Invente um Ataque / Habilidade / Item
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Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: frozen tornado/tornado congelante
Power Points: 10
Power: --
Accuracy / Pontaria: 90
Tipo: Ice/ Gelo
Descrição: O pokemon condensa o ar formando um tornado de ar gelado, congelando o adversário
Quem aprende: pokes iniciais de água, de gelo e lendarios dos dois tipos
Nome: Magnum aeroblast
Power Points: 5
Power: 180
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Flying/ voador
Descrição: O Pokémon voa para o mais alto céu, e cai como um meteoro, deixando usuário burned
Quem aprende: pokes voadores e de lendários Lugia,Ho-oh e moltres(todos no lv 100)
Nome: Water Vortex/ Vortex de Água
Power Points: 10
Power: 100
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Water/ Água
Descrição: O Pokémon absorve água em uma esfera, e depois à lança no oponente e quando acerta, formaum tornado de água no oponente.
Quem aprende:evos dos iniciais, pokes lendários de agua, milotic, gyarados, Pelipper, Floatzel e pokemons fósseis de água
Power Points: 10
Power: --
Accuracy / Pontaria: 90
Tipo: Ice/ Gelo
Descrição: O pokemon condensa o ar formando um tornado de ar gelado, congelando o adversário
Quem aprende: pokes iniciais de água, de gelo e lendarios dos dois tipos
Nome: Magnum aeroblast
Power Points: 5
Power: 180
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Flying/ voador
Descrição: O Pokémon voa para o mais alto céu, e cai como um meteoro, deixando usuário burned
Quem aprende: pokes voadores e de lendários Lugia,Ho-oh e moltres(todos no lv 100)
Nome: Water Vortex/ Vortex de Água
Power Points: 10
Power: 100
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Water/ Água
Descrição: O Pokémon absorve água em uma esfera, e depois à lança no oponente e quando acerta, formaum tornado de água no oponente.
Quem aprende:evos dos iniciais, pokes lendários de agua, milotic, gyarados, Pelipper, Floatzel e pokemons fósseis de água
Última edição por vulcano pokemon em Seg 25 Jul 2011 - 22:55, editado 2 vez(es)
________________
Monotype Challenge 9.0 - Poison
Vulc- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 13/03/2010
Frase pessoal : I'm still into you
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome:Fogo Psíquico
Power Points:15
Power:100
Accuracy / Pontaria:90%
Tipo:Fogo/Psiquico
Descrição:O pokemon lança uma chama de cor clara
Quem aprende:Cundaquil, Charizard, Combusken, Infernape, Pignite, Reshiram.
Power Points:15
Power:100
Accuracy / Pontaria:90%
Tipo:Fogo/Psiquico
Descrição:O pokemon lança uma chama de cor clara
Quem aprende:Cundaquil, Charizard, Combusken, Infernape, Pignite, Reshiram.
Leafeon11- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 20/07/2011
Frase pessoal : Todos os pokemons são lindos
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Bueno, esse tópico serve bem para fanfics do forum, para deixá-las menos padrão...
Nome: Fire Ball
Power Points: 30
Power: 60
Accuracy / Pontaria: 100
Tipo: Fire
Descrição: O usuario forma uma esfera flamejante dentro de sua boca e a desfere numa enorme velocidade. Caso o usuario seja atingido primeiro pode causar Burn.
Efeito: Tem prioridade +1. Caso o usuario seja atingido por algum golpe direto, esse golpe tem 50% de chances de causar Burn.
Quem aprende: Heatran, Flareon, Charizard, Blaziken.
Nome: Fire Ball
Power Points: 30
Power: 60
Accuracy / Pontaria: 100
Tipo: Fire
Descrição: O usuario forma uma esfera flamejante dentro de sua boca e a desfere numa enorme velocidade. Caso o usuario seja atingido primeiro pode causar Burn.
Efeito: Tem prioridade +1. Caso o usuario seja atingido por algum golpe direto, esse golpe tem 50% de chances de causar Burn.
Quem aprende: Heatran, Flareon, Charizard, Blaziken.
Dewloren- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 05/08/2009
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Dei uma modifivado no meu golpe:
Nome: Supernova Explosion
Power Points: 5
Power: 250
Accuracy / Pontaria: Sempre acerta
Tipo: Fire/Fogo
Descrição: Este golpe extremamente poderoso, só pode ser usado pelo último pokémon vivo da sua team, desde que este esteja com HP no vermelho, caso não ele falhará, após isso o pokémon ficará fainted, e outro na equipe será ressucitado, é recomendado usar como último recurso.
Quem prende: Ho-oH, Solrock, Victini e Reshiram. Todos no Lv.100
Nome: Supernova Explosion
Power Points: 5
Power: 250
Accuracy / Pontaria: Sempre acerta
Tipo: Fire/Fogo
Descrição: Este golpe extremamente poderoso, só pode ser usado pelo último pokémon vivo da sua team, desde que este esteja com HP no vermelho, caso não ele falhará, após isso o pokémon ficará fainted, e outro na equipe será ressucitado, é recomendado usar como último recurso.
Quem prende: Ho-oH, Solrock, Victini e Reshiram. Todos no Lv.100
GuiGC- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 24/05/2010
Frase pessoal : Coelhas...
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
vulcano pokemon escreveu:Nome: Water Vortex/ Vortex de Água
Power Points: 10
Power: 100
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Water/ Água
Descrição: O Pokémon junta muita água em sua boca, e, depois, lança um tornado de água no oponente.
Quem aprende:evos dos iniciais, pokes lendários de agua, milotic, gyarados, Pelipper, Floatzel e pokemons fósseis
Nossa em fi, aquele negrito que acabei de deixar, é o que você copiou do meu golpe, mesmo que o golpe seja diferente, você começou igualzinho, sem querer falar mal, estou apenas avisando.
Bom, vou postar mais:
Nome: Dark Meteor/ Meteoro Escuro
Power Points: 15
Power: 65
Accuracy / Pontaria: Sempre acerta
Tipo: Dark/ escuro
Descrição: O Pokémon usuário, se encobre em uma névoa, até parecer que sumiu, e, então, ataca o oponente, podendo deixá-lo no status Confusion.
Quem aprende: Umbreon, Sneasel, Weavile, Murkrow, Honchkrow, Misdreavus, Mismagius e Gengar.
Nome: Blue Aurora/ Aurora Azul
Power Points: 20
Power: 70
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Gelo
Descrição: O Pokémon cria uma aurora azul a sua volta e lança no oponente.
Quem aprende: Sneasel, Weavile, Articuno, Regice, Poliwrath, Beartic, Kyurem e Floatzel.
Nome: Reverse Ball/ Bola Revertida
Power Points: 10
Power: --
Accuracy / Pontaria: --
Tipo: Psychic/ Psíquico
Descrição: O Pokémon volta no tempo, e lança uma bola no portal do tempo, depois ele volta para o presente, e a bola acerta o oponente, quanto mais sangue o usuário tiver, mais chance de acertar, o dano desse golpe é tirado pelo tanto de sangue, quanto mais sangue o oponente tiver, mais forte será o golpe.
Quem aprende: Celebi, Kadabra, Alakazam, Mew e Jirachi.
Depois eu trago golpes de outros tipos.
________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
NOME:flaming lotus/lotus flamejante
POWER POINTS:5
POWER:150
ACCURACY/PONTARIA:100
TIPO:fogo/fire
DESCRIÇÃO: O usuário leva o inimigo ao ar com com um chute no queixo, depois leva ele ao chão num ataque camikaze , agarrando-o pelas costas se jogando e sendo envolto pelo manto de chamas
QUEM APRENDE:pokemons de fogo mesclados com lutadores como blaziken, infernape e emboar
NOME:Body Cream/Corpo gelado
POWER POINTS:150
ACCURACY/PONTARIA:100
TIPO:Gelo/Ice
Descrição:O usuário congela seu corpo e quando atacado durante esse modo pode causar status frozen, e pode desferir ilimitados golpes com os punhos ou as pontas das assas gongelados ate que o oponenten fique fora de combate ou.... morra.
QUEM APRENDE:os iniciais na ultima forma e os lendarios de gelo e agua com execeção de kyogre
qualquer semelhança com outros ataques de outras pessoal aki do topico é mera coencidencia
pq eu n tive tempo de ler as respostas do topico
POWER POINTS:5
POWER:150
ACCURACY/PONTARIA:100
TIPO:fogo/fire
DESCRIÇÃO: O usuário leva o inimigo ao ar com com um chute no queixo, depois leva ele ao chão num ataque camikaze , agarrando-o pelas costas se jogando e sendo envolto pelo manto de chamas
QUEM APRENDE:pokemons de fogo mesclados com lutadores como blaziken, infernape e emboar
NOME:Body Cream/Corpo gelado
POWER POINTS:150
ACCURACY/PONTARIA:100
TIPO:Gelo/Ice
Descrição:O usuário congela seu corpo e quando atacado durante esse modo pode causar status frozen, e pode desferir ilimitados golpes com os punhos ou as pontas das assas gongelados ate que o oponenten fique fora de combate ou.... morra.
QUEM APRENDE:os iniciais na ultima forma e os lendarios de gelo e agua com execeção de kyogre
qualquer semelhança com outros ataques de outras pessoal aki do topico é mera coencidencia
pq eu n tive tempo de ler as respostas do topico
Diguinho852- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 16/06/2011
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Um ataque baseado em itens:
Nome: Ice Cream Breath / Sopro de Sorvete
Power Points: 15
Power: 20
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Gelo
Descrição: O Pokémon come uma colherada de Castelia Ice Cream e libera um sopro gelado, causando o Status Congelado.
Quem aprende: Qualquer Pokémon de Gelo, apesar de precisar do Castelia Ice Cream ele não gasta o item.
Nome: Wash / Lavar
Power Points: 5
Power: 0
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Água
Descrição: O Pokémon libera água fria para o alto, curando todos os Pokémon da equipe de Status Conditions.
Quem aprende: Qualquer Pokémon de água, necessita do item Mystic Water.
Nome: Team Use / Uso em grupo
Power Points: 5
Power: ---
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Normal
Descrição: Usa o item do usuário, mas fazendo o efeito no time inteiro.
Quem aprende: Qualquer Pokémon, exceto Ditto, Smeargle e Abra.
Nome: Sting Prision / Prisão de Espinhos
Power Points: 5
Power: 50
Accuracy / Pontaria: 80%
Tipo: Poison
Descrição: O Pokémon lança espinhos para o alto, acertando o alvo.O alvo não pode usar nenhum ataque por 2 turnos ( Exceto Rapid Spin, que o libera do efeito ) e ainda deixa a vítima envenenada.
Quem aprende: Skorupi, Drapion e Seismitoad ( Lv 50 ). Budew, Purrloin e Mudkip ( via Breed ).
Nome: Ice Cream Breath / Sopro de Sorvete
Power Points: 15
Power: 20
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Gelo
Descrição: O Pokémon come uma colherada de Castelia Ice Cream e libera um sopro gelado, causando o Status Congelado.
Quem aprende: Qualquer Pokémon de Gelo, apesar de precisar do Castelia Ice Cream ele não gasta o item.
Nome: Wash / Lavar
Power Points: 5
Power: 0
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Água
Descrição: O Pokémon libera água fria para o alto, curando todos os Pokémon da equipe de Status Conditions.
Quem aprende: Qualquer Pokémon de água, necessita do item Mystic Water.
Nome: Team Use / Uso em grupo
Power Points: 5
Power: ---
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Normal
Descrição: Usa o item do usuário, mas fazendo o efeito no time inteiro.
Quem aprende: Qualquer Pokémon, exceto Ditto, Smeargle e Abra.
Nome: Sting Prision / Prisão de Espinhos
Power Points: 5
Power: 50
Accuracy / Pontaria: 80%
Tipo: Poison
Descrição: O Pokémon lança espinhos para o alto, acertando o alvo.O alvo não pode usar nenhum ataque por 2 turnos ( Exceto Rapid Spin, que o libera do efeito ) e ainda deixa a vítima envenenada.
Quem aprende: Skorupi, Drapion e Seismitoad ( Lv 50 ). Budew, Purrloin e Mudkip ( via Breed ).
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Brendan_Poke- Membro
- Idade : 25
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Data de inscrição : 25/04/2011
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: False Dream.
Power Points: 10.
Power: 50.
Accuracy / Pontaria: 100.
Tipo: Psychic.
Descrição: O usuário se põe num sono falso para fingir que o inimigo pode se aproximar sem medo. Quando a vítima chega perto, o pokémon atinge o oponente com uma investida Azul-clara poderosa. O golpe não erra, mas por esse motivo tem pouco poder.
Quem aprende Munna&Musharna.
Power Points: 10.
Power: 50.
Accuracy / Pontaria: 100.
Tipo: Psychic.
Descrição: O usuário se põe num sono falso para fingir que o inimigo pode se aproximar sem medo. Quando a vítima chega perto, o pokémon atinge o oponente com uma investida Azul-clara poderosa. O golpe não erra, mas por esse motivo tem pouco poder.
Quem aprende Munna&Musharna.
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Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Dance of the Knight/Dança do Cavaleiro.
Power Points: 5.
Power: 100.
Accuracy/Pontaria: 100.
Tipo: Steel/Aço.
Descrição. Golpe único de Escavalier. Ele faz um movimento parecido com o Sword Dance, e aumenta a energia de suas espadas em suas mãos. Elas brilham em verde, e Escavalier perfoma uma investida poderosa, capaz de causar um grande impacto. Quanto maior a resistência do Escavalier, maior o poder do impacto.
Quem aprende: Escavalier.
Que nível aprende: Escavalier aprende este movimento ao ser trocado por um Accelgor.
Nome: Speed Drain/ Dreno de Velocidade.
Power Points: 5
Power: -----
Accuracy/Pontaria: 100
Descrição: Golpe único de Accelgor. Com sua grande velocidade, confunde o inimigo. Este ataque custa a metade do seu HP, mais se o inimigo tiver usado algum movimento que aumenta velocidade, Accelgor absorverá a velocidade e ela será duplicada.
Quem aprende: Accelgor.
Que nível aprende: Accelgor aprende este movimento ao ser trocado por um Escavalier.
Power Points: 5.
Power: 100.
Accuracy/Pontaria: 100.
Tipo: Steel/Aço.
Descrição. Golpe único de Escavalier. Ele faz um movimento parecido com o Sword Dance, e aumenta a energia de suas espadas em suas mãos. Elas brilham em verde, e Escavalier perfoma uma investida poderosa, capaz de causar um grande impacto. Quanto maior a resistência do Escavalier, maior o poder do impacto.
Quem aprende: Escavalier.
Que nível aprende: Escavalier aprende este movimento ao ser trocado por um Accelgor.
Nome: Speed Drain/ Dreno de Velocidade.
Power Points: 5
Power: -----
Accuracy/Pontaria: 100
Descrição: Golpe único de Accelgor. Com sua grande velocidade, confunde o inimigo. Este ataque custa a metade do seu HP, mais se o inimigo tiver usado algum movimento que aumenta velocidade, Accelgor absorverá a velocidade e ela será duplicada.
Quem aprende: Accelgor.
Que nível aprende: Accelgor aprende este movimento ao ser trocado por um Escavalier.
________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer- Membro
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Data de inscrição : 01/07/2010
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Ataques:
Punch of the Sacred Forest/Soco da Floresta Sagrada
PP: 5 (Limite de até 20 usando PP UP)
Pontaria: Sempre acerta
Descrição: Só funciona se a batalha ocorrer em uma floresta. O usuário concentra todo o seu poder, chama pelo espírito da floresta, então corre, com muita velocidade e acerta um poderoso soco.
Quem aprende: Apenas Pokémons do tipo Lutador puros (com Lutador como único tipo)
Ataque aprendido apenas com uma pessoa na White Forest
Water Punch/Soco Aquático
PP: 5 (Limite de até 20 usando PP UP)
Pontaria: Sempre acerta
Descrição: Funciona apenas em chuvas (Rain Dance também vale). O usuário concentra água em seus pés e em sua mão (imaginem o Punho da Justiça de Super Onze), corre com grande velocidade, dá uma resteira no oponente que o levanta a 50 centímetros do solo e desfere um potente soco que nocauteia o inimigo instantâneamente.
Quem aprende: Apenas Pokémons do tipo Lutador puros (com Lutador como único tipo)
Esse atque é ensinado por Juan, líder do ginásio de Sootopolis.
Depois posto mais
Punch of the Sacred Forest/Soco da Floresta Sagrada
PP: 5 (Limite de até 20 usando PP UP)
Pontaria: Sempre acerta
Descrição: Só funciona se a batalha ocorrer em uma floresta. O usuário concentra todo o seu poder, chama pelo espírito da floresta, então corre, com muita velocidade e acerta um poderoso soco.
Quem aprende: Apenas Pokémons do tipo Lutador puros (com Lutador como único tipo)
Ataque aprendido apenas com uma pessoa na White Forest
Water Punch/Soco Aquático
PP: 5 (Limite de até 20 usando PP UP)
Pontaria: Sempre acerta
Descrição: Funciona apenas em chuvas (Rain Dance também vale). O usuário concentra água em seus pés e em sua mão (imaginem o Punho da Justiça de Super Onze), corre com grande velocidade, dá uma resteira no oponente que o levanta a 50 centímetros do solo e desfere um potente soco que nocauteia o inimigo instantâneamente.
Quem aprende: Apenas Pokémons do tipo Lutador puros (com Lutador como único tipo)
Esse atque é ensinado por Juan, líder do ginásio de Sootopolis.
Depois posto mais
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Sir Skull Pon- Membro
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Data de inscrição : 03/01/2009
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Bem, vou postar mais algumas idéias minhas:
Nome: Shaddy Day/Dia Sombrio
Power Points: 5
Power: 140
Accuracy / Pontaria: --
Tipo: Ghost
Descrição: O usuario prende o oponente numa terrível ilusão, e logo em seguida desfere uma poderosa talhada/soco no adversário.
Efeito: Um golpe de dois turnos. No primeiro ele desaparece, aumentando sua evasion em 6 temporariamente, no final do segundo turno ele acerta o alvo com um poderoso soco/whatever. Se golpeado no turno de recarga esse golpe falha.
Quem aprende: Pokemons do tipo Ghost e Mew (via Move Tutor).
Uma atualização de um golpe existente...
Nome: Fly
Power Points: 15
Power: --
Accuracy / Pontaria: --
Tipo: Flying
Descrição: O usuario voa para o alto, conseguindo evadir a maioria dos ataques.
Efeito: O usuario voa para o alto, evadindo a maioria dos golpes, com exceção dos ataques descritos na bulbapedia. No final do segundo turno ele perde essa imunidade.
Quem aprende: Todos que o aprendem normalmente por HM.
Nome: Shaddy Day/Dia Sombrio
Power Points: 5
Power: 140
Accuracy / Pontaria: --
Tipo: Ghost
Descrição: O usuario prende o oponente numa terrível ilusão, e logo em seguida desfere uma poderosa talhada/soco no adversário.
Efeito: Um golpe de dois turnos. No primeiro ele desaparece, aumentando sua evasion em 6 temporariamente, no final do segundo turno ele acerta o alvo com um poderoso soco/whatever. Se golpeado no turno de recarga esse golpe falha.
Quem aprende: Pokemons do tipo Ghost e Mew (via Move Tutor).
Uma atualização de um golpe existente...
Nome: Fly
Power Points: 15
Power: --
Accuracy / Pontaria: --
Tipo: Flying
Descrição: O usuario voa para o alto, conseguindo evadir a maioria dos ataques.
Efeito: O usuario voa para o alto, evadindo a maioria dos golpes, com exceção dos ataques descritos na bulbapedia. No final do segundo turno ele perde essa imunidade.
Quem aprende: Todos que o aprendem normalmente por HM.
Dewloren- Membro
- Idade : 27
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Data de inscrição : 05/08/2009
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Digger / Escavador
Efeito: A cada vez que o usuário desta abilidade entra numa caverna/área fechada a evasão dele dobra após usar Dig.
Quem pode ter: Mogurew, Excadrill, Rhyhorn, Rhydon, Diglett, Dugtrio.
Nome: Earth Breaker/ Quebrador de Terra
Efeito: O usuário corta o dano de qualquer ataque se ele tiver usado Bulldoze.
Quem pode ter: Rhyperior.
Nome: Sealed / Selado
Efeito: Ao entrar no campo, o usuário sela todos os Pokémon em campo do oponente, impedindo-o de troca-los.
Quem pode ter: Bannete, Mismagius, Gengar, Dusclops, Dusknoir.
Efeito: A cada vez que o usuário desta abilidade entra numa caverna/área fechada a evasão dele dobra após usar Dig.
Quem pode ter: Mogurew, Excadrill, Rhyhorn, Rhydon, Diglett, Dugtrio.
Nome: Earth Breaker/ Quebrador de Terra
Efeito: O usuário corta o dano de qualquer ataque se ele tiver usado Bulldoze.
Quem pode ter: Rhyperior.
Nome: Sealed / Selado
Efeito: Ao entrar no campo, o usuário sela todos os Pokémon em campo do oponente, impedindo-o de troca-los.
Quem pode ter: Bannete, Mismagius, Gengar, Dusclops, Dusknoir.
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Brendan_Poke- Membro
- Idade : 25
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Data de inscrição : 25/04/2011
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Aqui vão mais:
Nome: Mortal Jump/ Pulo Mortal
Power Points: 25
Power: 20
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Normal
Descrição: O Pokémon usuário dá um pulo mortal caindo em cima do oponente, cada vez que é usado, ele dobra a força. (Ex.: 1° vez, 20 de força. 2°vez, 40 de força e assim por diante)
Quem aprende: Magikarp, Gyarados e Feebas.
Nome: Mud Spin/ Giro de Lama
Power Points: 20
Power: 40
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Ground/ Terra
Descrição: O Pokémon começa a rodar, jogando um monte de lama no Pokémon oponente.
Quem aprende: Sandshrew, Sandslash, Geodude, Graveler, Golem, Phanpy e Donphan.
Nome: Hyper Punch/ Hiper Soco
Power Points: 10
Power: 100
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Fighting/ Lutador
Descrição: O Pokémon concentra uma grande força na mão e soca o oponente, podendo arremessá-lo a metros de distância.
Quem aprende: Hitmonchan, Machoke, Machamp, Primeape, Monferno e Infernape.
Nome: Dragon Fly/ Voo do Dragão
Power Points: 5
Power: 120
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Dragon/ Dragão
Descrição: O Pokémon voa bem alto, depois desce num impacto, atingindo o oponente.
Quem aprende: Gyarados, Dragonite, Flygon, Garchomp, Salamence, Haxorus, Palkia, Dialga, Giratina e Rayquaza.
Nome: Metal Bone/ Osso de Metal
Power Points: 5
Power: 140
Accuracy / Pontaria: 90%
Tipo: Steel/ Aço
Descrição: É um golpe muito forte e raríssimo, sendo que só um Pokémon aprende, o Pokémon cria um osso metalizado e bate no oponente.
Quem aprende: Lucario.
Nome: Stone Drill/ Furadeira de Pedra
Power Points: 5
Power: 150
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Rock/ Pedra
Descrição: O Pokémon cria uma furadeira de pedra pelo seu rosto e ataca o oponente.
Quem aprende: Rhydon e Rhyperior.
Ufa, agora escrevi bastante.
Nome: Mortal Jump/ Pulo Mortal
Power Points: 25
Power: 20
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Normal
Descrição: O Pokémon usuário dá um pulo mortal caindo em cima do oponente, cada vez que é usado, ele dobra a força. (Ex.: 1° vez, 20 de força. 2°vez, 40 de força e assim por diante)
Quem aprende: Magikarp, Gyarados e Feebas.
Nome: Mud Spin/ Giro de Lama
Power Points: 20
Power: 40
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Ground/ Terra
Descrição: O Pokémon começa a rodar, jogando um monte de lama no Pokémon oponente.
Quem aprende: Sandshrew, Sandslash, Geodude, Graveler, Golem, Phanpy e Donphan.
Nome: Hyper Punch/ Hiper Soco
Power Points: 10
Power: 100
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Fighting/ Lutador
Descrição: O Pokémon concentra uma grande força na mão e soca o oponente, podendo arremessá-lo a metros de distância.
Quem aprende: Hitmonchan, Machoke, Machamp, Primeape, Monferno e Infernape.
Nome: Dragon Fly/ Voo do Dragão
Power Points: 5
Power: 120
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Dragon/ Dragão
Descrição: O Pokémon voa bem alto, depois desce num impacto, atingindo o oponente.
Quem aprende: Gyarados, Dragonite, Flygon, Garchomp, Salamence, Haxorus, Palkia, Dialga, Giratina e Rayquaza.
Nome: Metal Bone/ Osso de Metal
Power Points: 5
Power: 140
Accuracy / Pontaria: 90%
Tipo: Steel/ Aço
Descrição: É um golpe muito forte e raríssimo, sendo que só um Pokémon aprende, o Pokémon cria um osso metalizado e bate no oponente.
Quem aprende: Lucario.
Nome: Stone Drill/ Furadeira de Pedra
Power Points: 5
Power: 150
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Rock/ Pedra
Descrição: O Pokémon cria uma furadeira de pedra pelo seu rosto e ataca o oponente.
Quem aprende: Rhydon e Rhyperior.
Ufa, agora escrevi bastante.
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The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
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Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Amnesia Beam/Raio de Amnésia
Power Points: 5
Power: ---
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Psychic
Descrição: O Pokémon lança um raio psíquico que causa amnésia no oponente faznedo-o esquecer três dos seus moves,ao fim de cada turno ele relembra e pode usá-los novamente.(Tipo um disable mais nos 3 moves do oponente escolhidos aleatoriamente)
Quem aprende: Slowpoke,Slowbro,Slowking...(Os que aprendem Amnesia por Level)
Power Points: 5
Power: ---
Accuracy / Pontaria: 100%
Tipo: Psychic
Descrição: O Pokémon lança um raio psíquico que causa amnésia no oponente faznedo-o esquecer três dos seus moves,ao fim de cada turno ele relembra e pode usá-los novamente.(Tipo um disable mais nos 3 moves do oponente escolhidos aleatoriamente)
Quem aprende: Slowpoke,Slowbro,Slowking...(Os que aprendem Amnesia por Level)
Swam Ruan- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 27/09/2010
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item
Nome: Donate / Doação
Power Points: 15
Power: ---
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Normal
Descrição: O Pokémon doa um quarto do seu HP para um parceiro de equipe.
Quem aprende: Wailmer, Wailord, Chansey, Blissey e Alomomola.
Nome: Infinity Flame / Chama Infinita
Power Points: 5
Power: 120
Accuracy / Pontaria: 85%
Tipo: Fire
Descrição: O Pokémon cria uma esfera de fogo, arremessa ela para cima e ela explode, liberando uma chuva de fogo intenso em cima do alvo.O usuário demora um turno para atacar.
Quem aprende: Volcarona, Heatran e Magmortar.
Nome: New Moon Beam
Power Points: 5
Power: ---
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Dark
Descrição: O Pokémon transforma o dia em noite e a Lua em Nova.Então lança um raio vindo do céu no alvo, deixando-o com apenas 50% do HP atual.Põe o alvo em Sleep automaticamente.
Quem aprende: Darkrai e Umbreon no Lv 70.
Power Points: 15
Power: ---
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Normal
Descrição: O Pokémon doa um quarto do seu HP para um parceiro de equipe.
Quem aprende: Wailmer, Wailord, Chansey, Blissey e Alomomola.
Nome: Infinity Flame / Chama Infinita
Power Points: 5
Power: 120
Accuracy / Pontaria: 85%
Tipo: Fire
Descrição: O Pokémon cria uma esfera de fogo, arremessa ela para cima e ela explode, liberando uma chuva de fogo intenso em cima do alvo.O usuário demora um turno para atacar.
Quem aprende: Volcarona, Heatran e Magmortar.
Nome: New Moon Beam
Power Points: 5
Power: ---
Accuracy / Pontaria: ---%
Tipo: Dark
Descrição: O Pokémon transforma o dia em noite e a Lua em Nova.Então lança um raio vindo do céu no alvo, deixando-o com apenas 50% do HP atual.Põe o alvo em Sleep automaticamente.
Quem aprende: Darkrai e Umbreon no Lv 70.
________________
Sign:
Participem do Fórum Giant Chasm!
- Spoiler:
Ninetales
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 25/04/2011
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
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