Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Johto: A dream adventure. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Johto: A dream adventure. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Johto: A dream adventure.

Ir para baixo

Pokémon Johto: A dream adventure. Empty Pokémon Johto: A dream adventure.

Mensagem por TwinSeeder Dom 10 Jul 2011 - 15:14

Pokémon Johto: A dream adventure. Bannerxgw

Olá, sejam bem-vindos. Como podem perceber está é minha primeira Fanfic, fui lendo algumas Fanfics para tentar aprender ao máximo como criar uma. Os capítulos serão postados de acordo com meu tempo vago. Bem, é isso, espero que gostem.

~Personagens:

Spoiler:

~Índice:
00 - Prólogo. (Página 1)

~Prólogo:

Era um dia calmo em Newbark Town, os ventos sopravam um leve aroma de pólen de Vielplumes. De repente um barulho irritante começa a apitar... Cada vez mais alto... Brendan acorda. Rapidamente ele corre para pegar umas roupas e desce as escadas. Quando ele já estava perto da porta sua mãe o chama.

-Brendan onde está indo?! Não vai tomar café?
-Não mãe! Preciso ir, vou pegar meu primeiro pokémon. - Respondeu confiante.
-Tudo bem, mas lembre-se de passar aqui antes de sair. - Disse ela preocupada.

Ele saiu pela porta sem dizer mais nada. Quando chegou ao Laboratório do Professor Elm, Brendan nota que não há nenhum Pokémon em cima da mesa.

-Onde estão os Pokémon? - Brendan pergunta preocupado.
-Infelizmente não sobrou nenhum Pokémon. - Respondeu Elm.
-O que?! Comprei aquela porcaria de despertador atoa? - Diz Brendan com raiva.
-Bem existe um mas...
-Não importa! Eu fico com esse. - Retrucou Brendan sem deixar Elm Responder.
-Pois bem, ai está. - Disse Elm.

Elm entrega uma Pokébola para o menino. Brendan lança sua Pokébola e, para sua surpresa, um Treecko aparece. Logo, Elm explica que Birch mandou esse Pokémon de Hoenn. Ele também entrega para o garoto mais cinco pokébolas e sua Pokédex.
Saindo do Laboratório, Brendan pensa estar se esquecendo de alguma coisa ("...lembre-se de passar aqui antes de sair"). Ele não consegue se lembrar, então partiu para sua jornada com um pensamento de dúvida em sua cabeça.

-------------

Em Goldenrod City, Mary está ajudando sua avó (a Day Care Lady, Agatha) a cuidar de alguns Oddishes e Rattatas machucados, quando ela pensa em sair para uma jornada. Mary conversa com sua avó.

-Vó, eu estou pensando em sair em uma jornada. Posso?
-Mas é claro que sim, minha filha. - Sendo muito gentil e generosa Agatha responde.
-Bem, tem duas condições...
-Quais? - Mary pergunta.
-Você deverá escolher um Pokémon daqui para ser seu parceiro e achar alguém para ir com você.

Mary, como já era muito amiga do Marill o escolhe. Ela se despede de sua avó e vai procurando por Goldenrod alguém para ir com ela em sua jornada. A menina estava passando perto da Estação de Trem quando um menino de óculos muito tímido desce de lá.

-Oi, qual é seu nome? - Mary pergunta.
-K-Korey - Ele responde com vergonha.
-O que você está fazendo?
-Eu vim de Hoenn para coletar Data de alguns Pokémon aqui - Ele explica.
-Perfeito! Você pode sair em uma jornada comigo. - Mary diz
-Oops esqueci de dizer, meu nome é Mary.

A conversa entre eles é interrompida quando uma ambulância entra às pressas no Centro Pokémon.
----

É isso aí, esperem o próximo capítulo para descobrirem o que aconteceu. Qualquer erro ou sugestão mandem mp ou postem aqui mesmo. ^^'
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Johto: A dream adventure. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto: A dream adventure. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos