Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Dark Life Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Dark Life Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dark Life

+9
Nothermoraes
Totodile.
Shii
Dragon.
Mason T.
Sally
Mr.Ram
~Yui
Black~
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha da fic?

Pokémon Dark Life Barra21020%Pokémon Dark Life Barra210 20% 
[ 2 ]
Pokémon Dark Life Barra21020%Pokémon Dark Life Barra210 20% 
[ 2 ]
Pokémon Dark Life Barra21030%Pokémon Dark Life Barra210 30% 
[ 3 ]
Pokémon Dark Life Barra21010%Pokémon Dark Life Barra210 10% 
[ 1 ]
Pokémon Dark Life Barra21010%Pokémon Dark Life Barra210 10% 
[ 1 ]
Pokémon Dark Life Barra2100%Pokémon Dark Life Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Dark Life Barra21010%Pokémon Dark Life Barra210 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Pokémon Dark Life Empty Pokémon Dark Life

Mensagem por Black~ Sáb 14 Jul 2012 - 14:38

Pois é... Eu de novo pra tristeza de vocês. Bom, eu desisti da minha outra fic e venho com uma nova história em mente (novidade), enfim, não foi explicar sobre a fic porque quero deixar um misteriozinho, sei que não vou conseguir, mas né.

Chega de blablabla e vamos ao pequenissimo prólogo.

Prólogo


O sol raiava na portuária cidade de Canalave, Larry acabara de acordar. Toda vez que acordava, alisava seu Lucario, olhava a foto do pai já morto, dava um beijo e chorava. Nesse dia, não foi diferente.
Larry é um garoto de aparentes 16 anos, um cabelo loiro todo espetado, olhos bem pretos.

- É Luc. É difícil acordar durante esses dez anos numa casa, sabendo que tem uma possível psicopata habitando. - Disse Larry.

Lucario balançara a cabeça positivamente. Larry lembrava o dia em que seu pai partiu em uma viagem a trabalho.

Flashback

- Tchau meu filho. Até logo. - Falava o pai do garoto.

A mãe olhava com ódio o pai do garoto, afinal, ele sempre preferiu o pai do que a mãe.

- Não papai, não vá. - Dizia aquela inocente criança de seis anos.
- Calma filho, eu vou voltar.
- Mas papai...

Já era tarde, o navio já estava partindo.

Assim que o navio começou a andar, ecoou um barulho de tiro, logo que o garoto viu... era o seu pai que estava morto.

Flashback

Mas haveria algo a mais para a mãe odiá-lo, o que seria? E por que era tão grave? Mas realmente a mãe do garoto mandou matar o pai?

O garoto assim que levantou foi tomar seu banho. Agora você fica aí pensando: É mais uma daquelas historinhas clichês de garotos que acordam atrasados e saem em jornada? Aí eu te respondo: Não!

Larry estava com uma camiseta vermelha e uma calça jeans com detalhes rasgados e usava um tênis branco e preto. Ele desceu, falou aquele “oi” simples para a mãe e foi em direção à cozinha. Pegou uma maçã e saiu de casa. Logo seu telefone tocou...

Será alguém interessante? Alguém importante na história? Será? Não sei, somente no próximo capítulo.

To Be Continued...


É, pois é... Ficou pequeno para caramba, mas os outros não serão pode apostar. Talvez será semanal, depende do meu humor.


Última edição por Mr. Black em Seg 6 Ago 2012 - 19:52, editado 7 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Dark Life Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por ~Yui Sáb 14 Jul 2012 - 15:21

A Fanfic parece que vai ser misteriosa, interessante e nada clichê. Achei o prológo bem legal e a morte do pai do garoto muito... Como posso dizer? Esperada? Rápida? Isso, rápida demais, pois o pai do garoto entrou no navio e deu, morreu. Teria mais emoção se fosse um asalto, ou ele tivesse quase caíndo do barco e morreu com um tiro, ou algo assim. Mas tirando isso, eu gostei do prológo.

Mais uma coisa que achei bem comum, era o garoto ter um Lucário, um Pokémon raro e bem comum nas Fanfic.

Estou esperando o próximo capítulo!
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Mr.Ram Sáb 14 Jul 2012 - 17:01

Sem clichê, sem erros ortograficos. Mas eu concordo com a Jessica, o pai dele morreu tão rapido, de uma forma não agradavel, talvez você pudesse dar um pouco mais de emoção, mas enfim. A historia aparenta ser boa, o enredo tambem é otimo. Bem espero o próximo capítulo.

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Sally Sáb 14 Jul 2012 - 23:18

Seu prólogo está bem legal, parabéns! Não vi erros ortográficos, isso já é muito bom! ^^ Porém senti um pouco de falta na parte descritiva. Você podia ter detalhado melhor os cenários/personagens.

Você narra de um jeito simples e agradável (no meu ponto de vista, claro). Como já disseram, a parte do flashback ficou meia confusa e rápida/sem emoção... Podia ter sido muito mais trabalhada.

Outra coisinha que você devia revisar melhor é a repetição de palavras. Teve uma parte aí que a palavra "pai" se repetiu três vezes.

Quero ver o que vai acontecer, o prólogo em si não deu tantos "detalhes" sobre a fic, estou anciosa para os próximos episódios!

________________
Pokémon Dark Life ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Mason T. Dom 15 Jul 2012 - 15:03

Eu gostei da idéia. Como já disseram, não parece clichê e você pode desenvolver bem, no entanto, o único problema que eu achei foi a velocidade com a qual você narrou o prólogo. Rápido demais, não houve como analisar a morte do pai do protagonista, mas é apenas um começo e você corrige isso fácil.
Só um outro detalhe... Sobre a formatação, eu penso que seria melhor algo mais dinâmico, sem espaçamentos desnecessários; e para os flashbacks, utilize a letra itálica, por exemplo, para não ter de ficar escrevendo "Flashback". Mas é só uma dica, da forma que está não está ruim. Smile
Esperando o próximo capítulo! Very Happy
Mason T.
Mason T.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012

Frase pessoal : Appearances can be deceiving, can't they?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Black~ Qui 19 Jul 2012 - 21:46

É, um pouco antecipado, mas cá estoy yo com um capítulo novinho em folha ^^

Spoiler:

Sem mais blabla, o capítulo, mas devo dizer que a história vai se desenvolver de uma forma diferente do que eu tinha pensado, porém o foco é o mesmo, só evoluirá de uma maneira diferente.

Capítulo 01


- Alô. - Disse Larry.

Larry ouviu uma voz estranha, grossa do outro lado da linha, uma voz desconhecida por ele.

- Quem está falando?
- Você sabe quem está falando. - Disse o homem da voz estranha.
- Se eu soubesse quem é, eu não estava perguntando. - Disse Larry.
- Abandoned Construction, 15h30min, me encontre lá.

E ficou por isso, o homem só falou isso e desligou, Larry continuava com aqueles pontos de interrogação.

- Eu hein Lucario.

O garoto olhou seu Lucario que vive fora da pokébola e viu que ele estava estranho, com os olhos um pouco vermelhos, nem olhava nos olhos do garoto.

- Lucario, o que houve? - Perguntou o garoto. - Lucario! Volta aqui!

Seu Pokémon saiu de perto dele e saiu correndo como se procurasse por algo. Ele foi tão rápido que o garoto mal conseguiu acompanhá-lo.

- Volta aqui, seu cão. - Gritou o garoto enquanto o procurava.

Ele foi vasculhando em vários lugares daquela pequena cidade, até chegar a uma espécie de bico e logo viu quem? Aquele Pokémon humanoide com cara de cachorro.

- Te peguei! - Disse o garoto.

O Lucario foi recuando, recuando, até ficar encurralado.

- Agora é só eu e você. - Disse o garoto apontando a pokébola.

O Lucario grunhiu algumas coisas e apontou para o outro lado, o garoto idiota, logo olhou, o Pokémon foi esperto e “deu no pé”.

- Filho de uma mãe. - Disse Larry socando a parede mais próxima. - Por que ele está assim?

O local onde Larry estava era horrível, era um local bem estreito, com algumas latas de lixo, tinha umas paredes descascadas também.

O garoto ainda sem entender o que estava acontecendo, procurava o seu Lucario.

- Onde você se meteu?

Larry estava vendo algo estranho e se aproximou para ver. Era o seu Lucario, correndo em círculos, só que ele estava mais estranho que antes.

- Te peguei. - Disse o garoto, mirando a pokébola.

O menino olhou as horas e percebeu que o tempo tinha “voado”, já era 13h00min. Então ele voltou para sua casa para almoçar, porque depois ele ia encontrar o misterioso homem.
O garoto então foi para sua casa. Era uma casa simples, com dois andares, no primeiro tinha apenas a sala e a cozinha, o chão da sala era “feito” de madeira, com uma cor azul escura, logo no andar de cima tinham dois quartos, o dele e o de sua mãe e tinha um banheiro. O quarto do garoto era mais ou menos verde, com um chão revestido de madeira um pouco podre, havia uma cama simples, com um guarda-roupa médio e uma estante onde tinha alguns livros e uma TV 21 polegadas.

Então ele comeu rapidamente e subiu para seu quarto e ficou pensando.

- O que eu vou fazer? Nem conheço esse indivíduo.
-x-
Larry caminhava em direção àquele local tão sombrio e misterioso. Assim que chegou ele viu uma “sombra”.

- Pelo visto não tem ninguém. - Disse o garoto já saindo do local. - Vou embora.
- Não pense nisso garoto. - Disse a “sombra”, que na verdade era um homem.

Larry recuou um pouco. Mal dava pra ver o homem, ele ficava com uma capa que lhe cobria todo.

O local onde estava era um local obviamente abandonado; havia um monte de pedra, tijolo e areia espalhado pelo local que parecia ser mais sombrio que o resto da cidade, ali tinha uma misteriosa lenda cujo foi o principal motivo do abandono da construção.

- Você realmente veio. - Disse aquele homem misterioso.
- Quem é você? - Perguntou Larry.
- Haha. Pergunta patética. - Zombou o homem.
- Vamos ver então. - Disse Larry tirando uma pokébola do bolso.

Então cada um lançou uma pokébola. Da pokébola do homem saiu um Pokémon parecendo uma cobra, de coloração acinzentada com uma espécie de chifre em cima da cabeça, e o corpo todo dividido em pedras, era um Onix.

Da pokébola de Larry saiu um Pokémon com aparência humanódie e com uma cara de lobo e algo pontiagudo no meio do peito e duas espécies de lâmina em cada mão, era o seu fiel Lucario, que estava agindo estranho ultimamente.

- Aura Sphere! - Ordenou Larry.

Lucario concentrou uma enorme força nas mãos e tentou acertar uma palmada em Onix, era na verdade Force Palm e não Aura Sphere. O Pokémon serpente esquivou facilmente.

- Você é surdo ou o que? - Perguntou Larry.
- Que otário. - Pensou o homem. - Onix, Iron Tail!

O Pokémon canino esquivou facilmente e sem qualquer ordem de seu treinador, atirou uma enorme esfera azul em direção ao oponente, agora sim ele tinha usado o Aura Sphere. O golpe acertou em cheio o Onix.

- Isso, só estou ganhando tempo. - Murmurou o homem.
- Bone Rush! - Ordenou o garoto.

Lucario então criou uma enorme esfera e jogou em direção ao oponente, novamente tinha desobedecido ao treinador. Larry não conseguia entender o que estava acontecendo com o Lucario.

- Não consigo entender. - Disse Larry coçando a cabeça.
- Lá vai bala, Onix, Earthquake. - Disse o homem.

Então o Pokémon cobra bateu a cauda no chão, subindo então algumas pedras que foram indo em direção a Lucario, que nem teve muito o que fazer, tomando o golpe super efetivo.

- Espera aí. Lucario aonde você vai? - Perguntou Larry percebendo que seu Lucario estava indo para o lado do outro treinador.
- Cale a boca humano estúpido! - Gritou o Lucario.
- Desde quando você fala? - Perguntou o garoto.

O Pokémon nem respondeu e então olhou para aquele homem estranho e apontou para Larry, o homem não fez nada pois não tinha entendido.

- Ô seu molenga, acerte aquele estúpido. - Disse Lucario apontando para Larry.
- Onix, Flamethrower! O mais forte de sua vida! - Gritou o homem.

O Pokémon então concentrou uma força incrível e lançou um poderoso jato de fogo com a intenção de atingir Larry. O garoto pulou para o lado, mas ainda sentiu um calorzinho.

- Vou ter que usar meu Pokémon de emergência. - Lamentou Larry.

Da pokébola saiu um Pokémon de três cabeças, sendo que duas estão no lugar das mãos, parecendo um dragão, era de cor preta e azul, com detalhes vermelhos atrás das cabeças, era um Hydreigon.

- Dragon Pulse! - Ordenou Larry.

Então Hydreigon concentrou uma imensa força de suas “mãos” e lançou um raio meio azul em direção ao Onix, que caiu no chão debilitado.

- Oh não, meu Onix. - Ironizou o homem. - Belo trabalho rapaz.

Larry não entendeu nada.

- O que eu queria eu já tenho. - Disse o homem

Ele tacou uma bola no chão, então muita fumaça saiu de dentro da bola e quando a fumaça dissipou, o homem, o Onix e o Lucario não estavam mais lá.

- Ah, isso é muito estranho e eu preciso desvendar esse mistério.

To Be Continued...


Leiam e comentem Very Happy
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Dragon. Sáb 21 Jul 2012 - 12:02

Parabens pela Fic, se eu tivesse um pouco de imaginação escreveria uma.
Achei interessante essa FanFic, achei bem legalzinha, fiquei com uma pulga atrás da orelha com o lucario, por que ele desobedeceria o seu mestre para ir atrás de um homem muiiitooo estranho, espero que vc continue a historia.

________________
Eu amo facas <3
Pokémon Dark Life 1NzKtUn
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Shii Sáb 21 Jul 2012 - 16:57

Adorei a Fanfic, só que uma Aura Sphere no Onix é KO.
Você mata um monte de Onix com uma Aura Sphere do Lucario, na estimativa.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Totodile. Qua 25 Jul 2012 - 11:38

Muito bem cara! Está nota 10! Vou te apoiar, que nem apoiava um cara lá no fórum do RPG da Pokémon Mythology, mas depois de desistir de lá, porque ninguém me dava atenção eu vim para cá curtir os dias da minha vida com gente legal! Vou dizer denovo, a sua fanfic está nota 1.000 de 100! Very Happy

Até mais! Também comenta na minha fic por favor!

________________
Minhas fanfics Smile :

Pokémon Mystery Dungeon: http://www.pokemonmythology.org/t35394-fanfics-escritorio-do-totodile

Saga Mercadantes: http://pokemon-advetures.blogspot.com.br/p/capitulos.html

Meu Perfil: http://www.pokemonmythology.org/u28639

Minha Challenge: http://www.pokemonmythology.org/t35406-type-favorite-pokemon-challenge

Família Marshmallow (Administrador do Conselho): http://www.pokemonmythology.org/t35356-a-pequena-familia-marhsmallow-marshmallow-club

Pokémon Dark Life 7zaVF

Ninguém me segura! Very Happy
Totodile.
Totodile.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2012

Frase pessoal : Só desiste quem não tem mais itens!


http://pokemon-advetures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Black~ Qua 25 Jul 2012 - 11:48

Pois é, cá estoy yo postando o Capítulo 02, era pra eu postar ontem, mas no momento em que eu estava formatando, meu pai veio mexer e afins. Mas eu estou aqui pra tristeza de vocês.

Spoiler:

Sem mais delongas, vos apresento o capítulo 2

Capítulo 02


A noite já estava caído e com ela vinha a friagem. Larry tratou de sair logo de lá, antes que o fantasma da tal lenda aparecesse.

A lenda era a seguinte: Certa vez um homem demoliu uma casa para construir um condomínio, o dono da casa não gostou, então o dono da construção o matou e diz que toda a vez à noite, ele aparece para assombrar quem está por perto.

- Tenho que correr. - Disse Larry percebendo que o tempo estava fechando.

Alguns pingos já estavam caindo e Larry acelerava cada vez mais o passo.

Quando o garoto abriu a porta de casa, aquela imensa chuva começou.

- Essa foi por pouco. - Disse o garoto. - Ah. Oi mãe.
- Oi. - Sussurrou a mãe do garoto que estava assistindo televisão.

O garoto subiu para seu quarto e foi tomar banho.

-x-

Já era tarde da noite, Larry dormia em meio ao barulho de trovões e luzes de raios. O garoto mal saberia o que estaria acontecendo com o seu Lucario.

-x-

O dia já tinha chegado, a chuva continuava, porém em uma menor quantidade.

Larry acordou e repetiu a “tradição” de todos os dias, só que ele esqueceu-se de que o seu Lucario não estava com ele, e alisou o vento.

- Ah! Preciso descobrir o paradeiro do Lucario.

Em outro lugar...

- Isso, o Lucario está conosco. - Falou um homem.
- Isso é muito bom, poderemos controlar todos os outros pokémons da cidade e depois do continente e depois do mundo e nos tornaremos muitos ricos! - Exclamou um outro homem. - Muwahahahaha.

Todos olharam com uma cara estranha para ele.

- Que é gente? Foi pra dar mais tom de malvadeza. - Disse o homem.
- Não funcionou. - Disse um outro homem. - Ainda bem que aquele garoto é ingênuo, só que agora ele quer reviver aquela história de 10 anos atrás.
- O quê? - Gritou o homem “malvado” ensurdecendo todos a sua volta.

Voltando...

- Bom dia mãe. - Falou Larry dessa vez um tanto mais animada que das outras vezes.
- Bom dia.
- Mãe, tenho que lhe falar. O Lucario está muito estranho, ele não me obedece e foi embora com outro treinador.
- Ah? Sério. - Perguntou a mãe com cara desconfiada. - Olha o café. - Emendou trocando de assunto.

Larry sentiu uma sensação estranha.

- Nossa. Que sensação estranha. - Disse Larry. - Tchau mãe.

O garoto colocou uma roupa mais “reforçada” e saiu de casa. Só que ele ia caminhando distraidamente quando esbarrou em alguém.

- Ei! Você é cego? - Exclamaram os dois ao mesmo tempo.

Os dois se olharam, ficaram com um pouco de vergonha e se desculparam.

- Ah... Oi, me chamo Nichole Feldings, mas pode me chamar de Nick. - Disse uma garota meio envergonhada.
- O. Oi, me chamo Larry Taylor. - Disse Larry.

Cada um olhou o outro rapidamente, era uma garota bastante bonita, possuía um cabelo bem escuro, o mais escuro possível, tinha um olho azul bem claro. Trajava uma blusa florida e uma saia vermelha que combinava com a blusa.

- Então, o que você faz da vida? - Perguntou Larry.
- Eu vim pra essa cidade porque minha mãe estava cansada da cidade em que morávamos, então vou morar aqui agora. Só que algo me intriga, meu Jigglypuff está estranho e foi levado por um homem estranho.
- Ei! Meu Lucario também. - Disse Larry. - Aí tem. Vem comigo.

Os dois saíram correndo enquanto a chuva parava, Larry iria àquele mesmo lugar de ontem para ver se o homem suspeito estava lá.

- Haha, achei vocês de novo crianças. - Disse o homem.
- Tá, mais quem é você? - Perguntou Larry.

O homem então tirou sua capa revelando sua aparência. Era um homem de cabelos negros e um óculos por cima de seus olhos pretos, uma barba mal feita. Trajava um casaco preto, uma calça jeans velha, um tênis branco aparentemente novo e uma touca preta.

- Eu sou Vyder Pynn. - Disse o homem.
- Nossa! Você precisa dar uma repaginada nesse visual! - Disse Nichole espantada.

Os dois fizeram um olhar cínico para a garota que já “esquivou-se”.

- Ai crianças, estão tristes com a perda dos pokémons né? - Perguntou sarcasticamente Vyder.
- É, estamos. - Falaram Nick e Larry.
- Nem ligo. - Disse Vyder. - Mwuahahahahaha.

Os dois olharam com cara estranha para o vilão.

- Que é gente? Pode nem soltar uma risada maléfica?

Os dois garotos então tiraram respectivamente uma pokébola do bolso. Da pokébola de Nick saiu um Pokémon meio amarelado, parecendo uma raposa, com nove caudas, era um Ninetales. Da pokébola de Larry saiu seu Hydreigon.

- Ah. Crianças. São sempre tolas. - Disse Vyder. - Tenho uma belezinha pra cada um de vocês dois seus pokémons inúteis.

Então o homem lançou duas pokébolas. De uma saiu um pokémon parecendo um cachorro com uma cauda de peixe e era azul, era um Vaporeon. O outro, parecia uma bola de pedra com braços e pernas, era um Golem.
- Hydreigon, Dragon Pulse! - Ordenou Larry.

O Pokémon lançou uma onda roxa em direção ao Golem, que esquivou facilmente, já emendando com um Rock Throw, que acertou o Pokémon dragão em cheio.

- Que droga! Estou sem movimento - Disse Nick.
- É, eu sei.

Enquanto conversavam, ambos os pokémons sentiram o Rock Throw do Golem. Ninetales já ficou mais fraco pois o golpe era super efetivo na raposa.

- Hyper Beam! - Ordenou Larry que apontou em direção ao Vaporeon. - Agora toma cachopeixe.
- Cachopeixe? - Perguntou Nick.
- É, mistura de cachorro e peixe.

Então o pokémon dragão lançou um raio de espécie alaranjada, que foi em direção ao Pokémon metade peixe, metade cachorro. Assim que acertou, o debilitou direto, para a fúria de Vyder.

- O quê? Que espécie de Pokémon é debilitada num golpe só? - Disse o vilão indignado. - Argh, volta pra pokébola seu lixo.

Larry ficou semi-estático e olhou fixamente. Depois do estado de transe, falou:

- Corre Nick. Corre e se abaixa!
- Mas...
- Mas nada, faz o que eu to falando.

De repente, começou o chão começou a rachar, começou a tremer tudo. Era obviamente um terremoto, talvez o primeiro registrado na história da cidade.

Os prédios começaram a balançar, as construções altas estavam sendo abaladas pelo tremor, as pessoas entraram em pânico. Não era um tremor gigante, mas para aquela cidade, foi algo sobrenatural, de outro mundo. Logo o terremoto cessou.

- Ufa! - Disse Larry. - Vamos continuar... Ué, cadê o desgraçado? Já entendi o que eu tenho que fazer.

Larry retornou seu Pokémon, olhou para trás, viu uma boa parte da cidade e disse:

- Até mais.

To Be Continued.


Pois é, posso dizer que o capítulo ficou um tanto rápido e bizarro, mas espero a opinião de vocês.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Dark Life Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Nothermoraes Qua 25 Jul 2012 - 21:17

To gostando ^^ a história é bem interessante, mas espero que Larry recupere logo seu Lucario, e que ele vá atrás de insígnias e acabe com essa equipe do mal, e vença o líder deles. Só isso, vou acompanhar ^^ adios

________________
Pokémon Dark Life K2Tfe

Pokémon Dark Life IMKmB

Pokémon Dark Life Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Dragon. Sex 27 Jul 2012 - 19:40

Achei esse capitulo bem interessante, mas só achei meio forçado o Larry encontrar a Nick.
Só isso mesmo, mas continua assim '-'

________________
Eu amo facas <3
Pokémon Dark Life 1NzKtUn
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Psych0 Sex 27 Jul 2012 - 20:11

Adorei sua fanfic, também penso em fazer uma. Mas, se possível vou tentar não deixa-la clichê. Voltando... bom, adorei a fic, e vou acompanhara a cada Capítulo, continue assim, e continuara agradando a muitos. OBS: A Fanfic é essa da assinatura.

________________
Pokémon Dark Life Haxorusmarkofthecurse
~Set de minha autoria. ;D

Pokémon Dark Life 2895003
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Black~ Seg 30 Jul 2012 - 17:41

Cheguei seres habitantes da terra e leitores da minha fic! Mas antes os comments.
Spoiler:

Sem mais delongas, vos apresento o capítulo 3

Capítulo 03

Larry saberia que teria que se locomover pelo continente pra poder acabar com esse homem ou essa equipe maléfica, que anda roubando os pokémons.

- Nick! - Gritou o garoto na frente da casa dela, obviamente, chamando-a.
- Que foi?
- Junta uns cem dólares aí que a gente vai viajar.
- O quê? Ficou maluco? - Espantou-se a garota.
- Não é viajar, é sair dessa ilha e pegar um barco até o continente, de preferência o mais barato. - Disse Larry.

Nick ficou pensando e respondeu:

- E desde quando sai barco para o continente? - Perguntou Nichole.
- Desde sempre, essa ilha vai se afastando da terra firme pouco a pouco a cada ano.
- Fechado.

Larry então foi pra sua casa pra falar com sua mãe para pegar um pouco do dinheiro da família para poder viajar por Sinnoh toda.

-x-

Os dois estavam dentro da agência de viagens pra comprar a passagem.

- Passagem pra onde senhor? - Perguntou o vendedor.
- Para o porto de Sinnoh. - Disse Larry.
- Pode ser pra Twinleaf?
- Pode.

Então o homem lhes deu duas passagens na classe econômica.

- Espera aí. Desde quando tem barco pra Twinleaf? - Perguntou Larry.
- Eu não sei, mas a gente comprou na melhor agência de viagens da Terra.
- Você não é de cá? - Perguntou Larry.
- Não, sou de Kanto e vim de avião pra cá, eu nunca morei em Sinnoh.

Larry olhou com uma cara estranha, depois os dois seguiram até o porto já que compraram a passagem do primeiro navio que fosse sair.

-x-

Os dois já estavam no navio. Larry e Nick despediram-se de suas mães, respectivamente. Dali em diante, era só os dois naquele gigante continente.

- Solta! - Gritava um garoto pequeno para um homem de máscara.

Larry e Nick foram ver, então o homem devolveu o Pokémon do garotinho e foi embora.

- Bagaceira. Aqueles dois palhaços estragaram o nosso plano de roubar aquele Pokémon que vale uma fortuna. - Disse o homem falando num telefone.

Larry desconfiou do homem, com certeza ele era daquela gangue maligna que tanto assolava o povo de Canalave.

- Enfim, qual seu nome? - Perguntou Larry para o garoto, enquanto encarava o gigante Pokémon do garoto. Era um Rhyperior.
- Me chamo Terry... Terry Parkinson, filho de Cynthia, campeã da Elite 4.

Larry e Nick se olharam e depois olharam com cara de espanto o garoto. Um garoto de aproximadamente 12 anos, que tinha um Rhyperior e era filho de Cynthia, campeã da Elite 4.

- E o que você vai fazer em Twinleaf? - Perguntaram.
- Bom, eu vou rodar Sinnoh toda, para procurar meu irmão que foi sequestrado e agora eu preciso achá-lo.

-x-

- Cara, esses dois vão atrapalhar nosso plano de ficarmos milionários. - Disse um homem.
- É verdade, precisamos detê-los. - Disse outro. - Mwuahahahaha.

Todos olharam com cara estranha para o homem.

- Que foi? Não posso nem fazer minha risada maléfica?

-x-

O navio já ia chegando à cidade de Twinleaf, a cidade dos iniciantes.

O navio então parou no porto que não era grande coisa, era apenas um local simples e bem construído.

Assim que Larry deu uma leve olhada para a cidade ele se assustou, aquela cidade de quatro casas e árvores havia se transformado numa metrópole, exemplo de tecnologia e sustentabilidade no mundo todo. Era uma cidade cheia de prédios e carros, porém era muito limpa, os prédios eram construídos sustentavelmente, e os carros não poluíam o ar.

Então Larry desceu do navio, assim como Nick e Terry.

- Bom, tchau. - Disse Terry.
- Tchau. - Disseram os outros dois.

Larry olhou à sua volta e disse:

- Legal Nick, por onde a gente começa?
- E eu que sei?

De repente, alguns barulhos foram ecoados a alguns metros de distância dali, era no laboratório, que agora se localizava na cidade de Twinleaf. Os dois correram até o local e viram um homem segurando o pescoço do professor e apontando uma arma em sua cabeça.

- Um movimento e o velhote morre. - Disse um homem estranho.
- Eu preciso acabar com essa máfia infeliz, aposto que eles mataram meu pai. E eu vou matá-los. - Disse Larry com muita fúria.

Enquanto o homem fazia o professor de refém, outros homens iam roubando os pokémons que lá se encontravam.

- Vamos seus molengas, roubem todos esses pokémons.

Então os homens pegaram todos os pokémons que tinham lá, então o homem que estava segurando o professor o soltou no chão e foram embora.

- Você está bem? - Perguntou Larry.
- Estou. - Disse ele.

Depois de uma breve conversa, Nick e Larry saíram e viram alguns homens suspeitos, parados em lugares estratégicos da cidade.

- Já sei, vamos fazer todos se juntar para tentar pegar-nos. - Disse Larry.
- Mas...
- Tenho tudo sob controle.

Os dois garotos ficaram em uma ruela da cidade chamando todos os homens suspeitos fizeram uma espécie de círculo para pegá-los. Larry soltou Hydreigon da pokébola e os dois subiram nele, e o Pokémon começou a lançar “hiper-raios” do alto, deixando os homens no chão, desmaiando-os.

-x-

- Que droga! - Esses dois já estão nos atrapalhando. - Disse um homem um tanto estranho.
- É verdade. Mas eu tenho uma belezinha para eles. - Disse um homem acariciando uma arma de médio porte. - Mwuahahahaha.

Todos olharam com cara estranha para ele.

- Ai que droga, não posso nem fazer minha risada.

-x-

O dragão parou em terra firme e logo voltou para a pokébola pois estava cansado. Talvez aqueles “hiper-raios” adiantassem temporariamente.

- Pai, eu vou vingar a sua morte onde quer que você esteja! - Gritou o garoto.

To Be Continued...

Confesso que eu estava clichezando a fic sem querer, quando expulsei o Terry da fic. Sei que o capítulo ficou forçado, chato, blablabla, mas comentem aí Wink

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Dark Life Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Psych0 Seg 30 Jul 2012 - 21:40

Gostei do episódio, nunca irei fazer um episódio, ou uma fic, tão boa quanto essa. O magnífico foi meu.
OBS: To tendo idéias já pro primeiro capítulo da minha fic, vê daqui a uma hora, e já deve tá lá.


Última edição por ~Psycho em Seg 30 Jul 2012 - 21:54, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Dark Life Haxorusmarkofthecurse
~Set de minha autoria. ;D

Pokémon Dark Life 2895003
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Life Empty Re: Pokémon Dark Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos