Pergunta Sobre Lendários Fujões
+4
Diguinho852
dan_poke
Lucas2550
petruspaz
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Pergunta Sobre Lendários Fujões
É muito difícil pegar os dois no Heart Gold? É que o Raikou apareceu mas eu queria usar a MasterBall no Entei ._.
Daí se eu desperdiçar essa chance talvez eu não veja mas nenhum dos dois. Por isso a pergunta: É difícil?
E outra: Tem mais pokémons que aparecem nos matinhos e depois fogem assim como Entei e Raikou?
Agradeço desde já.
Daí se eu desperdiçar essa chance talvez eu não veja mas nenhum dos dois. Por isso a pergunta: É difícil?
E outra: Tem mais pokémons que aparecem nos matinhos e depois fogem assim como Entei e Raikou?
Agradeço desde já.
Última edição por petruspaz em Sáb 27 Ago 2011 - 18:11, editado 1 vez(es)
petruspaz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pensamento positivo!
Re: Pergunta Sobre Lendários Fujões
sim tem mais 2 pokémons raros que fogem é Latios/Latias
e o Entei/Raikou/Suicune não são dificieis porque eu peguei eles semquerer de pokeball
o dificil é fica achando eles no matinho
e o Entei/Raikou/Suicune não são dificieis porque eu peguei eles semquerer de pokeball
o dificil é fica achando eles no matinho
Lucas2550- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Estou Treinando no Momento
use um golpe para impedir que o Pokémon fuja e depois use um com False Swipe até deixar ele com hp minimo.
Depois de fazer isso use as balls...
Depois de fazer isso use as balls...
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem um modo de pegar eles petruspaz capture um Wobbuffet que ele tem Shadow Tag que impedi do pokémon fugir somente o derrotando ou se pegue um pokemon que tenha Spider Web ou Mean Look esse movimento podem ser de Golbats,Gastlys,Gengars,Jynxs,Umbreon
Dusclops,Dusknoir
Dusclops,Dusknoir
Lucas2550- Membro
Alerta :
O Suicune também foge? AFF.
Tem que ser um Wobbuffet treinado então, já que se não eu tomo um coro... Ou o pokémon só fica tentando fugir, enquanto eu espanco ele? A idéia do Spider Web/Mean Look e do False Swipe é boa.
Eu já peguei Mesprit sem precisar dessas "manhas", sorte.
Tem que ser um Wobbuffet treinado então, já que se não eu tomo um coro... Ou o pokémon só fica tentando fugir, enquanto eu espanco ele? A idéia do Spider Web/Mean Look e do False Swipe é boa.
Eu já peguei Mesprit sem precisar dessas "manhas", sorte.
petruspaz- Membro
Alerta :
petruspaz o suicune não foge eu disse que peguei semquerer de pokeball se entendeu errado '-' quando se coloca o Wobbufet na luta ele ativa o ShadowTag o Entei/Raikou vai tentar usar Roar mais n vai funcionar mais dps ele vai acabar usando tanto quanto Spark ou Ember pra matar o Wobbufet dai se precisar treinar mt o Wobbufet para conseguir
cata-lo
cata-lo
Lucas2550- Membro
Alerta :
ou ter muita sorte e capturar nas primeiras, mas como n da pra contar sempre ocm a sorte treine o Wobbufet
Alerta :
Valeu aê vocês dois. Já me decide, vou tentar na sorte.
KKKKKKKKKKKKKKKK, brinks.
Vou treinar um Wobbuffet.
Moderas, podempicar fogo trancar esse tópico.
KKKKKKKKKKKKKKKK, brinks.
Vou treinar um Wobbuffet.
Moderas, podem
petruspaz- Membro
Alerta :
Só uma coisa,eu percebi que você tem problemas em como saber onde eles estão,vou te dar uma dica,use o mapa do poke-gear,você ira o achar logo.Mas não use fly,senão eles mudarão de lugar,tenho uma dica para capturar,de primeira,leve um pokémon com Thunder Wave,use no Entei,vamos supor,ele ficará paralisado e fugirá,na proxima vez que encontra-lo,leve um pokemon com false swipes,use 1 e ele fugirá,na terceira,leve um pokemon com mean look e um com false swipes,use o mean look e depois fique usando false swipes até ele ficar com a vida vermelha,depois taque a pokeball e torça
BestMew- Membro
Alerta :
O que uso é um weaville em lv100 e um gengar em lv89 (não tenho paxorrra pa treinar mais >.<) o que faço é fico mudando de cidade e rota até ele aparecer na rota e uso falseswipes com o weaville ou seija, para deixa-lo com 1 de hp tem que encontra-lo pelo menos 3x porque só pode dar um ataque toda a vez que o encontra e se usar o mean lock e depois trocar para o seu pokemon que obtem falseswipe, o mean lock perder o seu efeito :O depois de ele tar com um hp é usar o gengar com o seu mean lock depois um hypnosy e com poke ball's você chega lá também, eu obto por uma great ball pois é a minha poke bola favorita >.<
Luffy- Membro
Alerta :
crobat forever
ja que ele tem o mean look,ai impede os fujões de escapar,ja que eles só escapam,você tem oportunidade de atacar a vontade(pelo menos comigo foi assim)
ja que ele tem o mean look,ai impede os fujões de escapar,ja que eles só escapam,você tem oportunidade de atacar a vontade(pelo menos comigo foi assim)
Caiotemon- Membro
Alerta :
olha metesmean lock depois false swipes e dexas o lendario a fugir.
na proxima vez que o encontrares,usa mean lock e depois meteo a dormir e até ao quinto turno usa quick ball(aquelas pokebolas que quantos menos turnos melhor),depois,se estiver a jogar a noite use dusk ball,se for de dia,ultra ball(a dusk ball é melhor mas só funfa a noite e dentro de cavernas).
depois ele é seu
na proxima vez que o encontrares,usa mean lock e depois meteo a dormir e até ao quinto turno usa quick ball(aquelas pokebolas que quantos menos turnos melhor),depois,se estiver a jogar a noite use dusk ball,se for de dia,ultra ball(a dusk ball é melhor mas só funfa a noite e dentro de cavernas).
depois ele é seu
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH