[FF] Oficina de Obras del ~Happy
4 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de Fanfics
Página 1 de 1
[FF] Oficina de Obras del ~Happy
Convidado ! Você por aqui? Não acredito! Obrigado por dar uma passada aqui, espero um coment seu viu?
OBS Finais: Bom valeu por dar uma passada aqui,/
Fics futuras que estou fazendo escreveu: Primeiro as explicações, eu tenho alguns projetos antigos que voltarei, pode ser com algumas mudanças mais eu voltei, essa são as fics planejadas que eu estou fazendo.
-Minecraft - The End
-Mr. Roosef ( antiga Stories of a Detective)
- Pirate's Skulls
-PMD - Destiny
Inscrições pra fics escreveu: [PMD] Destiny (As inscrições da outra PMD serão recicladas):
Pokémon: Coloque o nome do pokémon que será.
Nº: Coloque o numero do pokémon
Vocação: Oque este monstro faz? (Ower, bandido? Será mesmo?)
Pirate's Skulls
Nome: ¬¬
Sobrenome: ¬¬²
Pokémon (No max 3):¬¬³
Caracteristicas: ¬¬²+²
Vocação: ¬¬ 5
OBS Finais: Bom valeu por dar uma passada aqui,/
Última edição por ~MrHappy em Qua 1 Fev 2012 - 12:50, editado 2 vez(es)
Happy- Membro
Alerta :
Happy- Membro
Alerta :
Re: [FF] Oficina de Obras del ~Happy
Pokémon: Charmander
Nº: 7
Vocação: Nada, é um vagabundo, fica passeando com seus amigos pelo mundo.
Se tiver errdo, você me fala.
Nº: 7
Vocação: Nada, é um vagabundo, fica passeando com seus amigos pelo mundo.
Se tiver errdo, você me fala.
Oi
É meu fã? Usa isso aí:
Jiggly- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
Ta certo...
Nome da Fic PMD agora é:
PMD - Explorers of the Sea
Boxart:
De ~Bonsly209
Imagen original feira por ~JelloJolteon2000
Uma palavra: Ghost ou se prefirir: 'M
Nome da Fic PMD agora é:
PMD - Explorers of the Sea
Boxart:
- Spoiler:
De ~Bonsly209
Imagen original feira por ~JelloJolteon2000
Uma palavra: Ghost ou se prefirir: 'M
Happy- Membro
Alerta :
Pokémon: Buizel
Nº: 418
Vocação: É um fanfarrão, só arruma briga, xinga todo mundo. Só que saber de pegar Pokémons (fêmeas obviamente), não namora nenhuma, fica uma noite e dá um pé na bunda, não ta nem ai pra trabalhar e nem pra vida. Sua vida é ficar catando Pokémons.
Nº: 418
Vocação: É um fanfarrão, só arruma briga, xinga todo mundo. Só que saber de pegar Pokémons (fêmeas obviamente), não namora nenhuma, fica uma noite e dá um pé na bunda, não ta nem ai pra trabalhar e nem pra vida. Sua vida é ficar catando Pokémons.
http://www.pokemonmythology.org/t22777-pirate-s-skulls
Pirate's Skulls - Prologue Postado
Mesmo não parecendo ter nenhum pokémon, o primeiro capitulo conterá alguns!
OFF: Happy used Max Revive no Escritorio dele
Pirate's Skulls - Prologue Postado
Mesmo não parecendo ter nenhum pokémon, o primeiro capitulo conterá alguns!
OFF: Happy used Max Revive no Escritorio dele
Pirate's Skulls
Nome: Linda
Sobrenome: Luz
Pokémon (No max 3): Chansey
Caracteristicas: É uma mulher ruiva de cabelo tamanho médio, baixinha e magra. É muito mais forte do que aprenta ser, e toda vez que tem folga as usa para treinar. Pele branca e sardinhas no rosto, olhos azuis. Ela é sarcástica e sempre gosta de desafiar visitantes. Seu hobbie secreto é escrever livros, já que seus pais eram poetas hippies.
Vocação: Garçonete.
~Gus: Usuário banido, escritório trancado!
cbm: Escritório reaberto a pedido do dono.
Nome: Linda
Sobrenome: Luz
Pokémon (No max 3): Chansey
Caracteristicas: É uma mulher ruiva de cabelo tamanho médio, baixinha e magra. É muito mais forte do que aprenta ser, e toda vez que tem folga as usa para treinar. Pele branca e sardinhas no rosto, olhos azuis. Ela é sarcástica e sempre gosta de desafiar visitantes. Seu hobbie secreto é escrever livros, já que seus pais eram poetas hippies.
Vocação: Garçonete.
~Gus: Usuário banido, escritório trancado!
cbm: Escritório reaberto a pedido do dono.
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
My Escritório Says: I'm Back!
^^ Sim, o manolo das artes felizes está aqui com suas fics felizes ^^
Bom, eu voltei com meu escritorio, e tipo, muito loko issaquê, eu agora tenho 4 Fics pra fazer ^^ Uma sobre Minecraft, outra sobre PMD, Detetives /megusta e outra sobre... fry1/ Piratas EBA-
Sinopses:
Minecraft - The End: A Historia gira em torno de...um segredo, ou melhor, vários, tudo muito misterioso atê que... /sai
Pirate's Skulls: Tá, essa nem é tão nova assim, mais eu voltei com ela, Piratas /megusta Pokemaunz /megusta Comedia /megusta tudo junto /gustamuito
Mr. Roosef: Serio, eu preciso de um novo nome, essa e uma antiga fic, sobre detetives pokémons, devo dizer exorcistas? Slá, apenas quero sugestões de nomes.
PMD - Destiny: Uma PMD. Brink's, Uma PMD que abordará o destino dos pokémons, com um pouco de misterio e passados conturbados e todas essas coisas que não teriam se a nintendo tivesse feito esse PMD
Bom, há vagas apenas para 2 fics ( Pirate's Skulls e PMD) já que The End e só uma fic pra gastar tempo, enquanto eu escrevo as outras e o Stories of a Roosef (LOL?) ja tinha um topico antigo com alguns bons personagens. So espero não terem excluido D:
Pepe Akemi: Escritório sem utilização, ficou sem usar mais de um mês, agora vai ser trancado, se quiser abrir ele novamente, contate a um Fan Fic Mod
^^ Sim, o manolo das artes felizes está aqui com suas fics felizes ^^
Bom, eu voltei com meu escritorio, e tipo, muito loko issaquê, eu agora tenho 4 Fics pra fazer ^^ Uma sobre Minecraft, outra sobre PMD, Detetives /megusta e outra sobre... fry1/ Piratas EBA-
Sinopses:
Minecraft - The End: A Historia gira em torno de...um segredo, ou melhor, vários, tudo muito misterioso atê que... /sai
Pirate's Skulls: Tá, essa nem é tão nova assim, mais eu voltei com ela, Piratas /megusta Pokemaunz /megusta Comedia /megusta tudo junto /gustamuito
Mr. Roosef: Serio, eu preciso de um novo nome, essa e uma antiga fic, sobre detetives pokémons, devo dizer exorcistas? Slá, apenas quero sugestões de nomes.
PMD - Destiny: Uma PMD. Brink's, Uma PMD que abordará o destino dos pokémons, com um pouco de misterio e passados conturbados e todas essas coisas que não teriam se a nintendo tivesse feito esse PMD
Bom, há vagas apenas para 2 fics ( Pirate's Skulls e PMD) já que The End e só uma fic pra gastar tempo, enquanto eu escrevo as outras e o Stories of a Roosef (LOL?) ja tinha um topico antigo com alguns bons personagens. So espero não terem excluido D:
Pepe Akemi: Escritório sem utilização, ficou sem usar mais de um mês, agora vai ser trancado, se quiser abrir ele novamente, contate a um Fan Fic Mod