Pokemon:Em busca de Lendas
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
Como você classifica essa hq?
Pokemon:Em busca de Lendas
Oi pessoal!Essa é a minha nova hq.Eu vi algumas hqs do forum,e várias pessoas reclamam quando uma hq é clichê.Então decidi tirar o clichê.Bom,podem conferir.
Créditos:
Regras:
Banner:
Parceiros:
Quem mais quiser ser parceiro,é só enviar mp.
Fã bar:É fã da hq?Então quando for comentar,use caso queira.
Personagens:
Indice:
Prologo
Capitulo 1:O Início
Capitulo 2:Novos amigos
Capitulo 3:Atrás dos Rockets!!!
Créditos:
- Spoiler:
- Sprites:Spriters resource,Leckos;Cenários:Spriters resource,Bulbapedia
Regras:
- Spoiler:
- Respeite a todos,e não cause flood,não importa a situação.Gostou da hq?Quer comentar?Pode comentar,mas não aqueles comentários tipo:"Ae lega!Continua!"Esse tipo de coment é ináceitavel!Não gostou da hq?Então diga oque acha no que ela pode melhorar,senão ela terá uma falha sempre considerada por vc,e então várias pessoas se descepcionarão!
Banner:
Parceiros:
Quem mais quiser ser parceiro,é só enviar mp.
Fã bar:É fã da hq?Então quando for comentar,use caso queira.
Personagens:
- Spoiler:
Indice:
Prologo
Capitulo 1:O Início
Capitulo 2:Novos amigos
Capitulo 3:Atrás dos Rockets!!!
Última edição por Jonymaster em Sex 4 maio 2012 - 15:06, editado 34 vez(es) (Motivo da edição : Capitulos)
Jonymaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
Re: Pokemon:Em busca de Lendas
Olha cara a historia em si parece boa, espero que esta HQ tenha futuro e adorei ele ter ganhado o chimchar....
Tem alguns errinhos ortograficos mas claro que vai melhorar ^^
Eita suicune quase dirrubo ele kkkk
By:Spark
THE FIRIST COMENT ^^
Tem alguns errinhos ortograficos mas claro que vai melhorar ^^
Eita suicune quase dirrubo ele kkkk
By:Spark
THE FIRIST COMENT ^^
Oi pessoal,estou trazendo o capitulo 1.Eu postarei os capitulos de 4 em 4 dias.Eu só queria postar hoje para avisar isso.Bom,obrigado pelos elogios pessoal.
Também montei minha fã bar:
Aqui está:
Espero agradar a todos!
Também montei minha fã bar:
Aqui está:
Espero agradar a todos!
Última edição por Jonymaster em Dom 29 Abr 2012 - 17:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Minha fã bar)
Jonymaster- Membro
Alerta :
Oi pessoalestou trazendo o capitulo 2.Sei que disse que postaria de 4 em 4 dias,mas é que me deu uma vontade de postar.Nenhum coment -.-!Bom,de qualquer modo,aqui esta!Descubra oque acontecerá depois que Jony captura um Psydcuk!:
Digam oque acharam.
Digam oque acharam.
Última edição por Jonymaster em Qui 3 maio 2012 - 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando pequeno erro.)
Jonymaster- Membro
Alerta :
Boa Hq JonyMaster,mas a sua hq a jornada de johto e bem mais interessante,o legal dessa hq é que ela se passa nas ilhas sevii,super maneiro o jony e o bryan terem começados com inicias de sinnoh,continue com essa qualidade.
:LoL:
:LoL:
Última edição por Pepe Akemi em Qui 3 maio 2012 - 23:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura, logo ela vai ser desabilitada. Desabilita por Pepe Akemi.)
LucasFooda- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu sou Foda
Hey povo!Estou trazendo o capitulo 3.Sei que eu já disse que eu postaria de 3 em 3 dias,mas é que amanhã eu vou sair,e já queria postar.Bom obrigado pelos elogios,e aqui está:
Digam oque acham que pode melhorar a hq,e oque pode continuar que ainda continue ajudando a hq
@ Pepe Akemi says: A pedido do membro via mp, ele me pede para trancar essa hq, sendo que ela esta muito boa, em fim uma pena dela ser trancada, mais caso queira reabrir so mandar uma Mp a algum Fan Fic Moderador, então trancado.
Digam oque acham que pode melhorar a hq,e oque pode continuar que ainda continue ajudando a hq
@ Pepe Akemi says: A pedido do membro via mp, ele me pede para trancar essa hq, sendo que ela esta muito boa, em fim uma pena dela ser trancada, mais caso queira reabrir so mandar uma Mp a algum Fan Fic Moderador, então trancado.
Jonymaster- Membro
Alerta :