Dúvida sobre Guitarra!
Página 1 de 1
Dúvida sobre Guitarra!
Olá, é seguinte, eu estou querendo comprar uma guitarra, que consultando preços, eu encontro entre R$300,00 e R$400,00, e com o dinheiro que tenho agora acho que não vou conseguir comprar um aplificador, mesmo que pequeno, assim eu não poderia tocar. Então vieram minhas dúvidas:
1 - Se eu usar um adaptador no cabo da guitarra, eu posso conecta-lo no meu PC pela entrada do microfone e usar a caixa de som do PC para sair o som da guitarra?
2 - (Nesse caso não sei se precisa de um adaptador, mas depois eu vejo) Eu tenho aqui em casa um daqueles DVDOKÊ (acho que é assim), sabe, é um DVD, mas com entrada para microfone, como se fosse um daqueles aparelhos de karaokê, então, eu poderia conectar o cabo da guitarra na entrada do microfone do DVDOKÊ para tocar?
Por favor, me ajudem!!!
Desde já, agradeço... Obrigado!!!
1 - Se eu usar um adaptador no cabo da guitarra, eu posso conecta-lo no meu PC pela entrada do microfone e usar a caixa de som do PC para sair o som da guitarra?
2 - (Nesse caso não sei se precisa de um adaptador, mas depois eu vejo) Eu tenho aqui em casa um daqueles DVDOKÊ (acho que é assim), sabe, é um DVD, mas com entrada para microfone, como se fosse um daqueles aparelhos de karaokê, então, eu poderia conectar o cabo da guitarra na entrada do microfone do DVDOKÊ para tocar?
Por favor, me ajudem!!!
Desde já, agradeço... Obrigado!!!
Patrick26- Membro
Alerta :