Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórico de brigas

+49
Dani_Shadow
Sheen
.:Jv_Satoshi:.
Ju-Chan
Sr.Pe
-Rodrigo
pietrosaggioro
Royce da 5'9
Yoshihime
Pokeleo
Gcamilo
CalrosHenrique
GovHooker
sceptiler
.Korudo Arty.
ajs
wil193
Leo
*Nina*
lucasLoLs
Lukinha$
Gary$Money²
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
Ness_64
~Luxy
lxxx_190
Lux.
caioloko
black knight o kra
MatheusMTW
Raichu
Yukimaru
Kamlla
bhryan1996
Brijudoca
ViniSonic
BobDrunk
Marill_fã
Rotom
Beer
_Joker_
Luanna
Lucario: TheLegend
kakunabe
Signess
gustavo
Bruns
Swellow_Blastoise
53 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por GovHooker Dom 28 Fev 2010 - 5:47

1- Eu tinha uns 4 anos, eu estava brincando no playgroud (é assim que escreve?) na caixa da areia (um lugar muito perigoso),ai veio um menino de 4 anos tambem e começa a cavar a areia. Eu estava tão empolgado com a areia, pois eu amava isso, e quando comecei a fazer uma grande montanha com areia esse menino veio cavucanda minha montanha inteira. Ai eu levantei e fui para outro canto da caixa de areia. Eu começei a fezer outra montanha de areia e ai o menino parou de cavucar onde eu estava e foi para cima de mim cavucando minha montanha denovo!Eu fiquei irado, chutei o menino e ele reagiu tacando areia no meu cabelo.Eu peguei areia e taquei na cara do moleque e ele começou a chorar, eu corri para perto da minha mãe enquanto a mãe do garoto acudia ele. Eu nunca mais vi o garoto, quero dizer, o garoto nunca mais me viu!!! Very Happy

2-Eu estava no pre primario numa escola chamada Batista Leitte (tio de Claudinha Leitte). Quem terminava as atividades podia sair para brincar lá fora. Ai eu havia terminado a atividade e saido da sala para brincar. Uns irmãos gemeos pegaram meu chinelo e começaram a jogar uns para os outros, ai eu fiquei nervoso e empurrei o garoto no chão e peguei a sandalia dele e joguei na piscina da escola. O garoto corre e chama a professora e a professora me chinga, aí eu expliquei para professora e os três (os gemeos e eu) levaram chingos.Eu exliquei para minha mãe e ela compreendeu isso.

3-Eu, sempre que vou para casa da minha vó em SP, brigo com meu primo. Eu estava jogando video-game ai ele pediu para jogar.Eu logo disse NNÃÃOO!! e ele foi e me deu um tapa (ele era gordo e não sabia dar chutes e atirar em ninguem). Eu fui e salvei (claro) e desliguei o console (PS1 naquela epoca) e dei um chute nas partes baixas dele, ele reagiu com outro tapa ai eu dei uma mordida nele bem dada!Ele reagiu tentando me dar outra, mais eu fui mais agil e deviei dando uma rasteira nele.Caido no chão eu dei uns chutes nele dizendo que o video-game era meu e eu deixava jogar quem eu quisesse! Extresado ele pega uma faca de cozinha (ele sempre em uma faca ou um pano ou uma fralda da Any, a irmã mais nova dele) e tentou me matar. Desviando dos ataques a minha vó chega e vê ele tentado me dar facadas e eu desviando delas e chinga o gordinho a ponto do meu vô pega a correia e da umas correiadas bem na pança dele e depois foi a vez do pai dele.NUNCA MAIS ELE TENTA ME MATAR!!

4-Aconteceu esses dias com um menino que estava brincando de mumia na sala.Ele tentou me atacar me sufocando ai eu dei um golpe de yagjeom (uma tecnica coreana de atingir os pontos fracos do nosso corpo para imobilizar o inimigo e fugir depois de mata-lo).Eu tentei fazer de fraco para não duer mais eu acertei em cheio! Ele começou a chorar (ele assumiu!) e eu me escondi atrás da porta!Agora nunca mias eu uso essa tecnica para brincar com alguem

5-Aconteceu quando eu estava aprendendo yagjeom na escola de yagjeom eu aprendi uma tecnica de parar um oponente. Ai entrou um menino que era novato.O professor notou que eu não gostei de e mandou ele fazer dupla comigo agora.Eu fiquei assim ... perplecso como o professor adivinhou que eu odiei esse garoto.Eu fui treinar na casa dele e lá eu dei não peguei leve com ele, dei chutes que o fariam cair de pé e ajoelhado, dei ap-eseo koleul (atacar na frente do nariz) nele que ele ficou paralizado. Ele era mais forte do que eu mais mais burro e não aprendeu nada do que eu ensinei a ele. No outro dia, eu estava disposto por uma briga e ele veio para cima de mim se canditatando primeiro.Ganhei dele usando o buleojin sonmog e um simples galaeng-i geod-eo e ele caiu no chão nem aguentando de tanto cansado.Ai no fim da aula ele tentou me dar alguns golpes (o mais fraco de todos ppyeoleul gwantong) e eu ganhei usando o mesmo ataque de sempre galaeng-i geod-eo.Todo mundo aprendeu que em imobilizar eu sou crake!

6- Essa aconteceu no ano ante-passado. Eu gostava de uma garota mais não sabia como eu iria falar com ela ou chegar perto dela para conversar. Na escola tinha um monte de menino jogando bola e eu que sou perna de pau entrei na quadra para ver se eu jogo bem ou não.Eu dei um chute na bola que fez ela voar diretopara o gol!!Dai eu me dei conta que eu não sabia que time e para quem eu fiz gol. Depois do meu golaço!! eu fui sair da escola e a menina chegou perto de mim e perguntou onde eu moro, eu morava perto da casa dela e nem sabia! Fomos junto da amiga da prima dela e da prima dela. De repente, no meio da rua, sai um menino querendo me bater por causa do gol que eu fiz fez ele perder o jogo. Eu tive a sorte que a menina me defendeu e nós três caimos para a porrada naquele menino! Até hoje o menino me olha como se eu que tivesse feito ele toma recuperasão duas veses. Hoje eu estou no 6 ano(5 serie) e ele ainda no 4 ano(3 serie).

7-Nessa semana a professora de ciencias votou em mim para ser o chefe da turma junto de outra menina. Ainda não peguei o reinado, mais na aula de ciencias eu mando na sala! A professora saiu da sala e foi tirar um xerox, então eu fiqui no comando para corrigir o texto da materia de ciencias de acordo com o que tinha no livro da professora (o que é uma meta e tanto). Uma menina me entregou o texto escrito: "Oi, professora Natalha (1 erro:a professora não chava Natalha e sim Natalia), eu me jamo chamille (2 erros:ela chamava Jamille), e de acordo com o livro de ciencias o Sol gira em torno de se mesmo e em volta de Terra (3 erro: oh god!) e os planetas gasosos são os que passam da esquerda do cinturão de asteroides (4 erro: esquerda é para < e direita e para cá >). A formação do sistema solar (5 erro:Sistema Solar) aconteceu a mil anos atras (6 erro: bom a mil anos atrás já timos Terra, Sol e Lua mais não Ipod!). Uma grande nuvem de poeira e gás ( Aleluia!! ) eclodiu e todos os planetas surgiram e a gente apareceu e começamos a vida primitiva ( Alegria de pobre dura pouco né pessoal: 7 erro:Não apareceu tudo em ordem não filha!!). Depois de mil anos após isso inventamos o computador e o notebuke (8 erro: a tá filha. 9 erro: notebuke?Isso existe?). E para finalizar eu agrdesso a atenção da professora por ter lido (e ter tido paciencia de) tudo (que você escreveu). Qualé minha nota (10 erro:qualé!)" eu não tive duvidas, rasguei o papel e mandei ela fazer denovo e olhando o conteudo do livro que ela não __________(estudou!!!) A menina equivocada me deu um tapa e eu notei a professora chegando na sala e mandei ela me dar outro na cara dela e ela deu na frente da porfessora. A menina levou ocorrencia por ter desrespeitado o chefe da sala.


Última edição por Yzach em Sáb 6 Mar 2010 - 4:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Algumas novas)
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por CalrosHenrique Seg 1 Mar 2010 - 13:43

Bem, eu tenho dez anos, mas admito que briguei bastante...

1- Minha primeira briga, estava tão determinado em vencer...

Tudo aconteceu no infantil, eu estava brincando com uma peças de lego, e um garoto do dobro do meu tamanho, destruiu o carrinho muito legal que eu havia feito, como minha mãe e meu pai eram bravos, eu apenas ignorei e começei a montar um avião, que admito ter sido o melhor que eu havia criado!
Mas aquele garoto era briguento, ele pegou meu avião e jogou na minha cabeça, e então eu começei a chorar e corri na direção dele dando um soco na barriga dele...

Ele também chorou, mas agarrou meu cabelo e empurrou minha cabeça para baixo e deu uma joelhada no meu queixo, daí eu gritei de dor, e minha irmã veio correndo para separar a briga... Eu havia perdido, mas pelo menos minha irmã deu uma surra nele... -.-''

Nota: Eu tenho duas irmãs ( Juliana e Renata) a Juliana é a mais velha ( ela tem desesseis anos agora.), e foi à que bateu no menino *-*


2- Bem, essa ocorreu na segunda série, eu havia ganho um prêmio de matemática por resolver um calculo da oitava série que era para calcular um triangulo ( Eu acho que o nome é delta.), e dai um garoto da quinta veio me xingando de nerd, eu apenas ignorei, mas logo ele começa a xingar minha irmã mais velha, de várias coisas, eu furioso, corri até ele para dar um murro, mas tive azar, ele deu um soco na minha cara, quando ele foi me dar uma surra, o namorado da minha irmã, que estava no segundo ficou sabendo do quê ele tinha chamado ela, e começou a bater no garoto...

Novamente salvo...*0* =[

3- Foi nesse ano, um garoto da minha sala, queria botar ordem, e começou a me amolar, ele então começa à segurar meus braços para eu não poder mexe-los, eu fiquei bravo, e dei um chute na barriga dele, ele virou um soco na minha cara, e eu cai para o lado, eu então pula para cima dele, e começo a dar vários murro na cara dele, que tentava se proteger, ele logo começa a pedir desculpas, e eu finalmente ganho uma briga!!

E por ultimo, 4- Foi semana passada, porisso eu não pude postar a fic, pois estava de castigo...

Eu estava gostando de uma garota, que infelizmente já havia um namorado, e então fiquei na minha...
Meu amigo desgraçado xD Chegou na menina e falou que eu gostava dela, ela sorriu e disse que também gostava de mim!!
Eu fiquei super feliz e abri um sorriso, fiquei feliz até o namorado dela chegar e dar um soco na minha barriga... Como a menina não gostava de briga, eu fiquei quieto, e então ele começa a me bater, dando murros na minha barriga e no meu rosto, meu amigo foi me ajudar, e jogou uma cartera nele '-'

A menina terminou com ele... =D
Mas eu ainda fiquei com fama de ser troxa, por ter levado tanta surra e não ter reagido...

É como dizem... Ele venceu a batalha, mas não a guerra ;D

bem, é isso, eu tive 4 brigas em minha vida, e apanhei em todas T.T
Mas pelo menos venci em uma, e me dei bem em outra!

Bem, um abraço e tchau!


Última edição por CalrosHenrique em Sex 28 maio 2010 - 11:48, editado 3 vez(es)
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Gcamilo Seg 1 Mar 2010 - 14:23

Eu só briguei uma vez........ Com o fortão da sala...... Fortão vs. Nerd xD! Mas nós dois apanhamos............... Graças a Deus, não sujou meu curriculo escolar... Ufaaaaaa........

________________
Histórico de brigas - Página 5 Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por GovHooker Sáb 6 Mar 2010 - 3:36

CalrosHenrique escreveu:Bem, eu tenho dez anos, mas admito que briguei bastante...

1- Minha primeira briga, estava tão determinado em vencer...

Tudo aconteceu no infantil, eu estava brincando com uma peças de lego, e um garoto do dobro do meu tamanho, destruiu o carrinho muito legal que eu havia feito, como minha mãe e meu pai eram bravos, eu apenas ignorei e começei a montar um avião, que admito ter sido o melhor que eu havia criado!
Mas aquele garoto era briguento, ele pegou meu avião e jogou na minha cabeça, e então eu começei a chorar e corri na direção dele dando um soco na barriga dele...

Ele também chorou, mas agarrou meu cabelo e empurrou minha cabeça para baixo e deu uma joelhada no meu queixo, daí eu gritei de dor, e minha irmã veio correndo para separar a briga...

Ai você pegou o caderno e tacou na cara dele!
[quote]Eu havia perdido, mas pelo menos minha irmã deu uma surra nele... -.-''

Nota: Eu tenho duas irmãs ( Juliana e Renata) a Juliana é a mais velha ( ela tem quatorze anos agora.), e foi à que bateu no menino *-*



2- Bem, essa ocorreu na segunda série, eu havia ganho um prêmio de matemática por resolver um calculo da oitava série que era para calcular um triangulo ( Eu acho que o nome é delta.), e dai um garoto da quinta veio me xingando de nerd, eu apenas ignorei, mas logo ele começa a xingar minha irmã mais velha, de várias coisas, eu furioso, corri até ele para dar um murro, mas tive azar, ele deu um soco na minha cara, quando ele foi me dar uma surra, o namorado da minha irmã, que estava na sétima, ficou sabendo do quê ele tinha chamado ela, e começou a bater no garoto...

Novamente salvo...*0* =[

Ai o namorado da sua irmã pego um caderno e tacou na cara dele!

3- Foi nesse ano, um garoto da minha sala, queria botar ordem, e começou a me amolar, ele então começa à segurar meus braços para eu não poder mexe-los, eu fiquei bravo, e dei um chute na barriga dele, ele virou um soco na minha cara, e eu cai para o lado, eu então pula para cima dele, e começo a dar vários murro na cara dele, que tentava se proteger, ele logo começa a pedir desculpas, e eu finalmente ganho uma briga!!

E por ultimo, 4- Foi semana passada, porisso eu não pude postar a fic, pois estava de castigo...

Eu estava gostando de uma garota,

Ai ela pegou um caderno e tacou na sua cara!
que infelizmente já havia um namorado, e então fiquei na minha...
Meu amigo desgraçado xD Chegou na menina e falou que eu gostava dela, ela sorriu e disse que também gostava de mim!!
Eu fiquei super feliz e abri um sorriso, fiquei feliz até o namorado dela chegar e dar um soco na minha barriga... Como a menina não gostava de briga, eu fiquei quieto, e então ele começa a me bater, dando murros na minha barriga e no meu rosto, meu amigo foi me ajudar, e jogou uma cartera nele '-'

A menina terminou com ele... =D
Mas eu ainda fiquei com fama de ser troxa, por ter levado tanta surra e não ter reagido...

É como dizem... Ele venceu a batalha, mas não a guerra ;D

bem, é isso, eu tive 4 brigas em minha vida, e apanhei em todas T.T
Mas pelo menos venci em uma, e me dei bem em outra!
Ai você o caderno e tacou na sua cara!
Bem, um abraço e tchau!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Pokeleo Sáb 6 Mar 2010 - 20:36

Eu como sou amigo de todos da classe,se um menor mexer com minha imrã chamo o thiago e rafa(dois amigos bombados)O emanuel(Magro mais forte) pra detona e coitadooo

É assim eu so da paz mais se mexerem comigoeu ignoro mais se chega pra bate a mannooo coitado vai leva no olho...(Não to falando do da cara)Uma vez eu e meu tavamos fazendo educação fisica ai eu não me lembro o motivo só me elmbro que do meio do nada ele me deu um chute e ele chego e falo vem se é froxo?
Ai eu deu um soco chute(foi facil ele tem metade do meu tamanho)
Ai ele deu um soco vééi dei mó MATRIX tinha que ver ai todo mundo começo a falar que loco,maneiro, MATRIX!ai eu mais intusiasmado dei uma de esquerda,esquerda,esquerda,esquerda direita chute.Mano o mulek fico chorando ai na ultima aula meu nariz sangro
Mais como minha escola os professor é frutinha obrigava agente a ficar de boa ai na mó falsidade o lek veio e disse mal ai
e eu pensando quem o brigo ele a fala isso falei blz

Mano depois teve otra que um mulek queria bate nos meus amigos ai eu só conversei com eles ai o lek mostro o sinal vc e seus amigos vão apanha qnd eu tava na aula ai eu falei pra eles.
Ai eu tava correndo e o lek trombro comigo(armadilha letal)sai correndo pra atrai ele ai meu amigo atras do armario deu uma resteira que o mulek foi para longe(O rafa o meu heroi! Histórico de brigas - Página 5 983203 )
Ai agente chego cercando ele e agente falo vem po pau!Ai ele chego em todo mundo ai todo mindo pelos socos na barriga e na rastera(Ataque aereo ataque terrestre!)Ai ele saiu correndo o mais impresionante é que ele tinha o tamanho do me pai(meu pai é enorme)

A ULTIMA FOI MAL EXPLICADA MASI DEU PRA SACA

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Yoshihime Sáb 6 Mar 2010 - 21:30

Eu nunca briguei de socos, chutes e tals.
A maioria das vezes resolvo no dialogo (Gritando .-. ) mas resolvo, não sou muito de discutir feito um animal também.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Histórico de brigas - Página 5 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 6 Mar 2010 - 21:49

Hehe, você é o mais inteligênte daqui xD

________________
Histórico de brigas - Página 5 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Swellow_Blastoise Seg 8 Mar 2010 - 19:06

Yzach escreveu:1- Eu tinha uns 4 anos, eu estava brincando no playgroud (é assim que escreve?) na caixa da areia (um lugar muito perigoso),ai veio um menino de 4 anos tambem e começa a cavar a areia. Eu estava tão empolgado com a areia, pois eu amava isso, e quando comecei a fazer uma grande montanha com areia esse menino veio cavucanda minha montanha inteira. Ai eu levantei e fui para outro canto da caixa de areia. Eu começei a fezer outra montanha de areia e ai o menino parou de cavucar onde eu estava e foi para cima de mim cavucando minha montanha denovo!Eu fiquei irado, chutei o menino e ele reagiu tacando areia no meu cabelo.Eu peguei areia e taquei na cara do moleque e ele começou a chorar, eu corri para perto da minha mãe enquanto a mãe do garoto acudia ele. Eu nunca mais vi o garoto, quero dizer, o garoto nunca mais me viu!!! Very Happy

2-Eu estava no pre primario numa escola chamada Batista Leitte (tio de Claudinha Leitte). Quem terminava as atividades podia sair para brincar lá fora. Ai eu havia terminado a atividade e saido da sala para brincar. Uns irmãos gemeos pegaram meu chinelo e começaram a jogar uns para os outros, ai eu fiquei nervoso e empurrei o garoto no chão e peguei a sandalia dele e joguei na piscina da escola. O garoto corre e chama a professora e a professora me chinga, aí eu expliquei para professora e os três (os gemeos e eu) levaram chingos.Eu exliquei para minha mãe e ela compreendeu isso.

3-Eu, sempre que vou para casa da minha vó em SP, brigo com meu primo. Eu estava jogando video-game ai ele pediu para jogar.Eu logo disse NNÃÃOO!! e ele foi e me deu um tapa (ele era gordo e não sabia dar chutes e atirar em ninguem). Eu fui e salvei (claro) e desliguei o console (PS1 naquela epoca) e dei um chute nas partes baixas dele, ele reagiu com outro tapa ai eu dei uma mordida nele bem dada!Ele reagiu tentando me dar outra, mais eu fui mais agil e deviei dando uma rasteira nele.Caido no chão eu dei uns chutes nele dizendo que o video-game era meu e eu deixava jogar quem eu quisesse! Extresado ele pega uma faca de cozinha (ele sempre em uma faca ou um pano ou uma fralda da Any, a irmã mais nova dele) e tentou me matar. Desviando dos ataques a minha vó chega e vê ele tentado me dar facadas e eu desviando delas e chinga o gordinho a ponto do meu vô pega a correia e da umas correiadas bem na pança dele e depois foi a vez do pai dele.NUNCA MAIS ELE TENTA ME MATAR!!

4-Aconteceu esses dias com um menino que estava brincando de mumia na sala.Ele tentou me atacar me sufocando ai eu dei um golpe de yagjeom (uma tecnica coreana de atingir os pontos fracos do nosso corpo para imobilizar o inimigo e fugir depois de mata-lo).Eu tentei fazer de fraco para não duer mais eu acertei em cheio! Ele começou a chorar (ele assumiu!) e eu me escondi atrás da porta!Agora nunca mias eu uso essa tecnica para brincar com alguem

5-Aconteceu quando eu estava aprendendo yagjeom na escola de yagjeom eu aprendi uma tecnica de parar um oponente. Ai entrou um menino que era novato.O professor notou que eu não gostei de e mandou ele fazer dupla comigo agora.Eu fiquei assim ... perplecso como o professor adivinhou que eu odiei esse garoto.Eu fui treinar na casa dele e lá eu dei não peguei leve com ele, dei chutes que o fariam cair de pé e ajoelhado, dei ap-eseo koleul (atacar na frente do nariz) nele que ele ficou paralizado. Ele era mais forte do que eu mais mais burro e não aprendeu nada do que eu ensinei a ele. No outro dia, eu estava disposto por uma briga e ele veio para cima de mim se canditatando primeiro.Ganhei dele usando o buleojin sonmog e um simples galaeng-i geod-eo e ele caiu no chão nem aguentando de tanto cansado.Ai no fim da aula ele tentou me dar alguns golpes (o mais fraco de todos ppyeoleul gwantong) e eu ganhei usando o mesmo ataque de sempre galaeng-i geod-eo.Todo mundo aprendeu que em imobilizar eu sou crake!

6- Essa aconteceu no ano ante-passado. Eu gostava de uma garota mais não sabia como eu iria falar com ela ou chegar perto dela para conversar. Na escola tinha um monte de menino jogando bola e eu que sou perna de pau entrei na quadra para ver se eu jogo bem ou não.Eu dei um chute na bola que fez ela voar diretopara o gol!!Dai eu me dei conta que eu não sabia que time e para quem eu fiz gol. Depois do meu golaço!! eu fui sair da escola e a menina chegou perto de mim e perguntou onde eu moro, eu morava perto da casa dela e nem sabia! Fomos junto da amiga da prima dela e da prima dela. De repente, no meio da rua, sai um menino querendo me bater por causa do gol que eu fiz fez ele perder o jogo. Eu tive a sorte que a menina me defendeu e nós três caimos para a porrada naquele menino! Até hoje o menino me olha como se eu que tivesse feito ele toma recuperasão duas veses. Hoje eu estou no 6 ano(5 serie) e ele ainda no 4 ano(3 serie).

7-Nessa semana a professora de ciencias votou em mim para ser o chefe da turma junto de outra menina. Ainda não peguei o reinado, mais na aula de ciencias eu mando na sala! A professora saiu da sala e foi tirar um xerox, então eu fiqui no comando para corrigir o texto da materia de ciencias de acordo com o que tinha no livro da professora (o que é uma meta e tanto). Uma menina me entregou o texto escrito: "Oi, professora Natalha (1 erro:a professora não chava Natalha e sim Natalia), eu me jamo chamille (2 erros:ela chamava Jamille), e de acordo com o livro de ciencias o Sol gira em torno de se mesmo e em volta de Terra (3 erro: oh god!) e os planetas gasosos são os que passam da esquerda do cinturão de asteroides (4 erro: esquerda é para < e direita e para cá >). A formação do sistema solar (5 erro:Sistema Solar) aconteceu a mil anos atras (6 erro: bom a mil anos atrás já timos Terra, Sol e Lua mais não Ipod!). Uma grande nuvem de poeira e gás ( Aleluia!! ) eclodiu e todos os planetas surgiram e a gente apareceu e começamos a vida primitiva ( Alegria de pobre dura pouco né pessoal: 7 erro:Não apareceu tudo em ordem não filha!!). Depois de mil anos após isso inventamos o computador e o notebuke (8 erro: a tá filha. 9 erro: notebuke?Isso existe?). E para finalizar eu agrdesso a atenção da professora por ter lido (e ter tido paciencia de) tudo (que você escreveu). Qualé minha nota (10 erro:qualé!)" eu não tive duvidas, rasguei o papel e mandei ela fazer denovo e olhando o conteudo do livro que ela não __________(estudou!!!) A menina equivocada me deu um tapa e eu notei a professora chegando na sala e mandei ela me dar outro na cara dela e ela deu na frente da porfessora. A menina levou ocorrencia por ter desrespeitado o chefe da sala.

Histórico de brigas - Página 5 Padeouroz

________________
Histórico de brigas - Página 5 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Royce da 5'9 Qui 11 Mar 2010 - 12:55

bom minha briga e bem louca

eu tinha acabado de chegar em outro colegio
com a minha gang(mas não ando mais com gang)
tinha outra gang so que era rival
então estava la andando com moral
então mandei um dos meus da um chute nas costas
de um dos caras da gang rival
então a gang rival não gostou
e foi pra cima da gente
foi uma grande briga
que ate os seguranças vieram apartar
mas ninguem segurou eu e meu rival
depois que acabou
fomos pra secretaria mas não disseram nada de mais
na hora da saida encontrei o dono da gang rival
eu fiquei encarando
e deois fui pra cima dele
quebrei o cara e ele correu
e nunca mais butou pra nossa gang
mas depois de um tempo percebi que não e bom
andar com gang
e fui para outro colegio que estou ate agora
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por CalrosHenrique Qui 11 Mar 2010 - 21:46

herisson escreveu:bom minha briga e bem louca

eu tinha acabado de chegar em outro colegio
com a minha gang(mas não ando mais com gang)
tinha outra gang so que era rival
então estava la andando com moral
então mandei um dos meus da um chute nas costas
de um dos caras da gang rival
então a gang rival não gostou
e foi pra cima da gente
foi uma grande briga
que ate os seguranças vieram apartar
mas ninguem segurou eu e meu rival
depois que acabou
fomos pra secretaria mas não disseram nada de mais
na hora da saida encontrei o dono da gang rival
eu fiquei encarando
e deois fui pra cima dele
quebrei o cara e ele correu
e nunca mais butou pra nossa gang
mas depois de um tempo percebi que não e bom
andar com gang
e fui para outro colegio que estou ate agora

'-'
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 20 Mar 2010 - 14:33

nao se se foi bem uma briga mas:

eu tava jogando futsal num campeonato da escola e recebi a bola de costas perto da area para fazer o gol e nao eh que o goleiro desgraçado e ... me deu um carrinho por traz e doeu para caramba e o muleque fico rindo e o juiz nao deu nada ai fiquei nervoso afalei vc tah perdido mano.quando peguei a bola dei um chute e mirei para acerta ele TUM!! bem na cabeça HEAD SHOT!!!a testa dele ficou vermelha e ele tava sigurando pra nao chorar e saiu e foi no banheiro.

tchau. Histórico de brigas - Página 5 65664
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Royce da 5'9 Sáb 20 Mar 2010 - 17:36

pietrosaggioro escreveu:nao se se foi bem uma briga mas:

eu tava jogando futsal num campeonato da escola e recebi a bola de costas perto da area para fazer o gol e nao eh que o goleiro desgraçado e ... me deu um carrinho por traz e doeu para caramba e o muleque fico rindo e o juiz nao deu nada ai fiquei nervoso afalei vc tah perdido mano.quando peguei a bola dei um chute e mirei para acerta ele TUM!! bem na cabeça HEAD SHOT!!!a testa dele ficou vermelha e ele tava sigurando pra nao chorar e saiu e foi no banheiro.

tchau. Histórico de brigas - Página 5 65664

cara muito louco vc devia dar uns tapas pra ele aprender a jogar direito
ou senão vc pegava ele depois do jog
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Pokeleo Sáb 20 Mar 2010 - 19:05

Pietro vc deve ter uma mira de roberto carlos

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 20 Mar 2010 - 20:13

foi na cagada, nao acertei de primeira mais jah tava tentendo acerta ele e foi uma bica ana cra do gol!!!!!!!!!!
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por -Rodrigo Sáb 20 Mar 2010 - 20:59

Tipo, na minha escola mais da metade das pessoas ficam lá no Ginásio vendo uma porcaria de jogo. Sempre que os moleques do 3º jogam, rola uma treta FEIA. As arquibancadas costumam ficar lotadas, e, enquanto os caras se matam lá dentro do campo, a torcida (principalmente do meu ano, 9º --') fica xingando os jogadores. No final do recreio, eles apanham também.

Eu evitava ficar lá. Até que, num belo dia, quando o 9º ano ia jogar contra esses caras, um moleque faltou. Adivinha quem foi no lugar dele? Histórico de brigas - Página 5 Icon_mad Eu. Até que jogo bem, mas mesmo assim borrei de medo. Fui pro jogo. Tá, o jogo passou, levei umas porradas, e o resultado... 8 x 0! Pra gente, infelizmente. Os caras não jogavam nada, só batiam. Eu pensei: tô ferrado. Mal acabou o recreio e já veio um pra cima de mim, me deu um p*ta chute na canela. Meus amigos, que tavam na arquibancada, vieram me ajudar. A partir daí não consigo lembrar da briga com detalhes, já que o campo tinha virado um ringue de luta livre. A gente conseguiu derrubar o cara, e dei o maior pique da minha vida pra pular a grade e sair do ginásio.

Resultado: consegui chegar na aula a tempo, enquanto metade da classe estava na sala da orientadora (não me pergunte como coube todo mundo lá). Nem me machuquei tanto, mas como eu tava cheio de arranhões minha mãe acabou descobrindo. No final das contas, me dei bem, mas sei de uma coisa: nunca mais entro naquele ginásio no recreio.
-Rodrigo
-Rodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 5 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos