Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon aguenta ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon aguenta ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon aguenta ?

+34
~Yuri~
Newtao
SteveMiner
~Grimmjow
VongolaBurner
dudupeteco
Charge
Swam Ruan
vitflamo
Gabe Santos
Gaudério
JCKastro
~Wind
Robert Jurgen
andergiehl
Zeros126
Turt
Sir Skull Pon
~Palkia
Sir Arrankar - Ulquiorra
Jiggly
Daazaruz
DestinyHero52
Vini310
shiny reshiram
Henool
juniorseverino
RagnarSturlusson
Monferno master
Lucas Makuso
cfox
Utakata Matsui
Caracaca
joão55
38 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Pokémon aguenta ?

Mensagem por joão55 Qui 29 Set 2011 - 16:39

Estavam no pc e derrepente venho o pesamento de que se pokémon vai continuar?
Por que digo isso : os espisodios vem sido cada vez mais repititivos e as vezes fazem episodios relmente inuteis que não fazem nenhuma diferença no anime [ desculpe pela grosseria mais é a ralidade ] os objetivos são quase sempre sendo os mesmos , alguns pokémons da nova geração são ridiculos e alguns até parecem com alguns pokémons da gerações anteriores.
Pokémon já é um anime meio antigo e ele foi criada para a nossa geração e oque vai acontecer ?
resposta: os anime vai acabar [para de ser produzido] sem mesmo ter um final.
Pokémon já teve seu tempo de gloria mais talvez tenha acabado , se você obeservar o fãs não são a mesma quantidade de antigamente !!!!
Para mim é como se a cada geração o jogo recomeçase como se não tivese passado de nenhum nivel mesmo depois de tanto tempo!!!!!
Se continuar [ tiver uma nova região ] vai ser muito cliché , Ash consegue todas as insignias perde a liga e tudo recomeça
O anime começou realmente muito bom!!!!! Pokémon para mim agora só é jogo


Deaculpe pela a groseria , criticas e opiniões fiquem a vontade

Obs: Esta e minha opinião apesar de ainda ser fã do anime


Última edição por joão55 em Sex 30 Set 2011 - 14:36, editado 1 vez(es)
joão55
joão55
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Caracaca Qui 29 Set 2011 - 21:23

Nossa cara muito obrigado pela dedução,eu falei para os meus parentes e amigos e eles ficaram tão fascinados por isso que decidiram comprar toda a industria de pokemon do oriente para te dar de presente.Até Winnian bonner e a fatima decidiram falar no jornal nacional o quanto que você foi importante.Fontes confiáveis disseram que dariam dois nobéis,o da sua dedução fantástica e outra por sua ortografia excelente,me disseram até que faram um filme sobre a sua vida e que seria feito um jogo sobre você,os alienígenas souberam do seu feito e decidiram invadir a terra para te dar todo o controle do universo.Mais uma vez muito obrigado pelo seu grande feito.
deixando de zueira e normal isso acontecer,os episódios inúteis existem em todos os animes,os objetivos em toda historia tem um objetivo principal não é mesmo? de fato alguns pokemons de unova são ridículos mais tem um monte de pokemon (não só de unova) que parecem com antigos por falta de criatividade que precisam de alguma base para o pokemon e eles ja tinham pego quase todos os animais,por isso e normal serem um pouco parecidos.no caso dos fãs,sempre tem uma enorme quantidade fãs do anime pode não ser a mesma quantidade pois os antigos envelheceram e acabaram se enjoando de pokemon.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Utakata Matsui Qui 29 Set 2011 - 21:26

caracaca escreveu:Nossa cara muito obrigado pela dedução,eu falei para os meus parentes e amigos e eles ficaram tão fascinados por isso que decidiram comprar toda a industria de pokemon do oriente para te dar de presente.Até Winnian bonner e a fatima decidiram falar no jornal nacional o quanto que você foi importante.Fontes confiáveis disseram que dariam dois nobéis,o da sua dedução fantástica e outra por sua ortografia excelente,me disseram até que faram um filme sobre a sua vida e que seria feito um jogo sobre você,os alienígenas souberam do seu feito e decidiram invadir a terra para te dar todo o controle do universo.Mais uma vez muito obrigado pelo seu grande feito.
deixando de zueira e normal isso acontecer,os episódios inúteis existem em todos os animes,os objetivos em toda historia tem um objetivo principal não é mesmo? de fato alguns pokemons de unova são ridículos mais tem um monte de pokemon (não só de unova) que parecem com antigos por falta de criatividade que precisam de alguma base para o pokemon e eles ja tinham pego quase todos os animais,por isso e normal serem um pouco parecidos.no caso dos fãs,sempre tem uma enorme quantidade fãs do anime pode não ser a mesma quantidade pois os antigos envelheceram e acabaram se enjoando de pokemon.

Quotado para gerações futuras

________________


Pokémon aguenta ? Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por cfox Qui 29 Set 2011 - 21:29

caracaca escreveu:Nossa cara muito obrigado pela dedução,eu falei para os meus parentes e amigos e eles ficaram tão fascinados por isso que decidiram comprar toda a industria de pokemon do oriente para te dar de presente.Até Winnian bonner e a fatima decidiram falar no jornal nacional o quanto que você foi importante.Fontes confiáveis disseram que dariam dois nobéis,o da sua dedução fantástica e outra por sua ortografia excelente,me disseram até que faram um filme sobre a sua vida e que seria feito um jogo sobre você,os alienígenas souberam do seu feito e decidiram invadir a terra para te dar todo o controle do universo.Mais uma vez muito obrigado pelo seu grande feito.
deixando de zueira e normal isso acontecer,os episódios inúteis existem em todos os animes,os objetivos em toda historia tem um objetivo principal não é mesmo? de fato alguns pokemons de unova são ridículos mais tem um monte de pokemon (não só de unova) que parecem com antigos por falta de criatividade que precisam de alguma base para o pokemon e eles ja tinham pego quase todos os animais,por isso e normal serem um pouco parecidos.no caso dos fãs,sempre tem uma enorme quantidade fãs do anime pode não ser a mesma quantidade pois os antigos envelheceram e acabaram se enjoando de pokemon.

Pokémon aguenta ? 300px-Continua_q_eu_to_anotando%21%21%21

________________
Pokémon aguenta ? IIwkRYaPokémon aguenta ? IIwkRYaPokémon aguenta ? IIwkRYaPokémon aguenta ? IIwkRYa
Pokémon aguenta ? IIwkRYaPokémon aguenta ? IIwkRYaPokémon aguenta ? IIwkRYaPokémon aguenta ? IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon aguenta ? ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Lucas Makuso Qui 29 Set 2011 - 21:29

Acho que ele tem razão, quando existia pokémon minha irmã tinha 7 anos e agora ela tem 17, se passaram 10 anos é ela enjuou, algumas vezes os fans mais velhos enjuam de pokémon, Mas eu ainda acho pokémons de Unova ridiculos Very Happy

________________
Pokémon aguenta ? OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Monferno master Qui 29 Set 2011 - 21:57

Enquanto eles continuarem a lucrar e tiver gente para assistir, pokémon não vai acabar nunca.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Lucas Makuso Qui 29 Set 2011 - 22:04

Mas se houver outra região depois de Unova em Pokémon, vai ficar muito repetitivo, pois Ash sempre ganha insignias e depois ganha a liga isso é muito clichê Neutral

________________
Pokémon aguenta ? OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por RagnarSturlusson Qui 29 Set 2011 - 22:05

Monferno master escreveu:Enquanto eles continuarem a lucrar e tiver gente para assistir, pokémon não vai acabar nunca.

Quando exeder todas as possibilidades reais de episódios e de pokémons, irá acabar.


Última edição por RagnarSturlusson em Qui 29 Set 2011 - 22:13, editado 1 vez(es)
RagnarSturlusson
RagnarSturlusson
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Monferno master Qui 29 Set 2011 - 22:09

RagnarSturlusson escreveu:
Monferno master escreveu:Enquanto eles continuarem a lucrar e tiver gente para assistir, pokémon não vai acabar nunca.

Quando exeder todas as possibilidades reais de peisódios e de pokémons, irá acabar.
Mas até lá...

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por juniorseverino Qui 29 Set 2011 - 22:14

Eu acho que pokemon Ainda ta bem D+ pra acabar
pra mim não acaba tão cedo enquanto der dinheiro
o Ash pode ate sair mas o desenho vai continuar
com outro Viadim.

________________
Pokémon aguenta ? 1458821

Pokémon aguenta ? Sign_fakedex_mythology_6__by_leobueno-d49ty0v
juniorseverino
juniorseverino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Henool Qui 29 Set 2011 - 22:18

Ah, pra mim, o Anime perdeu a graça, pokémon deve continuar, mas queria que só continuasse com os jogos.

________________

Pokémon aguenta ? Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Pokémon aguenta ? Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por shiny reshiram Sex 30 Set 2011 - 15:47

LucasBelM escreveu:Mas se houver outra região depois de Unova em Pokémon, vai ficar muito repetitivo, pois Ash sempre ganha insignias e depois ganha a liga isso é muito clichê Neutral

e sabes por acaso se ash vai ganhar a liga ou nao??? pudia ganhar na vardede seus pokemons em unova esta fortes de tal maneira que nao vi em temporadas anterores

so as pessoas de geracoes antigas veem pokemon, isso e pura verdade, um dia tava em casa de minha prima e pedi para me dar o cumando da tv, e tava dando pokemon, perguntai se ela gostava e ela disse que nao!!!!

tambem ainda tem 4 anos....

gosto dos jogos e o anime jumtos mas tambem acho que a episodios em pokemon estao uma seca, acho que o que nao esta seca e os filmes.

motivo para todas as vossas criticas, falta de ideias do criador!!!

agora todos querem e animes e series com mais acao tipo beyblade, bacugan entre outros, pokemon e muito melhor que isso mas tem esse animes tem ideias para novos episodios e monstros uma coisa que pokemon ja nao tem...

podiam criar um evento em que os fans e que criavam os pokemons e as estorias dos episodios mas isso numca vai acomtecer so em alturas que pokemon esta mesmo com poco susesso
despedida se pokemon acabar enquanto eu gustar acho que vou criar uma homenagem em meu quarto

________________
pesso desculpa por escrever com erros
avatar
shiny reshiram
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Vini310 Sex 30 Set 2011 - 15:48

Na minha opinião, Pokémon só vai acabar quando Satshi Tariji morrer, até lá, sempre haverá novas gerações.
Enquanto eles continuarem lançando novos jogos sempre haverá novas temporadas no Anime, até porque é o Anime que leva as pessoas a gostarem de Pokémon, se eles acabarem com o Anime e continuarem com os jogos, as pessoas vão comprar cada vez menos produtos da franquia, e com isso Pokémon vai acabar!
Nem adianta dizer que o Anime está repetitivo, pois os jogos também estão. Os produtores colocam coisas inovadoras, tanto no Anime quanto nos jogos, mais a história em si é sempre a mesma.
Todos estavam reclamando que Pokémon está repetitivo, agora que a Nintendo está tentando inovar Pokémon, algumas pessoas estão reclamando dos novos Pokémons porque acahm que eles estão ridiculos e sem criatividade! Alôôôôôô!!!!!!!!! Se eles querem inovar Pokémon precisam criar novos Pokémons! Isso inclui novos tipos de Pokémons, como um Pokémon sorvete.
Os jogos também estão repetitivos, é sempre assim: Você pega um Pokémon, sai em jornada em buca de insignias, e quando derrorta a E4, você precisa "zerar" a Battle Frontier/Subway, coisa que poderia/deveria ser feita antes da E4, sem contar que temos que completar a Pokédex, algo extremamente difícil, pois nem todos os Pokémons podem ser encontrados em um só jogo. Os que jogam em Emulador vão sofrer muito com isso por causa da Wi-Fi Connection. Mas mesmo quando você completa a Dex, o jogo não reinicia! Parece que tudo que você fez durante o jogo inteiro foi em vão!
Os jogos são muito mais repetitivos que o Anime, isso é fato pra mim.
Como assim "falta de ideias do criador"? Pokémon já tem ação o suficiente, vejam, vários episódios de Pokémon foram banidos por conterem "mais ação", vejam o Episódio 38 da Primeira Temporada, que causou Eplepsia em aproximadamente 800 crianças no Japão. O Episódio em que Ash captura 30 Tauros foi banido pelo uso excessivo de armas de fogo, etc...
Se eles voltassem a colocar mais ação em Pokémon, os Episódios voltariam a ser banidos novamente, mais dessa vez em exesso, tudo por causa de coisas como "armas de fogo" ou "sangue saindo dos personagens".
Quando os episódios de Pokémon vão para os EUA, esses cortam as cenas consideradas "impróprias" para crianças, se Pokémon tivesse mais ação, os episódios sofreriam cortes de cenas ainda maiores, e isso poderia deixar os episódios muito curtos ou sem sentido. Se as cenas não fossem cortadas, os pais começaram a reclamar e isso poderia fazer com que Pokémon fosse banido não só no Brasil, mais talvez no mundo inteiro! Sem contar qu as "criancinhas" começariam a abusar e fariam tudo que viram no Anime na vida real, o que seria um problemaço não só para os pais, mas também para a sociedade.


Última edição por Vini310 em Sex 30 Set 2011 - 16:03, editado 1 vez(es)

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Pokémon aguenta ? Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Pokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Caracaca Sex 30 Set 2011 - 15:55

Vini310 escreveu:Na minha opinião, Pokémon só vai acabar quando Satshi Tariji morrer, até lá, sempre haverá novas gerações.
Enquanto eles continuarem lançando novos jogos sempre haverá novas temporadas no Anime, até porque é o Anime que leva as pessoas a gostarem de Pokémon, se eles acabarem com o Anime e continuarem com os jogos, as pessoas vão comprar cada vez menos produtos da franquia, e com isso Pokémon vai acabar!
Nem adianta dizer que o Anime está repetitivo, pois os jogos também estão. Os produtores colocam coisas inovadoras, tanto no Anime quanto nos jogos, mais a história em si é sempre a mesma.
Todos estavam reclamando que Pokémon está repetitivo, agora que a Nintendo está tentando inovar Pokémon, algumas pessoas estão reclamando dos novos Pokémons porque acahm que eles estão ridiculos e sem criatividade! Alôôôôôô!!!!!!!!! Se eles querem inovar Pokémon precisam criar novos Pokémons! Isso inclui novos tipos de Pokémons, como um Pokémon sorvete.
Os jogos também estão repetitivos, é sempre assim: Você pega um Pokémon, sai em jornada em buca de insignias, e quando derrorta a E4, você precisa "zerar" a Battle Frontier/Subway, coisa que poderia/deveria ser feita antes da E4, sem contar que temos que completar a Pokédex, algo extremamente difícil, pois nem todos os Pokémons podem ser encontrados em um só jogo. Os que jogam em Emulador vão sofrer muito com isso por causa da Wi-Fi Connection. Mas mesmo quando você completa a Dex, o jogo não reinicia! Parece que tudo que você fez durante o jogo inteiro foi em vão!
Os jogos são muito mais reppetitivos que o Anime, isso é fato pra mim.
Pokémon aguenta ? 300px-Continua_q_eu_to_anotando%21%21%21

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Vini310 Sex 30 Set 2011 - 16:05

O Anime tem eisódios inuteis. WTF? Os jogos também possuem momentos inúteis, tais como completar a Pokédex ou zerar a Battle Frontier/Subway.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Pokémon aguenta ? Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Pokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? IPokémon aguenta ? I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos