Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother Pokémon 4 - All Stars

+31
DarkForce
Gabriel032
Löwen
Caracaca
AkiraGold
Sweets
Racer
MateusCoordenador
torterra 12
SUPER HACHER
~Palkia
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Kurosaki Lucas
Arcanine-arcanon
Lholhoty
Platinum
Food
marcinho
-Hydro
Black~
Solo Typlo
cbm
Kurosaki Mud
lugia007
MEMEMASTER420
Sushiko
Gehrman
-Vans
Kakro
juan_jrb
35 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 18 Ago 2011 - 21:59

Bertha e Jade começaram a se dar bem novamente Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 983203

Gostei do curtinha, Terry tá com a macaca, tomara que saia, pior que Serginho Mallandro -q

Enfim, Cood me lembra Andrei e Comedorme :3

Mas Arc tem razão Onigiri, Florinda, Cood, são personagens repetidos, vamos se mancar pessoal '-'

Gostei da Bertha na caminha -q

Inté o/
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Löwen Sex 19 Ago 2011 - 0:15

XÔ, Terry, maldito, fica paquerando a mina dos outros -QQQ

Adorei o curta, \o\

Espero que a jade saia, todo mundo gosta dela, e eu odeio coisas que todo mundo gosta. mas o terry também tá muito chato. E não entendi o "Coisas do Cood." Ele vai ser expulso? @_@
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Lholhoty Sex 19 Ago 2011 - 20:02

Nuss esse cachorro é quase mais espião/ninja que a Maria/Onigiri!
Xô Terry!A Pinky já é do Leon!
Bertha,acorda pra vida e pra todas as outras coisas!
Cood vai ficar furioso quando não tiver bolo e.ê"
Terry ser cute s2


Spoiler:


Última edição por Lholhoty em Sáb 20 Ago 2011 - 21:03, editado 1 vez(es)
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por juan_jrb Sex 19 Ago 2011 - 21:42

Amanhã haverá eliminação, estou morrendo de sono.

-x-

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Agosto19

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Agosto19parte2

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Agosto19parte3

-x-

Propaganda

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 1268050404_struck_by_karma

Vento - um protetor dos animais
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por -Hydro Sex 19 Ago 2011 - 21:57

LOL um magikarp se afogando
eu não entedi a pate dos primadas e do mudkip
Discussões filosoficas entre onigiri e do crokraung(sim ainda não decorei o nome de todos os pokemons so dos que eu gosto)
O Michellangelo anda meio sumdo oque sera que aconteceu duvida
Ai que bem feito o que aconteceu com o pescador ri demais
Ate tchau
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Arcanine-arcanon Sáb 20 Ago 2011 - 10:02

Juan! Cara... Até quando a minha Maria corre ela vira o pokémon mais bonito do BBP4. O jeito dela correr é charmoso... É estiloso... Pokémon melhor que ela não existe. E, como a boa pessoa (Pokémon e_e) que é, foi ajudar a Jade. Como sabia que não poderia enfrentar sua fraqueza, foi chamar ajuda. Diferente daquele Tangela, o Pluff, que nem quis saber de ajudar. HUNF Já o Nell é uma boa pessoa. Só tentou ajudar a pobre Jade.

Acredito eu que o Leon está fazendo a coisa certa. Paixão e Terry são dois Pokémons muito maus. Re-pensei no meu voto, e votei no Terry. Eu sei que não gosto de pokémons de água, e blá blá blá, mas o Terry é mau. E eu não quero ninguém infernizando a vida dos outros no BBP4. e_e Se bem que, em todo BBP há um vilão que tenta detonar com a vida de todo mundo. Mesmo Paixão e Terry sendo dois pokémons maus, eu consegui rir das frases deles.

Onigiri e Tônio... Aqueles dois ainda vão dar um nó enorme. Tônio você também vê novela?! Insensato Coração, né?! Pena que acabou, rapaz! O Tônio pode até virar filósofo, pois além de dar um nó na minha cabeça, deu um nó na cabeça do Onigiri também. Tive que re-ler algumas vezes para entender o que ele estava falando. Mas, foi bem pensado, Juan. Se eu tenho um objetivo, o de ser um fracasso, por exemplo, e alcançá-lo, eu serei um sucesso, pois terei alcançado meu objetivo. e_e

É isso, Juan. Espero o próximo, onde o Terry será eliminado. Até mais.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 20 Ago 2011 - 11:21

Sim, esse tal de Arcanine- Arcanon está certo. Terry e Paixão são primatas ruins, a única prestativa é minha amada Berthinha s2

Pobre Jade. Eu gosto dela, é uma pena que se afogue. Maria e Nell tiveram boas intensões, mas o Fluffy, estou desconfiado desse bicho com vinhas e.e

Leon é outro divo Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 27561

Mudkips em geral são divos. Low fez muito bem de colocar um na casa :3

Quanto a esse final, veja agora a Fina Estampa numa TV de celular Tonio. E Onigiri, feel like a ninja -q

Achei um quadrinho da conversa do sapo com a lontra que tava Ser..., sei que tá errado -q²

Inté o/



EDIT: JUAN COLOCOU A BERTHA EM TODAS AS CACHOEIRAS E NINGUÉM VIU, HIHAIHAIHAIHAIHIHA.


Última edição por Mud_ril em Sáb 20 Ago 2011 - 18:15, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Gus Sáb 20 Ago 2011 - 12:17

Olá, Juan! ^^

Cara, adoro essa propagandas que você coloca, adorei a do bêbado da escada, xD. Euri da Jade sendo afogada. -q Sim, o ser que o Mud citou seria sem. Estou torcendo pro Tonio só por causa das novelas, l0l. Juan, coloque uma televisão na casa para ele assistir. ç-ç

Aguardo o próximo. :3
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Food Sáb 20 Ago 2011 - 12:46

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adorei os epis *_*
será que eu so o único que torce pro Cood? T_T
tabém, esse épi tá muito engraçado, a Jade tava morrendo afogada, afogada!?
[modoplanetadosmacacoson/]Esses primatas são muito maus!Eles vão dominar o mundo, áááááá!!!!!![modoplanetadosmacacosoff/]
Não sei se eu sou burro, mais eu não entendi á filosofia...E me explicar, vai me dar mais dor de cabeça.
Bem Juan, poso não comentar mais to sempre aqui!
Tchau.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por ~Red Sáb 20 Ago 2011 - 12:53

Hey Juan,como vai?

Cara,adorei sua HQ,simplesmente o melhor que eu já vi!
Acompanhando des do BBP1.

Piinky! brasil

Cara,ri demais da Jade se afogando ̶e̶l̶a̶ ̶t̶e̶m̶ ̶o̶ ̶c̶é̶r̶e̶b̶r̶o̶ ̶d̶o̶ ̶A̶n̶d̶r̶e̶i̶ .
Propagandas: The best ever.

Spoiler:

________________
Nada pra ler aqui. Mentira.

FC do 3DS: 1075 -0802 -5882 (se alguem quiser add por qualquer fim, manda message ai Very Happy)
Jogos 3DS: Nintendogs + Cats, Fire Emblem Awakening, Project X Zone.
Futuros: Pokemon Y, Super Smash Bros. 3DS
~Red
~Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Metsu Hadoken!


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Löwen Sáb 20 Ago 2011 - 13:29

OMG, Jade se afogando? Chamem o Leon, é o unico de água que presta nesse programa. O Nell pelomenos tem boa vontade, ao contrário do Puff, aquele maldito. Se eu fosse a jade, processaria ò_ó

Leon tá certo. Eles são maus. MUITO MAUS. Ah, e o Terry falou "mechendo" e não "mexendo".

Saia logo, Terry, todos te odeiam. O próximo é o PAIXÃO! SEU MAU! TE ODEIO!

Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por >Blue< Sáb 20 Ago 2011 - 15:45

Juan parabens por sua hq é d+ pois é mt engraçadae diverdida, otimas propagandas



Jade se afogando lol! como um pokemon de agua nao sabe nadar (não é a toa q ñ aprende surf, o magikarp)mesmo assim em sua torcida brasil



valeu fui
>Blue<
>Blue<
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : não acho fotos legais!


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Lholhoty Sáb 20 Ago 2011 - 21:17

Meu Top 4 apareceu todo hoje *O*
"Ele está vivo!"-kkkkkk
Jade morrendo afogada '-'
A Fraqueza da Maria é Água! O.o
Nããããão!Descobrimos algo que possa afeta a super Diva Espiã do BBP4!
Novelas e.ê"


Spoiler:
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por juan_jrb Dom 21 Ago 2011 - 21:05

Até amanhã.

-x-

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Agosto20

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Agosto20parte2

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Agosto20parte3

-x-

Propaganda

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 160g6005g633

Explosão de fofura
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por -Hydro Dom 21 Ago 2011 - 21:13

Michellangelo voltou a a aparecer brasil
Se eu fosse uma leafeon e olha-se a leshawna eu também teria vergonha da minha especie
Terry sabia que voce ia sair mumahumhuahmuhahumum Foi quase tão inutil quanto o Tiririca
E sobre a propagada so tenho a botar uma imagem
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Vomitei+arco-%C3%ADtis
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 8 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos