Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT

4 participantes

Ir para baixo

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Empty Algumas duvidas sobre Breeding e PWT

Mensagem por Såh Ter 25 Jun 2013 - 13:27

Começando por breeding, queria saber se tem como passar Hidden Ability de pokemons como Magnemite que não tem sexo e se tiver como faz?

Sobre o PWT eu estou querendo começar a participar mas um amigo falou que eh bem dificil la, os pokemons são bem fortes. Se eu usar Kingdra Swift Swim Adamant IVs variados Evs Atk e Spe usando Outrage consigo ir levando ate mudar a cor do meu cartão de treinadora? (tenho muitas Lum Berry no dream world que posso passar para o jogo)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Empty Re: Algumas duvidas sobre Breeding e PWT

Mensagem por Rumpelstiltskin Ter 25 Jun 2013 - 14:35

Eu acho que só é necessário um pokemon macho como Geodude (podem ser encontrados facilmente) e fazer o breeding, espero que alguém que saiba mais venha lhe responder Rolling Eyes

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Empty Re: Algumas duvidas sobre Breeding e PWT

Mensagem por Rush Ter 25 Jun 2013 - 15:57

Você só precisa de um Lum Berry apenas, já que no PWT e no Battle Subway os itens consumíveis são restaurados após a vitória contra o treinador. Assim pode-se usar várias vezes itens como Gems elementais, berrys e etc.


O PWT é bem de boa, só é chato quando você luta contra os líderes de ginásio enquanto você usa um tipo específico. Por exemplo, usar um time baseado em Sandstorm - Tyrannitar, Garchomp e Excadrill - e enfrentar a Misty. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Empty Re: Algumas duvidas sobre Breeding e PWT

Mensagem por Bubble Water Ter 25 Jun 2013 - 15:59

Infelizmente Pokémon que só podem ser machos (como Sawk) e sem sexo não podem passar Hidden Ability. -Trágico-
O Kingdra é bom, mas vc precisará de + pokes. Um Politoed com Drizzle seria bom para ativar o Swift Swim dele. Eu já ganhei tudo, achei razoavelmente dificil, não é tanto como o Battle Subway.
Depois tem o Expert Type que são bem dificeis, mas iso não é preciso pra mudar a cor do Trainer Card.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Empty Re: Algumas duvidas sobre Breeding e PWT

Mensagem por Såh Ter 25 Jun 2013 - 23:27

Então não da para passar a hidden ability de pokemons que não tem sexo ou que so tem o sexo masculino, eh bom saber disso para dar preferencia a outros pokemons no dream world na hora de pegar.

Que bom saber que não ira gastar a Lum Berry, as batalhas são de 3 contra 3 neh vou por o Politoed sim para poder usar Kingdra e como não tem nenhum tipo que resiste a dragon posso ficar usando Outrage e se der ate usar pelo menos 1 Dragon Dance antes, estou pensando em ganhar dos 3 pokemons so usando isso.

Vou começar a criar minha Kindgra adamant, outra pergunta eu posso usar 2 pokemons iguais? como duas Kingdras? no PWT.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Empty Re: Algumas duvidas sobre Breeding e PWT

Mensagem por Bubble Water Qua 26 Jun 2013 - 0:44

Såh escreveu:Então não da para passar a hidden ability de pokemons que não tem sexo ou que so tem o sexo masculino, eh bom saber disso para dar preferencia a outros pokemons no dream world na hora de pegar.

Que bom saber que não ira gastar a Lum Berry, as batalhas são de 3 contra 3 neh vou por o Politoed sim para poder usar Kingdra e como não tem nenhum tipo que resiste a dragon posso ficar usando Outrage e se der ate usar pelo menos 1 Dragon Dance antes, estou pensando em ganhar dos 3 pokemons so usando isso.

Vou começar a criar minha Kindgra adamant, outra pergunta eu posso usar 2 pokemons iguais? como duas Kingdras? no PWT.

Pokémon Steel resisrem a Dragon.
Eu não sei se pode usar Pokémon repetido, pega 2 Pattrat e tenta entra '-'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas sobre Breeding e PWT Empty Re: Algumas duvidas sobre Breeding e PWT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos