Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother Pokémon 4 - All Stars

+31
DarkForce
Gabriel032
Löwen
Caracaca
AkiraGold
Sweets
Racer
MateusCoordenador
torterra 12
SUPER HACHER
~Palkia
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Kurosaki Lucas
Arcanine-arcanon
Lholhoty
Platinum
Food
marcinho
-Hydro
Black~
Solo Typlo
cbm
Kurosaki Mud
lugia007
MEMEMASTER420
Sushiko
Gehrman
-Vans
Kakro
juan_jrb
35 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por juan_jrb Ter 16 Ago 2011 - 21:33

Meu computador está desligando sozinho, alguém me salve! Mas o episódio está aqui, http://votacaobbp.blogspot.com/ este é o site de votação, bom voto.

-x-

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Agosto16

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Agosto16parte2

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Agosto16parte3

-x-

Propaganda

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 1313494474_tennis_slip_like_a_boss

Tênis - simples e descomplicado


Última edição por juan_jrb em Qua 17 Ago 2011 - 5:48, editado 1 vez(es)
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por -Hydro Ter 16 Ago 2011 - 21:49

Finalmente novo episodio ^¬^
Hora da agente M entrar em ação!
Eu ri me lembrou power Rangers...
Chorei de tanto rir no Jiggly se consultando com o Andrei
Terry seus dias estão contados assassino
Juan:Sempre postando propagandas dos esportes mais simples de se aprender
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por SUPER HACHER Ter 16 Ago 2011 - 22:01

Ola Juan...
Caranba, veneno na comida... Mata o croagunk...
Agente M, outro agente. Pelo que me lembro, os dois ultimos BBP tiveram um...
Vamos jogar um croakunk na piscina...
Nossa, que emocionante... Você acha que minha historia é emocionante... Não, acho que aquela Rufles gigante é que é... Ri muito alto...
Com certeza o Terry sai...
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 16 Ago 2011 - 22:22

Yay Juan!

Sei que seu pc tá ruim, então te perdoo -q

Amei o capítulo, minha Bertha votou no emparedado. Vou tirar o Terry, a Jade é comédia e o Oni é do Ty :3

Enfim, a agente do Arc apareceu pra valer Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 823353

Eu aguardo o próximo, e tchau ANDREIIIIII Ç.Ç

Inté o/
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 17 Ago 2011 - 11:49

Gostei bastante do capítulo... Margarida sempre querendo salvar as pessoas Razz
Aliás, quem jogou o Magikarp na barata foi a Margarida e não a Bertha. <:
Espero próximos capítulos! (Não vou falar em quem eu votei)
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 17 Ago 2011 - 12:06

Novo episódio. delirando4

Oh não, jogaram Tônio na piscina, Maria, sua bastarda.

Hmm, pobre Jigglypuff, não teve amigos porque era pobre, e ainda é.

OH NÃO! ONIGIRI E JADE ESTÃO NO PAREDÃO, TERRY VOCÊ VAI SAIR, SEU BASTARDO! MWAHAHA.

Onigiri, Leon & Jade. <3
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Sushiko Qua 17 Ago 2011 - 13:32

Jade não vai ser, quero ver o poder dessa garota u-u
Meu voto vai para o Terry

Epa, se o Tônio envenenou a comida com o toque, ele deixou a agua da piscina com veneno, ninguém poderá entrar D:(epa,...tem uma piscina nesse reality? *u*)
O Jiggly sofreu bullying na infancia u-u tadim
Sushiko
Sushiko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Lholhoty Qua 17 Ago 2011 - 13:35

Vou votar no Onigiri pq a Maria votou nele
Vou votar no Terry,pq ele é malvado.Maldito Cood!Que bom que todos aqui estamos do lado do vaso da Jade,e ninguém vota nela.Certo?CERTO?
Eu quero que a Leshawna volte,porque ela é mto legal.Tomara que ela traga o Carlos.Ou o Chapéu.
Maria defendendo a casa *O*
Tônio foi processado por intoxicação alimentar.


Última edição por arcanine-arcanon em Qua 17 Ago 2011 - 13:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 17 Ago 2011 - 13:52

\o/ \o/ \o/

A minha Maria é uma diva detetive! *-* Tônio, você devia agradecer, pois foi jogado na piscina por uma diva! Você foi tocado por uma diva! Devia se sentir o homem mais feliz do mundo! E, além de ser uma detetive, agora também faz parte da segurança da higiene das crianças.

Jiggly... Cubra-se na cama, ligue seu ar condicionado e fique lá por um bom tempo. Depois de levar um fora do ANDREI, eu ficaria longe da sociedade por pelo menos uma semana. E, uma Ruffles é mais importante do que você. Por que você ainda não pediu um aumento para apresentar esse programa, minha filha?!

Meu voto para quem volta vai para a Leshawna. Não quero mais pokémons aquáticos aqui. ú.u E, também gosto da Leshawna. Ela é uma pobre Forever Alone. Meu voto para quem sai vai para o Onigiri. Sou totalmente contra quando um pokémon que já esteve numa versão pessada esteja no jogo. Principalmente quando esse é um de água. Só é uma pena que o Terry esteja perdendo de muito. ç.ç

É isso, Juan. Espero mais diva-atuações da minha Maria, e o eliminado. Fico feliz que o BBP esteja voltando à toda. *-* Até mais!

Obs: Aquilo sobre o tênis eu também sei fazer. -nn
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 17 Ago 2011 - 15:18

Finalmente o Andrei vai e desejo muito que a Leshawna seja a próxima visitante. E essa Margarida, doida de pedra. ._.
Também não a culpo, é aquele sapo safado do Tônio envenenou a comida. E coitado do Jiggly cara, foi bulinado e como já disse antes, não vou com a cara do Andrei, então gostei que ele foi.
Terry, você quem vai embora, torcendo aqui pra Jade não sair. *Optei por não ver a quantidade de votos, votei e fechei na hora, para manter o suspense, por isso estou torcendo para que a Jade não se vá. :3
Ps: quanto custa as aulas desses profissa? Os caras são f0dõe5. Quero aprender! o.o'
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Gabriel032 Qua 17 Ago 2011 - 15:50

Nossa, que paredão aleatório. PODKSPOAKDPOASKD, sl, nem sabia em quem votar quando vi a enquete. Mas acabei votando no Onigiri simplesmente para a votação ser um pouquinho menos humilhante.

Claro que a Leshawna maravilhosa tem que vir de volta. Musa eterna <333, só a Lolly era melhor do que ela na temporada passada.

Enfim, continuo torcendo para a Margarida. Até que enfim a Maria teve airtime, hein, nem sabia quem era ela antes desse episódio. Juro que quando vi falarem dela antes tive que ir ver a fotinha na imagem de abertura para saber quem era.

Margarida, Jade e Churras FTW!
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Racer Qua 17 Ago 2011 - 15:54

Droga, o Terry no paredão NÃOO. Eu sei que ele vai sair, então não votei em ninguém porque acho todos legais. Tá muito massa Juan, boa sorte, e continue assim.
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por DarkForce Qua 17 Ago 2011 - 22:09

adimito que não gosto de HQ desse tipo estilo BBB,mas o seu foi impressionante
despertou curiosidade,geralmente eu passo sem clicar lol
e acabei acompanhando xDD
muito bom o show,tenho acompanhado sempre aki =)
por enquanto to to achando bem legal,agr eu tenho q aprender os nomes dos participantes sahushushusauh xDD
bom,é isso
flw õ/


Última edição por ~Gus em Qua 17 Ago 2011 - 22:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por juan_jrb Qui 18 Ago 2011 - 21:33

Está bem difícil postar, já que preciso de idéias, as quais não tenho tempo de elaborar, houve algumas mudanças nos dias de postagens, a eliminação será no sábado, a prova na segunda e a votação na quarta. Mudei isto por que antes os que estavam no paredão não poderiam ser líder e anjo.

-x-

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Agosto18

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Agosto18parte2

-x-

Propaganda

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 1313591476_sneaky_dog_vs_cat

Cadela semi-ninja - contrate-a
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por ~Palkia Qui 18 Ago 2011 - 21:41

Terry, the best conquistador off ALL times!! Do jeito que ele ta indo todas as garotas vão amar ele...e-e

Leon apaixonado... Ele ser cute *-* sz

Bertha deve ter gostado do bolo... Ta uma delicia essa caminha né? Só toma cuidado pra não fazer que ele desmanche SUAUHASUHASUHASUHAS

Vo contratar essa cadela. Me lembra o Onigiri SHAUHSAUHSAUHASUSAUHSA


Spoiler:
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon 4 - All Stars - Página 7 Empty Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos