Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Johto Adventure Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Johto Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Johto Adventure

Ir para baixo

Pokémon: The Johto Adventure Empty Pokémon: The Johto Adventure

Mensagem por Lucas Makuso Sex 24 Fev 2012 - 4:41

Personagens:

Spoiler:


1º Episódio: Iniciando a Jornada.

Em um dia ensolarado em Violet City, um garoto simplesmente está dormindo em sua cama, prestes à acordar.

- Lucas!!! Lucas mano acorda, não vai querer eu indo para Unova? - Falava um garoto, de aparência de 18 anos, com uma jaqueta preta e uma blusa azul por dentro, calça jeans e um tênis verde.

- Não... - O garoto que mal havia acordado via seu irmão com aquelas roupas - Por que está com uma jaqueta de couro no plen verão? - Olhava com uma cara de "Que coisa é essa" para seu irmão.

- Lá em Unova é inverno, vou deixar o Machamp, o Tropius, a Beautifly aqui com o papai, quando viajo com o Raichu, Meganium e o Feraligatr - Anunciava a seu irmão - Aham, já ia esquecendo, a Meganium cruzou com o Meganium da Ana a nossa vizinha, então ela vai em jornada comigo. Ela lhe deu esse ovo de Chikorita que já vai nascer. - Tirava o ovo da mochila e dava para seu irmão mais novo.

- Aham...Obrigada mano. Mas por que vai embora logo na véspera do meu aniversário de 10 anos? - Perguntava com uma tonalidade triste.

-Bem mano...Eu vou para Nuvema Town, meu amigo Jonhy me chamou ano passado e eu disse que ia, então ele me ligou ontem e a gente vai partir hoje, mas eu irei lhe dar um presente via Box. - Sorria ao irmão, puxando-o até fora do quarto, mesmo com o garoto ainda de pijama, levou-o até a sala de estar e disse um adeus à seus 10 pokémon's que ficaram e aos seus familiares que estavam ali, Whitiney, Morty, seu irmão e seu pai.

-Mano! Não se esquece do meu presente! - Gritava com a mão na boca, para aumentar o tom do som.

-OK! Pode deixar! - Logo o garoto de jaqueta parava no porto que tinha abrido em Violet e se dirigia a Unova.

Um dia depois...

-Meu filho, olha só o que aconteceu... - Mostrava na sua mão uma Chikorita Baby comendo o chinelo dele. - ELA ESTÁ COMENDO MEU CHINELO!!!

- AHAAAAAA!!!! - O menino de 10 anos, que havia feito nesse dia havia tomado um susto com o grito de seu pai que caiu da cama - NOSSA! Minha Chikorita nasceu! - Exclamava o garoto e se surpreendia.

- Chiko Chiko... - A pequena pokémon verde com uma folha pequena na cabeça, se arrependia do que tinha feito e pulava no colo do menino que estava sentado no chão.

- Filho...acho que está na hora... - Falava o pai, abaixando o tom de voz. - Você acabou de fazer 10 anos...Tem seu pokémon, então acho que está na hora.

- Mas pai...

O pai do garoto no momento não deixou ele terminar sua frase, logo vindo outra palavra à utra ainda com o tom de voz bem baixo.

- Meu filho, melhor você ir - Abaixava a cabeça - Eu arrumei sua mochila, Tem tudo o que você precisa, 10 poções, 5 Pokébolas...hoje mais cedo fui no Laboratório do meu velho amigo Prof. Elm e peguei uma Pokédex para você junto com uma Pokégear... - Se via o pai soltar uma lágrima do seu olho.

- Pai...VOCÊ ESTAVA QUERENDO SE LIVRAR DE MIM E ESTÁ FINGINDO CHORO??? - Perguntava com uma cara de mal para seu pai.

- Pois é...Você descobriu agora vai embora daqui garoto, você ta à 10 anos aqui em casa e num faz coisa nenhuma, então já para rua, volta aqui quando tiver um Troféu da liga Pokémon! - Pegava uma vassoura e tacava o filho, a Chikorita e a mochila para fora de casa.

-Putz...Pai mau... - Começava a chorar - AI MINHA BUNDA!!!!

- Ei garoto, olha a boca. Levanta do chão! - Uma policial de cabelo cor Verde Água parecia na frente do menino - Você deve morar em New Bark! O que está fazendo aqui sem nenhum pokémon e um Pokémon Recém Nascido? Venha logo - A Jenny tagarela puxava o menino para a sua moto, nem dando-o uma oportunidade de falar, foi bem rápido chegar em New Bark, pois eles pararam em Cherrygrove e pegaram um Jipe - Pronto garoto, está em sua cidade - Pegava o Jipe e saia da cidade.

- Nossa...Aquela Jenny tagarela nem me deixou falar, agora eu to na cidade dos iniciantes...Que droga! - Ficava com muita raiva.

- Chiko Chiko! - Motivava o garoto a ter firmeza.

- Chikorita você é a minha melhor amiga - Ele pegava a Chikorita no colo e dava um abraço nela - Mesmo te conhecendo hoje.

- Ei menino, você tem uma grande amizade com seu Pokémon. - Uma garota de cabelo ruivo, usando um tênis rosa, uma blusa rosa e uma saia vermelha apareceu em seu lado com um Totodile Recém Nascido no colo - Meu nome é Mary, sou a treinadora novata. Você deve ser o Lucas, vi seu pai na TV lutando com o Lance, Aham e esse é o meu Totodile, é filho dos Feraligart's da minha mãe Misty...

- Você é a Mary? Filha da Misty? Prazer em conhece-lá. Está seguindo jornada? - Perguntava com plena educação à garota.

- Sim, gostaria de ir comigo? - Perguntava a garota ruiva com o Totodile no colo.

- Claro, isso que eu ia perguntar, uma Jenny tagarela me deixou aqui...Eu tava em Violet minha cidade natal... - Falava Lucas quase tando um ataque de nervos por causa da Jenny Tagarela. - Se eu ver ela de novo...

- Aham. Aquela é a irmã do meu pai, chamamos ela de Jenny Tagarela mesmo. Ela é um pouco...como posso dizer... Irritante. - Dizia ela com um pouco de beleza em seus olhos. - Já sabe o que vai ser. Eu serei uma coordenadora.

- Eu um treinador. Eu queria ser Coordenador, mas meu pai disse que isso era para mulher e se ele me visse uma vez em um Torneio me mataria, então estou seguindo como treinador.

- Meu pai disse o mesmo, só que ao contrário...Vamos para Route 29. Meu Totodile quer lutar! - Exclamava a garota mandona igual a sua mãe Misty.

-Vamos então. A Chikorita também quer lutar...É muito! - Saia correndo em direção de Route 29.

-Ei me espera!!! - Exclamava novamente a garota.

Então eles partiram para um nova aventura...

Continua...

PS: Num achei um Sprite parecido com a Misty, mas não sendo a Misty para usar na filha dela, se alguém puder fazer um, estarei agradecido.



Última edição por LucasBelM em Sáb 25 Fev 2012 - 23:54, editado 5 vez(es)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon: The Johto Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Johto Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Johto Adventure Empty Re: Pokémon: The Johto Adventure

Mensagem por Lucas Makuso Dom 26 Fev 2012 - 0:04

Respondendo:
Spoiler:

2º Episódio: Isabella, A nova acompanhante. Até outro dia Mary.

Naquela dia, o sol estava se pondo e Mary e Lucas começavam a sentar naquela grama molhada.

- Lucas o que vamos fazer? Comer ou já começar a montar as barracas? Eu estou com um pouco de sono já - Mary bocejava e via Lucas catucando na mochila procurando algo - O que está fazendo?

- Procurando o sanduíche que meu "pai" fez, mas não acho em lugar nenhum...AHHHHHH!!!!! - Lucas começava à gritar desesperadamente como um louco.

- O QUE HOUVE MEU DEUS? - Perguntava co muito medo, pensando que era um Rattata raivoso que queria morde-lós. - O QUE FOI?

- Caiu refrigerante no meu Laptop! - Lucas parava o desespero e começava a chorar. - Era novinho...!!!

- Aham...Seu idiota! Não me dá um susto desses! - Mary tacava Lucas longe com seu chute de nadadora e ele caia entre os arbustos perto de um lago.

- O que é aquilo? - Lucas via um vulto, será que era uma pessoa pescando? Ou um Pokémon com formato de humano com uma vara? - Ei..Você!

- Eu? Aham, onde está você? - Da sombra saia uma garota com a aparência de Hilda. - Onde está você?

Lucas saia dos arbustos e via a menina de aparência de 10 anos com roupas de Hilda e perguntou:

- Você é a Hilda? Oi, meu nome é Lucas. - Perguntava e se apresentava-o para ela.

- Eu me chamo Isabella, mas pode me chamar de Isa. Sou fã da Hilda, então gosto de um pouco "imita-lá" como posso dizer, sou iniciante. To com meu Cyndaquil Recém Nascido. Quer um batalha, quero treina-ló. - Ela oferecia uma batalha e logo estendia as mãos para ele apertar e aceitar. - Topa?

- Claro, mas eu também tenho uma Chikorita Recém Nacida. - Ele apertava as mãos delas e aceitava a luta.

Battle Time

Pokémon: The Johto Adventure 155
VS
Pokémon: The Johto Adventure Dpmba152

- Vai Chikorita! - Lucas lançava a Pokébola para cima onde de lá saia um Pokémon pequeno, mas com grande poder, um Pokémon verde com uma folha na testa. - Está preparada Chikorita? Quando o Cyndaquil sair da Pokébola ataque-o com Tackle.

- Vai Cyndaquil use Tackle também! -Isabella tacava a Pokébola vermelha para cima de lá saia um Rato de Fogo.

Cyndaquil e Chikorita saiam disparados batendo as cabeças e indo para trás, Cyndaquil ficava preso em duas árvores que formava um V e Chikorita caia num lago, mas logo saia de lá.

- Chikorita use Tackle na bunda dele para ver se ele desentalá de lá - Ordenava e começava a rir. - Ele da entalado, hahahahahah.

- Cyndaquil quando sair use Tackle na Chikorita. - Ela ficava um pouco enfurecida com os risos.

- Chikorita desvie quando ele atacar. - Avisava à Chikorita antes do Cyndaquil entalado atacar.

Chikorita usava Tackle em Cyndaquil que saia da árvore, Cyndaquil saia e ia partindo com Tackle para Chikorita, só que ela pulava e caia em cima dele.

- Use Tackle agora! - Lucas e Isa falavam ao mesmo tempo.

Os Pokémon's batiam a cabeça e ficavam fazendo batalha de potência e os dois caiam para trás.

- Use Tackle novamente!!! - Os dois novamente falavam juntos.

Os dois Pokémon's se batiam e caiam fora de combate.

- Volte. - Os dois novamente falavam juntos, assim colocando seus Pokémon's nas Pokébolas e iam até um ao outro.

End Battle

- Você está em viajem? - Perguntava Lucas, pensando se ela poderia ir junto com eles.

- Sim, mas procuro um acompanhante, quer ir comigo? - Perguntava ela.

- Eu ia perguntar isso, vamos até a minha amiga. - Lucas chamava Isa e eles começavam à andar e chegavam mais próximo de onde Mary estava.

Depos de passos e passos ele chegaram até a barraca e Mary estava arrumando suas coisas.

- Lucas, minha mãe Misty está doente, minha tia ligou e ela está internada, eu vou ficar como GYM Leader de Cerulean por uns tempos...Então até. - Mary voltava para a New Bark Town onde seu pai iria lhe buscar.

- Que pena, mas então só somos nós dois Isa. - Lucas falava triste, pois queria ir com Mary. - Vamos andando.

Lucas e Isa começavam à andar até Cherrygrove para descansarem, então partiram com a barraca.

Continua

Pepe Akemi: Membro com 4 alertas, não podem ter Fan Fics, Hqs ou Escritórios, então bloqueado, até o acabamento de seus alertas.


Última edição por LucasBelM em Dom 26 Fev 2012 - 0:10, editado 1 vez(es)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon: The Johto Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Johto Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos