Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Aventuras em Arceve Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Aventuras em Arceve Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Aventuras em Arceve

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Aventuras em Arceve Empty Pokémon Aventuras em Arceve

Mensagem por Syve Silver Sáb 3 Mar 2012 - 3:42

Pokémon Aventuras em Arceve


Personagens:


Principais:

Pyre Silver: Um rapaz de 15 anos. É maduro, muito quieto e arrogante, mas também é muito esforçado e inteligente. Pyre sonha em ser um grande mestre pokémon, ele não se dá muito bem com Syve, e sempre discute com ele por tudo, mas ele demonstra ter grande respeito por Syve. Ele usa uma calça preta com vários bolsos e com alguns detalhes em vermelho vivo, um tênis preto com os cadarços vermelhos, uma camisa regata branca com uma jaqueta preta com alguns detalhes em vermelho vivo, um par de braceletes pretos nos pulsos e uma bandana na testa. Seu cabelo é médio e é castanho com tons claros, e tem olhos castanhos escuros. Seus tipos prediletos são Fogo, Rocha e Lutador.

Pokémons:

Spoiler:

Syve Silver: Um rapaz de 15 anos. É meio melancólico (às vezes é muito extrovertido, animado e enturmado e às vezes é muito introvertido e quieto.), ele também é muito inteligente, estratégico, independente e corajoso, ele não demonstra medo embora seja mais forte que ele, Syve geralmente usa muita ironia e sarcasmo quando fala com alguém, embora essas qualidades ele sejais um bom amigo e nunca desiste dos desafios. Seu sonho é se tornar um top coordenador. Syve sempre discute com Pyre que é seu irmão. Syve usa uma calça preta com detalhes verdes vivos, um tênis branco com detalhes verdes, uma camiseta branca e um colete preto, um par de luvas sem dedo nas mãos e um Xtransceiver no pulso direito, e um fone de ouvido. Seu cabelo é castanho escuro e médio seus olhos são verdes. Seus tipos prediletos são Grama, Água e Gelo.

Pokémons:

Spoiler:

Catherine (Cat) Bright: Uma garota de 15 anos. É muito rebelde e independente, seu pai venceu a grande liga de Arceve que é muito maior que qualquer liga que já existiu por isso seu pai queria que ela se tornasse a próxima da família a vencer a grande liga de Arceve, mas ela queria ser uma médica Pokémon e fugiu de casa. Ela também é muito inteligente e demonstra ser muito amável e amigável com os Pokémon. Cat usa uma mini-saia preta, um par de botas de couro e de cano longo com salto agulha na cor de preto, uma blusa rosa com um colete preto, um par de luvas sem dedo nas mãos e um Xtransceiver no pulso esquerdo. Seu cabelo é castanho escuro com luzes e chega até a metade das costas e seus olhos são verdes. Seus tipos prediletos são Voador, Noturno e Venenoso.

Pokémons:

Spoiler:

Rivais:

Tyler New: Um rapaz de 15 anos. É muito inteligente, poderoso e estratégico, seu pai chegou as semi-finais da Grande Liga de Arceve mas perdeu, almeja vencer a Grande Liga de Arceve e derrotar o Campeão da Liga Arceve que é o pai de Cat. Tyler é neto de Professor New, que é seu avô que lhe deu um Treecko como Pokémon inicial. Ele usa uma calça jeans azul, uma camisa social preta parcialmente desabotoada, e um cordão no pescoço com uma Pokébolo pequena que no caso é a do Treecko. Seu cabelo é um castanho caramelado como topete e olhos azuis. Seus tipos prediletos são Grama, Elétrico e Dragão.

Pokémons:

Spoiler:

Paul Dickson: Um rapaz de 16 anos. É muito inteligente, poderoso e calculista, ele almeja vencer o Grande Festival de Arceve que conta com a presença de 100 jurados. Paul se encontrou com Tyler na rota 1 e viaja com ele desde então. Ele usa uma calça jeans azul, uma camisa de mangas longas preta e um cinto cheio de Pokébolas vazias e uma com um Pokémon dentro. Seu cabelo é castanho escuro e tem olhos azuis. Seus tipos prediletos são Fantasma, Noturno e Psiquico.

Pokémons:

Spoiler:

Vilões:

Caçadora de Pokémons "A": É uma bandida que vende Pokémons no mercado negro, ela tem cabelos castanhos e tem seus olhos cobertos por um óculos escuro, usa uma roupa de couro preta e tem como parceiro pokémon um Purugly.

Pokémons:

Spoiler:

Capítulos:

Temporadas:

1ª Temporada
- A Jornada Começa Hoje!
- Explosão de Batalha!
- Dilema do Luxray!
- Problemas de um Bulbassauro!

A Jornada Começa Hoje!



Era um dia de caos na região de Hoenn. Kyogre e Groudon estão trocando vários Overheat e Water Spout para decidir quem será o Pokémon símbolo de Hoenn, enquanto isso Rayquaza vai acompanhado de sua horda de Deoxys até a Dimensão de Arceus onde o próprio está espalhando mais paz e prosperidade depois de ter sido acordado anos atrás, depois de informar tudo o que estava acontecendo em Hoenn eles voltam para a Terra exatamente onde Kyogre e Groudon batalham. Arceus vê a tirania dos dois ao usar as forças da natureza para batalharem entre si e se enfurece. Então o majestoso Pokémon coloca os dois em um sono profundo. O mar e a terra se estabilizam, mas em conseqüência todos os continentes se juntaram formando o imenso e majestoso Continente de Arceve (Salvo por Arceus).

Hoje, dois garotos vão iniciar sua jornada Pokémon por esse novo e imenso continente. Seus nomes são Syve e Pyre, e nesse momento eles estão em casa.

Finalmente hoje é o dia! - Exclama um garoto que acorda com energia incrível, que logo sai da cama e vai para o banheiro onde poise a banhar.

Momentos depois ele sai do banheiro de toalha, segue para o armário onde pega suas roupas e depois de vesti-las desce para tomar café da manhã.

Pyre, vamos logo temos que sair em quarenta minutos! - Grita ao chegar na cozinha e sentar-se a mesa para tomar café.

O que vai querer meu bem? - Pergunta uma senhora para Syve que sentou-se a mesa para tomar café.

Eu vou querer uma torrada básica com manteiga e uma xícara de café. - Responde Syve educadamente com um sorriso radiante à sua mãe que vai até o fogão para por água para esquentar e fazer o café.

Pyre desce as escadas e senta-se a mesa para tomar café junto à sua família.

E você querido o que vai querer pro café da manhã? - Pergunta a doce senhora dessa vez para seu outro filho: Pyre.

Só um pouco de café para me manter acordado. - Fala o garoto que acabara de sentar-se com a voz um tanto sonolenta.

A mãe dos dois garotos vai até a mesa com o café da manhã deles pronto e senta-se também.

Você tomou banho, não escutei barulho de água? - Pergunta Syve ao seu irmão franzindo a testa e levantando a sobrancelha direita.

Come a droga da sua comida. - Responde Pyre ao seu irmão de um modo rude e grosseiro.

Você é muito nojento, aposto que nem passou desodorante. - Comenta Syve enquanto arregalava os olhos e falava num tom de deboche.

Cale a sua boca... Chato. - Responde Pyre ao comentário de seu irmão sendo grosseiro novamente.

Chato é você, tá seu porco que não toma banho. - Responde Syve ao seu irmão agora com um tom extremamente grosseiro e zangado.

Meninos, meninos vamos manter a calma, pelo menos durante a manhã. - Fala a mãe deles acalmando os dois e ainda abusando de sarcasmo no seu comentário.

Minutos depois após terem terminado de tomar café os dois irmãos pegam suas bicicletas e pedalam até o laboratório do Professor New. Ao chegar lá eles batem na porta e ela se abre e os dois irmãos vêem o Professor New conversando online com os Professores Carvalho, Rowan e a Professora Juniper.

Professor nós estamos atrapalhando alguma coisa, tipo uma conversa via Vídeo Chat? Poxa eu adoro falar via. - Pergunta Syve sendo debochado e logo depois fazendo um comentário utilizando a linguagem informal.

Claro que não, nos falamos mais tarde pessoal. - Fala o Professor New embaraçado, levando sua mão ao encontro de sua cabeça e desligando o Video Chat.

Vocês vieram pegar seus primeiros Pokémon certo? - Pergunta o Professor New aos dois irmãos que estavam em pé parados atrás dele enquanto ele seguia até uma escrivaninha onde se encontrava o computador abre a primeira das três gavetas e pega uma bandeja de metal com duas pokébolas.

Claro. - Respondem os dois irmãos a pergunta do Professor New de uma forma sincronizada.

Ei pare de roubar a minha fala! O quê? Você quer dizer a minha? Argh! - Exclamam e perguntam os dois irmãos ao mesmo tempo novamente de uma forma sincronizada.

Meu sobrinho Tyler pegou o Treecko hoje de manhã, felizmente sobraram o Piplup e o Charmander. - Fala o Professor New informando os dois irmãos sobre o Treecko enquanto lançava duas pokébolas para o ar e delas eram liberados um pinguim azul e branco com olhos negros ônix e um lagarto laranja com uma pequena chama acesa no final da cauda que pousam sobre uma bancada de mármore.

Piplup fica tão alegre com o fato de que vai ser escolhido por um treinador que começa pular e escorrega, mas é segurado por Syve.

Já decidi fico com o Piplup. - Fala Syve sorridente para o Professor New que lhe dá a Pokébola Piplup.

Então eu fico com o Charmander. - Fala Pyre para o Professor New enquanto olha fixamente para o Charmander que fica embaraçado e momentos depois é presenteado pela Pokébola Charmander.

Os dois irmãos recolhem seus Pokémon nas Pokébolas e de repente uma garota entra correndo e sem fôlego.

Me desculpa, eu me atrasei. - Fala uma garota suspirando e sem fôlego.

Sobrou algum Pokémon? - Pergunta a garota que acabara de entrar com o fôlego quase recuperado.

Acho que tenho um Pokémon especial guardado aqui. - Fala o Professor se dirigindo à uma escrivaninha com três gavetas ele abre a primeira e retira uma Pokébola e lança ela no ar e dela sai um Togepi sorridente e extremamente radiante.

Um Togepi, que bonitinho. - Fala a garota admirada e pegando o Togepi em seu colo.

Ele é um filhote do meu Togekiss, pode ficar com ele. - Fala o Professor New para a garota enquanto entrega a Pokébola Togepi para ela.

Minutos depois de receber seu primeiro Pokémon a garota se apresenta para Syve e Pyre.

Oi meu nome é Catherine, mas pode me chamar de Cat. - Fala ela se apresentando para os dois garotos.

Eu sou o Syve e ele é o meu irmão boçal Pyre. - Fala Syve apresentando a sí mesmo e ao seu irmão que estava bobo com a beleza dela que nem percebeu o desaforo do irmão.

Pra onde vocês vão? - Pergunta Cat com um tom curioso à Syve.

Vamos para a cidade Rarestone. - Responde Syve a pergunta de Cat.

Que coincidência, eu também estou viajando para lá. - Fala Cat abrindo um sorriso depois de escutar a resposta de Syve.

Eu posso ser a parceira de viagem de vocês? - Pergunta Cat animada.

Eu não sei. - Fala Syve duvidoso.

Claro! - Fala Pyre um pouco animado com o fato de que Cat viajaria com eles.

Tudo bem. - Fala Syve para Cat que fica tão animada que grita.

Quase que me esqueci, vocês vão precisar de uma Ultimate Pokédex e cinco Pokébolas. - Fala o Professor New entregando uma Ultimate Pokédex e cinco Pokébolas para cada um.

Vamos ver. - Falam os três ao mesmo tempo enquanto abriam as Ultimate Pokédex e apontando-as para seus novos Pokémon.

ULTIMATE POKÉDEX:

Pokémon Aventuras em Arceve 004
Charmander: O fogo na ponta da cauda é uma medida da sua vida. Se saudável, sua cauda queima intensamente.
Nível: 15
Habilidade: Chama
Técnicas: Cortina de Fumaça, Arranhar, Brasa.

Pokémon Aventuras em Arceve 393
Piplup: É muito orgulhoso e tende a cair no chão várias vezes, é muito orgulhoso e quando cai levanta a cabeça e anda novamente.
Nível: 15
Habilidade: Torrente
Técnicas: Tapa, Bolha, Contra-Dano.

Pokémon Aventuras em Arceve 175
Togepi: Ele transforma a bondade das pessoas em felicidade que armazena em sua concha.
Nível: 10
Habilidade: Graça Serena
Técnicas: Charme, Metrônomo, Beijo Doce.

Após usarem pela primeira vez a Ultimate Pokédex os três saem do laboratório e seguem jornada pela rota 1.

Preview:
Spoiler:


Última edição por Syve Silver em Ter 13 Mar 2012 - 12:56, editado 12 vez(es)
Syve Silver
Syve Silver
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras em Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras em Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras em Arceve Empty Re: Pokémon Aventuras em Arceve

Mensagem por Syve Silver Seg 5 Mar 2012 - 8:32

Explosão de Batalha!



O dia amanhece com um brilho resplendoroso e prometendo emoções fortes, Syve acabara de acordar e está se banhando com os raios solares enquanto rola na grama de felicidade.

Acordem seus preguiçosos, o sol já chegou! - Grita Syve enquanto se levantava do chão e espreguiçava-se e acordava seus parceiros de viagem que acordam de mal humor.

Você tem que acordar tão cedo? - Pergunta Cat com os olhos fechados saindo do saco de dormir com o cabelo todo bagunçado.

Ele é bem pior do que você pensa. - Avisa Pyre a Cat com um tom de sarcasmo.

Bom, nós temos que começar a andar senão, não vamos conseguir chegar à cidade Rarestone em três dias. - Fala Syve já calculando o tempo previsto para chegarem à cidade Rarestone.

Tudo bem então, vou arrumar o meu cabelo. - Fala Cat começando a pentear o cabelo com uma escova que tirou da mochila.

Depois de todos terem acordado e de se arrumarem, os três começam a caminhar pela rota 1 até que param ao ver uma barraca armada e dois treinadores tomando café e logo Syve vai conversar com eles.

Oi tudo bem, meu nome é Syve e esses são Pyre: meu irmão boboca, e Cat: nossa parceira de viagem. - Fala Syve apresentando a si mesmo e a seus amigos enquanto gesticulava com as mãos e sorria educadamente.

Eu sou Tyler e esse é o meu parceiro: Paul. - Fala Tyler apresentando a si mesmo e ao seu parceiro de viagem enquanto devolvia o sorriso para Syve.

Ah, você é o sobrinho do Professor New! - Exclama Pyre para Tyler que dá uma gargalhada baixa e curta.

Sim, sou eu mesmo. - Fala Tyler respondendo a pergunta num tom bem humorado.

Para onde vocês estão vão? - Pergunta Paul para os três amigos com o tom bem alegre.

Estamos indo para a Rota 2 depois vamos para a Floresta Mazonic e depois vamos seguir para a cidade de Rarestone. - Responde Cat a Paul explicando todo o trajeto que vão seguir até a cidade de Rarestone.

Que coincidência nós dois também. - Fala Tyler que logo em seguida ri da coincidência.

Bom nós precisamos treinar nossos Pokémon, vocês querem fazer uma batalha de duplas? - Pergunta Paul enquanto ria da coincidência também.

Ah, claro. - Responde Syve concordando sem pensar antes.

Tudo bem. - Responde Pyre alegremente.

Momentos depois eles encontram um campo aberto apenas com grama e terra rodeando o local, o lugar ideal para batalhar e Cat como juíza dita as regras.

A batalha será com um Pokémon por cada treinador, trocas são proibidas e a batalha só acaba quando os dois Pokémon de um dos lados estiverem incapacitados de batalhar - Fala Cat ditando as regras enquanto mantinha as duas mãos no ar na direção de esquerda onde se encontrava Pyre e Syve e direita onde se encontravam Tyler e Paul

Conto com você, Charmander! - Grita Pyre lançando a Pokébola para o ar e dela sai a pequena salamandra laranja de olhos azuis e uma chama acesa na cauda que sorria ao sair da Pokébola.

É você, Piplup! - Grita Syve lançando a Pokébola para o ar e dela sai o pequeno pingüim azul e branco de olhos negros e de bico amarelo

Vai Treecko! - Grita Tyler lançando a Pokébola para o ar e dela sai a lagartixa verde de barriga rosada e olhos amarelos.

Brilhe no palco Cyndaquil! - Grita Paul lançando a Pokébola para o ar e dela sai o pequeno rato amarelo e azul com uma chama acesa nas costas.

Que Pokémons são esses? - Pergunta Syve retoricamente enquanto abria sua Ultimate Pokédex.

ULTIMATE POKÉDEX:

Pokémon Aventuras em Arceve 252
Treecko, As solas de seus pés são recobertos por milhares e minúsculas pontas que o permitem escalar paredes e qualquer superfície lisa.
Nível: 15
Habilidade: Super-Crescimento
Técnicas: Absorver, Tapa, Ataque Rápido.

Pokémon Aventuras em Arceve 155
Cyndaquil, Ele tem uma natureza tímida. Se ele se assusta, as chamas em suas costas queimam mais vigorosamente.
Nível: 13
Habilidade: Chama
Técnicas: Cortina de Fumaça, Brasa, Investida

Que comece a batalha! - Grita Cat para os quatro rivais que se encaravam.

Muito bem Charmander, use a Cortina de Fumaça! - Ordena Pyre ao seu Pokémon que como ordenado abre a boca e libera uma fumaça negra pelo campo que tira a precisão dos Pokémon de Tyler e de Paul.

Piplup use Bolhas! - Ordena Syve ao seu Pokémon que como ordenado Piplup abre a bolha e começa a soltar bolhas brilhantes que atingem os Pokémon deles e como efeito secundário eles perdem velocidade.

Treecko use Absorver! - Ordena Tyler ao seu Pokémon que como ordenado Treecko põe as mãos no chão e levanta a cauda liberando um laser vermelho que acerta o Piplup e absorve a energia dele, que fica muito fraco

Cyndaquil use Investida! - Ordena Paul ao seu Pokémon que como ordenado o Cyndaquil começa a correr e derruba seu corpo contra o Piplup com tanta força que é lançado até uma arvore e desmaia.

Piplup não... Retorne Piplup você deu o seu melhor. - Grita Syve e momentos depois retorna seu Pokémon conformado.

Charmander use Fúria do Dragão! - Ordena Pyre ao seu Pokémon que como ordenado Charmander pois se a acumular uma energia azul em seu corpo até que libera uma forma de dragão de energia de sua boca acertando o Cyndaquil formando uma cratera no solo e derrotando o pequeno rato de fogo.

Charmander use Arranhão! - Ordena Pyre ao seu Pokémon que como ordenado as unhas de uma das mãos de Charmander começam a brilhar um branco muito intenso e ele parte para cima de Treecko.

Treecko proteja usando a Tapa! - Ordena Tyler ao seu Pokémon que como ordenado defende o ataque pondo a cauda na frente do Arranhão impedindo o ataque.

Agora, Treecko use Ataque Rápido repetidas vezes. - Ordena Tyler ao seu Pokémon que como ordenado Treecko começa a correr e atinge várias vezes com o Ataque Rápido o Charmander que resiste por um tempo mas depois cai de tanto cansaço.

Retorne Charmander. - Fala Pyre retornando seu Charmander para a Pokébola conformado.

Foi uma grande batalha. - Fala Pyre para Tyler e Paul que sorriam com a vitoria.

Foi mesmo. - Concorda Cat que vai até o meio dos quatro.

Momentos depois nossos heróis segem por seu caminho enquanto Tyler e Paul ficam na rota 1 para capturar mais Pokémon.

Preview: No próximo capitulo, Pyre, Syve e Cat vão chegar a Rota 2 e um Luxray vai seqüestrar Cat, o que vai acontecer no próximo capitulo. So esperando para ler.

Novos Capítulos: TODA SEGUNDA-FEIRA


Última edição por Syve Silver em Dom 11 Mar 2012 - 3:29, editado 5 vez(es)
Syve Silver
Syve Silver
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras em Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras em Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras em Arceve Empty Re: Pokémon Aventuras em Arceve

Mensagem por Pepe Akemi Seg 5 Mar 2012 - 13:07

Olá Syve Silver, vim comentar a sua fic (:
Para começar, o enredo dela até que no começo, começou muito bem elaborado, com essa briga de Kyogre e Groudoun, e Rayquaza com Deoxys e Arceus, até o nome do continente ficou bem bolado, e a narração mais ou menos, narração e descrição são coisas que você só aprende é treinando.
Mais olha, eu to achando a narração um pouco gasta, e descrição mais ou menos, não entendi o motivo de você colocar a fala é depois da espaço ai so descreve, achei um tanto estranho porque não faz assim?
Finalmente hoje é o dia!– Exclamava um garoto um tanto sonolento, mais com uma energia incrível, que logo se pusesse a sair da cama, indo direto para o seu banheiro, logo ele liga o seu chuveiro e poise a banhar.
Viu como ficou melhor? Acredito que ficou até bonito.
Também vi uns errinhos de digitações e de concordância, lembre-se, é sempre bom revesar um texto pelo menos umas três vezes.
Enquanto ao tamanho da Fan Fic está até mais ou menos, aumente um pouco, se puder. Sua narração e descrição podem melhorar, se você ler mais textos aqui na Pm, como por exemplo a Fic da Lady Kirlia entre outras, tem narrações e descrições, perfeitas.
Charmander use Fúria do Dragão!-- Ordena Pyre ao seu Pokémon.
Logo a ordem de seu novo treinador o Pokémon lagarto, poise a carregar uma enorme energia roxa em sua boca, levando segundos para ela ficar pronta, ele da um salto, e quando vê que esta pronto para utilizar o tal golpe e logo saiu um grande estrondo de energia roxa, com um formato de dragão o ataque era muito forte e era muito extenso logo que atingiu seu rival criou uma enorme cratera, que o Pokémon rival logo se pois a desmaiar.
Viu como melhorou? Ficou até um pouco gasta, mais o que vale e que o leitor tem ler, pensando que está junto ao fato ocorrido, entende?
Syve, não fica preocupado se ninguém comentar na sua fic, continue e não desista, pois, acho que essa fic tem futuro, se quiser fazer a fic popular procure escritores que estão afim de patrocínios, assim conseguiria mais leitores.
E outra dica, é melhor postar um episodio por semana, para você não ficar muito desgastado, pois ai logo você vai enjoar da Fic e mandar trancar.
So isso a comentar, e boa sorte. Novos capítulos eu espero (:

________________

Pokémon Aventuras em Arceve 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras em Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras em Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras em Arceve Empty Re: Pokémon Aventuras em Arceve

Mensagem por #Shun Ter 6 Mar 2012 - 2:39

Yo Syve silver! Vejo que temos muito o que comentar aqui meu caro -sir! Well como o pepe já falou ai em cima você tem muitos erros de pontuação, concordância! Mas eu gostaria de citar algumas coisas também por que eu acho que citando agente ajuda a pessoa a perceber os erros! Well! Primeiramente eu gostaria de falar que eu vou citar só o primeiro capitulo se não meu post vai ficar grande de mais!

Vamos do principio então!

É um dia de caos na região de Hoenn, Kyogre e Groudon estão batalhando até a morte, eles disputam para ver quem será o Pokémon Lendário patrão de Hoenn.

Foi uma boa ideia a sua, mas foi mal narrada, você poderia ter colocado um enredo imenso nessa parte, okay vou tentar!

Era um dia de caos na região de Hoenn, Kyogre e Groundon travavam uma batalha inacabável para ver quem ganharia o trono de pokemon simbolo do continente, Groundon não poupava Lava Plumes e Hammer Arms contra o lendário aquático enquanto o mesmo desviava com facilidade dos golpes enviados a ele! Em quanto isso Rayquaza levava um grupo de Deoxis para um acerto de contas com Arceus...

Pode não ter ficado uma maravilha, mas que eu gastei um pouco de tempo, sim eu gastei mas ficou uma coisa mais gostosa de se ler!

Próxima parte! Repetição de mesma palavra constantemente!

Arceus vê a tirania dos dois ao usar as forças da natureza para batalharem entre si e se enfurece. Arceus coloca os dois em um sono profundo.

E você querido o que vai querer pro café?
- Pergunta ela dessa vez para Pyre.

Só um pouco de café para me manter acordado.
- Fala Pyre um pouco sonolento.

Eu sofria disso também e sei que não é fácil superar, mas eu tenho dicas que podem ajudar e muito, sempre tente não repetir a mesma palavra quando você já usou ela! Por exemplo no primeiro quote! Você primeiro disse que Arceus vê a tirania dos dois e depois ainda Arceus coloca eles para dormir! Ai vem o que eu disse de características! Poderia ficar assim!

Arceus vê a tirania dos dois ao usar as forças da natureza para batalharem entre si e se enfurece. Então o pokemon divino coloca os causadores do caos em um sono profundo.


Sacou a da ideia?

Bem, eu poderia ficar o dia todo dando dicas para não se repetir as palavras, mas ai meu post vai se tornar quase um tópico, portanto paro por aqui, se quiser mais dicas ou alguma ajuda me contate em Mp! Sua estoria esta muito boa no quesito seguimento, ela leva o leitor rapidamente ao fim, por ser uma leitura auto-explicável, a estoria em sí e um pouco clichê mas como o clichê em si já se tornou algo clichê quem sou eu para falar!

Espero o proximo cáp Tchaulo!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras em Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras em Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras em Arceve Empty Dilema de Luxray!

Mensagem por Syve Silver Sex 9 Mar 2012 - 13:10

Dilema do Luxray


Mais um dia resplendoroso amanhece no imenso e majestoso continente de Arceve e nossos heróis estão entrando na rota 2 agora.

Finalmente chegamos à rota 2! – Grita Syve enquanto corria e fazia acrobacias ao entrar na rota 2.

É essa rota é mesmo grande! – Exclama Cat com uma expressão de surpresa em sua face enquanto olhava o trajeto que teria que seguir para chegar a Floresta Mazonic.

Enquanto os três amigos se sentavam para fazer um picnic alguém os espionava atrás dos arbustos. Depois de sentarem-se Syve pega uma cesta de picnic e retira dela um prato de porcelana cheio de sanduiches.

Syve, esses sanduiches que você preparou estão divinos! – Exclama Cat após a primeira mordida que deu no sanduiche.

É, ta bonzinho. – Fala Pyre contendo a animação após a primeira mordida que deu no sanduiche.

Obrigado pessoal, eu sei que eu sou demais! – Exclama Syve enquanto jogava o cabelo com confiança.

De repente um Luxray salta para fora dos arbustos enquanto rugia e fazia os três derrubarem os sanduiches.

Que Pokémon é esse? – Pergunta Pyre enquanto abria sua Ultimate Pokédex.

ULTIMATE POKÉDEX:

Pokémon Aventuras em Arceve 405
Luxray, este Pokémon tem olhos cor de ouro que podem ver atrás de objetos, paredes e qualquer objeto sólido, ele também tem um temperamento agressivo, mas se for domesticado é muito fiel e amigável para com seu treinador.
Nível: 44
Habilidade: Rivalidade
Técnicas: Descarga, Cauda de Ferro.

Luxray estúpido levei horas para fazer esses sanduiches! – Grita Syve com uma expressão zangada em sua face para com Luxray que trinca os dentes para ele.

Pensando bem pode ficar com eles. – Fala Syve dando um sorriso forcado e se recolhendo com medo.

Luxray olha para Cat e ataca ela que cai e desmaia em cima dele e em seguida ele foge.

O Luxray sequestrou a Cat! – Exclama Pyre enquanto olhava assustado para seu irmão que ainda estava imóvel.

Não! Foi bom ter conhecido ela, vamos embora agora. – Fala Syve primeiro demonstrando medo logo depois desinteresse.

Calma ai irmãozinho, nós vamos salvá-la. – Fala Pyre enquanto segurava seu irmão por sua orelha que estava descoberta.

Mano, se liga, um Luxray sequestrou a Cat, ela já era. – Fala Syve desinteressado no sequestro de Cat.

Você é tão pessimista. – Fala Pyre enquanto balançava a cabeça negativamente para seu irmão.

Não sou pessimista, só estou com preguiça de salvar ela. – Fala Syve enquanto arregalava os olhos com despreocupação e sentava-se em uma rocha grande.

Ai, porque eu fui castigado com um irmão tão inútil. – Fala Pyre se lamentando enquanto se sentava no chão.

Eu não sou inútil, vamos salvar a otária. – Fala Syve enquanto se levantava da pedra com muita energia e arrastava seu irmão pela trilha que Luxray seguiu.

Os dois chegam até uma parte da floresta que tinha uma entrada no solo que levava até uma gruta subterrânea. Ao chegarem lá eles encontram Cat desmaiada com o corpo coberto por faíscas.

Nossa! O que aconteceu com ela? – Pergunta Pyre retoricamente para seu irmão com uma expressão de surpresa.

Acho que ela está paralisada e desmaiada. – Responde Syve num tom de brincadeira enquanto levantava as sobrancelhas.

Isso foi uma pergunta retórica, besta. – Fala Pyre num tom de impaciência para com seu irmão.

Nós tentamos agora eu vou embora. – Fala Syve enquanto se dirigia até a saída da gruta.

De repente o Luxray entra na gruta e rosna fazendo Syve recuar até uma parede de rochas.

Ah não o monstro feio voltou. – Fala Syve num tom de brincadeira enquanto olhava assustado para o enorme leão elétrico.

Charmander mostre seu poder! – Gritava Pyre enquanto lançava a Pokébola para o ar e dela saia o pequeno lagarto laranja que sorria alegremente.

Charmander use a Fúria do Dragão! – Ordena Pyre para seu Pokémon que, pois se a acumular energia dentro de si e depois libera em forma de dragão, o ataque acerta Luxray que voa para frente de Syve.

Valeu hein, jogou o monstro na minha frente. – Fala Syve recuando assustado com o Luxray.

Piplup vai! – Gritava Syve enquanto lançava a Pokébola para o ar e dela saia o pequeno pinguim azul e branco que pulava energético.

Piplup use Contra Dano! – Ordena Syve para o seu Pokémon que, pois se a acumular energia branca dentro de sim depois libera uma esfera que explode na frente do Luxray que voa para trás de Cat.

Luxray levanta-se e começa a concentra eletricidade na pata esquerda e ameaça atacar Cat caso os dois irmãos não se afastassem.

Porque está fazendo isso? – Pergunta Pyre para o enorme leão elétrico que para de concentrar eletricidade na pata que começa a falar na língua Pokémon.

Eu não estou entendendo nada do que ele diz – Fala Pyre enquanto fechava os olhos e demonstrava impaciência na sua face.

Como vamos ajudar o Luxray se nem entendemos o que ele diz? – Pergunta Pyre retoricamente enquanto colocava as duas mãos no rosto com desespero.

Já sei! – Exclama Syve enquanto levantava a mão com energia ao ter uma ideia.

Cara, isso foi outra pergunta retórica. – Fala Pyre num tom de impaciência e desespero para seu irmão.

Seu grosso, eu ia falar sobre o novo aplicativo que instalei no meu PokéCell. – Fala Syve enquanto tirava um aparelho verde com uma tela sensível ao toque do seu bolso.

Syve começa a deslizar seu dedo indicador na tela do aparelho até que ele senta-se perto do Luxray e aproxima o aparelho de sua boca.

Pode falar Luxray. – Fala Syve ainda mantendo o aparelho na boca do enorme leão elétrico.

Depois de traduzir a gravação que Syve fez do Luxray, os dois irmãos descobrem que o filhote mais novo do Luxray, tinha sido sequestrado por uma mulher e um Purugly.

Então é por isso que você sequestrou a Cat? – Pergunta Pyre enquanto se ajoelhava na frente do Luxray e o olhava nos olhos.

Luxray responde com um aceno de cabeça.

Cara, isso é que é desespero. – Fala Syve se levantando e guardando o aparelho verde em seu bolso.

Syve! – Exclama Pyre para com seu irmão que tinha sido insensível.

Que foi? – Pergunta Syve sem saber o que disse de errado.

Olha Luxray, só precisava pedir nossa ajuda. – Fala Pyre colocando a mão no ombro do enorme leão elétrico que vira o rosto.

Se já terminaram de conversar, vamos pegar a Cat e dar o fora daqui. – Fala Syve sendo novamente insensível enquanto passava pelo seu irmão e o enorme leão elétrico que se encontravam imóveis.

Nós vamos ajudá-lo! – Exclama Pyre para seu irmão que se surpreende.

Mas por que isso não tem nada haver conosco e a Cat vai morrer se não a ajudarmos logo. – Fala Syve para seu irmão que havia se levantado para convencê-lo.

Temos que ajudá-lo Syve! – Grita Pyre para seu irmão agora com um pouco mais de impaciência.

Tudo bem, mas se ela ficar com o corpo paralisado para sempre a culpa é sua. – Fala Syve agora em um tom de brincadeira.

Os dois saem da gruta e caminham pela rota ate que encontram um jipe escondido debaixo de uma camada de galhos e folhas, logo depois chega uma mulher segurando uma gaiola com o pequeno Shinx aprisionado nela.

Piplup use Bolhas! – Ordena Syve para seu pinguim azul que pulou na frente da mulher e cuspiu bolhas nela fazendo a gaiola cair e se abrir possibilitando o Shinx à fugir.

Charmander use a Fúria do Dragão! – Ordena Pyre ao seu lagarto laranja que concentra energia no seu interior e libera-a em forma de um dragão que atinge a mulher que cai.

Não, seus monstrinhos, vocês não tinham esse direito! – Grita a mulher extremamente furiosa retirando uma Pokébola do cinto.

Purugly derrote-os com o Hiper Raio! – Fala a mulher jogando uma Pokébola para o alto e dela sai o Purugly que no mesmo instante acerta um Hiper Raio no solo gerando uma enorme explosão.

Todos caem menos a mulher e seu Purugly que ficaram imóveis.

Você que não tinha o direito de sequestrar o Shinx! – Grita Pyre com fúria e indignação com a mulher que estava parada em frente ao seu jipe descoberto.

Pyre deixa de ser mal educado, primeiro vamos nos apresentar para a moça. – Fala Syve num tom de calma, paz e cinismo para seu irmão que colocava as duas mãos no rosto enquanto balança a cabeça negativamente.

Eu sou Syve e esse mal educado aqui é meu irmão Pyre. – Fala Syve em um tom descontraído para mulher misteriosa.

A minha verdadeira identidade é um segredo, mas eu atendo pelo nome de “A”. – Fala a mulher misteriosa revelando seu codinome enquanto levantava as mãos e fazia uma pose.

Nossa estamos sendo um pouco teatrais demais. – Comenta Syve num tom de brincadeira enquanto arregalava os olhos.

Shinx começa a correr e “A” e sua Purugly correm atrás do pequeno Pokémon elétrico e os dois irmãos perseguem a caçadora de Pokémons. Mas a perseguição e parada por um Descarga que revela ter sido do Luxray.

Shinx corre e se esconde atrás do Luxray e ele usa Cauda de Ferro no Purugly que desmaia.

De repente ouve-se uma sirene e a Policial Jenny chega acompanhada de um Stoutland, mas “A” e sua Purugly haviam sumido como fumaça.

Que Pokémon é esse? – Pergunta Syve enquanto abria sua Ultimate Pokédex.

ULTIMATE POKÉDEX:

Pokémon Aventuras em Arceve 508
Stoutland, este Pokémon é extremamente sábio e seu pelo o protege de quase todas as condições climáticas o que o possibilita salvar pessoas em nevascas, erupções e etc.
Nível: 58
Habilidade: Intimidar
Técnicas: Presa Trovão, Mordida Selvagem, Último Recurso, Giga Impacto.

Após explicarem tudo para a Policial Jenny e Cat voltar sã e salva, eles vão agradecer o Luxray pela ajuda.

Luxray obrigado por sua ajuda. – Fala Pyre agradecendo para o grande leão elétrico que retribui com um sorriso.

Obrigado? Obrigado? Depois de tudo que ele fez agente passar, ele é que devia dizer obrigado para agente. – Fala Syve indignado com o que seu irmão havia dito em base a tudo que eles passaram.

Syve vai pra pedra do castigo! – Exclama Pyre para seu irmão que se sente em uma rocha enorme de castigo.

Após tudo ter se resolvido e Syve ter saído do seu castigo nossos heróis agora estão dizendo adeus para Luxray e seu filhote.

Adeus Luxray, se cuida Shinx! – Grita Pyre acenando enquanto andava pela rota 2.

Preview:
Spoiler:

Observação: PokéCell é um aparelho que eu inventei ele parece um celular Touch Screen e tem as mesmas funções de um C-Gear, só que é mais avançado e pode baixar novos utilitários e aplicativos para o próprio como Tradutor de Pokémon e etc.

Agradecimentos: Quero agradecer para todos que leem a fanfic e obrigado por todos que me ajudaram com os problemas de descrição e narração eu vou tentar melhorar esses problemas.
Syve Silver
Syve Silver
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras em Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras em Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras em Arceve Empty Problemas de um Bulbassauro!

Mensagem por Syve Silver Seg 12 Mar 2012 - 12:37

Problemas de um Bulbassauro!


Os dois irmãos e sua parceira de viagem Cat, acabaram de entrar na imensa e verde Floresta Mazonic que estava mais radiante que o normal por ser um dia ensolarado e Syve está saltando de árvore em árvore com mais alegria a cada salto.

Syve desce dessa árvore agora! – Ordena Pyre para seu irmão que parou em uma árvore alta e cheia de galhos cobertos por folhas.

Não! Vocês não acham esse lugar tão natural e lindo. – Responde a pergunta do irmão com um grito e em seguida elogiando a beleza natural da Floresta.

Ele se apega muito às Florestas não é? – Pergunta Cat enquanto olhava o garoto que se balançava nos galhos.

É, quando nós éramos pequenos nossa mãe tinha que levar ele na coleira para irmos ao bosque se não ele ficava pulando de árvore em árvore. – Fala Pyre enquanto arregalava os olhos e falava num tom de brincadeira.

Ele não vai sair de lá tão cedo eu acho. – Comenta Pyre enquanto olhava para seu irmão que parou de se movimentar para meditar e olhar os Pokémons da floresta.

Então vamos passear pela Floresta? – Pergunta Pyre enquanto convidava Cat para passear pela enorme Floresta Mazonic.

Claro! – Exclama Cat um pouco ansiosa enquanto respondia a pergunta de seu amigo.

Syve, eu e a Cat vamos passear, não saia daqui! – Gritava Pyre para seu irmão que estava com a mente distante.

Ta, tanto faz. – Fala Syve não muito interessado enquanto olhava para os pokémons pássaro que sobrevoavam o local.

Os dois saem para passear e ver as exóticas plantas da floresta e os fascinantes Pokémon da floresta e param em um jardim florido com rosas de cor roxa, vermelha e azul.

Nossa Pyre, que jardim lindo! – Exclama Cat enquanto dançava no jardim.

É muito bonito. – Fala Pyre enquanto olhava Cat dançando sobre as flores.

Olha o que é aquilo? – Pergunta Cat enquanto olhava para algo verde que se destacava no jardim de flores.

Eu não sei. – Responde Pyre forçando a vista para olhar também.

É um Pokémon! –Exclama Cat enquanto sorria e abria sua Ultimate Pokédex rosa.

ULTIMATE POKÉDEX:

Pokémon Aventuras em Arceve 406
Budew, durante o inverno fecha seu broto e resiste ao frio e na primavera abre-o e libera pólen.
Nível: 8
Habilidade: Ponto de Veneno
Técnicas: Dia Ensolarado, Crescimento, Absorver.

Nossa, é um Pokémon durão, eu vou capturá-lo – Fala Cat enquanto lançava a Pokébola acertando o Pokémon verde que nem tinha os visto parados ali.

Cat, primeiro você tem que batalhar com o Pokémon enfraquecendo-o depois se joga a Pokébola. – Explica Pyre para Cat que havia feito a captura do modo mais simples.

A Pokébola balança várias vezes até que para sinalizando que o Pokémon havia sido capturado com sucesso.

O que dizia? – Pergunta Cat irônica para Pyre que estava de boca aberta pelo método ter funcionado.

Tudo bem, mas esse é o método errado. – Fala Pyre para sua amiga que andava para pegar a Pokébola que estava parada ali.

Cat se aproxima e pega a Pokébola com a mão esquerda mas é surpreendida quando um Pokémon verde a ataca e a faz deixar a Pokébola cair.

Não, meu Budew. – Fala Cat enquanto segurava sua mão que estava machucada.

Mas que Pokémon é esse! – Exclama Pyre abrindo sua Ultimate Pokédex que logo começa a analisar o Pokémon.

ULTIMATE POKÉDEX:

Pokémon Aventuras em Arceve 001
Bulbassauro, possui uma semente nas costas que é cheia de nutrientes e que cresce constantemente até ficar maior do que o corpo.
Nível: 33
Habilidade: Super Crescimento
Técnicas: Semente Sanguessuga, Pó do Sono, Pó Venenoso, Chicote de Cipó.

Nossa, ele é mesmo poderoso! – Exclama Pyre surpreso com o nível do Pokémon e também com o fato de ser selvagem.

Ele deve ter sido liberado para a natureza por seu treinador. – Sugere Cat com pena do Pokémon.

Odeio gente assim! – Exclama Pyre também triste com a situação do Pokémon.

Por favor, Bulbassauro devolva o Pokémon da Cat. – Fala Pyre chegando mais perto do Pokémon que foge com a Pokébola e o Budew dentro.

Aquele Bulbassauro sequestrou meu Pokémon! – Grita Cat enquanto corria com dificuldade atrás do Bulbassauro devido à suas botas.

Os dois começam a correr atrás do Bulbassauro até que o perdem e encontram um pequeno chalé com vários pokémons correndo soltos em um jardim.

Uma doce senhora atende a porta cumprimentando-os.

Ola, meus jovens desejam alguma coisa? – Pergunta educadamente a doce senhora para Pyre e Cat.

Claro, a senhora viu um Bulbassauro carregando uma Pokébola na boca? – Pergunta Pyre para a doce senhora que, pois se a pensar.

Bulbassauro! – Grita a doce senhora forçando um pouco a voz.

Logo em seguida aparece um Bulbassauro com algo na boca.

Foi esse aqui? – Pergunta a doce senhora enquanto pegava o Bulbassauro no colo.

Foi esse mesmo, devolva a minha Pokébola seu ladrão! – Exclama Cat enquanto apontava zangada para o Bulbassauro que morde o seu dedo e deixa cair algo da boca.

Minha Pokébola! – Exclama Cat enquanto pegava e limpava a Pokébola que estava coberta por saliva do Pokémon Semente.

Ao pegar a Pokébola, Bulbassauro libera dois cipós e ataca Cat deixando marcas em sua pele.

Isso foi um Chicote de Cipó! – Exclama Pyre surpreso com a força e rapidez do movimento.

Bulbassauro que coisa feia. – Fala a doce senhora pro seu Pokémon que ainda atacara Cat.

Desculpem-me pelo Bulbassauro, ele teve uma vida muito difícil. – Fala a doce senhora pelo seu Bulbassauro.

Bulbassauro é seu Pokémon? – Pergunta Pyre curioso para a Doce Senhora.

Não, ele é selvagem foi abandonado por seu treinador e desde então vive na Floresta protegendo os pokémons. – Explica a doce senhora para Pyre que fica ainda mais chocado com o fato.

Então porque ele me atacou? – Pergunta Cat indignada com o fato de ter sido ataca pelo Bulbassauro.

Ele deve ter pensado que você queria machucar o Budew. – Explica a doce senhora para Cat que ficou novamente com pena do Pokémon semente.

Ele é um Pokémon muito especial. – Fala a doce senhora enquanto soltava o Bulbassauro no chão.

Vocês querem entrar para tomar um chá acompanhado de um pedaço de torta? – Pergunta a doce senhora enquanto se afastava da porta para os dois entrarem.

Os três sentam se numa mesa de vidro com uma garrafa térmica com chá e um prato de porcelana com um bolo caseiro e todos começam a comer.

O Bulbassauro protege os Pokémons da floresta porque o pobrezinho ainda está traumatizado com seu treinador antigo. – Explica novamente a doce senhora pelo Bulbassauro que estava parado olhando o pôr do sol.

Ta tudo bem. – Falam os dois ao mesmo tempo.

Vocês não querem passar a noite aqui? Já esta ficando tarde. – Pergunta a doce senhora para os dois amigos que respondem com um aceno de cabeça.

Os dois amigos dormem na casa da doce senhora e acordam logo cedo para irem para a cidade Rarestone.

Nós já vamos! – Grita Pyre que já estava fora da casa da doce senhora que apenas acenava para os dois.

Obrigada por tudo! – Grita Cat agradecendo a doce senhora pela noite que passaram na casa dela.

Você vai nos levar até a saída Bulbassauro? – Pergunta Cat para o Bulbassauro que andava calado enquanto conduzia-os até a saída da floresta.

De repente eles são surpreendidos por um Pokémon enorme que assusta Bulbassauro.

Que Pokémon é esse! – Exclama Pyre assustado com o tamanho do enorme Pokémon verde enquanto abria sua Ultimate Pokédex.

ULTIMATE POKÉDEX:

Pokémon Aventuras em Arceve 003
Venussauro possui uma flor em suas costas que constantemente absorve luz solar, Ele sempre está em movimento para buscar raios de sol.
Nível: 48
Habilidade: Super-Crescimento
Técnicas: Semente Sanguessuga, Corte Duplo, Dança de Pétalas, Raio Solar.

Uau, esse Venussauro é poderoso! – Exclama Cat ao escutar a Ultimate Pokédex de Pyre.

Venussauro pode nos deixar passar? – Pergunta Pyre para o enorme Pokémon que de repente começa a correr atingindo Pyre que voa e choca seu corpo numa árvore.

Porque você fez isso! – Fala Cat avançando no Venussauro mas é impedida pelo Chicote de Cipó do Bulbassauro que rosnava para o Venussauro que o fuzilava com os olhos.

Você quer batalhar com ele Bulbassauro? – Pergunta Pyre ao Pokémon semente que responde com um aceno de cabeça.

Tudo bem, Bulbassauro use Semente Sanguessuga! – Ordena Pyre para o Bulbassauro que obedece ao seu comando atirando uma semente de seu broto na testa do Venussauro que usa Corte Duplo para escapar do ataque.

Uau, esse Venussauro foi bem treinado! – Exclama Cat ao ver a tamanha velocidade do Venussauro.

Venussauro para de correr e começa a absorver luz solar.

Bulbassauro essa é a nossa chance, use Pó Venenoso! – Ordena Pyre para o Pokémon que aponta seu broto para o Venussauro e libera um gás negro que é inspirado pelo enorme Pokémon verde que fica em estado de veneno e para de absorver energia solar e dispara um ataque no Bulbassauro que evade.

Bom trabalho Bulbassauro, agora use Semente Sanguessuga! – Ordena Pyre para o pequeno Pokémon verde que corre até chegar perto do Venussauro e disparar a Semente Sanguessuga em sua testa que finca vários cipós pelo corpo do grande Pokémon e começa a roubar energia do próprio.

Agora termine tudo com Chicote de Cipó! – Ordena Pyre para o Bubassauro que libera dois cipós e começa a chicotear o Venussauro até que o enorme Pokémon cai no chão impossibilitado de batalhar.

Nossa Bulbassauro, você é mesmo poderoso! – Exclama Pyre para o Bulbassauro que começa a ver ele por outros olhos e com admiração.

Bulbassauro continua em posição de combate fazendo Pyre e Cat parar de andar.

Você quer batalhar comigo? – Pergunta Pyre para o Pokémon que responde com um aceno positivo.

Tudo bem Charmander vai! – Grita Pyre lançando a Pokébola para o alto enquanto dela saia o pequeno Pokémon lagarto que sorria alegremente.

Charmander use a Cortina de Fumaça logo em seguida use Brasa! – Ordena Pyre para seu Pokémon que abre a mandíbula e começa cuspir uma fumaça negra no chão criando um tipo de camuflagem logo em seguida cospe de brasas de vários lugares deixando o Bulbassauro confuso que libera dois cipós de seu broto e começa a chicotear todos os lados até que acerta o Charmander que cai.

Charmander levante-se e use a Fúria do Dragão! – Ordena Pyre ao seu Pokémon que acumula uma energia azul pelo corpo até que libera em forma de Dragão acertando o Bulbassauro que voa até chocar-se contra uma árvore.

Bulbassauro logo se recompõe e atira uma Semente Sanguessuga que acerta a testa do pequeno Pokémon lagarto que perde muita energia.

Charmander use Brasa! – Ordena Pyre ao pequeno lagarto que estava de joelhos e abre a boca e libera várias brasas acertando o Bulbassauro que fica muito fraco.

Charmander termina tudo com a Fúria do Dragão! – Ordena Pyre ao seu Pokémon apontando para o Bulbassauro que estava imóvel numa árvore queimada pelas brasas, logo seu Charmander novamente acumula energia azul e libera em forma de dragão no pequeno Bulbassauro que desmaia e cai pro lado..

Pokébola vai! – Grita Pyre acertando uma Pokébola na barriga do Bulbassauro.

A pokébola balança por alguns segundos e para sinalizando a captura do Bulbassauro. Pyre vibra com o seu novo Pokémon e segue com Cat até o final da Floresta Mazonic.

Ah não, nós esquecemos o Syve na floresta! – Exclama Cat assustada enquanto lembrava de seu outro parceiro de viagem.

Ai não, isso não, a minha mãe vai me matar! – Exclama Pyre perturbado apenas com o fato de sua mãe saber que perdeu o outro filho.

Oi gente fala Syve enquanto entrava na Floresta Mazonic pela saída da própria.

Syve! – Exclamam os dois surpresos com o fato de Syve ter saído da Floresta Mazonic antes deles.

Mas você não ficou lá no meio da Floresta Mazonic? – Pergunta Cat ainda chocada com o fato de ele ter desobedecido.

É eu fiquei com fome, sai tomei sorvete e dormi no Centro Pokémon. – Fala Syve num tom de despreocupação.

Você matou agente de preocupação! – Exclama Cat colocando a mão no peito.

Na verdade só ela, eu fiquei com medo da nossa mãe tirar meu vídeo game por sua causa. – Fala Pyre num tom despreocupado.

Você não vai acreditar no que aconteceu com agente. – Fala Cat querendo fazer fofoca para Syve.

Agente conta para ele no caminho eu tenho que pegar minha primeira insígnia! – Exclama Pyre enquanto corria para entrar na cidade Rarestone.

Preview:
Spoiler:



EDIT>: Trancada a pedido do autor.
Syve Silver
Syve Silver
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras em Arceve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras em Arceve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras em Arceve Empty Re: Pokémon Aventuras em Arceve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos