Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Continente Arceve Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Continente Arceve Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: O Continente Arceve

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon: O Continente Arceve Empty Pokémon: O Continente Arceve

Mensagem por Syve Sáb 10 Set 2011 - 3:34

Pokémon: O Continente Arceve


Personagens:



Pyre: Um rapaz de 15 anos. É maduro, muito quieto e arrogante, mas também é esforçado e inteligente. Pyre sonha em ser um grande Mestre Pokémon o sonho que seu pai nunca conseguiu realizar, Pyre não se dá muito bem com Syve os dois sempre discutem, mas Pyre demonstra ter grande respeito por Syve. Ele usa uma calça preta com detalhes vermelhos, um tênis preto com o cadarço vermelho, uma camisa regata branca com uma jaqueta vermelha, um par de braceletes nos pulsos e uma bandagem na testa. Seu cabelo é castanho claro e médio e seus olhos são castanho escuro. Seus tipos prediletos são Fogo, Rocha e Lutador.

Pokémons:

Spoiler:


Syve: Um rapaz de 15 anos. É muito extrovertido e animado, Syve também é muito inteligente e corajoso ele não demonstra medo do oponente embora seja mais forte que ele, Syve é geralmente visto contando piadas ou sendo irônico ou sarcástico embora essas qualidades Syve é um bom amigo e não desiste dos desafios ele enfrenta de cabeça erguida. Syve sempre discute com Pyre seu primo, eles dois estão sempre descutindo igual à Forestt e Pyro. Syve usa uma calça marrom, um tênis branco com detalhes verdes, uma camiseta branca e um colete, um par de luvas nas mãos e um PokéTech no pulso direito, e um fone de ouvido. Seu cabelo é castanho escuro e médio seus olhos são verdes. Seus tipos prediletos são Grama, Água e Gelo. E seu sonho é se tornar um tipo novo de Criador Pokémon.

Pokémons:

Spoiler:


Flyn: Um rapaz de 14 anos. É muito divertido, brincalhão, e pavio curto, Flyn é pavio curto por isso ninguem dura muito perto dele quando ele está com raiva, Flyn não suporta as brigas diárias de Syve e Pyro, Flyn quer ser um Top Coordenador. Flyn usa uma camiseta, uma bermuda branca, um par de braceletes nos pulsos, um par de luvas nas mãos, e um tênis branco com detalhes azuis. Flyn viaja com Syve e Pyre pois se encontrou com eles no laboratório do Prof. William. Seu cabelo é preto e médio, seus olhos são pretos. Seus tipos prediletos são Voador, Venenoso e Normal. E seu sonho é se tornar um Top Coordenador.

Pokémons:

Spoiler:


Episódios:

Temporadas:


1ª Temporada:

- Prólogo
-


Prólogo


- Um dia de trevas começa na região de Hoenn, e Kyogre e Groudon estão batalhando até a morte.

- Kyogre e Groudon disputam para quem será o Pokémon Lendário patrão de Hoenn. Rayquaza e uma horda de Deoxys voam até a Dimensão de Arceus onde o convocam.

- Rayquaza volta para a Terra acompanhado de Arceus e sua horda de Deoxys, e lá eles encontram Kyogre e Groudon mexendo com as forças da natureza para guerrear.

- No mesmo instante Arceus se enfurece com Groudon e Kyogre. Arceus coloca Groudon e Kyogre em um sono profundo. O mar e a terra voltam ao normal, mas como resultado os continentes se juntaram formando o continente chamado hoje como Arceve (salvo por Arceus).

- Anos depois 2 garotos estão se preparando para iniciar sua jornada pokémon nesse mundo cheio de aventuras.

- Ei Pyre temos que tomar café já vamos sair em nossa jornada. - Fala Syve pulando e gritando.

- Tudo bem eu já vou descer para tomar café. - Fala Pyre com muito sono ainda.

- Syve desce e momentos depois Pyre desce também.

- Mãe por favor, quero pão torrado com café. - Fala Syve à sua mãe.

- Mas é claro Syve... Pyre o que vai querer? - Pergunta a mãe de Syve.

- Ah vou querer a mesma coisa que o Syve. - Fala Pyre respondendo a pergunta da mãe de Syve.

- Oi filho já está acordado? - Fala a mãe de Pyre descendo as escadas.

- Oi mãe já estou tomando café, vou ao laboratório do Prof. William agora. - Fala Pyro respondendo a pergunta da mãe que acabara de acordar.

- Os dois terminam de tomar café, pegam cada um: uma mochila. E os dois seguem para o laboratório do Prof. William.

- Os dois pedalam até chegar ao laboratório do Professor William.

- Ao chegarem lá, Syve e Pyre discutem para quem vai abrir a porta... E o Professor escuta a discussão e abre a porta.

- Ah, Oi Professor viemos pegar nosso primeiro pokémon. - Fala Syve mostrando a língua para Pyre.

- Tudo bem os dois podem entrar. - Fala o Professor saindo da frente deles e fazendo gestos com a mão.

- Depois de entrarem...

- Tudo bem crianças, aqui temos várias opções de Pokémon. - Fala Prof. William fazendo gestos com a mão apontando para uma mesa cheia de pokébolas.

- Meninos temos como opção nesse momento... Charmander, Snivy e Togepi. - Fala Prof. William lançando 3 pokébolas para o alto e delas saindo uma salamandra laranja com uma chama na ponta da cauda, uma serpente verde com uma folha encrustada na ponta da cauda e um pokémon bebê ainda em uma casca de ovo.

- Tudo bem, que escolha difícil... Já sei, escolho você Snivy. - Fala Syve apontando para a pequena serpente verde.

- Eu fico com o Charmander. - Fala Pyre apontando para a pequena salamandra laranja.

- Tudo bem... Aqui tem uma pokébola Charmander e Snivy para os dois, e uma Pokédex e mais cinco pokébolas vazias. - Fala Prof. William entregando os items.

- Agora vou consultar a Pokédex. - Fala Syve abrindo sua Pokédex.

- Pokémon: O Continente Arceve 495 Snivy: O Pokémon Serpente da Grama. Snivy é muito inteligente e calmo. Ao ser exposto à luz solar, sua velocidade aumenta e quando está fraco coloca sua cauda para cima e faz fotossíntese para recuperar sua energia.

- Minha vez. - Fala Pyre animado e abrindo sua Pokédex.

- Pokémon: O Continente Arceve 004 Charmander: O Pokémon Lagarto. Charmander mede sua força e suas emoções através da chama da sua cauda, Charmander possui a chama desde o nascimento enquanto é um bebê facilmente se machuca com o fogo, mas ao crescer se acostuma e dizem que se a chama se apagar Charmander morre.

- Nossa valeu pelas informações. - Fala Pyre fechando sua Pokédex.

- Desculpa pelo atraso, eu dormi demais e... - Fala Flyn entrando sem bater na porta.

- Tudo bem Flyn... Entre, entre. - Fala Prof. William aceitando as desculpas de Flyn.

- Por favor, por favor me diga que tem ainda um Pokémon sobrando. - Fala Flyn aflito.

- Tudo bem, sobrou um sim. - Fala Prof. William.

- Não. Sim. - Fala Flyn mudando de atitude.

- Que Pokémon sobrou? - Pergunta Flyn ansioso.

- Sobrou o Togepi. - Fala Prof. William.

- Perfeito, ele evolui em Togekiss certo. - Pergunta Flyn.

- É isso mesmo. - Responde Prof. William.

- Tudo bem eu fico com ele. - Fala Flyn.

- Aqui está a Pokébola do Togepi, cinco Pokébolas vazias e uma Pokédex. - Fala Prof. William dando os items para Flyn.

- Agora vamos ver você na Pokédex. - Fala Flyn e sem querer deixa cair sua Pokédex.

- Deixa que eu pego. - Fala Syve se abaixando e entregando a Pokédex de Flyn.

- Obrigado. Vocês são legais. - Fala Flyn.

- Agora vamos ver você. - Fala Flyn abrindo sua Pokédex.

- Pokémon: O Continente Arceve 175 Togepi: O Pokémon Bola de Espinhos. Togepi guarda veneno nos espinhos da cabeça e seu casco absorve felicidade enquanto dorme e depois ele usa a felicidade armazenada para dar para as pessoas que necessitam.

- Que tal viajarmos juntos. - Sugere Syve.

- Parece uma boa idéia. - Fala Flyn.

- Mas primeiro temos que ir em casa nos despedir das nossas mães. - Fala Pyre.

- Não necessariamente. - Fala Syve apertando em um botão do PokéTech.

- Oi mãe. - Fala Syve e Pyre pelo Transmissor.

- Oi querido. - Falam as mães deles ao mesmo tempo.

- Vamos sair na nossa jornada agora, e manteremos contato, Tchau. - Fala Syve à mãe dele e de Pyre.

- Tchau meninos boa jornada para vocês. - Fala a mãe de Pyre antes de Syve desligar.

- Tchau Prof. William falam os três já numa entrada para a Rota 1.

- Tchau meninos boa jornada... Mantenham contato em. - Fala Prof. William se despedindo.

- E os 3 entram na Rota 1.




Preview:

Spoiler:


Syve
Syve
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: O Continente Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Continente Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Continente Arceve Empty Capítulo 1

Mensagem por Syve Seg 12 Set 2011 - 0:07

Encontros de Rivais! Syve vs Cindy!


Um dia novo começa na jornada de Pyre, Syve e Flyn que acabaram de sair do Centro Pokémon.

- Bom dia Sol, bom dia grama, bom dia natureza. - Fala Syve rolando na grama.

- Vamos Syve precisamos chegar na Floresta Mazonic. - Fala Flyn chamando por Syve.

- Tudo bem... - Fala Syve se levantando ainda com preguiça.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhh. - Grita uma voz vinda da Rota que eles passaram.

- O que foi isso? - Fala Syve surpreendido com o grito.

- Acho que é só um coitado que enfureceu um bando de Spearow. - Fala Flyn respondendo Syve.

- Os três chegam na rota 1 e vêem uma garota emboscada por um bando de Spearow.

- Vamos deixar ela ai. - Fala Syve não muito preocupado.

- Syve!!! - Fala Pyre duvidando de Syve.

- Tá tudo bem... Vamos ajudá-la. - Fala Syve lançando uma pokébola para o alto e dela saindo uma serpente verde com uma folha encrustada na ponta da cauda e de olhos vermelhos.

- Snivy vamos ajudá-la, tudo bem. - Fala Syve à seu Snivy.

- E Snivy responde balançando a cabeça positivamente.

- Snivy use Crescimento! - Ordena Syve ao seu pokémon.

- Como ordenado Snivy começa a brilhar e como resultado seu tamanho, ataque e ataque especial.

- É isso ai, vai Charmander. - Grita Pyre lançando uma pokébola para o alto e dela saindo uma salamandra laranja com uma chama na ponta da cauda e olhos azuis.

- Charmander use Cortina de Fumaça! - Ordena Pyre ao seu pokémon.

- Como ordenado Charmander abre a boca e libera uma fumaça negra que diminui a precisão dos Spearow.

- Vai Togepi. - Fala Flyn lançando a pokébola para o alto e dela saindo um pokémon bebê com uma casca de ovo com detalhes azuis e vermelhos no corpo.

- Togepi use o Charme! - Ordena Flyn ao seu pokémon.

- Como ordenado Togepi abraça os Spearow muito amigavelmente fazendo com que o ataque dos Spearow seja reduzido drasticamente.

- Agora é hora de atacar. - Fala Syve confiante.

- Snivy use Chicote de Cipó neles! - Ordena Syve ao seu pokémon.

- Como ordenado Snivy libera dois cipós e começa a chicotear os Spearow.

- Charmander use a Fúria de Dragão! - Ordena Pyre ao seu pokémon.

- Como ordenado Charmander abre a boca e aponta para o céu e libera uma imagem de um dragão feita de energia e o dragão ataca furiosamente os Spearow.

- Togepi use Metronomo! - Ordena Flyn ao seu pokémon.

- Como ordenado Togepi balança os braços até que aponta para o céu e libera uma faísca azul... Da faísca azul saiu um grande Trovão que atingiu os Spearow que fugiram amedrontados.

- Muito obrigada. - Fala a garota misteriosa muito agradecida.

- Espera eu conheço você. - Fala Syve apontando para ela.

- Ah claro eu sou Cindy uma top coordenadora. - Fala Cindy para Syve.

- Eu sabia, reconheci você da sua aparição na última edição da revista "Faça Seu Poffin". - Fala Syve.

- Ah é claro, me cansei de ser Top Coordenadora e agora vou tentar ser Top Criadora. - Fala Cindy.

- Se me conhece tanto assim, deve saber tudo de mim. - Fala Cindy sarcástica.

- Claro que sei, seu tipo preferido é Voador, sua cor preferida é rosa, sua comida preferida é bolo de morango e seu bordão é "Nunca desista e vai criar a receita perfeita". - Fala Syve respondendo Cindy.

- Como me ajudaram à escapar dos Spearow vou ajudá-los à fazer poffin. - Fala Cindy sarcástica.

- Momentos depois na rota 1.

- Primeiro pegamos as frutas e misturamos. - Fala Cindy.

- Todos realizam o primeiro passo.

- Depois deixamos na temperatura certa e tempo certo. - Fala Syve.

- Depois de deixarem esquentando e os poffins terem terminado de assar, todos dão para os pokémon.

- Muito bem Snivy coma tudo. - Fala Syve dando uma bandeja para Snivy que come tudo.

- Pode comer Charmander. - Fala Pyre dando outra bandeja para Charmander que fica com indigestão.

- Aqui está Togepi. - Fala Flyn dando uma outra bandeja para Togepi que come de um em um.

- Muito bem, podem sair Pignite e Luxio. - Fala Cindy lançando duas pokébolas para o alto e delas saindo um porco vermelho com uma cauda em zigue-zague e um cachorro elétrico.

- Muito bem comam. - Fala Cindy dando uma bandeja para cada um, e os dois adoram.

- Nossa muito bem galera. - Fala Cindy dando uma bandeja para Charmander.

- Deixe me ver na Pokédex. - Fala Flyn abrindo a Pokédex.

- Pokémon: O Continente Arceve 499 Pignite: O Pokémon Porco de Fogo. Pignite use a comida que come como combustível para sua chama, quando está irritado sua chama aumenta. Quando sua chama está mais forte e maior Pignite se move mais rápido e quando está em apuros Pignite emite fumaça para escapar.

- Pokémon: O Continente Arceve 404 Luxio: O Pokémon Faísca. Luxio emite eletricidade que usa para se comunicar com os outros de sua espécie. Ele usa as garras para gerar luz para desmaiar seus oponentes. Luxio emite luz e eletricidade através de sua cauda também.

- Depois de todos terem feito uma refeição Pyre, Syve e Flyn andam com Cindy até chegarem na entrada do lago Lakeside, no mesmo instante começa a chover.

- Nossa a chuva tá muito intensa. - Fala Syve protegendo o rosto.

- Vamos entrar no lago Lakeside. - Sugere Pyre protegendo o rosto.

- É vamos. - Fala Flyn entrando na margem do lago.

- Os quatro entram e procuram uma caverna para descansar e dormir até que encontram uma.

- Arrumei as barracas. - Fala Syve.

- Fiz a fogueira. - Fala Pyre.

- Fiz uma fornada de poffins para todos os pokémon. - Fala Cindy levando uma fornada quentinha para a fogueira onde estavam todos os pokémon.

- Eu já vou dormir. - Fala Syve indo para a barraca dele.

- E eu também. - Fala Flyn indo para a barraca dele.

- Depois dos pokémon comerem novamente todos vão dormir.

- Na manhã seguinte Pyre e Flyn aparecem com frutas e leite.

- Ah finalmente é de manhã. - Fala Syve se levantando.

- Nossa que dia perfeito para pescar. - Fala Syve tirando uma vara de pescar da bolsa.

- Hora de pescar. - Fala Syve lançando a vara no lago.

- Momentos depois Syve consegue capturar quarenta Magikarp.

- Horas depois Syve consegue fisgar um pokémon bem arredio e da água sai um Buizel.

- Um Buizel!!! - Fala Syve abrindo sua Pokédex.

- Pokémon: O Continente Arceve 418 Buizel: O Pokémon Lontra Marinha. Buizel armazena ar na boia em volta do pescoço, Buizel prende a respiração quando vai mergulhar e infla sua boia inflável, Buizel usa as duas caudas como uma hélice que serve para nadar.

- Vou capturá-lo. - Fala Syve lançando uma pokébola para o alto e dela saindo Snivy.

- Snivy use Crescimento logo depois use Chicote de Cipó para agarrar o Buizel! - Ordena Syve ao seu pokémon.

- Como ordenado Snivy começa a brilhar e seu Ataque e Ataque Especial aumentam e logo depois Snivy libera dois cipós que usa para segurar Buizel no ar.

- Agora Snivy brinque de marionete com o Buizel usando o Chicote de Cipó. - Ordena Syve ao seu pokémon.

- Como ordenado Snivy começa a brincar com Buizel que fica tonto e confuso.

- Agora Snivy lance-o no chão e use Ciclone de Folhas. - Ordena Syve ao seu pokémon.

- Como ordenado Snivy lança Buizel no chão e Snivy coloca a cabeça no chão e começa a girar criando um Ciclone de Folhas, Snivy se levanta e lança o Ciclone de Folhas em Buizel que cai desmaiado e cansado.

- Pokébola vai. - Grita Syve lançando a pokébola em Buizel.

- Buizel entra na pokébola e... e... e... e... Capturado com sucesso.

- Legal, Snivy você é o melhor. - Fala Syve comemorando sua captura.

- Agora vamos ver que técnicas ele sabe. - Fala Syve consultando a Pokédex.

- Buizel conhece as técnicas: Estrela Cadente, Perseguição e Aqua-Míssil. - Fala a Pokédex.

- Legal Buizel pode sair. - Fala Syve lançando a pokébola no chão e dela saindo uma lontra laranja com uma boia inflável em volta do pescoço, com duas caudas e olhos negros.

- Buizel e Snivy vou querer a ajuda de vocês na minha próxima batalha. - Fala Syve se abaixando até ficar na mesma altura de Buizel e Snivy.

- Syve e seus pokémon vão até a caverna onde estão todos descansando.

- Pessoal hora de acordar. - Fala Syve acordando Pyre, Flyn e Cindy.

- Depois de todos almoçarem e os pokémon lancharem...

- Cindy eu te desafio. - Fala Syve confiante.

- Nossa, já estava pensando que eu ia ter que te desafiar. - Fala Cindy indiretamente aceitando o desafio.

- Momentos depois na margem do rio.

- Escolho você Luxio. - Fala Cindy lançando a pokébola para o ar e dela saindo um cão azul de pelos negros e emitindo eletricidade.

- Então escolho você Snivy. - Fala Syve lançando a pokébola para o ar e dela saindo uma serpente verde com uma folha encrustada na ponta da cauda.

- Snivy vamos usar aquela combinação. - Fala Syve muito confiante à seu pokémon.

- Tudo o que mandarem vamos revidar, certo Luxio. - Fala Cindy também muito confiante.

- Snivy use Ciclone de Folhas depois Crescimento! - Ordena Syve à seu pokémon.

- Snivy como ordenado cria um Ciclone de Folhas e o lança no ar, Snivy rapidamente entra no Ciclone e começa a usar Crescimento... Logo depois Snivy estava maior do que o normal.

- Snivy use a Semente Sanguessuga! - Ordena Syve à seu pokémon.

- Snivy rapidamente gera uma semente e dispara em Luxio que começa a perder energia.

- Luxio tente se libertar usando Descarga! - Ordena Cindy desesperada.

- Luxio libera eletricidade mas acaba se machucando.

- Agora Snivy use Chicote de Cipó depois Ciclone de Folhas! - Ordena Syve à seu pokémon.

- Snivy segura Luxio com o Chicote de Cipó e rapidamente lança um Ciclone de Folhas fazendo Luxio desmaiar.

- Incrivel. - Fala Syve surpreendido com a força de Snivy.

- Tudo bem retorne Luxio. - Fala Cindy retornando Luxio.

- O próximo é... Pignite. - Fala Cindy lançando a pokébola para o ar e dela saindo aquele porco de fogo.

- Tudo bem Pignite use Colisão de Calor! - Ordena Cindy.

- Snivy vamos usar Crescimento depois Chicote de Cipó! - Ordena Syve.

- Snivy começa a crescer novamente e fica mais forte logo em seguida ataca usando Chicote de Cipó.

- Pignite segure os cipós de Snivy! - Ordena Cindy à Pignite.

- Como sua treinadora ordenou Pignite agarra os cipós de Snivy que fica preso e leva a Colisão de Calor como resultado Snivy desmaia.

- Snivy retorne. - Fala Syve triste.

- Então acho que eu venci. - Fala Cindy confiante.

- Não, ainda tenho um pokémon. - Fala Syve.

- Ele tem? - Perguntam Pyre e Flyn.

- E que pokémon seria esse que você guardou na manga? - Pergunta Cindy curiosa.

- Eu conto com você Buizel. - Fala Syve lançando uma pokébola para o alto e dela saindo uma lontra laranja de duas caudas e uma boia em volta do pescoço.

- Buizel use Aqua-Míssil! - Ordena Syve.

- Pignite use Carga de Chamas! - Ordena Cindy.

- Como os treinadores ordenaram Buizel e Pignite se colidem criando uma espessa camada de vapor no campo.

- Buizel sabe o que fazer. - Fala Syve.

- Pignite tome cuidado agora. - Alerta Cindy.

- Momentos depois Buizel pula da água surpreendendo a todos.

- Buizel use Estrela Cadente enquanto gira! - Ordena Syve á Buizel.

- Buizel começa usando Aqua-Míssil depois a água desaparece sendo substituído por estrelas amarelas e Buizel estava completamente protegido pelas estrelas e estava emitindo uma aura amarela.

- Pignite se proteja com Colisão de Calor! - Ordena Cindy.

- Pignite tenta criar uma proteção mas é atingindo em cheio.

- Pignite agora use Carga de Calor! - Ordena Cindy.

- Carga de Calor??? - Perguntam Pyre e Flyn sem saber que técnica é essa.

- Pignite começa usando Colisão de Calor depois usa Carga de Chamas criando uma nova técnica.

- Pignite acerta Buizel que cai no chão sem saber o que aconteceu.

- Agora a técnica final Buizel use Aqua-Míssil Estrelar! - Ordena Syve.

- Buizel começa usando Aqua-Míssil depois Estrelas Cadente criando uma nova técnica.

- Pignite use a Carga de Calor! - Ordena Cindy.

- Pignite começa usando Colisão de Calor depois Carga de Chamas.

- Os dois golpes se chocam criando uma explosão de vapor.

- Quando o vapor baixa Buizel e Pignite estavam desmaiados.

- Tudo bem retorne Buizel. - Fala Syve retornando Buizel.

- Pode retornar Pignite. - Fala Cindy retornando Pignite.

- Vamos embora gente. - Fala Syve recolhendo suas coisas.

- Ahm, posso viajar com vocês? - Pergunta Cindy.

- Porque? - Pergunta Syve.

- Porque se eu puder treinar todo dia assim com vocês, não vejo razão para não ir. - Fala Cindy respondendo Syve.

- É pode ir. - Falam Pyre e Flyn.

- É você pode ir. - Fala Syve concordando com Pyre e Flyn.

- Obrigada. - Fala Cindy.

- Os quatro seguem para a Floreta Mazonic.

Preview:

Spoiler:
Syve
Syve
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: O Continente Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Continente Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Continente Arceve Empty Re: Pokémon: O Continente Arceve

Mensagem por Aether Seg 12 Set 2011 - 20:55

Olá,
a sua fic precisa melhorar muito, você não está narrando nada, nem um pouco, e quando narra você bota travessão, que só é usada para falas. Você não descreve nada, a única coisa boa é que você nao comete erros de português, visite a área de tutoriais um dia desses e leia alguns, você realmente precisa melhorar.

Vou ver se você consegue melhorar essa fic.
T+!!!

________________
Pokémon: O Continente Arceve FlygoniconPokémon: O Continente Arceve AggroniconPokémon: O Continente Arceve ManectriciconPokémon: O Continente Arceve SwellowiconPokémon: O Continente Arceve ShiftryiconPokémon: O Continente Arceve Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: O Continente Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Continente Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Continente Arceve Empty Re: Pokémon: O Continente Arceve

Mensagem por Matheuspoke Qui 15 Set 2011 - 0:00

Bem achei sua fic boa mas ouve o erro do travessão quando narra mas a istoria e boa so lendo prologo eu gostei nota 6,5 vamo lá eu vou ver o capitolo seguinte Very Happy Exclamação ta d+













~Gus: Trancada a pedido do dono.
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon: O Continente Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Continente Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Continente Arceve Empty Re: Pokémon: O Continente Arceve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos