Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova Spirits  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova Spirits  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova Spirits

+5
Tomoyo
CalrosHenrique
Trillian_GF
cfox
Sir Dracconildo - Dracco
9 participantes

Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Unova Spirits

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Qui 14 Jul 2011 - 8:38

Sobre a FanFic


Assim como algumas outras Fanfics do fórum, minha FIC se baseará no mangá. Como boa parte sabe, no mangá as Poké-Bolas tem a tela superior transparente mostrando uma miniatura do Pokémon que estiverem contidos nelas.

A Fanfic conta a história de Cyan, e a promessa que faz a Professora Juniper de capturar todas as espécies de Unova, para poder completar a Unova-Dex e ajudar Juniper em suas pesquisas.
Com o passar dos capítulos, novos personagens vão aparecendo, a jornada de Cyan se tornará cada vez mais difícil.


Protagonista:

Unova Spirits  I_red_14
Nome: Cyan
Idade: 14/15 anos
Trainer Class: Capturer
Data de nascimento: 13/02/1997
Sobre: Por causa de sua aparência meio Punk, Cyan sempre se meteu em várias confusões. Detesta pessoas arrogantes e está sempre com seu fiel companheiro, War, um Braviary.
Sonho: Cumprir a promessa que fez a Professora Juniper. Completando a Unova-Dex.
Time Atual:
Spoiler:


Capítulo 01 - Renascer


A luz do sol batia levemente em seus olhos cerrados, que se incomodaram e abriram devagar e mostraram a cor ciana que marcava a sua íris. Lâmpadas foram acesas, o garoto havia acordado por completo logo depois, tinha aparência meio Punk, cabelos pretos espetados sobre um boné.

O garoto esfregou as mãos em seus olhos e bocejou. Ele vestia uma camisa branca sobre uma jaqueta colete azul escura, usava uma calça jeans escura e um cinto preto com detalhes prateados em sua superfície. Em uma das fivelas do cinto, havia uma pequena esfera transparente em sua parte superior. Um pássaro olhara para o garoto com um sorriso.

- Bom dia, War. – Disse o garoto, olhando para a esfera. – Acho que já chegamos.

O garoto estava sentado em um banco de couro bem macio, estava com um travesseiro atrás de sua cabeça. O trem em que estava havia parado em uma estação chamada Accumula Subway.

- Bem vindos a Accumula Town. – O motorista falou no microfone, olhando para os passageiros. – Agradecemos pela preferência!

O menino parecia ter entre uns catorze ou quinze anos, não era nem tão alto nem baixo. Seus olhos cianos eram as suas maiores características. Seu nome não podia ser outro: Cyan.
Cyan estava bastante feliz por ter voltado a Unova, ele havia viajado por três longos anos para Kanto com seu Pokémon pássaro. Estava com muita saudade da sua terra, saiu do Subway e olhou para a bela paisagem de Accumula Town, uma cidade um tanto moderna.

Haviam várias casas lindas na cidade, cada uma tinha estilos antigos e tradicionais. Mas era a simplicidade que trazia a beleza das moradias. O garoto ficou bastante comovido com a vista da sua cidade natal.

- Saia, War! – Cyan gritou, lançando a esfera o mais alto que conseguia.

Uma luz branca surgiu e tomou a forma de um grande pássaro. Na parte superior de seu corpo, lindas penas vermelhas eram a suas maiores características. Era um pássaro tricolor, sua cabeça era coberta por penas brancas e na parte inferior de seu corpo era marcada por penas negras. Era um Braviary apelidado de War.

- Vamos, a professora Juniper deve estar nos esperando.

War desceu e com suas garras segurou o braço de Cyan com cuidado e bateu suas asas suavemente. Em alguns segundos o garoto já estava voando muito alto com seu Pokémon pássaro. Ele viu os belos pinheiros da rota 01, pareciam formigas na altura em que estava.

Não demorou muito para o garoto chegar a Nuvema Town, uma pequena vilazinha com poucas casas, mas com uma linda vegetação. A cidade era cercada pelas arvores, War pousou suavemente seu treinador na grama. E logo foi retornado para a sua esfera.

- Ei, Punk! – Uma voz meio grossa chamou o garoto. Que se virou e viu um bando de delinquentes, que vestiam jaquetas de couro e motos.

Haviam quatro deles, cada um tinha uma aparência estranha, a maioria tinha cicatrizes em seus corpos e vestiam jaquetas pretas de couro. Todos olharam para Cyan com uma expressão de raiva em seus rostos.

- Se liga! Esse é o nosso pedaço, entendeu, Punk?! – O do meio gritou, tirando um canivete de seu bolso e mostrando a longa lamina para o garoto. – Se ficar perambulando por aqui, irá se dar muito mal.

Cyan não mudou sua expressão quando olhou para os delinquentes, seu olhar era de desprezo. Olhou para seu Braviary, que fez um sinal positivo para ele com a cabeça.

- Eu não tenho a menor intenção de me misturar com fedelhos que nem vocês. – O garoto falou. – War, use o Gust!

O pássaro tricolor bateu suas asas com muita força, mandando uma enorme ventania nos marmanjos, o canivete que estava na mão do líder foi mandado para bem longe. Um sorriso sarcástico apareceu sobre o rosto de Cyan, logo falou:

- Air Slash.

As asas de War brilharam fortemente, o pássaro voou em uma velocidade impressionante. Atravessou as motos com suas asas e voltou aos ombros de seu treinador. Quando todos perceberam, as motos dos delinquentes haviam sido partidas ao meio.

Cyan voou com seu pássaro para o laboratório da professora, os motoqueiros nem conseguiram mais encontra-lo nem segui-lo, pois a altura que War voava era muito grande.

Não demorou muito para entrar no belo laboratório de Juniper, era um prédio muito alto, era muito bem decorado e revestido. As janelas do laboratório eram todas vermelhas. No meio do mesmo havia uma grande pokébola gigante.

O garoto abriu a porta do mesmo e subiu o segundo andar, não era a primeira vez que ele ia para lá. A jovem professora havia dado War para ele quando ainda era um Rufflet, há três anos atrás.

- Oi, professora Juniper! – Cyan exclamou, abraçando a jovem professora. – A quanto tempo, hein?

Juniper tinha cabelos castanhos bem claros e olhos azuis, vestia um jaleco branco por cima de um vestido verde. A mulher abraçou o garoto e respondeu:

- Cyan! Como foi a sua viagem a Kanto? E a Cindy? Ela está bem?

Cindy era a irmã mais nova de Cyan, a quem detestava ouvir falar. Ela era sempre o centro das atenções da sua família, mas de qualquer forma amava a sua irmã.

O garoto não demorou muito para responder, falou que sua irmã estava bem, e que sua viagem a Kanto havia sido boa também.

Ambos sentaram em uma mesa e conversaram sobre o verdadeiro motivo de Cyan ter voltado a sua terra natal.

- Cyan, como você sabe. A Poké-Dex de Unova ainda está incompleta, os únicos dados que temos com segurança são os de Tepig, Oshawott, Snivy, Rufflet, Braviary e alguns outros. – Logo deu uma pequena pausa e continuou, dessa vez com um olhar sério para o garoto. – Posso contar com você para completar a Unova-Dex?

- Claro! – Cyan respondeu sem hesitar. Estava bastante alegre por ter sido escolhido para aquela difícil tarefa. – Eu não vou falhar com você, professora! É a minha promessa!

Foi escutado um alto barulho, duas pessoas entraram no laboratório. Usavam roupas parecidas com armaduras. Eram um homem e uma mulher, ambos lançaram olhares diabólicos para Juniper e Cyan.

Ambos lançaram uma Poké-Bola para o alto cada um, na frente do homem apareceu um estranho mostro com a aparência de um equidna flamejante. Seu corpo era bastante detalhado, com listras alaranjadas em volta do mesmo. Era Heatmor.
Na frente da mulher apareceu um enorme crocodilo do deserto, seu corpo era todo marrom, e tinha marcas negras em volta do mesmo. O animal era tão grande, que sua altura quase chegava ao teto do laboratório da professora. Era um Krokorok.

- Vamos ser simples, Juniper. – O homem falou, com um pequeno sorriso arrogante no canto do rosto. – Recebemos ordens para pegarmos todos os seus dados. Vai ser por bem, ou por mal?

- Team Plasma... – A professora murmurou, olhando triste para o chão. Seus anos de estudo não pareciam ter dado em nada.

O Team Plasma era uma organização maléfica criada por pessoas com um espírito apocalíptico. Seus objetivos ainda eram muito desconhecidos, mas tudo o que sabiam era que rejeitavam sua própria espécie. Para eles, a raça humana e os Pokémons deviam viver em mundos separados, e deixar viver apenas aqueles que eles julgavam ‘’limpos de alma’’.

- O que diabos vocês pensam que são?! – Cyan gritou, chamando a atenção dos agentes do Team Plasma. – Eu não vou permitir que vocês dêem mais um passo aqui! War, use o Double Team!

De repente, a imagem do grande pássaro tricolor se multiplicou em varias outras. Eram apenas ilusões, mas serviam de grande ajuda em batalhas. Enganando seus inimigos para depois realizar ataques inesperados.

- Ora, seu moleque... – A mulher resmungou. – Krokorok, vamos acabar com esse garoto!

- Heatmor, use o Inferno!

Quando Cyan percebeu, o laboratório estava em chamas. Aquele calor insuportável parecia querer atormentá-lo até a morte. O Pokémon Equidna já não controlava a fogo, mas poderia fazer bom uso dele para ataques especiais.

- Tente apagar essas chamas com o Gust, War! – O garoto de olhos cianos ordenou, ficando atento a cada movimento que seus inimigos faziam.

War bateu suas asas com todas as suas forças, mas não conseguiu, aquele fogo era forte demais. Não conseguia nem diminuir as chamas ardentes que cercavam o laboratório. Ele teria que fazer algo, ou o laboratório que sua professora tanto trabalhou duro iria acabar em cinzas.

- Krokorok, use o Brick Break! – A mulher gritou, apontando seu dedo indicador, para a surpresa de quase todos. o alvo não era War e sim seu treinador.

As garras do crocodilo ficaram envoltas por uma aura vermelha, com bastante precisão deu um soco certeiro na barriga de Cyan, que foi jogado vários metros com a potência do golpe.

Cyan bateu as costas em uma mesa, que acabou derrubando uma pequena maleta, que ao cair no chão mostrou uma Pokébola meio azul por camuflado pela transparência da superfície da esfera. Mais se assemelhava a um lobo marinho, era o Pokémon inicial aquático: Oshawott.

O pequeno lobo olhou para os lados zangado, percebeu que o laboratório passava por grandes dificuldades.

- Será que pode me ajudar? Só uma vez... – Cyan pediu, segurando a esfera transparente.

Oshawott balançou a cabeça positivamente, um sorriso confiante apareceu sobre o rosto do garoto.

No momento em que Heatmor ia desferir um poderoso soco flamejante sobre o pássaro tricolor, seu golpe foi interceptado. Foi como um raio: uma luz azul bateu sobre seus punhos, que acabaram sendo enterrados na parede de concreto do laboratório.

Bem em cima do braço do equidna flamejante estava o pequeno Pokémon aquático, segurando uma concha. Era a sua principal arma, aquela concha para ele servia como uma espada.

- È isso aí! – O garoto exclamou. Correndo para auxiliar seus Pokémons. – War, use o Wing Atack no Heatmor! Oshawott, faça o que você sabe fazer de melhor!

As asas de War começaram a brilhar agora de forma diferente, o pássaro voou em grande velocidade e atingiu o peito de Heatmor, que caiu no chão, cansado.

Oshawott pegou sua concha novamente e correu em grande velocidade em direção ao crocodilo desértico, em um movimento rápido, o lobo expeliu uma grande quantidade de água para o alto e logo em seguida desferiu um corte na água, apagando aleatoriamente os locais onde caiu.

- Agora todos juntos! Oshawott use o Water Gun! War, use o Air Slash! – Cyan gritou, pensando na forma perfeita de apagar o incêndio e derrotar os agentes da Team Plasma.

O pequeno lobo marinho expeliu uma enorme quantidade de água enquanto girava em pleno ar, War lançou uma esfera azulada, que absorveu a água e atingiu Heatmor e Krokorok ao mesmo tempo, que acabaram desmaiando. O incêndio havia acabado.

‘’Moleque idiota...’’ – O homem pensou, logo saindo do laboratório e desaparecendo entre as arvores com sua parceira.
-‘’ Ainda nos encontraremos.’’

Passaram-se alguns minutos e os ajudantes da professora Juniper conseguiram limpar tudo. O laboratório não havia recebido muitos danos, mas agora tinha uma grande história para contar.

- Nossa, Cyan! O modo como você reagiu á situação... Muito obrigada mesmo. – A professora agradeceu, sorrindo para o garoto. – E quero que fique com ele.

Juniper mostrava uma esfera meio transparente com um azul meio camuflado na parte superior da esfera. Dentro da mesma, Oshawott sorria alegremente para Cyan.

- Ele quer ficar com você.

~~X~~

Cyan já estava pronto, estava agora com uma nova mochila preta e um relógio meio diferente que havia recebido de Juniper, ele servia de celular, GPS e possuía muitos outros recursos. Era o Xtransceiver.

Vestia as mesmas roupas de antes, só que agora, estava mais feliz. Pois sairia com jornada com seus dois melhores amigos.

O garoto estava com Oshawott sobre sua cabeça, segurando-se nervosamente sobre seus cabelos. War saiu da Pokébola e colocou suas garras suavemente sobre os ombros do menino. Em poucos segundos, já estava no ar.

- Vamos, War, Maru!

Continua..


Última edição por Dracco em Qui 14 Jul 2011 - 16:35, editado 1 vez(es)

________________
Unova Spirits  Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Unova Spirits  Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova Spirits  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova Spirits  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Re: Unova Spirits

Mensagem por cfox Qui 14 Jul 2011 - 11:18

Olá Dracco. Vejo que fez uma nova FanFic.
Devo dizer que ela está ótima, tão boa quanto a outra. A narração, ortografia, organização, está tudo muito bom, exceto que acho que você deveria descrever um pouco mais.
Por exemplo:

Dracco escreveu:Uma luz branca surgiu e tomou a forma de um grande pássaro. Na parte superior de seu corpo, lindas penas vermelhas eram a suas maiores características. Era um pássaro tricolor, sua cabeça era coberta por penas brancas e na parte inferior de seu corpo era marcada por penas negras. Era um Braviary apelidado de War.

Ficaria melhor assim:

Uma luz branca e brilhante surgiu e tomou a forma de um grande pássaro.
Na parte superior de seu corpo e em suas costas, lindas penas vermelhas eram suas maiores características.
Era um pássaro tricolor, sua cabeça era coberta por penas brancas e na parte inferior de seu corpo era marcada por penas negras. Suas penas se estendiam por todo seu corpo, exceto pelas suas grandes garras e seu bico curvo. As penas de sua cauda e uma parte de seu rosto tinha também tons de azul. Era um Braviary apelidado de War.

Viu, eu descrevi um pouco mais.

Agora sobre o Capítulo em geral.
Hm, interessante esse garoto, ele batalha bem, já vi que a Equipe Plasma vai ser a vilã.
Nossa, esse Braviary é bem poderoso. E o Oshawott também.
Enfim, só isso, suas Fics estão ótimas, espero o próximo cap.


Última edição por Captain Fox em Qui 14 Jul 2011 - 11:55, editado 1 vez(es)

________________
Unova Spirits  IIwkRYaUnova Spirits  IIwkRYaUnova Spirits  IIwkRYaUnova Spirits  IIwkRYa
Unova Spirits  IIwkRYaUnova Spirits  IIwkRYaUnova Spirits  IIwkRYaUnova Spirits  IIwkRYa
look @ this young man
Unova Spirits  ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Unova Spirits  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova Spirits  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Re: Unova Spirits

Mensagem por Trillian_GF Qui 14 Jul 2011 - 11:49

Dracco vc é surpreendente!

Narração e ortografia estão otimas só na descrição que eu acho que vc tem coisa a melhorar outra coisa seria a repetição das palavras e do complemento E. só ele vc repetiu quatro vezes em um paragrafo!

Agora boa sorte com essa fic e nem ouse largar o growlithe de sua outra fanfic que eu mato vc! Ou se for o caso chamo a Zoonoses por abandono ilegal de um cão! entao fique atento!

Bjs and Bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova Spirits  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Unova Spirits  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Re: Unova Spirits

Mensagem por CalrosHenrique Qui 14 Jul 2011 - 13:10


Dracco. (:


Antes de tudo, quero lhe dizer que não poderei comentar na fic por motivos de problemas com minha internet. Porém, eu irei ler todos os capitulos que eu perder, e depois irei comentar. (:

Enfim, gostei bastante da fic. Gostei do fato de você usar as Pokébolas transparentes também, eu acho bem mais agradável, pois assim o Pokémon não parece estar preso em uma caixa escura e sem vida.

Eu percebi três erros, que irei citá-los:


  • Você usou trena em uma das palavras, e ela foi retirada do português há algum tempo. Copiei essa do Arc, hahaha (: (ü > trena, prazer em conhecê-lo. (: )

    • Teve uma hora que você digitou 'Team Plasna".



    • E por final, você digitou uma frase que terminava com ponto, e a outra frase começava com a letra minúscula. Não irei citá-la para você mesmo achar.



Mas bem, eu gostei muito da escolha do Pokémon. Braviary é um dos únicos monstros de bolso que eu gostei da quinta geração. Adorei o fato de Cyan ter apenas ele, sendo assim o mesmo deve ser bem forte já que o garoto treinou apenas ele. (:

A única coisa que eu peço, é que no próximo capitulo você de mais descrições nas passagens, foi meio 'de repente', sabe? Uma hora ele voa para uma cidade, outra ele humilha uma gangue de motoqueiros, e na outra a equipe plasma invade o laboratório de Juniper. Tente alongar um pouco mais, colocando mais descrições, detalhes do local, e coisas do gênero.

Parabéns pela fic, rapaz. (:

Aguardo o próximo capitulo, até mais!


________________
Unova Spirits  Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova Spirits  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova Spirits  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Re: Unova Spirits

Mensagem por Tomoyo Qui 14 Jul 2011 - 19:06

Dracco meu amiguinho.
Mais uma fanfic LoL
Gostei dá história, acho que terá um grande futuro.
Os pequenos erros já foram citados, e eu não achei outros.
Aguardo o próximo capítulo.
Tiau
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova Spirits  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova Spirits  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Re: Unova Spirits

Mensagem por DarkZoroark Qui 14 Jul 2011 - 19:15

Olá Dracco
Gostei do capítulo. Assim como o CarlosHenrique achei meio rápido o enredo, podia ter dado uma embromada maior em alguns locais. Achei alguns error relacionados a repetição, como aqui:

A luz do sol batia levemente em seus olhos cerrados, que se incomodaram e abriram devagar e mostraram a cor ciana que marcava a sua íris.

Aqui você repetiu o "E" em uma mesma frase. Poderia ter ficado assim:

A luz do sol batia levemente em seus olhos cerrados, que se incomodaram e abriram devagar, mostrando a cor ciana que marcava a sua íris.

Aqui também achei:

‘’Moleque idiota...’’ – O homem pensou, logo saindo do laboratório e desaparecendo entre as arvores com sua parceira.

Você esqueceu o acento na palavra árvores. Lembre-se de que todas as proparoxítonas são acentuadas (aprendi depois da minha professora repetir isso 15 vezes lol).

Acho que poderia ter descrito um pouco mais as emoções dos personagens. Vou dar um exemplo:
- Ele quer ficar com você.

Poderia ter ficado assim:

- Ele quer ficar com você. - Falou a professora Juniper, acariciando a cabeça do pokémon lontra.

Gostei bastante da batalha. Oshawott e Braviary são bem fortes, não. Aguardo próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Unova Spirits  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova Spirits  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova Spirits  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Re: Unova Spirits

Mensagem por MariChan Qui 14 Jul 2011 - 20:49

Finalmente, estou aqui o/
Como sempre, você está de parabéns, só acho que ficou meio corrido como algumas pessoas falaram. Inclusive, você escreveu ''Haviam'' - esse verbo não tem plural quando é usado no sentido de ''existir'', então fica ''Havia''.
A batalha foi muito bem descrita e não sabia dessa parte das pokébolas transparentes, que legal! 8D
Espero o próximo capítulo.
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova Spirits  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova Spirits  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Re: Unova Spirits

Mensagem por Mich Qui 14 Jul 2011 - 21:44

Olá Dracco.

Cara, não sei o por que você parou o White Crystal pra começar essa. História clichê demais...

Achei apenas esse erro :

O do meio gritou, tirando um canivete de seu bolso e mostrando a longa lamina para o garoto.

"lâmina", com acento.

Enfim, acompanharei essa sua fic pra ver no que vai dar.

Até o próximo capítulo, Dracco

________________
Unova Spirits  4wVyD
By Umbreon_Ice
Unova Spirits  Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova Spirits  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova Spirits  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Re: Unova Spirits

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 15 Jul 2011 - 10:10

Bom, você tinha acabado de desistir de uma Fanfic recentemente. Vou trancar essa. Termine a outra ou espere pelo menos um mês para criar uma nova Fic. E pare de ficar criando várias Fics...

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova Spirits  Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova Spirits  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova Spirits  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova Spirits  Empty Re: Unova Spirits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos