Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras no mundo Pokémon

+4
Lholhoty
LeoT'
MiqueiasNoob
~Wind
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que precisa melhorar na história?

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra2100%Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra2100%Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra21036%Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra210 36% 
[ 5 ]
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra21036%Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra210 36% 
[ 5 ]
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra2100%Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra21028%Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Barra210 28% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Empty Re: Aventuras no mundo Pokémon

Mensagem por cfox Sex 2 Set 2011 - 15:12

Ahoy õ/
Lol, o Lucas vai ser o novo ancião? =O
Acho que esse especial vai ser interessante. Agora reparei que antes você fazia 15 quadros, agora faz 10. Acho que você deveria aumentar os Capítulos.
Well, gostei bastante dele, o único erro que vi foi no primeiro quadro, onde você escreveu "Girativa". Fora isso ele ficou muito bom =D
Até o próximo õ/


Última edição por Arcanine-arcanon em Sex 2 Set 2011 - 15:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Empty Re: Aventuras no mundo Pokémon

Mensagem por Food Sex 2 Set 2011 - 15:38

Falta créditos, muitos créditos!
tu usa um bando de sprites/overwolds e não dá créditos,dê os devidos créditos!e falar só '?deviant art" não funciona,poste direito!
Fora isso a HQ está bua, mais almente os caps
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Empty Re: Aventuras no mundo Pokémon

Mensagem por ~Wind Sáb 3 Set 2011 - 11:51

Aqui está o especial editado prometido, amanhã vou postar a primeira, a segunda e a terceira parte do especial tudo junto, igual os outros fazem:

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 D8Hyb
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Empty Re: Aventuras no mundo Pokémon

Mensagem por ~Wind Dom 4 Set 2011 - 12:18

Olá pessoal, venho trazer o especial prometido fresquinho, abaixo está o Spoiler:

Spoiler:

Gostaram? Eu pretendo fazer essa HQ até o fim, diferente das outras que eu fiz e tiveram pouquissimos episódios. Comentem, críticas, sugestões e dúvidas estão abertas, eu vou responder com certeza. (Estou postando um episódio por dia)
Eu nem preciso falar que peguei os sprites no SpritersResource, né? Fora isso, o resto todo desse especial fui eu que fiz.


Última edição por Red_HGSS em Dom 4 Set 2011 - 18:01, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Acho que postei na ordem errada. =X)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Empty Re: Aventuras no mundo Pokémon

Mensagem por cfox Dom 4 Set 2011 - 16:37

Ahoy õ/
Gostei do Capítulo, não vi nenhum erro.
Legal, o Joe conseguiu uma insígnia :3 Gostei da parte em que eles foram para o Distortion World. O tamanho está ótimo.
Até o próximo õ/
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Empty Re: Aventuras no mundo Pokémon

Mensagem por ~Wind Seg 5 Set 2011 - 16:17

Valeu Capitão Fox =D
Aqui está o episódio fresco que eu disse que traria hoje, amanhã vou fazer um episódio melhor ainda. Tem 7 votos de pessoas e só 3 comentaram. =(
Spoiler:
EDIT: Seguido de outro episódio, no mesmo dia, clique no Spoiler abaixo para ver o episódio:
Spoiler:

Eu não quero ficar editando, então vou postar meu erro:
O Joe fala assim: Incrivel! Um Pokémon que eu recebí há três dias acabou de evoluir para Ambipom tão rápido!
E depois ele fala, nos últimos quadrinho: Ótima idéia! Você sabe que eu vou vencer, não sabe?
Nos primeiros quadrinhos, Quilava fala: Que foi? Eu estava assistindo (...) (A diferença é o ponto de interrogação)

As correções são às que estão em negrito. (Dãããã)


Última edição por Red_HGSS em Seg 5 Set 2011 - 20:50, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Eu errei o spoiler. ^^)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Empty Re: Aventuras no mundo Pokémon

Mensagem por Jiggly Seg 12 Set 2011 - 16:14

Sua fic é boa, gosto da história, sua ortografia chega a ser até boa, com uns errinhos aqui e outros ali.

Perdi não tem acento, e devem ter outros, nem compensa dizer todos.

Tchau.


Última edição por Arcanine-arcanon em Seg 12 Set 2011 - 16:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Empty Re: Aventuras no mundo Pokémon

Mensagem por ~Wind Qui 15 Set 2011 - 16:59

Eu vou parar de fazer essa hq, eu faço os episódios, recebo 13 votos e pelo menos 5 comentaram. =(
podem bloquear, talvez eu faço uma continuação daki à alguns meses.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo Pokémon - Página 2 Empty Re: Aventuras no mundo Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos