Invente um Ataque / Habilidade / Item
+70
Net_Fenix
Nagato Sinnoh
Sonic and Shadow
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Guilherme Totoli
Mr.G
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Yockson
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Caiotemon
Togkiss K
PikachuThunder
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~Palkia
xmc
Vinicius521
Toby kumi
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Diamandis
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Sir Arrankar - Ulquiorra
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Kurosaki Mud
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Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
nome:total punch
PP:15
power90
tipofight
acuracity100
descrição:o pokemon canaliza todo o poder do fogo,gelo e relampago que tem e atinge o adversario com um forte murro,digamos a forma fisica de tri atack.
efeitos:6,66 de ficar burn,paralize e frozen
quem aprende:machamp,electavire,conqueldurr,...
PP:15
power90
tipofight
acuracity100
descrição:o pokemon canaliza todo o poder do fogo,gelo e relampago que tem e atinge o adversario com um forte murro,digamos a forma fisica de tri atack.
efeitos:6,66 de ficar burn,paralize e frozen
quem aprende:machamp,electavire,conqueldurr,...
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Chalenges completos:
- Spoiler:
- -bons tempos
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 19/06/2011
Frase pessoal : OMGH
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Boost Elemental/Elemental Boost
Power Points: 15
Power: --
Accuracy / Pontaria: --
Tipo: Psíquico
Classe: Suporte
Descrição: O usuário concentra energia em seu corpo e protege pontos fracos. Aumenta o poder de ataques especiais, aumenta defesa e defesa especial. Efeito permanece por 5 turnos.
Quem aprende: Várias espécies via TM.
Nome: Descarga Elemental/Elemental Discharge
Power Points: 15
Power: 70
Accuracy / Pontaria: 100
Tipo: Psíquico
Classe: Especial
Descrição: O usuário descarrega uma carga elemental. Dobra o poder base caso usado depois de um Boost Elemental. Caso usado sem um Boost Elemental antes, o usuário perde 1/16 de HP e diminui Ataque Esp. e Defesa Esp em 1 nível.
Quem aprende: Várias espécies via TM.
Nome: Guarda Carregada
Efeito: Se o Pokémon estiver com menos de 30% de HP, aplica efeito de Reflect e Light Screen. Se o HP se recuperar, o efeito some.
Quem pode ter: Abra, Kadabra, Alakazam, Starmie, Mr. Mime, Espeon, Wobbuffet, Gardevoir, Spoink, Grumpig, Mime Jr., Arceus.
Nome: Orb da Criação
Descrição/Efeito: Se colocado no pilar da criação, desperta Arceus, Palkia, Dialga e Giratina.
Tipo: ()Pokéball ()Hold Item ()Item normal ()Medicine (x) Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Evento.
EDIT: Mais um:
Nome: Sentença Final/Final Sentence
Power Points: 5
Power: 255
Accuracy / Pontaria: 85
Tipo: Normal
Classe: Especial
Descrição: Uma versão melhorada do Julgamento/Judgement. O tipo muda de acordo com a Plate que o usuário segura. O Ataque Especial e a Defesa Especial do usuário são diminuídos em 2 níveis.
Quem aprende: Arceus.
Power Points: 15
Power: --
Accuracy / Pontaria: --
Tipo: Psíquico
Classe: Suporte
Descrição: O usuário concentra energia em seu corpo e protege pontos fracos. Aumenta o poder de ataques especiais, aumenta defesa e defesa especial. Efeito permanece por 5 turnos.
Quem aprende: Várias espécies via TM.
Nome: Descarga Elemental/Elemental Discharge
Power Points: 15
Power: 70
Accuracy / Pontaria: 100
Tipo: Psíquico
Classe: Especial
Descrição: O usuário descarrega uma carga elemental. Dobra o poder base caso usado depois de um Boost Elemental. Caso usado sem um Boost Elemental antes, o usuário perde 1/16 de HP e diminui Ataque Esp. e Defesa Esp em 1 nível.
Quem aprende: Várias espécies via TM.
Nome: Guarda Carregada
Efeito: Se o Pokémon estiver com menos de 30% de HP, aplica efeito de Reflect e Light Screen. Se o HP se recuperar, o efeito some.
Quem pode ter: Abra, Kadabra, Alakazam, Starmie, Mr. Mime, Espeon, Wobbuffet, Gardevoir, Spoink, Grumpig, Mime Jr., Arceus.
Nome: Orb da Criação
Descrição/Efeito: Se colocado no pilar da criação, desperta Arceus, Palkia, Dialga e Giratina.
Tipo: ()Pokéball ()Hold Item ()Item normal ()Medicine (x) Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Evento.
EDIT: Mais um:
Nome: Sentença Final/Final Sentence
Power Points: 5
Power: 255
Accuracy / Pontaria: 85
Tipo: Normal
Classe: Especial
Descrição: Uma versão melhorada do Julgamento/Judgement. O tipo muda de acordo com a Plate que o usuário segura. O Ataque Especial e a Defesa Especial do usuário são diminuídos em 2 níveis.
Quem aprende: Arceus.
Newtao- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 17/10/2011
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Grass Shot
Power Points: 10
Power: 75
Accurary: 100%
Tipo: Grass
Classe: Especial
Descrição: O usuário atira uma bomba de grama no oponente, deixando Sleep e diminuindo o Atk e a Def em 2 níveis.
Quem Aprende: Todos os Grass puros e Lendários.
Nome: Mind of Fire
Power Points: 10
Power: --
Accurary: 100%
Tipo: Fire
Classe: Status
Descrição: O usuário pensa fortemente em fogo, aumentando Atk e Sp.Atk em 2 níveis ou poderá fazer com que o oponente tenha o Status Burn.
Quem Aprende: Todos os Fire puros e Lendários.
Power Points: 10
Power: 75
Accurary: 100%
Tipo: Grass
Classe: Especial
Descrição: O usuário atira uma bomba de grama no oponente, deixando Sleep e diminuindo o Atk e a Def em 2 níveis.
Quem Aprende: Todos os Grass puros e Lendários.
Nome: Mind of Fire
Power Points: 10
Power: --
Accurary: 100%
Tipo: Fire
Classe: Status
Descrição: O usuário pensa fortemente em fogo, aumentando Atk e Sp.Atk em 2 níveis ou poderá fazer com que o oponente tenha o Status Burn.
Quem Aprende: Todos os Fire puros e Lendários.
________________
Bars
Vinicius521- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 07/07/2011
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Golpes:
Nome: Fiery wave
Power Points: 5
Power: 50
Accuracy / Pontaria: 95
Tipo: fire
Descrição: O usuário atira uma onda de lava no oponente, com 50% de queima-lo.
Quem aprende: Magmortar, magmar, magcargo, camerupt, heatran, thyphlosion
Nome: Burned spikes
Power Points: 15
Power: --
Accuracy / Pontaria:100
Tipo: Fire
Descrição: O usuário lança espinhos queimados que causam burn assim que o pokemon do oponente entra na batalha.
Quem aprende: Houndoom, thyphlosion, magmortar, reshiram
Nome: Electrofield
Power Points: 10
Power: 80
Accuracy / Pontaria: 100
Tipo: electric
Descrição: O usuário eletrifica o campo de batalha, tirando o dobro do dano quando o golpe vai ser "not very effective", e tendo 30% de chances de paralisar
Quem aprende: electivire, Eelektross, galvantula, magnezone, zapdos.
Habilidades:
Nome: Effect drain
Efeito: O usuário nega o dano de golpes que tem efeito secundário. Isso não inclui golpes como stealth rock, spikes, toxic spikes.
Quem pode ter: Bulbasaur, ivysaur, venusaur, chikorita, bayleef, meganium, treecko, grovyle, sceptyle, turtwig, grotle, torterra
Nome: Enraged
Efeito: Quando o usuário tem metade ou menos de seu hp total, o seu attack aumenta em 2 níveis ao final de cada turno.
Quem pode ter: Beedrill, primeape, mankey, kanghaskan, tauros, Granbull, snubull
Nome: Auto-poisonous
Efeito: Quando o usuário faz contato com o oponente e vice-versa, existem 50% de chances do oponente ficar envenenado. Também aumenta a chance de ativar o segundo efeito de golpes que causam poison e badly poison em 20 %
Quem pode ter: Beedrill(nenhuma das outras evoluções terá outra habilidade, ou seja será selecionado randomicamente com 50% swarm e 50% auto-poisonous), Nidoqueen, nidoking, Crobat, Roselia, roserade, budew, seviper, stunky, skuntank.
Nome: Dual-boost
Efeito: Quando você usa um status booster, seu efeito é duplicado. Isso não inclui golpes que diminuem status. exemplo: swords dance aumenta o atk em dois estágios, mas que tem essa habilidade aumenta o atk em quatro estágios.
Quem pode ter: Ninjask, Kricketune, combee, Vespiquen, beldum, metang Metagross, Gallade, Flygon, Scizor, Blaziken, gorebyss, floatzel, buizel
Nome: Fiery wave
Power Points: 5
Power: 50
Accuracy / Pontaria: 95
Tipo: fire
Descrição: O usuário atira uma onda de lava no oponente, com 50% de queima-lo.
Quem aprende: Magmortar, magmar, magcargo, camerupt, heatran, thyphlosion
Nome: Burned spikes
Power Points: 15
Power: --
Accuracy / Pontaria:100
Tipo: Fire
Descrição: O usuário lança espinhos queimados que causam burn assim que o pokemon do oponente entra na batalha.
Quem aprende: Houndoom, thyphlosion, magmortar, reshiram
Nome: Electrofield
Power Points: 10
Power: 80
Accuracy / Pontaria: 100
Tipo: electric
Descrição: O usuário eletrifica o campo de batalha, tirando o dobro do dano quando o golpe vai ser "not very effective", e tendo 30% de chances de paralisar
Quem aprende: electivire, Eelektross, galvantula, magnezone, zapdos.
Habilidades:
Nome: Effect drain
Efeito: O usuário nega o dano de golpes que tem efeito secundário. Isso não inclui golpes como stealth rock, spikes, toxic spikes.
Quem pode ter: Bulbasaur, ivysaur, venusaur, chikorita, bayleef, meganium, treecko, grovyle, sceptyle, turtwig, grotle, torterra
Nome: Enraged
Efeito: Quando o usuário tem metade ou menos de seu hp total, o seu attack aumenta em 2 níveis ao final de cada turno.
Quem pode ter: Beedrill, primeape, mankey, kanghaskan, tauros, Granbull, snubull
Nome: Auto-poisonous
Efeito: Quando o usuário faz contato com o oponente e vice-versa, existem 50% de chances do oponente ficar envenenado. Também aumenta a chance de ativar o segundo efeito de golpes que causam poison e badly poison em 20 %
Quem pode ter: Beedrill(nenhuma das outras evoluções terá outra habilidade, ou seja será selecionado randomicamente com 50% swarm e 50% auto-poisonous), Nidoqueen, nidoking, Crobat, Roselia, roserade, budew, seviper, stunky, skuntank.
Nome: Dual-boost
Efeito: Quando você usa um status booster, seu efeito é duplicado. Isso não inclui golpes que diminuem status. exemplo: swords dance aumenta o atk em dois estágios, mas que tem essa habilidade aumenta o atk em quatro estágios.
Quem pode ter: Ninjask, Kricketune, combee, Vespiquen, beldum, metang Metagross, Gallade, Flygon, Scizor, Blaziken, gorebyss, floatzel, buizel
________________
Avatar e Sign by DeltaK
35 Análises! ^^
Mr.G- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 18/07/2011
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Static Sphere
Power: é equivalente ao número de EVs em HP que o Pokémon tem.
PP:25
Tipo: elétrico
Accuracy: 100
O Pokémon dispara uma esfera de eletricidade com o poder equivalente aos EVs em HP que ele tem. Ex.: Se ele tem 255 EVs em HP, o poder do golpe é 255;
Causa Paralysis ocasionalmente (35%).
Power: é equivalente ao número de EVs em HP que o Pokémon tem.
PP:25
Tipo: elétrico
Accuracy: 100
O Pokémon dispara uma esfera de eletricidade com o poder equivalente aos EVs em HP que ele tem. Ex.: Se ele tem 255 EVs em HP, o poder do golpe é 255;
Causa Paralysis ocasionalmente (35%).
________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Guilherme Totoli- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 21/08/2010
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Dynamic Kick
Power Points: 5
Power: 120
Accuracy / Pontaria: 95
Tipo: Fighting
Descrição: O usuário usa um chute bem forte no oponente que pode diminuir a defesa do alvo.
Quem aprende: Hitmonlee,Blaziken,Hitmontop,etc...
Power Points: 5
Power: 120
Accuracy / Pontaria: 95
Tipo: Fighting
Descrição: O usuário usa um chute bem forte no oponente que pode diminuir a defesa do alvo.
Quem aprende: Hitmonlee,Blaziken,Hitmontop,etc...
Swam Ruan- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 27/09/2010
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Habilidades:
Nome: Fast Strike
Efeito: Ignora movimentos que adicionam Priority (Protect e Detect são exceções), Fast Strike não tem efeitos fora da batalha
Quem possui: Ninjask, Scyther, Beedrill
Nome: Slowest Movement
Efeito: Aumenta o ataque em um estágio cada vez que é atingido por um ataque que adiciona Priority, Slowest Movement não tem efeitos fora da batalha.
Quem possui: Munchlax, Snorlax, Grimer, Muk, Trubbish, Gargobor
Nome: Nutrition
Efeito: Restaura 25% do HP para cada Berry consumida, as Berries consumidas não perdem seu efeito, apenas quando são ativadas recuperam este HP, esta habilidade também dobra o HP recuperado pelos itens Big Root, Black Sludge, Leftovers, Shell Bell, fora da batalha, aumenta a chance de encontrar Berries em pokémons selvagens em 50%
Quem possui: Tauros, Miltank, [pokémons bebês]
Ataques
Nome: Inflammable gás
Power: 10
PP: 5
Accuracy: 100
Tipo: Poison
Efeito: Dobra o poder do próximo ataque tipo Fire, o poder aumenta para 150 se o oponente estiver com status Burn
Quem aprende: Koffing, Weezing [Lv.Up]; Grimer, Trubbish, Gastly [Breeding]
Nome: Fast Strike
Efeito: Ignora movimentos que adicionam Priority (Protect e Detect são exceções), Fast Strike não tem efeitos fora da batalha
Quem possui: Ninjask, Scyther, Beedrill
Nome: Slowest Movement
Efeito: Aumenta o ataque em um estágio cada vez que é atingido por um ataque que adiciona Priority, Slowest Movement não tem efeitos fora da batalha.
Quem possui: Munchlax, Snorlax, Grimer, Muk, Trubbish, Gargobor
Nome: Nutrition
Efeito: Restaura 25% do HP para cada Berry consumida, as Berries consumidas não perdem seu efeito, apenas quando são ativadas recuperam este HP, esta habilidade também dobra o HP recuperado pelos itens Big Root, Black Sludge, Leftovers, Shell Bell, fora da batalha, aumenta a chance de encontrar Berries em pokémons selvagens em 50%
Quem possui: Tauros, Miltank, [pokémons bebês]
Ataques
Nome: Inflammable gás
Power: 10
PP: 5
Accuracy: 100
Tipo: Poison
Efeito: Dobra o poder do próximo ataque tipo Fire, o poder aumenta para 150 se o oponente estiver com status Burn
Quem aprende: Koffing, Weezing [Lv.Up]; Grimer, Trubbish, Gastly [Breeding]
________________
Gaudério- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
O mew aprende todos esse ataques.
Pedro.Kadox- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 18/07/2011
Frase pessoal : Chikorita *-*
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Thunder Eye
Power Points: 20
Power: 75
Accuracy / Pontaria: 60%
Tipo: Eletric
Descrição: so funciona se o último movimento foi um glare ou leer, o adversário ficará paralisado pelo olhar Sinistro que concentra energia elétrica,causa flinch se o estado de tempo for Rain Dance.
Quem aprende: Pikachu,Raichu e Plusle.
Nome: Rain Trouble
Power Points: 5
Power: 80
Accuracy / Pontaria: 50%
Tipo: Water
Descrição: Se o estado de clima for Rain Dance, o usuário fará uma enerme onda de água em forma de túnel e engole o inimigo. Pode causar frozen se o usuário usar um golpe de gelo antes de executar o movimento.
Quem aprende: Wartortle e Golduck.
Nome: Liber Axe
Efeito: Auto previne movimentos que podem causar flinch.
Quem pode ter: Pokémons do tipo Dragão & Metal.
Nome: Fighter Honor
Efeito: Pokémon lutadores resistirão a K.O. Hits
Quem pode ter: Pokémons do tipo lutador.
Nome:Blue Pearl
Descrição/Efeito: aumenta a Speed em 6%
Tipo: ()Pokéball ()Hold Item (x)Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Huntail e Clamperl
Nome: Red Pearl
Descrição/Efeito: aumento o Attack e a Defense em 6%
Tipo: ()Pokéball ()Hold Item (x)Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Gorebyss e Clamperl.
Nome: White Pearl
Descrição/Efeito: aumenta o Special Attack e a Special Defense em 10%
Tipo: ()Pokéball ()Hold Item (x)Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Cloyster & Shellder
Power Points: 20
Power: 75
Accuracy / Pontaria: 60%
Tipo: Eletric
Descrição: so funciona se o último movimento foi um glare ou leer, o adversário ficará paralisado pelo olhar Sinistro que concentra energia elétrica,causa flinch se o estado de tempo for Rain Dance.
Quem aprende: Pikachu,Raichu e Plusle.
Nome: Rain Trouble
Power Points: 5
Power: 80
Accuracy / Pontaria: 50%
Tipo: Water
Descrição: Se o estado de clima for Rain Dance, o usuário fará uma enerme onda de água em forma de túnel e engole o inimigo. Pode causar frozen se o usuário usar um golpe de gelo antes de executar o movimento.
Quem aprende: Wartortle e Golduck.
Nome: Liber Axe
Efeito: Auto previne movimentos que podem causar flinch.
Quem pode ter: Pokémons do tipo Dragão & Metal.
Nome: Fighter Honor
Efeito: Pokémon lutadores resistirão a K.O. Hits
Quem pode ter: Pokémons do tipo lutador.
Nome:Blue Pearl
Descrição/Efeito: aumenta a Speed em 6%
Tipo: ()Pokéball ()Hold Item (x)Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Huntail e Clamperl
Nome: Red Pearl
Descrição/Efeito: aumento o Attack e a Defense em 6%
Tipo: ()Pokéball ()Hold Item (x)Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Gorebyss e Clamperl.
Nome: White Pearl
Descrição/Efeito: aumenta o Special Attack e a Special Defense em 10%
Tipo: ()Pokéball ()Hold Item (x)Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Cloyster & Shellder
________________
lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 16/01/2011
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome:Solar Explosion
Power Points:10(max. 16)
Power:200
Accuracy / Pontaria:70%
Tipo:Grass
Descrição:Após duas rodadas carregando ou direto se estiver ativo Suuny Day,solta vários Solar Beam para todos os lados acertando todos na arena.
Quem aprende: Meganium(89), Sceptile(78), Torterra(90), Venusaur(92), Shaymin(69), Leafeon(96), Serperior(65), Simisage(74), Vileplume(69), Victreebel(85), Exeggutor(96), Tropius(78), Sawsbuck(97).
Nome:Fênix Fire Beam
Power Points:5(max.9)
Power:180
Accuracy / Pontaria:60%
Tipo:Fire
Descrição:Depois de usado tem que esperar duas rodadas para atacar.
Quem aprende:Charizard(65),Typhlosion(62),Entei(73),Blaziken(89), Infernape(76), Magmortar(65),Emboar(79), Simisear(59), Darmanitan(62), Heatmor(89), Ho-oh(87), Moltres(71), Heatran(59), Victini(97), Volcarona(100), Reshiram(82), Groundon(97).
Nome:Rain Dance of Thunder's
Power Points:10(max. 15)
Power:190
Accuracy / Pontaria:60%
Tipo:Water
Descrição:Carrega por uma rodada e depois solta uma chuva pesada com raios e grandes pingos de chuva que caem rapidamente.Tipos ground recebem metade do dano,tipos voadores recebem o dobro.
Quem aprende: Blastoise(76), Kingdra(68), Feraligatr(78), Suicune(69), Wailord(72), Milotic(67), Kyogre(76), Empoleon(87), Samurott(68), Simipour(62), Lumineon(85), Phione(68), Manaphy(59), Gyarados(89), Lapras(76), Swampert(87), Palkia(96), Keldeo(100), Wailrein(93).
Com preguiça de fazer outros...
Power Points:10(max. 16)
Power:200
Accuracy / Pontaria:70%
Tipo:Grass
Descrição:Após duas rodadas carregando ou direto se estiver ativo Suuny Day,solta vários Solar Beam para todos os lados acertando todos na arena.
Quem aprende: Meganium(89), Sceptile(78), Torterra(90), Venusaur(92), Shaymin(69), Leafeon(96), Serperior(65), Simisage(74), Vileplume(69), Victreebel(85), Exeggutor(96), Tropius(78), Sawsbuck(97).
Nome:Fênix Fire Beam
Power Points:5(max.9)
Power:180
Accuracy / Pontaria:60%
Tipo:Fire
Descrição:Depois de usado tem que esperar duas rodadas para atacar.
Quem aprende:Charizard(65),Typhlosion(62),Entei(73),Blaziken(89), Infernape(76), Magmortar(65),Emboar(79), Simisear(59), Darmanitan(62), Heatmor(89), Ho-oh(87), Moltres(71), Heatran(59), Victini(97), Volcarona(100), Reshiram(82), Groundon(97).
Nome:Rain Dance of Thunder's
Power Points:10(max. 15)
Power:190
Accuracy / Pontaria:60%
Tipo:Water
Descrição:Carrega por uma rodada e depois solta uma chuva pesada com raios e grandes pingos de chuva que caem rapidamente.Tipos ground recebem metade do dano,tipos voadores recebem o dobro.
Quem aprende: Blastoise(76), Kingdra(68), Feraligatr(78), Suicune(69), Wailord(72), Milotic(67), Kyogre(76), Empoleon(87), Samurott(68), Simipour(62), Lumineon(85), Phione(68), Manaphy(59), Gyarados(89), Lapras(76), Swampert(87), Palkia(96), Keldeo(100), Wailrein(93).
Com preguiça de fazer outros...
________________
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 20/10/2011
Frase pessoal : Ilário
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Carga Explosiva/Explosive Charge
Power Points: 10
Power: 90
Accuracy / Pontaria: 95
Tipo: Fogo
Classe: Especial
Descrição: O usuário absorve muita energia do fogo e lança no alvo. O próximo ataque de fogo causará 20% mais dano, e caso for outro Carga Explosiva/Explosive Charge, causará 30% mais dano.
Quem aprende: Charizard, Ninetales, Arcanine, Rapidash, Magmar, Moltres, Typhlosion, Houndoom, Entei, Ho-oh, Blaziken, Camerupt, Torkoal, Infernape, Magmortar, Heatran, Arceus.
Power Points: 10
Power: 90
Accuracy / Pontaria: 95
Tipo: Fogo
Classe: Especial
Descrição: O usuário absorve muita energia do fogo e lança no alvo. O próximo ataque de fogo causará 20% mais dano, e caso for outro Carga Explosiva/Explosive Charge, causará 30% mais dano.
Quem aprende: Charizard, Ninetales, Arcanine, Rapidash, Magmar, Moltres, Typhlosion, Houndoom, Entei, Ho-oh, Blaziken, Camerupt, Torkoal, Infernape, Magmortar, Heatran, Arceus.
Newtao- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 17/10/2011
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Aero Volt
Power Points: 15
Power: 95
Accuracy / Pontaria: 95
Tipo: Elétrico
Descrição: Um ataque elétrico que usa o ar para poder ser efetivo.
Quem aprende: Pokémons Elétricos e voadores e normais e voadores.
__________________________________________
Nome: Dragon's and Flying's Ball (Bola de Dragões e voadores)
Descrição/Efeito: Tem 2x mais chance de captura em Pokémons do tipo Dragão ou Voador, no caso de Dragão e Voador tem 4x mais chance de captura
Tipo: (x)Pokéball ()Hold Item ()Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Pokécenter de Openlucid City (Ryo$ 1000)
Power Points: 15
Power: 95
Accuracy / Pontaria: 95
Tipo: Elétrico
Descrição: Um ataque elétrico que usa o ar para poder ser efetivo.
Quem aprende: Pokémons Elétricos e voadores e normais e voadores.
__________________________________________
Nome: Dragon's and Flying's Ball (Bola de Dragões e voadores)
Descrição/Efeito: Tem 2x mais chance de captura em Pokémons do tipo Dragão ou Voador, no caso de Dragão e Voador tem 4x mais chance de captura
Tipo: (x)Pokéball ()Hold Item ()Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Pokécenter de Openlucid City (Ryo$ 1000)
________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Sign by: Uchiha:
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
Nagato Sinnoh- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 26/09/2010
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
-Ataques para pokémons lendários de fogo,Gelo e Elétrico(Moltres,Articuno e Zapdos)
Ataque de fogo(Moltres):
Nome:Soul boiling(Alma fervente)
Power Point:5
Power:300
Accuary/Pontaria:87%
Tipo:Fire(Fogo).
Descrição:O usuário sulga o poder de todos os pokémons de fogo e forma uma enorme bola de fogo,mas leva prejuízo de ataque,defesa,velocidade e Hp.
Quem aprende:Moltres e Arceus.
Ataque de gelo(Articuno):
Nome:Frozen world(Mundo congelado)
Power Points:5
Power:300
Accuary/Pontaria:87%
Tipo:Ice(Gelo).
Descrição:O usuário usa todo poder que tem e forma uma enorme bola de gelo,mas leva prejuízo em ataque,defesa,velocidade e Hp.
Quem aprende:Articuno e Arceus.
Ataque elétrico(Zapdos):
Nome:Electrical storm(Tempestade elétrica)
Power Points:5
Power:300
Accuary/Pontaria:87%
Tipo:Electr(Elétrico).
Descrição:O usuário pega o poder dos raios das tempestades e forma uma enorme bola de eletricidade,mas leva prejuízo em ataque,defesa,velocidade e Hp.
Quem aprende:Zapdos e Arceus.
Ataque de fogo(Moltres):
Nome:Soul boiling(Alma fervente)
Power Point:5
Power:300
Accuary/Pontaria:87%
Tipo:Fire(Fogo).
Descrição:O usuário sulga o poder de todos os pokémons de fogo e forma uma enorme bola de fogo,mas leva prejuízo de ataque,defesa,velocidade e Hp.
Quem aprende:Moltres e Arceus.
Ataque de gelo(Articuno):
Nome:Frozen world(Mundo congelado)
Power Points:5
Power:300
Accuary/Pontaria:87%
Tipo:Ice(Gelo).
Descrição:O usuário usa todo poder que tem e forma uma enorme bola de gelo,mas leva prejuízo em ataque,defesa,velocidade e Hp.
Quem aprende:Articuno e Arceus.
Ataque elétrico(Zapdos):
Nome:Electrical storm(Tempestade elétrica)
Power Points:5
Power:300
Accuary/Pontaria:87%
Tipo:Electr(Elétrico).
Descrição:O usuário pega o poder dos raios das tempestades e forma uma enorme bola de eletricidade,mas leva prejuízo em ataque,defesa,velocidade e Hp.
Quem aprende:Zapdos e Arceus.
Net_Fenix- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 17/11/2011
Frase pessoal : Não se muda o mundo só com palavras bonitas.
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Ataque:
Nome: Stone O' Clock.
Power Points: 10.
Power: 1h - 30; 2h - 40; 3h - 50; 4h - 60; 5h - 70; 6h - 80; 7h - 90; 8h - 100; 9h - 110; 10h - 120; 11h - 130; 12h - K.O.
Accuracy / Pontaria: 90%
Tipo: Rock.
Descrição: O pokémon pisa no chão com força, mandando 10 pedras para o alto. As 10 formam 2 ponteiros: 1 pequeno e 1 grande. Eles começam a rodar descontroladamente como se estivessem num relógio. Quando o mesmo para, as pedras se jogam no oponente com a força das horas que pararam. O poder do ataque depende das horas que ficarem no relógio.
Caso dê 12h, o alvo desmaia na hora.
Quem aprende: Golem, Steelix, Aggron, Garchomp, Kroakadile.
--
Habilidade:
Nome: Harmony Harp.
Efeito: Durante a batalha, o oponente que atacar o pokémon com esta habilidade com um golpe físico ficará dormindo durante 5 turnos.
Quem pode ter: Ekans, Arbok, Seviper.
--
Item:
Nome: Switch Ball.
Descrição/Efeito: O pokémon que segura este ítem trocara de ítem com seu oponente ao ataca-lo fisicamente. Switch Ball também diminui todos os Stats do usuário em -3.
Tipo: ()Pokéball (X)Hold Item ()Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Starmie (5,2% de chance de vir), Jirachi (0,2% de chance de vir), Alakazam (Criado quando evolui por troca).
Nome: Stone O' Clock.
Power Points: 10.
Power: 1h - 30; 2h - 40; 3h - 50; 4h - 60; 5h - 70; 6h - 80; 7h - 90; 8h - 100; 9h - 110; 10h - 120; 11h - 130; 12h - K.O.
Accuracy / Pontaria: 90%
Tipo: Rock.
Descrição: O pokémon pisa no chão com força, mandando 10 pedras para o alto. As 10 formam 2 ponteiros: 1 pequeno e 1 grande. Eles começam a rodar descontroladamente como se estivessem num relógio. Quando o mesmo para, as pedras se jogam no oponente com a força das horas que pararam. O poder do ataque depende das horas que ficarem no relógio.
Caso dê 12h, o alvo desmaia na hora.
Quem aprende: Golem, Steelix, Aggron, Garchomp, Kroakadile.
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Habilidade:
Nome: Harmony Harp.
Efeito: Durante a batalha, o oponente que atacar o pokémon com esta habilidade com um golpe físico ficará dormindo durante 5 turnos.
Quem pode ter: Ekans, Arbok, Seviper.
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Item:
Nome: Switch Ball.
Descrição/Efeito: O pokémon que segura este ítem trocara de ítem com seu oponente ao ataca-lo fisicamente. Switch Ball também diminui todos os Stats do usuário em -3.
Tipo: ()Pokéball (X)Hold Item ()Item normal ()Medicine () Key Item () Berry
Com quem é encontrado: Starmie (5,2% de chance de vir), Jirachi (0,2% de chance de vir), Alakazam (Criado quando evolui por troca).
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Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Hyper ThunderShock
Power Points: 10
Power: 70
Accuracy / Pontaria: 100
Tipo: Eletric / Elétrico
Descrição: Lança um Hyper Trovão, que pode recarregar até a 3 bateria de 3 M por Minuto, Deixa seu inimigo paralisado
Quem aprende: Ampharos, Raichu, e o resto dos elétricos
Power Points: 10
Power: 70
Accuracy / Pontaria: 100
Tipo: Eletric / Elétrico
Descrição: Lança um Hyper Trovão, que pode recarregar até a 3 bateria de 3 M por Minuto, Deixa seu inimigo paralisado
Quem aprende: Ampharos, Raichu, e o resto dos elétricos
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Lucas Makuso- Membro
- Idade : 22
Alerta :
Data de inscrição : 12/08/2011
Frase pessoal : ...
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