Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existem problemas em usar action replay? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existem problemas em usar action replay? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existem problemas em usar action replay?

3 participantes

Ir para baixo

Existem problemas em usar action replay? Empty Existem problemas em usar action replay?

Mensagem por João Liberalino Ter 9 Ago 2011 - 20:40

Bem, estou dizendo que por causa do código de destravar o HG/SS no no$gba o jogo fica com problemas como travamentos e perder o sav todo...

Isso é verdade?

Bem, porque eu sempre usei um cheat anti crash no yu-gi-oh WC 2010 e nunca me deu problema algum, somente benefícios, mas no caso dessas roms de pokemon em inglês (U) isso realmente ocorre?

Se sim, o que eu faço para não sair perdendo na história?
João Liberalino
João Liberalino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existem problemas em usar action replay? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existem problemas em usar action replay? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Existem problemas em usar action replay? Empty Re: Existem problemas em usar action replay?

Mensagem por DaniloT_DS Ter 9 Ago 2011 - 21:03

Não é verdade... a perca do save ocorre caso o emulador pare de responder e você feche ele à força, ou se você não descompactou o emulador ou estiver usando uma configuração errada nas opções. O código que destrava HG/SS não causa isso.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Existem problemas em usar action replay? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existem problemas em usar action replay? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Existem problemas em usar action replay? Empty Re: Existem problemas em usar action replay?

Mensagem por João Liberalino Qua 10 Ago 2011 - 22:00

Muito obrigado... pronto !!! Tirei todas as minhas dúvidas, vou continuar jogando white no no$gba pois não estou tendo problemas por inquanto com o level up assim como vou jogar SS no no$gba pois eu percebi que só precisa tomar uns cuidados... só me dá raiva que um cara do forúm postou que nos créditos depois da elite dos quatro trava... vô ver se aqui trava também e se realmente acontecer eu também já sei o mudar o save pro desmume ^^,
João Liberalino
João Liberalino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existem problemas em usar action replay? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existem problemas em usar action replay? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Existem problemas em usar action replay? Empty Re: Existem problemas em usar action replay?

Mensagem por lukagba Qui 11 Ago 2011 - 19:36

oq pode acontecer eh vc fazer um cheat q bugue seu jogo tipo de ter todas as tms ai vai apaga seus hms,outros cheats nao fazem mau algum

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Existem problemas em usar action replay? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existem problemas em usar action replay? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Existem problemas em usar action replay? Empty Re: Existem problemas em usar action replay?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos