Algumas dúvidas sobre o PSP!!
4 participantes
Página 1 de 1
Algumas dúvidas sobre o PSP!!
Gostaria que me respondessem umas dúvidas minha sobre o psp que não consegui localizar na Web...mês que vem estarei de PSP,então ai vão as perguntas:
1-Emulador de Ds no PSP-Gostaria de saber qual o melhor emulador de Ds para o PlayStation Portable...que rode pelo menos uns 60 fps...e que tenha a touchscreen simulada pelo analógico.Ah:tentem consultar um emulador que não tenha risco de brick no meu psp.E vejam se ele funciona melhor ou simplesmente funciona em que versão,Slim ou Fat.
2-Disponibilização de atualizações no psp:Queri saber se existe atualizações em "formulários" no PSP,se é que isto existe.Pois tinha ouvido algo sobre "Kernels" no PSP que precisam estar atualizados para rodarem os emuladores mais recentes,não sei se é fake,mas respondam aew belê?
3-Emuladores dos seguintes consoles:Disponibilizem os links de downloads dos emuladores de psp que eu mais queria (N64,GBA,Snes,Genesis,PsOne) e que o emulador de GameBoyAdvanced rode meus saves do VBA LINK e de preferência um pequeno tutorial ensinando tudo,pois não tenho experiência com coisas assim...
4-Slim ou Fat?: Ouvi dizer que o Slim é melhor para emulação e que os emuladores mais recentes estão sendo lançados para ele é verdade?
5-Qual o SD Card que eu uso no PSP,aqueles pequeninhos ou os maiorezinhos?
6-Poderiam me informar quanto custa um Slim e quanto custa um Fat na Santa Efigênia?E quanto custa um SD Card de 8 GB na Santa Efigênia?
EDITED:Quando pergunto PSP SLim ou FAT ambos têm que estarem destravados!
PS:Obrigado pessoal desculpem os erros de português,fiz na pressa =/
1-Emulador de Ds no PSP-Gostaria de saber qual o melhor emulador de Ds para o PlayStation Portable...que rode pelo menos uns 60 fps...e que tenha a touchscreen simulada pelo analógico.Ah:tentem consultar um emulador que não tenha risco de brick no meu psp.E vejam se ele funciona melhor ou simplesmente funciona em que versão,Slim ou Fat.
2-Disponibilização de atualizações no psp:Queri saber se existe atualizações em "formulários" no PSP,se é que isto existe.Pois tinha ouvido algo sobre "Kernels" no PSP que precisam estar atualizados para rodarem os emuladores mais recentes,não sei se é fake,mas respondam aew belê?
3-Emuladores dos seguintes consoles:Disponibilizem os links de downloads dos emuladores de psp que eu mais queria (N64,GBA,Snes,Genesis,PsOne) e que o emulador de GameBoyAdvanced rode meus saves do VBA LINK e de preferência um pequeno tutorial ensinando tudo,pois não tenho experiência com coisas assim...
4-Slim ou Fat?: Ouvi dizer que o Slim é melhor para emulação e que os emuladores mais recentes estão sendo lançados para ele é verdade?
5-Qual o SD Card que eu uso no PSP,aqueles pequeninhos ou os maiorezinhos?
6-Poderiam me informar quanto custa um Slim e quanto custa um Fat na Santa Efigênia?E quanto custa um SD Card de 8 GB na Santa Efigênia?
EDITED:Quando pergunto PSP SLim ou FAT ambos têm que estarem destravados!
PS:Obrigado pessoal desculpem os erros de português,fiz na pressa =/
Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 25 Ago 2009 - 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: Algumas dúvidas sobre o PSP!!
Só posso responder a 4 e a 5
4- O slim é o melhor e já que existem 2 modelos do slim o melhor é o PSP 3000.
5- O melhores e mais convenientes são os maiorezinhos que não precida de adaptador pra colocar no PSP.
4- O slim é o melhor e já que existem 2 modelos do slim o melhor é o PSP 3000.
5- O melhores e mais convenientes são os maiorezinhos que não precida de adaptador pra colocar no PSP.
bibizequiu- Membro
Alerta :
kra, axo q para PS1 naum precisa de emulador, so tem q pegar o ISO(q eh o formato de jogo do PS1) e converte-lo para EBOOT , axo q ele ja funciona assim mesmo( eu ja peguei uns jogos em EBOOT e usei um programa q tanto converte como desconverte para jogar no EpsxE aki no pc)Caso queira o programa, o nome dele eh: PopStation GUI, ele eh nem simples de usar enatum axo q naum eh preciso um tut
pois eh, so nisso q posso te ajudar mesmo
pois eh, so nisso q posso te ajudar mesmo
Terrazi- Membro
Alerta :
psp3000 tá media 700 reais na santa cartao 100 a 150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Blaziken)
Arceus_xD- Membro
Alerta :