[fato]Eu odiava pokémon
5 participantes
Página 1 de 1
[fato]Eu odiava pokémon
Exatamente.
Quando eu era pequeno(7,8 anos) eu odiava pokemon, porém alguns anos depois, meu pai instalou tv a cabo em casa, eu assisti e hoje é um vicio.
mãe: Ja tá vendo pokemon! Desliga esse computador agora!
eu: tá bom!
Algum tempo depois: Ainda tá aí!
Vou pegar o cinto.
Quando eu era pequeno(7,8 anos) eu odiava pokemon, porém alguns anos depois, meu pai instalou tv a cabo em casa, eu assisti e hoje é um vicio.
Algum tempo depois: Ainda tá aí!
Tropius- Membro
Alerta :
Re: [fato]Eu odiava pokémon
desde que eu tinha 3 aninhos assistia pokemon eu morava em salvador dai na tv a cabo todo dia eu tinha ate as pokebolas (perdi elas T_T) dai vim pra candeias pke minha mae separo de meu pai ai eu parei de assisti pokemon (n sabia onde passava)dai ano passado meu amigo me disse que passava pokemon na rede tv dai comecei a assisti dnv (foi varios anos sem assisti msm assim era viciado em pokemon)
Tropius escreveu:Exatamente.
Algum tempo depois: Ainda tá aí!Vou pegar o cinto.
vc sou eu, tem 13 anos e a mã fala a msm coisa q a minha XD
Desde que eu assisti pokemon pela primeira vez, (4 anos) eu era praticamente viciado, passava todo sábado e em toda segunda, não perdia um epi, nem que pegava do meio, sempre assistia.
LocasLols, vc deve ser super fan igual eu ou até mais para fazer isso, eu só fiquei por 2 anos sem assistir poke, e achei muiito.
LocasLols, vc deve ser super fan igual eu ou até mais para fazer isso, eu só fiquei por 2 anos sem assistir poke, e achei muiito.
meu irmão assistia pra caramba pokemon (parecia vício de drogas)
eu tbm assistia + eu nem ligava,achava q era um deseínho qualker...
o 1º filme q assisti foi no SBT, o do mew X mewtwo + nem ligava.....
ai ano retrazado meu amigo da 3° serie levou os bonekinhos dos
pokes ai perguntei q merda é essa.......... ai q eu discubri a magia do anime!!!!!!!!!!!!
agora intendi kuando meu irmaão praticamente beijava a TV kuando passava pokemon! (agora eu k beijo a TV rsrsrs)
e assim q eu descobri esse desenho q mudou minha vida(literalmente e viciantemente)
eu tbm assistia + eu nem ligava,achava q era um deseínho qualker...
o 1º filme q assisti foi no SBT, o do mew X mewtwo + nem ligava.....
ai ano retrazado meu amigo da 3° serie levou os bonekinhos dos
pokes ai perguntei q merda é essa.......... ai q eu discubri a magia do anime!!!!!!!!!!!!
agora intendi kuando meu irmaão praticamente beijava a TV kuando passava pokemon! (agora eu k beijo a TV rsrsrs)
e assim q eu descobri esse desenho q mudou minha vida(literalmente e viciantemente)