Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

História de N - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

História de N - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de N

+9
*emerald*
Milmil
alberto1997
Swam Ruan
Beatriz1998M
Isr
Sr Babe
Pink Dark Boy
1upmushroom
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por Spin Ter 16 Ago 2011 - 14:47

É porque a história é um fail mesmo. No decorre do jogo, o objetivo da equipe Plasma é de libertar os pokémons dos treinadores, pois consideram que os pokémons são maltratados por eles ou coisa do tipo. E no decorrer do jogo o discurso não sai muito disso. Spoiler warn xD. Porém quando você captura Zekrom/Reshiram e derrota N e então Ghetsis aparece, ele revela a verdadeira razão de ter criado a equipe Plasma, que é de dominar o mundo e que libertar os pokémons não passava de um pretexto, pois segundo ele, algo tão útil como pokémons deveria ser usado para servir humanos e a ideia da libertação é de que se ele, Ghetsis, for o único no mundo ter pokémons, ele pode controlar todos, principalmente com Zekrom/Reshiram sob seu controle. Ele só não contava que um "treinador patético" fosse capaz de controlar o outro dragão e derrotar N.
N é manipulado por Ghetsis nessa história. Ele acredita na libertação dos pokémons, mas começa a mudar de ideia ao ver que existem pokémon ligados a seus treinadores. Ghetsis precisa manipular N por causa de sua habilidade especial de conversar com os pokémons e ser um dos heróis ligados a lenda de Zekrom/Reshiram. N não é exatamente um dos mals da história. É apenas manipulado por um. Pelo menos no jogo, não há nada que indique um parentesco entre N e Ghetsis, sendo a ligação entre eles um mero interesse por parte de Ghetsis.
Depois que você derrota Ghetsis, N resolve desaparecer mesmo. Até aí tudo bem que ele chega a pedir desculpas, diz que tem inveja de você porque seus pokémons confiam em você, diz que foi manipulado por Ghetsis e chega até dar um adeus, depois monta em Zekrom/Reshiram e sai pelo mundo. Não se sabe o que acontece com ele depois, mas pode-se dizer que foi explicado.
No caso do Ghetsis, Cheren diz que ele se distrai em uma confusão e Ghetsis consegue escapar, mas não vai muito além disso.
No caso da Shadow Triad, as orbs tem uma função para o jogo, já que os itens em questão não podem ser obtidos de outra maneira. Por serem itens raros, seria estranho encontrá-los por aí. Mas em relação a história, acho que não tem função nenhuma. Nem ao menos faz sentido. Por que Ghetsis iria dar um presente àquele que destruiu seus planos?
Os seven sages não falam coisa com coisa quando são capturados e apresentam uma participação medíocre na história se levar em conta que eles fazem parte da principal quest pós Elite Four. Simplesmente não revelam pistas e você não ganha absolutamente nada por encontrar todos. Nem mesmo informações. Pelo visto, apenas uma maneira de você ganhar TMs.
As áreas liberadas após a Elite Four são, digamos, meh. Só tem treinadores random.
Quem sabe as dúvidas sejam respondidas no "gray"? Só espero que não venham com um papo de outra dimensão x.x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
História de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10História de N - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por Milmil Ter 16 Ago 2011 - 15:05

Spin e suas analogias construtivas XD

Bem... pelo fato de que o Ghetsis tenha manipulado o N como um reles peão, eu imagino que ele é apenas uma criança orfã com um poder impressionante; simples assim. O fato de que Ghetsis se parece com o N não é algo que me convença, sendo que já vi muitos personagens semelhantes com outros e não tem nenhuma relação de parentesco entre eles. E como os roteiristas tendem a deixar-nos emotivos, é uma possibilidade e tanto.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
História de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10História de N - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por ~Tiger Ter 16 Ago 2011 - 15:08

Acredito que N era uma criança que vivia na floresta conversando com os pokémons (tipo a Iris no anime).

Ghetsis viu-o e então começou a manipulá-lo. Então digamos que N é filho "adotivo" de Ghetsis.

Ah, e no inicio do jogo tem a picture do N com os pokemons, Darmanitan, entre outros.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
História de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10História de N - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por Spin Ter 16 Ago 2011 - 15:46

Milmil escreveu:Spin e suas analogias construtivas XD

Bem... pelo fato de que o Ghetsis tenha manipulado o N como um reles peão, eu imagino que ele é apenas uma criança orfã com um poder impressionante; simples assim. O fato de que Ghetsis se parece com o N não é algo que me convença, sendo que já vi muitos personagens semelhantes com outros e não tem nenhuma relação de parentesco entre eles. E como os roteiristas tendem a deixar-nos emotivos, é uma possibilidade e tanto.
Bom... não é exatamente uma analogia. Com exceção da parte que digo que N não é exatemente um cara mal, todo o resto está escrito no jogo naqueles blablabla que a maioria sai apertando A e B para passar o texto rápido (acho que é mais pelo fato de estar em inglês do que por falta de interesse memso).
Na questão dos personagens semelhantes, concordo plenamente. O fato de serem parecidos não prova nada. Acredito que a semelhança entre eles resulta da possibilidade de terem sido criados pela mesma pessoa. Os desenhistas costuma ter traços característicos e por isso persongens criados pelo memos tendem a ser parecidos, apesar de eu não saber se esses dois personagens foram feitos pelo menos cara.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
História de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10História de N - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por Milmil Ter 16 Ago 2011 - 16:02

Spin escreveu:
Bom... não é exatamente uma analogia. Com exceção da parte que digo que N não é exatemente um cara mal, todo o resto está escrito no jogo naqueles blablabla que a maioria sai apertando A e B para passar o texto rápido (acho que é mais pelo fato de estar em inglês do que por falta de interesse memso).
Na questão dos personagens semelhantes, concordo plenamente. O fato de serem parecidos não prova nada. Acredito que a semelhança entre eles resulta da possibilidade de terem sido criados pela mesma pessoa. Os desenhistas costuma ter traços característicos e por isso persongens criados pelo memos tendem a ser parecidos, apesar de eu não saber se esses dois personagens foram feitos pelo menos cara.

A "analogia construtiva" foi mais um método incógnito (e até mesmo incompreensível) de dizer "p****, esse cara sabe tudo de pokémon"...

E realmente acho o fato de não haver uma tradução para o português muito desanimador para os entusiastas de pokémon que não saibam uma segunda língua; mas pelo fato de que pokémon não é nenhuma obra de Clarice Lispector (eu acho os livros dela uma droga, mas...), acaba passando despercebido por alguns novatos em games. Mas como você mesmo disse, o fato de que falta muita coisa no enredo cria o sentimento de que ler a história não valeu os R$150,00 que paguei.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
História de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10História de N - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por 1upmushroom Ter 16 Ago 2011 - 17:11

Milmil escreveu:A "analogia construtiva" foi mais um método incógnito (e até mesmo incompreensível) de dizer "p****, esse cara sabe tudo de pokémon"...

E realmente acho o fato de não haver uma tradução para o português muito desanimador para os entusiastas de pokémon que não saibam uma segunda língua; mas pelo fato de que pokémon não é nenhuma obra de Clarice Lispector (eu acho os livros dela uma droga, mas...), acaba passando despercebido por alguns novatos em games. Mas como você mesmo disse, o fato de que falta muita coisa no enredo cria o sentimento de que ler a história não valeu os R$150,00 que paguei.
Exato quando comprei o Black e zerei então quis saber mais sobre a história por que ela fica praticamente ficava incompleta e decidi criar o tópico pois não acha o resto e pelo que eu vi não existe um final o que nos deixa muito decepcionados pois como você disse agente fica achando que não valeu a grana que gastamos

________________
Team Pokémon White:
Spoiler:
1upmushroom
1upmushroom
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
História de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10História de N - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias


http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php

Ir para o topo Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por Spin Ter 16 Ago 2011 - 17:43

Milmil escreveu:E realmente acho o fato de não haver uma tradução para o português muito desanimador para os entusiastas de pokémon que não saibam uma segunda língua;
Dentro do jogo não há muito o que fazer, mas na questão da história in-game, acho que posso ajudar. Se alguém se der ao trabalho de transcrever todas as falas de N, Ghetsis e dos seven sages do jogo (versão inglesa) eu posso traduzir sem problemas, assim quem não entende inglês (ou outra língua disponível) fica sabendo o que tanto os personagens conversam no jogo. Pode ser uma missão interessante para .... redatores como você xD. Quem sabe não se torna uma seção no site lol.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
História de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10História de N - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por Milmil Qua 17 Ago 2011 - 3:12

Spin escreveu:Dentro do jogo não há muito o que fazer, mas na questão da história in-game, acho que posso ajudar. Se alguém se der ao trabalho de transcrever todas as falas de N, Ghetsis e dos seven sages do jogo (versão inglesa) eu posso traduzir sem problemas, assim quem não entende inglês (ou outra língua disponível) fica sabendo o que tanto os personagens conversam no jogo. Pode ser uma missão interessante para .... redatores como você xD. Quem sabe não se torna uma seção no site lol.

MAIS TRABALHO!? Sad
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
História de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10História de N - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por nunizinhu Sáb 20 Ago 2011 - 14:38

iPachirisu escreveu:Acredito que N era uma criança que vivia na floresta conversando com os pokémons (tipo a Iris no anime).

Ghetsis viu-o e então começou a manipulá-lo. Então digamos que N é filho "adotivo" de Ghetsis.

Ah, e no inicio do jogo tem a picture do N com os pokemons, Darmanitan, entre outros.


Eu também acho que essa seja a verdadeira história de N, mas... espero que tudo seja esclarecido no pokémon Gray(possível nome da 3° versão)

tchau ninja

________________

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Campanha contra o fumo, fumar fará você virar esse Weezing!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nunizinhu
nunizinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
História de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10História de N - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

História de N - Página 2 Empty Re: História de N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos