Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

fato interessante no Gold [+Bug] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

fato interessante no Gold [+Bug] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fato interessante no Gold [+Bug]

3 participantes

Ir para baixo

fato interessante no Gold [+Bug] Empty fato interessante no Gold [+Bug]

Mensagem por Yoshihime Qua 14 Abr 2010 - 19:11

Bem creio que essa seja a area certa bem vou contar um bug engraçado que aconteceu no Gold comigo a alguns anos.

Bem eu tinha um save no Gold com um Dragonair level 33 com alguns moves um deles surf, até ai tudo bem resolvi criar um novo save, comecei capturei um zubat ai o zubat foi parar no box fui pega-lo, achei estranho por que ele tava lvl. 3 quando capturei e no box tava mostrando lvl.33. resolvi pegar ele, fui para uma batalha quando mandei ele o nome dele estava "Dragonair" ele tava lvl. 33 e o sprite que aparecia era o do dragonair! e os moveseram iguais o do dragonair incluindo surf, ai o "Dragonair" chegou lvl. 34 e apareceu que estava evoluindo sim! ele evoluiu para um Golbat! O_O depois dessa resolvi ir para um laguinho e mesmo so com 2 insignias consegui usar surf O_O, depois de um tempo ele se tornou um crobat, eu me orgulhava daquele crobat ele era lvl. 100 depois de um tempo o meu primeiro pokémon a chegar lvl.100, eu era novo na epoca foi uma das primeiras vezes que joguei pokémon. comentem sobre o fato. sim minha fita é original.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
fato interessante no Gold [+Bug] Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
fato interessante no Gold [+Bug] Left_bar_bleue0 / 100 / 10fato interessante no Gold [+Bug] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

fato interessante no Gold [+Bug] Empty Re: fato interessante no Gold [+Bug]

Mensagem por TyphDaniel Qua 14 Abr 2010 - 19:17

wow. isso foi lindo, um poke voador nadando!

eheh confusão de saves provavelmente *-*

________________
fato interessante no Gold [+Bug] Sfato interessante no Gold [+Bug] Sfato interessante no Gold [+Bug] Sfato interessante no Gold [+Bug] Sfato interessante no Gold [+Bug] Sfato interessante no Gold [+Bug] S

fato interessante no Gold [+Bug] Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

fato interessante no Gold [+Bug] Userbar4
fato interessante no Gold [+Bug] Userbar2v
fato interessante no Gold [+Bug] Bleachb
fato interessante no Gold [+Bug] Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
fato interessante no Gold [+Bug] Left_bar_bleue0 / 100 / 10fato interessante no Gold [+Bug] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

fato interessante no Gold [+Bug] Empty Re: fato interessante no Gold [+Bug]

Mensagem por DaniloT_DS Qua 14 Abr 2010 - 22:56

Bug interessante (adoooro bugs *-*). Deve ter sido mesmo uma mistura de saves... tipo aquele bug que permite pegar os 3 iniciais, "importando" do save anterior...

Sem querer você talvez explorou o mesmo bug mas de outra forma fato interessante no Gold [+Bug] Icon_rolleyes

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
fato interessante no Gold [+Bug] Left_bar_bleue0 / 100 / 10fato interessante no Gold [+Bug] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

fato interessante no Gold [+Bug] Empty Re: fato interessante no Gold [+Bug]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos