Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas dúvidas sobre o PSP!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas dúvidas sobre o PSP!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas dúvidas sobre o PSP!!

4 participantes

Ir para baixo

Algumas dúvidas sobre o PSP!! Empty Algumas dúvidas sobre o PSP!!

Mensagem por Lolzer Ter 25 Ago 2009 - 17:37

Gostaria que me respondessem umas dúvidas minha sobre o psp que não consegui localizar na Web...mês que vem estarei de PSP,então ai vão as perguntas:

1-Emulador de Ds no PSP-Gostaria de saber qual o melhor emulador de Ds para o PlayStation Portable...que rode pelo menos uns 60 fps...e que tenha a touchscreen simulada pelo analógico.Ah:tentem consultar um emulador que não tenha risco de brick no meu psp.E vejam se ele funciona melhor ou simplesmente funciona em que versão,Slim ou Fat.

2-Disponibilização de atualizações no psp:Queri saber se existe atualizações em "formulários" no PSP,se é que isto existe.Pois tinha ouvido algo sobre "Kernels" no PSP que precisam estar atualizados para rodarem os emuladores mais recentes,não sei se é fake,mas respondam aew belê?

3-Emuladores dos seguintes consoles:Disponibilizem os links de downloads dos emuladores de psp que eu mais queria (N64,GBA,Snes,Genesis,PsOne) e que o emulador de GameBoyAdvanced rode meus saves do VBA LINK e de preferência um pequeno tutorial ensinando tudo,pois não tenho experiência com coisas assim...

4-Slim ou Fat?: Ouvi dizer que o Slim é melhor para emulação e que os emuladores mais recentes estão sendo lançados para ele é verdade?

5-Qual o SD Card que eu uso no PSP,aqueles pequeninhos ou os maiorezinhos?

6-Poderiam me informar quanto custa um Slim e quanto custa um Fat na Santa Efigênia?E quanto custa um SD Card de 8 GB na Santa Efigênia?


EDITED:Quando pergunto PSP SLim ou FAT ambos têm que estarem destravados!
PS:Obrigado pessoal desculpem os erros de português,fiz na pressa =/


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 25 Ago 2009 - 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas sobre o PSP!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas sobre o PSP!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas sobre o PSP!! Empty Re: Algumas dúvidas sobre o PSP!!

Mensagem por bibizequiu Ter 6 Out 2009 - 13:52

Só posso responder a 4 e a 5
4- O slim é o melhor e já que existem 2 modelos do slim o melhor é o PSP 3000.

5- O melhores e mais convenientes são os maiorezinhos que não precida de adaptador pra colocar no PSP.
bibizequiu
bibizequiu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas sobre o PSP!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas sobre o PSP!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas sobre o PSP!! Empty Re: Algumas dúvidas sobre o PSP!!

Mensagem por Terrazi Ter 6 Out 2009 - 16:00

kra, axo q para PS1 naum precisa de emulador, so tem q pegar o ISO(q eh o formato de jogo do PS1) e converte-lo para EBOOT , axo q ele ja funciona assim mesmo( eu ja peguei uns jogos em EBOOT e usei um programa q tanto converte como desconverte para jogar no EpsxE aki no pc)Caso queira o programa, o nome dele eh: PopStation GUI, ele eh nem simples de usar enatum axo q naum eh preciso um tut


pois eh, so nisso q posso te ajudar mesmo
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas sobre o PSP!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas sobre o PSP!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas sobre o PSP!! Empty Re: Algumas dúvidas sobre o PSP!!

Mensagem por Arceus_xD Sáb 10 Out 2009 - 22:29

psp3000 tá media 700 reais na santa cartao 100 a 150

________________
Guitar Hero

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Blaziken)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arceus_xD
Arceus_xD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas sobre o PSP!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas sobre o PSP!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas sobre o PSP!! Empty Re: Algumas dúvidas sobre o PSP!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos