Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother Pokémon 4 - All Stars

+31
DarkForce
Gabriel032
Löwen
Caracaca
AkiraGold
Sweets
Racer
MateusCoordenador
torterra 12
SUPER HACHER
~Palkia
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Kurosaki Lucas
Arcanine-arcanon
Lholhoty
Platinum
Food
marcinho
-Hydro
Black~
Solo Typlo
cbm
Kurosaki Mud
lugia007
MEMEMASTER420
Sushiko
Gehrman
-Vans
Kakro
juan_jrb
35 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Lholhoty Dom 7 Ago 2011 - 13:33

Chegooou *O*
Que saudades do BBP,tomara que esse seja ainda melhor que o 3!
OMG o que será que os Ursarings vão fazer?
Espero por mais,fui!
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 7 Ago 2011 - 21:27

O BBP4 voltou, Juan renasceu das cinzas!

O Prólogo... O Prólogo não diz muito sobre a HQ em si, mas com as minhas experiências passadas com os BBP's antigos, eu sei que será muito boa.

Terceiro quadrinho... Jiggly fala: "...para quem não conhece-me..." Eu sei que português é bom, e tal. MAS... O Jiggly é apresentador de um programa com muito humor, e muita descontração. Se ele fica falando "conhece-me", "diz-me" o tempo todo, os participantes irão pensar que ele é um mané, e praticariam bullying com ele. Eu sei que começar com "me"no início da frase é errado, mas como ai estava no meio da frase, você podia muito bem escrever "me conhece".

Eu também achei o humor dos Ursarings um pouco forçado. Do nada chegam 3 ursões querendo assaltar um apresentador de TV, sendo que o mesmo deve ter vários seguranças em volta, que só não aparecem nas câmeras. Humor é bom, mas humor real, que tem certa chance de acontecer é melhor ainda. Obs: não estou falando para retirar totalmente coisas quase impossíveis, mas só não exagerar um pouco.

Agora, parte do comentário para re-lembrar os bons tempos:

Finalmente o BBP4 de volta!!! to torcendo muito aki pra minha preciosa maria vença!! A minha Arcanine!

Eu ri muito alto do Jigglypuff sendo atacado pelos Ursarings, kkkkkkk. Rindo

também ri demais da casa barata. looool

Pronto. Chega dos bons e velhos tempos. Percebam nos erros de letra maiúscula. -q É isso, Juan. Espero os outros milhões de capítulos do BBP4, e que minha Maria apareça. Até mais!

Obs: Pessoal, digitando bem alto para todos verem. Usar emoticons é muito legal, e tal, mas quero lembrar sobre a regras dos emoticons nas HQ's. Tive até que deletar o Post do Kurosaki por excessividade de emoticons.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 7 Ago 2011 - 21:39

Só pra constar, eu tinha usado apenas 3 emoticons... portanto não tinha passado do limite.
Enfim, espero ansioso pelo próximo episódio, e o Jiggly maluco como sempre. O pessoal da produção ta precisando de dinheiro, vamos ver se a audiência aumenta e consigam mais dinheiro? rs'
Espero que o Nell faça sucesso. Estou no aguardo... (:
Exclamação


Última edição por Kurosaki em Seg 8 Ago 2011 - 17:38, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 8 Ago 2011 - 11:23

Vou acompanhar este! Espero que a Margarida entre ç.ç
Gostei muito, esses Ursarings são umas vadeeeeas.
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Gus Seg 8 Ago 2011 - 14:40

Sim, Kurow está certo. Apenas com quatro ou mais pyongs/emots o post é apagado.
Mud, não irei usar pyongs.

...

Juan. \õ/ Finalmente o BBP. :3 Espero que seja famoso que nem os outros. Eu concordo com o Arc no ponto dos Ursarings, achei também meio que forçado.

Não tenho muito o que dizer, pois é apenas um prólogo... mas, estou esperando e torcendo para que a Sarah consiga entrar na casa de vidro.

Té o próximo capítulo. ^^
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por juan_jrb Seg 8 Ago 2011 - 20:55

Sei que demorei, mas houve uns problemas com os personagens e alguns mudaram a espécie (já que não achei sprites de PMD deles) e outros o nome (nomes foram repetidos). Confiram a lista de participantes para ver quais entraram na casa, ela está no primeiro post deste tópico! Aliás, segue aqui o modelo de postagem da HQ (a entrevista ainda não foi encaixada):
Spoiler:
Caso não consigam visualizar as imagens avisem.
--x--

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Agosto08

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Agosto08parte2

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Agosto08parte3


Última edição por juan_jrb em Seg 8 Ago 2011 - 21:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lista de participantes no primeiro post do tópico...)
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por ~Palkia Seg 8 Ago 2011 - 21:04

Nussa, consegui ser o primerio a comnear na HQ mais famosa **O**

Esse capitulo foi muito epic e esses ladroes tem uma mau gosto... Nom gosto de Ruffles com mostarda com mel ê.e

E pobre Jiggylpuff... Desde 2010 com o salario horrivel :/ (Juan seu mau, deixa ele com 2 centavos u.u)

E essa aliança vai dar problema...Tenho certeza '-'
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 8 Ago 2011 - 21:05

TENSO O.O

Minha Bertha tá lá!!!!!! Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 27561

Parabéns Juan, o BBP4 voltou pra ficar :3

Quero ver a lista, onde está?

O Churras do Ulqui tá fazendo aliança com o Joey e.e

Mich é dwmal, hiahihahaiha, gostei dele.Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 22127

Impressão minha ou o Magikarp é paranormal?

O Tangela é o do A3?

Enfim, quanto aos erros, mexer é com x, vi mais um e esqueci.

Quero mais Juan, e quero a lista o/

Inté o/



PS: ANDREI DIVO, VOTEM PRA FICAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por marcinho Seg 8 Ago 2011 - 21:06


Hey Juan;
Well, adorei o chapter, congratz;
Só achei tenso o segundo Ursaring, ele apareceu do nada...

Ah, esse Jiggly é maluco mesmo, né? -q
Espero
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por -Hydro Seg 8 Ago 2011 - 21:06

Gostei do novo episodio
Tomei um susto quando o Andrei apareceu
Bom eu queria ver o groville e o churras apanharem por isso estou contra o pluff
E torcendo pro michellangelo
Vai michellangelo brasil


Última edição por Monfernogus em Seg 8 Ago 2011 - 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Monfernogus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por cbm Seg 8 Ago 2011 - 21:10

Juan, ainda estou esperando a tal lista de personagens. de qualquer forma, a pate do mostarda com mel foi ÉPICO para marcar a aparição do Andrei. Se o Charmeleon for aquele gay, e mesmo se não for, estarei torcendo por ele. Go, go! Charmeleon!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 8 Ago 2011 - 21:12

omg! *-*
Andrei... okay, queria ver o Rayray. Tomara que ele apareça anjo
lol, Jiggly safadoh, já questionando o ótimo salário dele (-n). Esse Umbreon me lembrou o Rayray, tem semelhanças, eu acho. Não gostei desse Grovyle. u_u'
Nell, eu vi-te na HQ, kemossaum. Ampharinhos queridoh e Juan pense sobre o caso daquelas propagandas engraçadas. Eram bem divertidas. delirando
Bom, no aguardo do próximo episódio/capítulo.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 8 Ago 2011 - 21:23

Wow. Que Capítulo ótimo. *u*

Não tinha visto os outros BBPs, então suponho que Andrei seja o Ursaring ou aquele Psyduck maligno.
Pena que o Daisuke não conseguiu entrar. )':
Nossa, esse capítulo está gigante e bem complementado. Adorei o seu estilo de HQ.
Jigglypuff é ninja, como ele se escondeu lá ? O.O
Vou torcer pra Jade, já que o Daisuke não entrou. Go Jade. *\o/*
Eu vejo uma forte amizade entre Pluff e Michelangelo, no futuro. Mas, depende de Michelangelo, ele é arrogante demais. -.-'

Esperando o próx. capítulo. delirando4


Última edição por Monfernogus em Ter 9 Ago 2011 - 16:44, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Monfernogus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Lholhoty Seg 8 Ago 2011 - 21:47

Mto legal o episódio.
Magikarp= O.o"
Poderes extraordinários?
kkkkkk gostei mto dos antigos BBP's voltando!
Coitado do Jiggly,pelo menos ele tem café!
Setinha mesquinha -.-"
Enfim,o cap ficou bem legal e engraçado,estou esperando por mais!
*Torcendo para a Maria*
Ela tem uma história legal,e eu quero que ela vença para se vingar da Ninetales.
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Www.MessenTools.com-06-malvado
Também tem o fato de ela ser uma Arcanine,e Arcanines são legais =P

Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por SUPER HACHER Seg 8 Ago 2011 - 22:18

Ola Juan
Gostei muito do episodio de hoje. Foi só eu que vi um Croakung misterioso no topo da tela nos ultimos quadrinhos? Bom, deixa para la, mas ja vi que tem coisa (me lembrou o Metagross do BBP2)
Gostei muito de ver o Andrei, pois ele era meu personagem favorito, e pelo que pareçe ele continua a gostar de Ruffles. Sera que foi ele que sugeriu os novos sabores ou só ficou mesmo curtindo?
Bom, espero que continue assim.
A, e alias, achei bem legal a nova casa
Nessa HQ virei a comentar todos os epis.
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos