Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lendas Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lendas Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas Pokémon

3 participantes

Ir para baixo

Lendas Pokémon Empty Lendas Pokémon

Mensagem por Galakxy Sex 2 Set 2011 - 15:43

Conhece alguma lenda de Pokémon? Poste-a aqui.

Algumas lendas que achei na net:

Pokémon Black Version

Trata-se de um suposto hack do Pokémon Red. Além dos pokémons tradicionais (Bulbassaur, Charmander e Squirtle), um quarto pokémon estaria disponível ao começar sua jornada: Ghost. Este novo pokémon possuíria apenas uma habilidade: “Curse” (amaldiçoar) que, quando usada contra algum pokémon, a tela do jogo ficaria preta e seria possível ouvir os lamentos e choros do pokémon amaldiçoado: o pokémon teria morrido.

Segundo a lenda, seria possível utilizar a habilidade “Curse” contra os treinadores, e neste caso, a imagem deles seria substituída pela imagem de um túmulo. Em um dado momento do jogo, após derrotar a Elite dos Quatro e entrar no Hall da Fama, a tela se tornaria preta novamente e apareceriam as palavras: “Muitos anos depois…”

O jogador seria então transportado para a torre Lavender e um personagem muito velho estaria observando os túmulos com pesar. Este personagem é na verdade o seu eu do futuro. Você não tem mais nenhum pokémon, nem mesmo o Ghost e a música de Lavender Town toca em loop contínuo. Ao voltar para a cidade de Pallet, os pokémons mortos aparecem, assim como os treinadores. A tela fica preta novamente e corta para a tela de batalha.

Seu Ghost deseja batalhar com você. Você não tem nenhum pokémon e a única opção disponível é “FIGHT” (Lutar). Ao usar essa opção, você tira quase toda sua vida. Ghost então usa a habilidade “Curse” e a tela fica preta. A música some e não importa qual botão você pressione, nada acontece. Ao reiniciar o jogo, o arquivo sumiu.

Esta história foi postada no 4chan e sua autenticidade não pode ser verificada. Aparentemente é falsa. O autor afirma que perdeu o cartucho há vários anos, enquanto outras versões indicam que, por medo, ele o vendeu.

Pokemon Lost Silver Version:

Essa foi uma lenda postada por um usuário Anônimo em um Fórum Inglês Qualquer. O cara supostamente adquiriu um cartucho usado de Pokémon Silver e ficou intrigado com as informações salvas pelo último dono: 999 horas de jogo, 251 pokémons capturados e todas as insígnias dos ginásios coletadas. O treinador se chamava “…” e tinha 6 pokémons: 5 Unowns (pokémons no formato de letras do alfabeto) e 1 Cyndaquil chamado “HURRY” (Corra!). Os unowns soletravam “LEAVE” (Vá embora!).

O jogo começa na Torre Bellsprout, sem áudio algum e aparentemente sem saída, mas o jogador logo encontra uma passagem atrás de um pilar. Ele continua andando até encontrar uma placa que diz “TURN BACK NOW” (Dê meia volta agora). O jogador decide continuar e, sem motivo algum, seu Cyndaquil desmaia e é substituído por outro Unown. Eles agora soletram “HE DIED” (Ele morreu).

O Cyndaquil é substituído por um Celebi e o jogador agora se encontra na Torre Sprout. Todo o cenário está vermelho e os NPC’s não dizem nada. De repente o jogador se vê enfrentando o último rival do jogo. Celebi e Pikachu batalham e ambos morrem no final da disputa. Os Unowns agora soletram “NO MORE” (Não mais). O jogador então percebe que seu avatar perdeu os braços e pernas e se tornou transparente.

O personagem é transportado para sua casa. Sua Pokeagenda não funciona e ao redor não há nada, além de um abismo escuro. Seu avatar transparente encontra o seu antigo eu, que lhe diz “Goodbye forever…” (Adeus, para sempre…). Os Unowns soletram “IM DEAD” (Estou morto) e você se vê transportado para um cemitério, onde está o seu próprio túmulo. Uma última mensagem diz “R.I.P” (Descanse em paz).

Supostamente trata-se de um hack. A moral da história? Apesar de todos seus esforços para se tornar o melhor treinador pokémon, ele não foi capaz de derrotar a morte. É muito provável que a história seja falsa, dadas as suas origens. Quem quiser saber um pouco mais, assista a este vídeo:



o cara criou um jogo inspirado nesta lenda.

Gostou das lendas? Poste as que conhece.

________________
Lendas Pokémon 1441375

Lendas Pokémon 63980bfb0b18126ea6681fc851292634-d41ilwu
Lendas Pokémon Ae7785

Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Galakxy
Galakxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lendas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : '-'


http://www.animesrange.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Pokémon Empty Re: Lendas Pokémon

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 2 Set 2011 - 15:46

Já existe o tópico "Creppypastas Pokémon" pra isso.

________________
Lendas Pokémon 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lendas Pokémon Left_bar_bleue6 / 106 / 10Lendas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Pokémon Empty Re: Lendas Pokémon

Mensagem por kiy.Asgard Sex 2 Set 2011 - 15:54

Existem muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss!
Eu até já criei algumas, se vc for ver na net tem da jessica de da neve no monte silver que são muito boas. Eu to tentando fazer com que aconteça alguma coisa desse genero comigo, criei uma pasta hoje no meu pc e to reunindo imagens de um zangoose shiny, e colocando mansgens de fantasmas, disendo para ele vir atrás de mim, quem sabe não funciona?

Vcs podem clicar no meu ovo pokémon na sign?Por favor Very Happy


Última edição por Asgard em Sex 2 Set 2011 - 15:58, editado 1 vez(es)

________________
-
-Lendas Pokémon NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Lendas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Pokémon Empty Re: Lendas Pokémon

Mensagem por Galakxy Sex 2 Set 2011 - 15:55

LeoB Pode passar? Não vi desculpe, Moderador tranque o tópico ._.

________________
Lendas Pokémon 1441375

Lendas Pokémon 63980bfb0b18126ea6681fc851292634-d41ilwu
Lendas Pokémon Ae7785

Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Galakxy
Galakxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lendas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : '-'


http://www.animesrange.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Pokémon Empty Re: Lendas Pokémon

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 2 Set 2011 - 15:56

http://www.pokemonmythology.org/t10498-mindfucks-creepypastas-em-pokemon

________________
Lendas Pokémon 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lendas Pokémon Left_bar_bleue6 / 106 / 10Lendas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Pokémon Empty Re: Lendas Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos