Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon the Jewel of Life Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon the Jewel of Life Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon the Jewel of Life

+3
MariChan
cbm
Trillian_GF
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por Trillian_GF Sáb 9 Jul 2011 - 11:57

Olá pessoal da Pokémon MYthology! sou nova aqui no forum, mas há muito tempo venho lendo varias fanfics como por exemplo, Pokémon the legend, Pokemon Revolution e Pokémon shining crystal e varias outras mais... enfim chega de papo segue abaixo o prologo.


PROLOGO

‘’Em Unova a guerra era iminente. Reshiram e Zekrom após reunirem suas tropas para a batalha se prostraram no campo onde seria a guerra e duelaram até a ultima de suas forças. Arceus que até então nada tinha feito apareceu para todos bem ali entre eles e para acabar com toda aquela guerra se sacrificou para que ambos os dragões fossem presos e subjugados por outras lendas á prisão eterna.

Reshiram foi posto na lua onde uma horda de Deoxys o vigiavam dia e noite e onde também Rayquaza pudesse vigia-lo. Seu irmão Zekrom fora colocado no Mundo Reverso ao lado de Giratina e sob sua guarda ainda está hoje. O poder de Arceus se dividiu em dezessete pedaços e cada um deles tomaram a forma de grandes cristais. Diz a lenda que os dezessetes fragmentos de Arceus estão espalhados por todos os continentes existentes e que á menos que outro lendário guie um humano até eles ninguém jamais os encontrará.’’

Um garoto em sua casa lia atenciosamente um livro grosso e de aparência velha. Sua capa verde já desbotava e para fecha-lo havia uma espécie de cinto. O garoto quase nunca se interessava por livros ainda mais os de historias antigas, mas este de algum jeito conseguira prender a atenção do rapaz.

O garoto agora se levanta da cama onde estava lendo e caminha em direção á janela de seu quarto com visão para o rio que de tão extenso que era não se podia saber onde começava e nem onde terminava. Ele mergulhava em pensamentos que o deixavam frustrado a cada vez que outro surgia e foi aí que ele escutou passos subindo a escada que daria na porta de seu quarto, eis que quando ela é aberta entra uma moça de cabelos castanhos, olhos na mesma cor e trajada com um vestido curto branco sob um avental cor de rosa.

- Já está na hora filho. – ela disse calmamente para o rapaz que olhava pela janela. – é melhor ir logo antes que acabem os iniciais. – dizendo isso ela recomeça a descer as escadas.
Foi então que se lembrou que hoje depois de dias de estudo na escola Pokémon de Nuvema ele pegaria um inicial com a professora Juniper e começaria jornada como mais um treinador nesse mundo.

Foi para o banheiro e assim que entrou fechou a porta para poder ficar em paz. Tomou seu banho com agua gelada para poder ficar mais acordado, se secou e então escovou os dentes. Terminado isso penteou seus cabelos espetados e passou um pouco de gel fazendo com que o preto natural ficasse mais lustroso.
Desceu as escadas que o conduziram até a sala de estar onde sua mãe o esperava com sua mochila. Ele a pegou e depois dirigindo-se para a mulher na frente dele disse por fim.

- Obrigado mãe, por tudo. – dizia ele enquanto a abraçava. – sabe que vou me demorar nessa jornada, mas ligarei para você sempre que puder. – terminando de falar beijou-a na bochecha como um ato de carinho e finalmente saiu porta afora, rumo a jornada que o esperava.

Caminhou por cerca de meia hora quando chegou ao centro de Nuvema, varias pessoas cruzavam as ruas para chegarem aos seus trabalhos. O porto sempre apinhado de gente não o surpreendeu e ele continuou viagem. Atravessou ruas e ruelas, bairros e avenidas até que já cansado parou por alguns minutos para um descanso antes de prosseguir um pouco mais para o laboratório.

Foi então que viu, duas pessoas roupas totalmente pretas desde um chapéus de aba longa até os sapatos em seus pés. ‘’Quem será eles?’’ pensava o rapaz consigo mesmo. Elas se aproximavam cada vez mais e ele pode perceber que de fato elas eram feitas de... Fumaça?

- Você deve vir conosco. – falou um dos vultos, sua voz era ameaçadora e não parecia estar em um bom dia.

- Quem são vocês? – ele perguntou. Começou a andar sorrateiramente para trás seguindo uma estradinha de terra batida que daria no caminho para o laboratório.

- Você deve vir conosco. – tornou a falar o vulto. Ao mesmo passo que ele se afastava os vultos se aproximavam.

- O que querem comigo? E para onde vão me levar? – eram as perguntas que ele fazia. O outro vulto mais do que depressa saltou sobre o garoto bloqueando o caminho para a estradinha de terra.

- Venha conosco e terá suas respostas. – agora a voz era afeminada, mas mesmo assim ameaçadora.

Antes que o rapaz pudesse correr para o meio das arvores que o levariam até um pequeno bosque que havia por ali outro vulto preto aparece cercando-o por completo agora.

- Não seja tolo moleque. – a voz do terceiro vulto de fumaça soou impaciente. – ou vem por bem ou por mal, qual será a sua escolha?

O rapaz hesitava, nesse momento á sua frente uma bolinha vermelha surge causando espanto no garoto. Os vultou fizeram menção de se aproximar mas ela se extinguiu ficando cada vez maior até que atingiu um tamanho que poderia engolir um adulto e sobraria espaço ao mesmo tempo. De dentro dela saiu uma voz grave e rouca.

- Fuja para dentro! Antes que eles o peguem! – mas antes que o próprio rapaz pudesse responder por seus atos ele foi sugado para dentro da esfera e constatou que por dentro ela era de fogo. Os vultou lá fora emitiram um uivo de raiva e tentaram se aproximar da bola de fogo.

Esse fora o erro maior deles. A bola explodiu em chamas fazendo os três virarem cinzas e o garoto que uma vez estivera lá dentro desapareceu como que tele portado, no local do ocorrido uma grande explosão de fogo e fumaça fora vista e para lá muitas pessoas correram em auxilio.

Enquanto a policia verificava o local naquele momento, o rapaz que fora sugado pela bola e depois tele portado para outro lugar caia sem parar de um lugar alto e escuro, seu corpo estava envolto em chamas e ele sentia imensa dor em seus ossos e corpo até que já sem forças desmaiou e bateu com força na terra... Numa terra distante, bem distante.


bem por enquanto é só, mas fiquem atentos pois em breve chegara o primeiro capitulo!

Capitulo 1 - As chamas da vitoria de uma estrela!

até lá!


Última edição por Trillian_GF em Qui 14 Jul 2011 - 12:19, editado 2 vez(es)
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Re: Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por cbm Dom 10 Jul 2011 - 19:29

Nossa, que demais. Cheia de mistério, suspense e fumaça. A história da batalha também foi legal e muito interessante. O que eu mais gostei foi seu estilo de narração, que lembra muito aqueles dos livros de aventura e fantasia, o que é muito bom para o modo como sua história está sendo tratada. Não percebi nenhum erro gramatical, mas fiquei com uma dúvida: o correto é Quem será eles ? ou Quem serão eles?
Agora ficou meio difícil de saber o que é que vai acontecer daqui pra frente, mas pelo bem distante, eu acho que ele foi parar em outra região. No mais, a fic está ótima e estou ansioso aguardando continuação. Até +!


Última edição por cbm em Ter 12 Jul 2011 - 9:25, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon the Jewel of Life Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Re: Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por MariChan Seg 11 Jul 2011 - 20:45

Adorei a fic, você escreve muito bem! A história da batalha e do Arceus é muito interessante, como já disseram eu adorei o seu jeito de escrever, parece um livro, mesmo, parabéns! Foi muito legal a parte da fumaça e daquelas sombras. Espero a continuação!
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Re: Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por RafaFrndes Seg 11 Jul 2011 - 20:59

Que legal sua Fic!
Adoro aventuras, ainda mais de Pokémon! Capricha bastante viu!?
Sempre tive vontade de escrever uma fanfic, mas ... é muito difícil! Estou elaborando uma, quem sabe se eu postar a gente pode fazer parceria!
Acompanhando!

________________
Pokémon the Jewel of Life Tumblr_lywpb5Hv0a1qj38c4o1_400
RafaFrndes
RafaFrndes
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Pokémon the jewel of life

Mensagem por Trillian_GF Ter 12 Jul 2011 - 17:17

Bem cá estou eu denovo para o primeiro capitulo da fic, mas antes vou responder aos comentarios.


Cbm diz



Obrigado pelo comentario e que bom que você gostou nao é? e sim misterio, suspense e fumaça farão parte da fic. quanto a terra distante para descobrir só lendo esse novo capitulo.


MariChan diz



Mais um que gostou e fumaça =)... bem quanto á eu escrever feito um livro é pq estudo muito e estou em um projeto para um, e aguarde mesmo pois a continuação ja chegou!

RafaFrnds diz



Fico feliz que tenha gostado e tenha certeza que estou caprichando! boa sorte com a sua fic e claro que aceito fazer uma parceria!



Agora deixo com vocês uma pequena retomada do capitulo anterior e o primeiro capitulo! BOA LEITURA

~~>X<~~




No capitulo anterior:

- Venha conosco

- Quem são vocês?

- Venha conosco e descobrirá!

...

- Será por bem ou por mal?

- Entre logo! – ressoou a voz de dentro da bola.
E então uma terra distante... bem distante




CAPITULO 1 – A CHAMA DE UMA ESTRELA VITORIOSA! (parte 1)


Cada vez a bola fumegante despencava mais e sempre em direção á terra, mas não uma terra qualquer. O lugar estava envolto em uma nevoa fria e assim que ela entrou em contato com o fogo se dissipou, o chão era de terra batida e as arvores na clareira tinham suas copas cheias de folhas, frutos e flores lindos de serem apreciados pelos olhos de um profissional.

E então a colisão aconteceu. Terra e pedras voaram para todos os lados e fogo e fumaça subiram aos céus e depois silencio enquanto no chão duas figuras pálidas se encontravam. Uma era um rapaz de aproximadamente dezesseis anos de idade, cabelos pretos e olhos na cor do carvão e pele morena. Vestia uma calça jeans agora pouco rasgada, camisa branca e sapatos pretos.

A outra figura era pequena, atingia ao menos cinquenta centímetros, sua pele era bege e em suas pernas encontrava-se uma pequena asa na mesma cor. Suas orelhas bem pontudas e vermelhas formavam um V sob sua cabeça, seus olhos estavam fechados e teimavam em abrir e sua boca se contorcia no rosto.

Depois da colisão cessar e do fogo e fumaça acabarem três grandes vultos eram agora vistos cercando os dois ali inertes no chão. E então o maior deles falou.

- Enfim eles chegaram! – sua voz rouca e de certa forma metálica soou alegre. – Tardaram na viagem, mas pelo menos chegaram!

Os outros concordaram e cada um pegou um dos dois ali caídos, a figura de pescoço alongado, corpo azul e prata pegou o rapaz e a outra forma na coloração branca e rosa pegou o pequeno Pokémon caído.

- Vamos temos de leva-los até o jardim somente lá eles poderão ser curados... – a voz metálica foi ouvida de novo. E então as três ali presentes levantaram voo e sumiram de vista.

Depois de alguns minutos de viagem pararam em um grande jardim onde a nevoa não existia, onde as folhas e frutos eram douradas e de prata e onde troncos eram de marfim. O ar era adocicado e bom de respirar e as formas gigantescas tomaram outras formas.

A azul virou uma mulher adulta de cabelos na cor de seu corpo antes, sua pele era clara e seus olhos penetrantes na cor de um azul tão escuro que quase parecia um preto. O vulto rosa e branco virou um homem de cabelos rosados e pele clara também, possuía um corpo atlético e bem desenvolvido com braços e pernas fortes. Os olhos eram na cor de seu cabelo e estavam incrivelmente brilhantes.

O ultimo só pode ser visto depois da nevoa cessar realmente. Sua pele também era clara, seus cabelos eram brancos, sua face demonstrava sabedoria e poder ao mesmo tempo. Sua aparência fora á de um velho vestido com calça e camisa branca e um cachecol prata uma bengala repousava em suas mãos.

Nesse momento uma garota de cabelos loiros e pele clara adentra o jardim, suas feições demonstravam que estava a rir por um bom tempo e seu olhar era alegre. Checou montada em um cavalo com fogo em
sua crina e nas costas, mas a garota não parecia se incomodar com o fogo.

- Eles chegaram. – anunciou a mulher de cabelos azuis. – vamos começar agora.
O velho de cabelos brancos se aproximou dos dois agora repousados na grama verde e macia do jardim.

Suas mãos tocaram a testa de cada um ali deitado tanto na do rapaz quanto á do Pokémon, seu toque frio acordou os dois e o rapaz ao se ver cercado se levantou em um salto e fez menção de correr mas foi então que viu a jovem e a achou linda demais e por isso decidiu parar. Ela simplesmente o ignorou e foi se juntar com a outra mulher.

- Não vamos lhe fazer mal algum. – recomeçou a voz metálica. – fomos enviados ate você e ele o salvou dos três a horas atrás. – dizia ele enquanto apontava para o Pokémon bege que voava perto das arvores de frutos de ouro.

O garoto se assustou, sabia que Pokémon era aquele que estava a voar nas arvores e suas copas!

- Mas... Mas ele é Victini! – sua voz estava fraca e ele demonstrava estar assustado. O pequeno ao ouvir seu nome voou ate o rapaz e pousou em seu ombro direito e começou a chilrear baixinho.

- Sim ele é. – agora o homem atlético dizia – e ele é o seu patrono! Aceite-o que ele já o escolheu!

O garoto nada entendia e então a garota se aproximou dele, este começou a corar só que não sabia o porque. Ela esticou a mão para ele que estendeu a sua. A garota o puxou ate onde os outros três estavam e ele mais uma vez ficou sem entender. O velho então acenou com a mão direita e um banco almofadado surgiu, fez com que ambos os jovens se sentassem e o Pokémon de nome Vicitini também. E então começou a falar e não foi interrompido por nada e nem por ninguém.

- Eu sou Kyurem dono da sabedoria e do poder, e há muito tempo venho esperando a sua chegada. – ele fez uma pausa e mais uma vez acenou com a mão, agora por dentro da nevoa ali imagens começaram a aparecer, imagens de guerra entre humanos e Pokémons.

- Há muito tempo os grandes de Unova, Reshiram e Zekrom foram incitados para a guerra um contra o outro. Reshiram achava que humanos deveriam coexistir com Pokémons, mas seu irmão discordava dessa ideia abominante segundo ele. – as imagens mudavam para a batalha dos dois dragões.

- Começaram então uma guerra entre os dois e cada um reuniu seus exércitos, a de reshiram tinha mais defesa enquanto á de Zekrom mais ataque. Tudo isso se resumiu em desgraça total, humanos inocentes ou não mortos por todos os lados e Pokémon caídos aqui e ali. – as imagens agora descreviam o que o velho falava. – para acabar com isso Arceus desceu até a terra e selou cada um em um lugar, o mais distante possível do mundo original.

Ele fez uma longa pausa. Seu corpo tremia e pelo que parecia ele não deveria estar falando isso agora, mas por que isso? Quem eram eles? E por que eu estou aqui? Eram os pensamentos do rapaz.

- Arceus se sacrificou para salvar todos e com isso os dezessete cristais dos tipos existentes foram enterrados fundo na terra e em terras distantes. Com isso Reshiram foi selado na lua onde somente Deoxys e Rayquaza o observam e seu irmão fora posto no mundo reverso sobre os olhos de Giratina e Darkrai. Os fragmentos dos tipos só foram achados anos e anos á frente por nós, mas infelizmente não recuperamos todos... – a voz dele falhou e ele não tornou a falar mais.

O clima se tornou pesado e os jovens ainda não entendiam direito o que tudo aquilo tinha a ver com eles embora a garota já ouvira essa historia muitas vezes. E então a mulher falou.

- Vocês por incrível que pareça são os filhos dos dragões patronos de Unova! – sua voz melodiosa encheu de espanto o coração dos dois ali no sofá. – sim! Você July é filha de Zekrom e ele Eric é filho de Reshiram. – agora ela parou e passou a vez para o homem.

- Vocês tem dois fragmentos dentro de vocês, em você – disse ele apontando para o garoto. – há três e não sabemos até agora o motivo disso. Eles são meio fragmento do tipo dragão, um de fogo e um de gelo... e em você – agora apontando para a jovem. – há dois, metade de dragão e um de trovão.

Agora sim o clima ficou mais pesado, como eles haviam nascido? Porque justo eles? Fora por isso que suas infâncias eram assombradas por vultos e sombras? E então a jovem explodiu as perguntas.

- Se somos filhos de deuses Pokémons, temos o poder deles? Podemos voar? Podemos controlar esses poderes? O que eram as sombras atrás de mim? – sua boca não parava nunca até que o garoto também resolveu falar.

- É verdade agora tudo se encaixa. – todos olharam para ele. – quando criança a minha casa pegou fogo e eu não me queimava com ele, quando um tempestade fria atingiu Nuvema nunca me sentia com frio... e se isso for verdade então é nosso dever... – mas ele foi interrompido pelo velho.

- Isso quer dizer que de três fragmentos você controla dois quase perfeitamente. Agora respondendo as perguntas da jovem. Sim vocês tem o poder deles, se treinados poderão voar, deveram aprender sozinhos a controlar seus poderes, e as sombras eram seis Pokémons que se uniram a pouco tempo. E agora vou contar quem são eles.

Uma leve brisa soprou no jardim, Victini agora brincava com alguns Pidoves e Patrats que ali haviam. E mais uma vez o velho falou.

- Eles são os três Djins e os três mosqueteiros como são chamados. São respectivamente Landorus, Thundurus e Tornadus os irmãos Djins e subordinados de uma equipe maléfica. Os outros são Terrakion, Cobalion e Virizion os mosqueteiros também servem a essa equipe. E quando digo e me refiro á uma equipe quero dizem a Team Eternus.

A pausa agora fora pouca. E a mulher agora preparava algo em suas mãos, algo semelhante á uma bola azul que se expandia até ficar com dois metros de largura e altura.

- A Team Eternus é a responsável pela cisão entre os dragões de Unova, eles fizeram a guerra e o líder daquela época foi morto. Agora é governada pelo seu filho chamado Zero. Os seis Lendarios servem a eles e a equipe conta com uma grande força tanto tecnológica quanto força nos Pokémons. E com eles vocês devem tomar cuidado.

- Agora é a hora de partirem em suas jornadas como treinadores, pois somente assim conseguirão domar suas forças... Victini pelo jeito acompanhará você Eric mesmo que você diga a ele que não o aceita, seu pai o escolheu como seu patrono e juntos devem ficar. Quando ao seu patrono July ele aparecerá mais tarde.

Com um ultimo aceno de mão o banco sumiu e antes que os dois jovens caíssem no chão foram erguidos pelo homem de força incomparável. Foram colocados dentro da esfera criada pela mulher e então desapareceram.

A sensação que tinham era que seus corpos estavam sendo abertos e rasgados de dentro para fora. Já Victini parecia não se importar com a dor e juntos despencavam mais uma vez em direção há uma cidade... Em direção de Striaton.







NO PROXIMO CAPITULO.

Nossos jovens aterrissam em Striaton e veem que Victini não mais esta com eles, no pescoço do rapaz um pingente de uma estrela de fogo repousa. Em seus bolsos uma pokebola se encontra, ou seja, seus parceiros iniciais.
Não percam a segunda parte do capitulo 1 '' A chama de uma estrela vitoriosa!''



Até o proximo

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Re: Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por cbm Ter 12 Jul 2011 - 19:55

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFA!
QUE LOUCO!
Sério, acho que é a melhor fic que eu já li. O jeito que a história envolve, a descrição, para mim estão todos perfeitos. Estou sem palavras. Muito ansioso para o que vai acontecer daqui pra frente. Quero saber quais são os pokémons iniciais deles e chuto que o homem e a mulher eram Genesectus e a pokémon de música. Até +!

________________
Pokémon the Jewel of Life Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Re: Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Qui 14 Jul 2011 - 16:11

Trillian, sua Fanfic é impressionante!

Sua narração e descrição são otimas, gostei muito do seu capítulo!

A história está muito interessante, eu irei acompanhar a sua Fanfic, pode apostar!

Não avistei erros, mas não quer dizer que eles possam não existir²

É só isso, bye.

ninja
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Re: Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por Carlbow96 Qui 14 Jul 2011 - 19:24

Muito boa essa fic!! Sinto como se estivesse lendo um livro.

Sinto dizer, mas alguns errinhos de Português apareceram durante a história emeio que atrapalharam a leitura...

Mas tirando isso é uma história realmente boa!

Espero ansiosamente pelos próximos capítulos.. Very Happy
Carlbow96
Carlbow96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : Leiam Fantastic Adfutures!!


http://geekandlove.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Re: Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por MariChan Qui 14 Jul 2011 - 21:19

AHHHH! MEU DEUS!
Isso é muito louco, então eles são filhos dos lendários! E o Victini vai acompanhar o Eric... que é o principal, certo?
Que bom, finalmente descobrimos o que eram aquelas sombras!
Aguardo o próximo capítulo!
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Ultima parte do capitulo 1!

Mensagem por Trillian_GF Sex 15 Jul 2011 - 17:00

E mais uma vez eu estou de volta! e chego com o termino do capitulo 1! mas antes vamos aos comentarios que eu amei ler!

Cbm diz



Hehe muito obrigada pelo seu comentario e por ter gostado da primeira parte! quanto aos iniciais nenhum deles é revelado nesse capitulo por culpa de um certo Pokémon! agora o homem e a mulher nao vou dizer quem eram, mas fique atento nas descriçoes que logo logo eles paracerão. boa leitura!

Dracco diz



Viva mais um que gostou! espero que goste da continuação também e quanto aos erros saiba que eu sempre reviso o que escrevo, mas as vezes algum errinho me escapa! bye!

Carlbow96 diz



Nao sinta em dizer que apareceram erros na fic isso é bom para mim e para vocês leitores! e aqui esta o capitulo tao esperado!

Marichan diz



Sim eles sao filhos dos lendarios dragoes de Unova. e quanto ao victini tenho muitos planos para ele e sim mais uma vez vc acertou, Eric, July e victini sao os principais entretanto mais dois estao por vir...

Agora é hora do capitulo!

~~>X<~~


No capitulo anterior.
- Vocês são filhos de Zekrom e Reshiram. – dizia o velho aos jovens...
- Victini o acompanhará Eric, não importando a situação. – concluía o homem de cabelos rosados.
A mulher e cabelo azul preparava uma esfera grande que logo havia se tornado um portal. Logo os jovens estavam sendo sugados para dentro do mesmo e este o levava em direção a cidade Striaton.
~~>X<~~

CAPITULO 1 – A chama de uma estrela vitoriosa (ultima parte)


Um grande bosque separava os dois jovens da cidade cada vez mais próxima. Já haviam percorrido boa parte do bosque, agora só avistavam arbustos baixos e arvores de copas cheias e redondas. Nessas alguns Pidoves pousavam em seus ninhos juntos de suas famílias.

Victini não estava com eles, havia sumido desde que o garoto e a garota acordaram, após terem sido tele portados... A onde ele teria se metido?

Chegaram finalmente no final do bosque e deram de cara com uma rota de terra que levava para a entrada da cidade. Caminharam por ela e foram guiados até um arco onde se lia.

''Cidade Striaton, a cidade de muitos sabores. ''

- Bem... É aqui que começaremos nossas jornadas. – disse a garota olhando para o arco de metal sobre a entrada. Juntos ela e Eric atravessaram a entrada e finalmente estavam em Striaton.

Por todos os lados pessoas caminhavam, algumas se dirigiam para seus trabalhos, crianças corriam para as escolas, mulheres carregavam suas compras do mês e treinadores corriam para o Centro Pokémon após um longo treinamento. Seguiram também para o centro.

- Devemos nos inscrever na Liga Pokémon e depois enfrentarmos o Lider do Gym. – começou Eric, ele estava cabisbaixo depois da situação passada, mas também estava feliz por começar sua jornada já com uma parceira.

Ao chegarem á frente do centro a garota ficou pasma, ele era enorme! Possuía pelo menos quatro andares, o teto era bem vermelho e as portas de vidro automático não eram mais transparentes, mas sim de um vidro escuro para quem esta fora e claro para que esta dentro. E dentro era mais surpreendente! Havia o salão que dava para o grande balcão onde duas enfermeiras de cabelos rosa encaracolados se encontravam ao lado de dois Pokémons estranhos. Ao lado do balcão se encontrava duas escadas longas para quatro pessoas passarem lado a lado, uma do lado esquerdo e outra do direito.

Ainda no salão havia mais um balcão, este branco e em cima um tampão azul claro onde dois atendentes trabalhavam na loja de suprimentos para os treinadores. Ao lado desse havia ainda mais uma escada que levava para o subterrâneo, que por sinal não estava aberto. Do outro lado, mas de frente para a loja havia algumas mesas e puffs para as pessoas se sentarem. Os dormitórios ficavam nos dois andares superiores, já que no segundo o balcão de trocas se encontrava.

Foram ate as enfermeiras que usavam um vestido rosa com um avental branco e em suas cabeças um adorno branco com uma cruz azul desenhada.

- Por favor, gostaria de me inscrever na liga. – disseram os dois para cada uma das enfermeiras. Elas simplesmente se viraram para um computador e começaram a escrever a ficha deles que seria colocada em suas Pokédex.... Mas espera! Eles não tinham Pokedex!

Começaram a revirar as mochilas que viram ao lado deles quando acordaram no bosque e depois de muito tirarem de dentro delas viram um aparelho parecido com um celular. A de Eric era azul enquanto a de July era rosa.

- Sua Pokedex, por favor. – pediram as enfermeiras.

Pegaram cada qual a sua e as entregaram. As enfermeiras por sua vez pegaram-nas e as colocaram conectada ao computador que baixava as informações de cada um. Depois de tudo concluído um Tlin fora escutado e as dex devolvidas.

- Já estão inscritos, mas para entrarem na liga precisam das oito insígnias de nossa região. – diziam as Joys. – e agora isso aqui é de vocês. – disseram elas entregando aos dois um guia das cidades e um porta insígnias junto de dois mini cd`s para cada um. – obrigado e voltem sempre.

Sairam então do centro e foram em direção ao ginásio. Começaram a andar a esmo no final das contas já que ninguém sabia onde o mesmo ficava até que.

- Droga! – exclamou um garotinho carregando um Oshawott e um Pidove nos braços. – aqueles dois são muito fortes! Maldito restaurante metido a gym! – e saiu batendo os pés furioso.

- Certo, só temos que ir até esse Restaurante Gym! – exclamou July. – e pelo o que vejo é aquele ali! – disse ela apontando para uma construção que muito se assemelhava á um palácio das antigas. Foram para lá e entraram.

Por dentro não era mais um restaurante e sim um campo genuíno de batalhas Pokémon onde uma menina e dois Pokémon lutavam já bem cansados com seus rivais. Um era vermelho e possuía um tufo de cabelos encaracolados e vermelhos como o fogo e outro possuía o corpo todo azul e cabelo que parecia um chafariz.

A Pokédex apitou.

Pansear o macaco ardente. O tufo de cabelo em sua cabeça armazena grande quantidade de calor que é liberado de hora em hora como um pó. Quando em batalha Pansear pode ser perigoso devido ao grande calor emanado de seu corpo.

Isso era o que dizia a dez do rapaz ao macaco baixinho e vermelho. Já á de July apitou para o azul.

Panpour o macaco irrigação. O tufo de sua cabeça é semelhante á um chafariz, nele nutrientes são armazenados para depois serem jogados junto de agua nas plantas que esse macaco tanto adora. Quando em batalha ele pode ser veloz por seu corpo ser leve como a agua.
Certo essa era uma dupla poderosa, seus treinadores tinham o cabelo na cor de seu macaco, um tinha os cabelos vermelhos feito o Pansear e ou outro era azul feito o Panpour. Dentro de minutos a garotinha se retira com seus dois Pokémons em estados críticos... Esse seria um grande desafio.

- Ei vocês! – gritara o de cabelo azul. – vão lutar ou só vão ficar olhando?

Eric se adiantou sendo seguido por July que tentava se esconder atrás do rapaz, ele sacava um Pokébola enquanto se dirigia para um dos lados da arena e quando estava pronto começou.

- Meu nome é Eric Tamleyer. – sua voz ecoou pelo salão de batalha. – e desafio vocês para a batalha de ginásio!

- E nós aceitamos, mas caso você não saiba. – começou o de vermelho. – nós só fazemos batalhas em duplas. – ele sorriu maliciosamente.

- Eu possuo dois Pokémons! – disse Eric em triunfo. Seria a hora certa para usa-lo? Não tinha como saber á não ser lutando. – vão! – e para o alto foram duas Pokébolas.

Da primeira um Pokémon verde saiu apareceu, seu tamanho era o mesmo dos macacos e em sua boca dois dentes finos e achatados sobressaiam pelos lados. A Pokédex de July apitou mais uma vez.

Axew o dragão bebe. Essa espécie de Pokémon e totalmente leal e carinhosa ao treinador, se bem treinado pode virar um poderoso Pokémon. o nível atual desse pokemon é vinte e oito. Seus ataques são: Dragon Rage, Slash, Dig e Poison Jab.

''Elé foi bem treinado.'' pensava ela com si mesma. E enquanto isso a outra Pokébola estava para abrir quando Victini num movimento rápido apareceu em campo e com um Psychic não deixou que a bola se abrisse e revelasse o segundo Pokémon. Ainda com o movimento ele a lança de volta a mochila do rapaz e se põe em forma de batalha. Os quatro ali se surpreenderam com o Pokémon, principalmente os lideres que sabiam que era ele. E agora o aparelho de Eric foi que apitou para o Pokémon.

Victini o Pokémon chama vitoriosa. Diz uma lenda que todo treinador que o possuir e o tocar terá sorte em suas batalhas e nunca perderá por essa razão eles são difíceis de serem achados. Há outra lenda que diz que Victini era uma estrela e que depois de colidir com o sol nasceu esse Pokémon, por isso muito se referem á ele como a chama de uma estrela vitoriosa.

Agora a partida começaria, a vitória seria levada por Eric e seus parceiros? Ou seria mais uma vitória consecutiva para os irmãos lideres? E July terá sua disputa feita? Terá ela mais um Pokémon ou terá de capturar um? Tudo isso no próximo episodio.

Capitulo 2 – Victini e Axew juntos surge o Dragão de Fogo!


Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Re: Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por Gus Seg 18 Jul 2011 - 11:29

A pedido da autora, fanfic trancada.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon the Jewel of Life M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon the Jewel of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Jewel of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Jewel of Life Empty Re: Pokémon the Jewel of Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos