto ficou muito bom! Seu modo de escrever é muito bom. Narrou as coisas muito bem, e soube descrever também. Só espero que coisas interessantes aconteçam na sua história para fugir do clichê. Uma coisa que acho que seria bom é que você desse enter entre as falar também. Quando se tem muitas seguidas, fica estranho, pois uma parte do texto fica junto e outra separada. Mas tirando isso tá tudo ótimo. Se esforce para não deixá-la clichê. Boa sorte!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Neo Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Neo Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Neo Johto Empty Re: Pokémon: The Neo Johto

Mensagem por Caio. Sex 29 Jun 2012 - 22:24

Convenhamos que você escreve muito bem e isso poderá ser muito bem explorado, também. O fato é que o prólogo ficou bastante clichê. Tudo bem, às vezes um clichezin aqui e ali está ok, melhor do que aqueles prólogos ultra batidos de gente morrendo/tomando porrada/alguma coisa crazy (como dizia minha amiga Nínita) acontencedo com alguém...

Eu achei a separação que tu usou boa. Saiba que eu amo Mahogany e Johto num geral. Então, vamos lá! Salve essa área aca, ok boy? Tem futuro, tem futuro.


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Pokémon: The Neo Johto HokOmTd

Pokémon: The Neo Johto NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Neo Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Neo Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Neo Johto Empty Re: Pokémon: The Neo Johto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos