Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Aaken And Me Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Aaken And Me Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Aaken And Me

Ir para baixo

Pokémon Aaken And Me Empty Pokémon Aaken And Me

Mensagem por done Ter 26 Jul 2011 - 23:24

Olá gente cá estou eu de novo,tentando sucesso com uma nova fic e tentando ser aprovado pelos fanfic mods Razz a minha nova fic se chama Pokémon Aaken And Me,agora vou parar de falar um pouco e postar o prólogo:

Amanhecia um belo dia em nuvema town, pidoves voavam para o sul, era inverno, logo pela manhã passos eram ouvidos, um garoto de boné cinza, camisa amarela com um pacman estampado, calça jeans e tênis, corria com uma pequena esfera em sua mão, a chamada pokeball, o menino chegava em uma casa bem aconchegante no final da cidade, ele bate na porta e fala:
-Manhê abre ai!
Uma mulher com um quimono rosa caminha até a porta e abre
-Meu filho! Aquanto tempo!
-Mãe, eu voltei, depos de tanto tempo ajudando meu pai na escavação, e olhe o que eu trouxe:
O menino joga a esfera que ele estava segurando para cima e um bichinho denominado Pokémon sai de dentro dela
-Esse mãe, é o...
-Não precisa falar
A mulher pega uma pequena agenda que estava em cima da mesa e aponta para o Pokémon
Primeiramente a agenda fala: Olá eu sou pokedex de unova, estou atarefada de informar a todos que me usam as informações sobre os pokemons dessa região
Logo em seguida a agenda solta uma voz mais fina e diz:
Aaken, o Pokémon pré-histórico ancestral de todos os pássaros, esse Pokémon já extinto só pode ser adquirido através de fósseis ressuscitados
-Donin onde você conseguiu esse Pokémon?
Perguntava a mulher com uma cara de espanto
-Ele foi um presente que meu pai me deu
-Seu pai não tem jeito né? Aposto que ele também te encorajou a sair em uma jornada
O garoto com uma cara de deboche pergunta para a mãe:
-Você é vidente
-Olhe como você fala comigo hein mocinho?
-Ok mãe...
-Ta bom né? Já que seu pai te encorajou a ir pode ir
-Obrigado mãe. Mas como você sabia que eu ia te pedir isso?
-Olha eu já deixei você ir agora pare de me fazer perguntas
O garoto não discute com a mãe e sai de casa com seu Pokémon 5 pokebolas e uma pokedex que foi dada pela mae
-É Aaken, a partir de hoje somos só eu e você
O pequeno Pokémon pássaro parece compreender o que o menino diz e sobe no ombro dele, assim eles caminham para a saída da cidade
-------------------------FIM DO PRÓLOGO--------------------

________________

Pokémon Aaken And Me Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Aaken And Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aaken And Me Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aaken And Me Empty Re: Pokémon Aaken And Me

Mensagem por done Dom 31 Jul 2011 - 18:41

Bom gente eu vou sempre passar um pequeno trecho do capítulo anterior para vocês entenderem melhor, então lá vai:

TRECHO DO CAPÍTULO ANTERIOR:

-É Aaken, a partir de hoje somos só eu e você
O pequeno Pokémon pássaro parece compreender o que o menino diz e sobe no ombro dele, assim eles caminham para a saída da cidade
FIM

Obs:Comentem por favor pessoal

Viu só? Será assim agora Wink, Então vamos pular logo para o capítulo 1:
-------------------------------------------------------CAPÍTULO 1-------------------------------------
Donin e Aaken estavam caminhando para a saída da cidade, quando de repente, ouvem um barulho estranho
Donin tem medo de fantasma e com a voz trêmula diz:
-Fan...fan...fantasma!!!
Porém o jovem menino havia se enganado, era somente um inofensivo pidove que estava fugindo de um treinador cruel que queria maltratá-lo, vendo tal cena Donin se revolta com a atitude daquele outro treinador
-Ei, pare com isso!
Exclamava Donin
-Quem você acha que é para falar assim comigo? Vamos batalhar
-Ok, se eu ganhar você deixa em paz esse pidove
-Ok, mas se eu ganhar eu levo embora sua mochila com todas as coisas que tem dentro, inclusive a pokédex
Donin engole á seco, pois se perdesse sua mochila iria acabar ficando perdido e com fome já que sua comida e seu mapa estava lá dentro, porém não podia deixar o pobre pidove ser maltratado
-Ok então vamos lá! Aaken você está pronto?
-Aa...ken!
Enquanto Donin estava preocupado com sua primeira batalha e com suas coisas o seu oponente jogava uma pokebola para cima deixando assim liberar seu Pokémon . Daquela pequena esfera saiu um crocodilo amarelo
-Deixe-me consultar a pokedex
O garoto pega a agenda e aponta para o Pokémon , logo a agenda solta sua voz, e diz:
-Sandile, o Pokémon crocodilo, ele vive enterrado na areia do deserto
-Um Sandile, pronto para começar?
-Pronto, pronto para perder sua mochila?
-Não, vamos parar de papo furado, Aaken use rock throw
Sandile, como não estava esperando o ataque, é atingido
-Ei isso é covardia
-Covardia era o que você estava fazendo com aquele pequeno pidove
-Grr, Sandile use bite
-Desvie amigão
Aaken desvia sem fazer muito esforço, isso faz com que o menino fique ainda mais com raiva
-Aaken use wing attack
Sandile é atingido novamente
-Sandile seu inútil, faça algo que preste, use rage
Aaken é atingido
-Pelo menos isso...
Dizia Donin com uma cara de deboche
-Aaken acabe com dê uma lição para que ele nunca esqueça, use rock throw
O pequeno Pokémon crocodilo é atingido e cai no chão inconsciente
-Humpf, você ainda precisa treinar muito, vamos embora
-Ei, pelo menos me diga seu nome
-Se você for capaz de participar da liga Pokémon saberá
-Não gosto desse cara Aaken
Aaken diz que também não com a cabeça
O mato se balança
-Que...Quem está ai?
Gaguejava o garoto de novo, porém era o pidove que o garoto estava assustando
-Nossa você está com sua asa muito machucada, tome isso
Donin borrifava um pouco de sua poção na asa do pidove
Pidoo
-Hehe, você já melhorou, bom, até mais
O garoto saia andando pela rota com seu aaken em seu ombro, e pidove olhava ele com um olhar admirador

________________

Pokémon Aaken And Me Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Aaken And Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aaken And Me Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos