MS Arts
+15
Rodiii
Caracaca
-SM
MEMEMASTER420
Löwen
Jlvl
Fritz
Jiggly
Yoshihime
Caio.
Skynex
Kurosaki Lucas
Swift
Umbreon_NICE
ms.
19 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: MS Arts
Olha MS, eu não curti esta sua última sign, achei que ficou escura e que a texture aplicada na mesma não contribui em nada além de piorar na iluminação. Desculpa cara, mas não gostei mesmo. Porém, blendagem ficou boa e tudo mais, realmente parece uma grafitti/paint art, but, ficou vazia e escura. Tipografia, não curti também...
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Você pediu, cá estou :3
Olha, achei essa meio estranha, sei lá, azul com amarelo deixou meio poluído, mas eu amei o BG e a interação com a render :3
Espero mais :3
Olha, achei essa meio estranha, sei lá, azul com amarelo deixou meio poluído, mas eu amei o BG e a interação com a render :3
Espero mais :3
Hya, cheguei. \o\
Não gostei tanto do icon quanto da sign, masok, vamos ver, parece que você deixou ele sem nexo comparado a sign, mesmo sendo um mero recorte, ele ficou, digamos, simples e meio sem nexo, mas mesmo assim ficou divino. *u*
A sign, deixa eu ver, ficou very fucking mega [palavra censurada], a começar pela posição da render, que ficou ótima. esses brushes aplicados aí ficaram bem colocados e a blendagem da sign por todo ficou ótima, mas achei que pecou no lado esquerdo, que ficou meio sem nada.
Não gostei tanto do icon quanto da sign, masok, vamos ver, parece que você deixou ele sem nexo comparado a sign, mesmo sendo um mero recorte, ele ficou, digamos, simples e meio sem nexo, mas mesmo assim ficou divino. *u*
A sign, deixa eu ver, ficou very fucking mega [palavra censurada], a começar pela posição da render, que ficou ótima. esses brushes aplicados aí ficaram bem colocados e a blendagem da sign por todo ficou ótima, mas achei que pecou no lado esquerdo, que ficou meio sem nada.
Olha, não irei comentar o icon porque parece ser um recorte da sign, então considere o coment da sign para o icon também.
Muito boa essa sign, você fez um ótimo destaque para a render, iluminação ótima, esses brushes aí ajudaram bastante no destaque como disse, tratamento, blendagem, tudo ótimo. Mas uma coisa me incomodou, pelo grande espaço vazio da sign, acho que uma tipografia aí poderia ajudar, mesmo que no risco, seria bom tentá-la. E também acho que poderia dar um sharpen (com a sharpen tool mesmo) na render, para dar uma nitidez e destaque maior, mas desta forma está bom mesmo. Ótima sign, amics. :bigode:
Muito boa essa sign, você fez um ótimo destaque para a render, iluminação ótima, esses brushes aí ajudaram bastante no destaque como disse, tratamento, blendagem, tudo ótimo. Mas uma coisa me incomodou, pelo grande espaço vazio da sign, acho que uma tipografia aí poderia ajudar, mesmo que no risco, seria bom tentá-la. E também acho que poderia dar um sharpen (com a sharpen tool mesmo) na render, para dar uma nitidez e destaque maior, mas desta forma está bom mesmo. Ótima sign, amics. :bigode:
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Bem, estou aqui =D ^^
MS, nem preciso falar nada, eu gosto bastante tuas artes, elas tem um gráfico muito forte e tals... As que eu mais gostei foram estas:
Muito Boas! Só faltou arrumar o BG da Onça lá atrás (lol) e tirar o Blur de lá, que ficaria perfeito! *0* Mas não deixa de estarem ÓTIMAS!
Parabéns! Continue Assim! ^^
MS, nem preciso falar nada, eu gosto bastante tuas artes, elas tem um gráfico muito forte e tals... As que eu mais gostei foram estas:
Muito Boas! Só faltou arrumar o BG da Onça lá atrás (lol) e tirar o Blur de lá, que ficaria perfeito! *0* Mas não deixa de estarem ÓTIMAS!
Parabéns! Continue Assim! ^^
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Ola MS222.
suas sign dessa atualização ficaram muito boas.
A do Edward eu n gostei,você exagerou no smudge e pouco colocou efeitos (pelo que eu vi).
A sign da menina foi a que eu mais gostei da atualização,muito bem blendada e harmoniosa entre a render e o bg,amei essa sign.
á do carinha ai eu adorei tambem,os efeitos muito bons e os c4ds,alem de tentar um sharpen no fundo.
á do motorista ficou muito boa,os nebulas muito bem usados alem de ter ficado bom esse black&white.
á do metroid ficou muito boa tambem,os c4ds harmoniozos com a sign.n tenho muito oque falar dessa sign.
o avatar,tambem n tenho muito oque falar,esses c4ds estão muito bem usados.
continue assim sempre melhorando as arts.
suas sign dessa atualização ficaram muito boas.
A do Edward eu n gostei,você exagerou no smudge e pouco colocou efeitos (pelo que eu vi).
A sign da menina foi a que eu mais gostei da atualização,muito bem blendada e harmoniosa entre a render e o bg,amei essa sign.
á do carinha ai eu adorei tambem,os efeitos muito bons e os c4ds,alem de tentar um sharpen no fundo.
á do motorista ficou muito boa,os nebulas muito bem usados alem de ter ficado bom esse black&white.
á do metroid ficou muito boa tambem,os c4ds harmoniozos com a sign.n tenho muito oque falar dessa sign.
o avatar,tambem n tenho muito oque falar,esses c4ds estão muito bem usados.
continue assim sempre melhorando as arts.
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
MS222 escreveu:
Como Icons é uma coisa mais básica, o que vale mais é a qualidade da Imagem, o que foi muito bem respeitado por você, bela iluminação, concordando com a proposta das sombras, só achei que umas ficaram muito escuras nas faces.. =X Mas estão Exelentes! Parabéns! ^^
Edit Michaelis 07/12/11
Galeria sem atualizações, caso queira re-abrir, envie MP a um Fanart Moderador.
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Taylor! /megusta
Gostei dos avatares, cores bem vivas e paws. Esse primeiro da Swift, gamei. Parabéns manolo.
Gostei dos avatares, cores bem vivas e paws. Esse primeiro da Swift, gamei. Parabéns manolo.
Swift- Membro
Alerta :
Kit do Rodiii:
Kit Randomico meu:
Kit Randomico meu:
ms.- Fan Art Mod
Alerta :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos