fato idiota
+8
Leach.
Fressato Potato
ZiR
Sr. Lobo
Bubble Water
andre x
Habib
Matheus Breno Reis
12 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
fato idiota
um cara aposto seu eevee shiny(de um evento q nao lembro qual)e eu meu mew,numa batalha(tudo bem...se eu perde-se eu passava de boa),
ganhei a batalha ,e na hora de trocar ele posto "vou almocar"...(postei aki pois isso aconteceu no X)
ja aconteceu algo parecido com algum de vcs?
ganhei a batalha ,e na hora de trocar ele posto "vou almocar"...(postei aki pois isso aconteceu no X)
ja aconteceu algo parecido com algum de vcs?
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : malditos basculins
Re: fato idiota
Uma vez entrei numa batalha com um desconhecido 6 x 6. Derrotei 5 dos pokés dele com apenas 1 dos meus. Na hora de colocar o último ele saiu =/
Em todo caso, fiquei como vitorioso no registro.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Habib escreveu:Uma vez entrei numa batalha com um desconhecido 6 x 6. Derrotei 5 dos pokés dele com apenas 1 dos meus. Na hora de colocar o último ele saiu =/
O pior é quando você tá perdendo e a sua conexão cai, e você fica com raiva porque o outro cara vai pensar que você é um covarde que não aceita perder (igual a 99% dos que usam times full lendário uber nas triples battle com Darkray no centro, e sofre um taunt)
Combee-Masquerain-Heracross
- Metas:
- - Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew)
-conseguir um Ditto japonês 6 Ivs
-completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)-aprender a entrar no chat do fórum
- Insígnias:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andre x- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
Mas as vezes o cara se desconecta, ai acho que não conta como vitoria, pq n aparece a tela que mostra quem venceu e quantos pokes restaram, agora se a pessoa clicarm para desistir, ai ta de boa, pq e vitoria nossa mesmo.
Ontem uma pessoa me chamou pra batalhar, eu já tinha derrotado 3 pokes dele e eu estava com os 6, ai ele desconectou, acho que n contou como vitoria, depois ele voutou a me chamar e colocou um Amparos no time (pq o meu Chatot deixou ele louco, levando dois pokes dele antes de eu troca-lo), aconteceu que meu Chatot ganhou do Amparos dele, e depois, o Chatot foi o unico pokémon que ele derrotou, vitoria de 5, dessa fez ele ficou até o fim.
Ontem uma pessoa me chamou pra batalhar, eu já tinha derrotado 3 pokes dele e eu estava com os 6, ai ele desconectou, acho que n contou como vitoria, depois ele voutou a me chamar e colocou um Amparos no time (pq o meu Chatot deixou ele louco, levando dois pokes dele antes de eu troca-lo), aconteceu que meu Chatot ganhou do Amparos dele, e depois, o Chatot foi o unico pokémon que ele derrotou, vitoria de 5, dessa fez ele ficou até o fim.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
WhiteWolfBR escreveu:Bubble Water copiou meu Chatot só porque Chatter não sofre Taunt por causar dano
Chatot ficou F*D@ nessa geração *-*
Alerta :
Bubble Water escreveu:WhiteWolfBR escreveu:Bubble Water copiou meu Chatot só porque Chatter não sofre Taunt por causar danoMuhahahaha
Pera lá, este passarinho virou o Chuck Norris desta geração ou algo assim?
ZiR- Membro
Alerta :
Nunca entendi isso. Alguém explica? (' -')ZiR escreveu:Bubble Water escreveu:WhiteWolfBR escreveu:Bubble Water copiou meu Chatot só porque Chatter não sofre Taunt por causar danoMuhahahaha
Pera lá, este passarinho virou o Chuck Norris desta geração ou algo assim?
Fressato Potato- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
Eu to com medo de ir pras wi-fi battles sem um time de competitivo completo :v
Esses fucking asiáticos com time full uber vão comer meu wild sylveon
-n
Esses fucking asiáticos com time full uber vão comer meu wild sylveon
-n
Leach.- Membro
Alerta :
Chatter agora é 100% de chance de confusão, alem de ter aumentado seu Base Power de 60 para 65. E ele aprende Boomblast por Egg move, além de que moves sonoros ignoram Substitutes nessa geração.
Alerta :
:cerealspit:Bubble Water escreveu:Chatter agora é 100% de chance de confusão, alem de ter aumentado seu Base Power de 60 para 65. E ele aprende Boomblast por Egg move, além de que moves sonoros ignoram Substitutes nessa geração.
Da confusão eu não sabia.
Mas ainda assim, ele não desmaia pra qualquer move power 60/70 com dano normal?
Fressato Potato- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
Não com o abençoado Focus Sash.. qse garantia de confusão.
Melhor ainda se o Chatot for mais rapido.
Melhor ainda se o Chatot for mais rapido.
Alerta :
o Chatot é MUITO HAX. Quando batalhei com o WhiteCrow pela primeira vez, eu me ataquei três vezes seguidas, e perdi 0x1 por pouco. Dá uma raiva ver Chatot com Focus Sash. Pra ser sincero, foi por causa disso que eu arrumei um Mamoswine. Então, White Crow, você foi o responsável do meu Mamoswine e do Mamoswine da Pikachuzinha respectivamente. Valeu. c:
Esse lance de desconectar é horrível, principalmente em batalhas de Ranking. Já aconteceu dum cara estar sweepando meu time, com um Blaziken, dai quando ele usou Brave Bird em minha Gourgeist, ele perdeu o Blaziken por Recoil, e a Gourgeist sobreviveu com pouco HP. Para minha surpresa, ele desistiu, porque o time dele só tinha sweepers físicos restando.
O pior é quando usam lendários, Blazikens, Talonflames, Kenghaskans, e quando você os derrota, eles desligam pois não sabem jogar sem esses Pokémons.
Na geração V, quando a internet caia em Raking Battles, você era banido por 1 hora. Nessa geração é assim também? Porque os japoneses e os americanos obesos com ubers só desligam o 3DS.
Esse lance de desconectar é horrível, principalmente em batalhas de Ranking. Já aconteceu dum cara estar sweepando meu time, com um Blaziken, dai quando ele usou Brave Bird em minha Gourgeist, ele perdeu o Blaziken por Recoil, e a Gourgeist sobreviveu com pouco HP. Para minha surpresa, ele desistiu, porque o time dele só tinha sweepers físicos restando.
O pior é quando usam lendários, Blazikens, Talonflames, Kenghaskans, e quando você os derrota, eles desligam pois não sabem jogar sem esses Pokémons.
Na geração V, quando a internet caia em Raking Battles, você era banido por 1 hora. Nessa geração é assim também? Porque os japoneses e os americanos obesos com ubers só desligam o 3DS.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Rush escreveu:o Chatot é MUITO HAX. Quando batalhei com o WhiteCrow pela primeira vez, eu me ataquei três vezes seguidas, e perdi 0x1 por pouco. Dá uma raiva ver Chatot com Focus Sash. Pra ser sincero, foi por causa disso que eu arrumei um Mamoswine. Então, White Crow, você foi o responsável do meu Mamoswine e do Mamoswine da Pikachuzinha respectivamente. Valeu. c:
É WOLF! WHITE WOLF! E eu não entendi o por quê do Mamoswine. Ice Shard? Ou o Stealth Rock? Exprica plis.
Edit off topic: Desculpa pelo Blaziken aquela batalha, eu estava usando meus Pokémons in-game com natures e IVs HORRÍVEIS, sem falar nos EVs. Então não tinha nenhum Pokémon melhor pra usar c:
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Também não entendi muito bem o Mamoswine..
O melhor counter para o Chatot é Abomasnow com HA.
O melhor counter para o Chatot é Abomasnow com HA.
Bubble Water- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2