Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon aguenta ? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon aguenta ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon aguenta ?

+34
~Yuri~
Newtao
SteveMiner
~Grimmjow
VongolaBurner
dudupeteco
Charge
Swam Ruan
vitflamo
Gabe Santos
Gaudério
JCKastro
~Wind
Robert Jurgen
andergiehl
Zeros126
Turt
Sir Skull Pon
~Palkia
Sir Arrankar - Ulquiorra
Jiggly
Daazaruz
DestinyHero52
Vini310
shiny reshiram
Henool
juniorseverino
RagnarSturlusson
Monferno master
Lucas Makuso
cfox
Utakata Matsui
Caracaca
joão55
38 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por DestinyHero52 Sex 30 Set 2011 - 16:47

1-Anime: Para min o anime é uma droga e tem que se acabar mesmo
2-Mangá: O Mangá de Pokémon é muito massa, não que nem o anime onde a Equipe Rocket é uma merda, no mangá eles mostram toda uma corporação, onde até alguns líderes de ginásio são da Equipe Rocket; pena que o mangá não teve tanta glória aqui no brasil, não tem que acabar.
3-Jogo: Que se dane se o jogo é repetitivo ou não, que continue! Pokémon é e sempre será eterno, e daí que tem coisas inúteis? Acho Pokémon um ótimo jogo, além de que é como o Mario, ele é e sempre será eterno, é clássico, e a Nintendo faz questão de que seus jogos épicos fiquem para sempre.
4- Se Satshi Tariji morrer e a franquia acabar, um monte de Nerd/Geek/Fãs de Pokémon vão invadir a Game Freak e a Nintendo com Armas de fogo e lança-chamas(Eu vou junto), então acho que nunca vai acabar não.
5-
"... possuem momentos inúteis, tais como completar a Pokédex..."
Pokémon aguenta ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTB5xA0ydiN9HTClfVAJCeokVfOL__PXBeobOLp9rifwkmTzZllAg
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Daazaruz Sex 30 Set 2011 - 17:04

Hmm sei la sobre acabar mas quem sabe trocar o personagem principal (lendo esse post pensei que massa que seria num ultimo episodio aparecesse o Ash em cima (encima sl) de uma montanha com todos seus pokes até mesmo aqueles que ele "deichou em treinamento" segurando sua mochila com as mão mas nas costas sabe (mas tinha que ser a ropa que ele usou em Kanto/Johto)
mas sim os jogos e o anime estão repetitivos mas sera que la para os japas eles pensam que um dia pokemon ira acabar pra min la ainda é um enorme sucesso acho que muitas pessoas aqui no brasil esqueceram pokemon por falta de divulgação não é como la em 2000/2001 onde tinha revistas produtos que vinham no salgadinho (famosos tazos) agora é só o anime que passa na redetv que é repetido umas 500x ou senão na cartoon Mad

PS:minha ideia de como seria o fim é idiota eu sei

Flw's


________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Jiggly Sex 30 Set 2011 - 17:06

caracaca escreveu:Nossa cara muito obrigado pela dedução,eu falei para os meus parentes e amigos e eles ficaram tão fascinados por isso que decidiram comprar toda a industria de pokemon do oriente para te dar de presente.Até Winnian bonner e a fatima decidiram falar no jornal nacional o quanto que você foi importante.Fontes confiáveis disseram que dariam dois nobéis,o da sua dedução fantástica e outra por sua ortografia excelente,me disseram até que faram um filme sobre a sua vida e que seria feito um jogo sobre você,os alienígenas souberam do seu feito e decidiram invadir a terra para te dar todo o controle do universo.Mais uma vez muito obrigado pelo seu grande feito.
deixando de zueira e normal isso acontecer,os episódios inúteis existem em todos os animes,os objetivos em toda historia tem um objetivo principal não é mesmo? de fato alguns pokemons de unova são ridículos mais tem um monte de pokemon (não só de unova) que parecem com antigos por falta de criatividade que precisam de alguma base para o pokemon e eles ja tinham pego quase todos os animais,por isso e normal serem um pouco parecidos.no caso dos fãs,sempre tem uma enorme quantidade fãs do anime pode não ser a mesma quantidade pois os antigos envelheceram e acabaram se enjoando de pokemon.

Falou o Machado de Assis. O sujo falando do mal lavado.

________________
Comente em minha fic:

Pokémon aguenta ? - Página 2 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokémon aguenta ? - Página 2 Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra Sex 30 Set 2011 - 17:16

Na minha opinião, Pokémon só vai acabar quando Satshi Tariji morrer, até lá, sempre haverá novas gerações.
Enquanto eles continuarem lançando novos jogos sempre haverá novas temporadas no Anime, até porque é o Anime que leva as pessoas a gostarem de Pokémon, se eles acabarem com o Anime e continuarem com os jogos, as pessoas vão comprar cada vez menos produtos da franquia, e com isso Pokémon vai acabar!
Nem adianta dizer que o Anime está repetitivo, pois os jogos também estão. Os produtores colocam coisas inovadoras, tanto no Anime quanto nos jogos, mais a história em si é sempre a mesma.
Todos estavam reclamando que Pokémon está repetitivo, agora que a Nintendo está tentando inovar Pokémon, algumas pessoas estão reclamando dos novos Pokémons porque acahm que eles estão ridiculos e sem criatividade! Alôôôôôô!!!!!!!!! Se eles querem inovar Pokémon precisam criar novos Pokémons! Isso inclui novos tipos de Pokémons, como um Pokémon sorvete.
Os jogos também estão repetitivos, é sempre assim: Você pega um Pokémon, sai em jornada em buca de insignias, e quando derrorta a E4, você precisa "zerar" a Battle Frontier/Subway, coisa que poderia/deveria ser feita antes da E4, sem contar que temos que completar a Pokédex, algo extremamente difícil, pois nem todos os Pokémons podem ser encontrados em um só jogo. Os que jogam em Emulador vão sofrer muito com isso por causa da Wi-Fi Connection. Mas mesmo quando você completa a Dex, o jogo não reinicia! Parece que tudo que você fez durante o jogo inteiro foi em vão!
Os jogos são muito mais repetitivos que o Anime, isso é fato pra mim.
Como assim "falta de ideias do criador"? Pokémon já tem ação o suficiente, vejam, vários episódios de Pokémon foram banidos por conterem "mais ação", vejam o Episódio 38 da Primeira Temporada, que causou Eplepsia em aproximadamente 800 crianças no Japão. O Episódio em que Ash captura 30 Tauros foi banido pelo uso excessivo de armas de fogo, etc...
Se eles voltassem a colocar mais ação em Pokémon, os Episódios voltariam a ser banidos novamente, mais dessa vez em exesso, tudo por causa de coisas como "armas de fogo" ou "sangue saindo dos personagens".
Quando os episódios de Pokémon vão para os EUA, esses cortam as cenas consideradas "impróprias" para crianças, se Pokémon tivesse mais ação, os episódios sofreriam cortes de cenas ainda maiores, e isso poderia deixar os episódios muito curtos ou sem sentido. Se as cenas não fossem cortadas, os pais começaram a reclamar e isso poderia fazer com que Pokémon fosse banido não só no Brasil, mais talvez no mundo inteiro! Sem contar qu as "criancinhas" começariam a abusar e fariam tudo que viram no Anime na vida real, o que seria um problemaço não só para os pais, mas também para a sociedade.
Por isso nós devemos incluir novos tipos de Pokémons, como um Pokémon sorvete.
Todos estavam reclamando que Pokémon está repetitivo, agora que a Nintendo está tentando inovar Pokémon, algumas pessoas estão reclamando dos novos Pokémons porque acahm que eles estão ridiculos e sem criatividade! Alôôôôôô!!!!!!!!! Se eles querem inovar Pokémon precisam criar novos Pokémons! Isso inclui novos tipos de Pokémons, como um Pokémon sorvete.
Os jogos também estão repetitivos, é sempre assim: Você pega um Pokémon, sai em jornada em buca de insignias, e quando derrorta a E4, você precisa "zerar" a Battle Frontier/Subway, coisa que poderia/deveria ser feita antes da E4, sem contar que temos que completar a Pokédex, algo extremamente difícil, pois nem todos os Pokémons podem ser encontrados em um só jogo. Os que jogam em Emulador vão sofrer muito com isso por causa da Wi-Fi Connection. Mas mesmo quando você completa a Dex, o jogo não reinicia! Parece que tudo que você fez durante o jogo inteiro foi em vão!
Na minha opinião, Pokémon só vai acabar quando Satshi Tariji morrer, até lá, sempre haverá novas gerações.
Enquanto eles continuarem lançando novos jogos sempre haverá novas temporadas no Anime, até porque é o Anime que leva as pessoas a gostarem de Pokémon, se eles acabarem com o Anime e continuarem com os jogos, as pessoas vão comprar cada vez menos produtos da franquia, e com isso Pokémon vai acabar!
Nem adianta dizer que o Anime está repetitivo, pois os jogos também estão. Os produtores colocam coisas inovadoras, tanto no Anime quanto nos jogos, mais a história em si é sempre a mesma.
Todos estavam reclamando que Pokémon está repetitivo, agora que a Nintendo está tentando inovar Pokémon, algumas pessoas estão reclamando dos novos Pokémons porque acahm que eles estão ridiculos e sem criatividade! Alôôôôôô!!!!!!!!! Se eles querem inovar Pokémon precisam criar novos Pokémons! Isso inclui novos tipos de Pokémons, como um Pokémon sorvete.
Os jogos também estão repetitivos, é sempre assim: Você pega um Pokémon, sai em jornada em buca de insignias, e quando derrorta a E4, você precisa "zerar" a Battle Frontier/Subway, coisa que poderia/deveria ser feita antes da E4, sem contar que temos que completar a Pokédex, algo extremamente difícil, pois nem todos os Pokémons podem ser encontrados em um só jogo. Os que jogam em Emulador vão sofrer muito com isso por causa da Wi-Fi Connection. Mas mesmo quando você completa a Dex, o jogo não reinicia! Parece que tudo que você fez durante o jogo inteiro foi em vão!
Os jogos são muito mais repetitivos que o Anime, isso é fato pra mim.
Como assim "falta de ideias do criador"? Pokémon já tem ação o suficiente, vejam, vários episódios de Pokémon foram banidos por conterem "mais ação", vejam o Episódio 38 da Primeira Temporada, que causou Eplepsia em aproximadamente 800 crianças no Japão. O Episódio em que Ash captura 30 Tauros foi banido pelo uso excessivo de armas de fogo, etc...
Se eles voltassem a colocar mais ação em Pokémon, os Episódios voltariam a ser banidos novamente, mais dessa vez em exesso, tudo por causa de coisas como "armas de fogo" ou "sangue saindo dos personagens".
Quando os episódios de Pokémon vão para os EUA, esses cortam as cenas consideradas "impróprias" para crianças, se Pokémon tivesse mais ação, os episódios sofreriam cortes de cenas ainda maiores, e isso poderia deixar os episódios muito curtos ou sem sentido. Se as cenas não fossem cortadas, os pais começaram a reclamar e isso poderia fazer com que Pokémon fosse banido não só no Brasil, mais talvez no mundo inteiro! Sem contar qu as "criancinhas" começariam a abusar e fariam tudo que viram no Anime na vida real, o que seria um problemaço não só para os pais, mas também para a sociedade.
Por isso nós devemos incluir novos tipos de Pokémons, como um Pokémon sorvete.
Todos estavam reclamando que Pokémon está repetitivo, agora que a Nintendo está tentando inovar Pokémon, algumas pessoas estão reclamando dos novos Pokémons porque acahm que eles estão ridiculos e sem criatividade! Alôôôôôô!!!!!!!!! Se eles querem inovar Pokémon precisam criar novos Pokémons! Isso inclui novos tipos de Pokémons, como um Pokémon sorvete.
Os jogos também estão repetitivos, é sempre assim: Você pega um Pokémon, sai em jornada em buca de insignias, e quando derrorta a E4, você precisa "zerar" a Battle Frontier/Subway, coisa que poderia/deveria ser feita antes da E4, sem contar que temos que completar a Pokédex, algo extremamente difícil, pois nem todos os Pokémons podem ser encontrados em um só jogo. Os que jogam em Emulador vão sofrer muito com isso por causa da Wi-Fi Connection. Mas mesmo quando você completa a Dex, o jogo não reinicia! Parece que tudo que você fez durante o jogo inteiro foi em vão!

________________
Pokémon aguenta ? - Página 2 Dsdsdx
Pokémon aguenta ? - Página 2 2d8677cfb6efb4a043cf1618dd647d85
24 Achievs, 25 com o Acima.

Laughing
Sir Arrankar - Ulquiorra
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por ~Palkia Sex 30 Set 2011 - 20:16

Pra mim vcs deveriam saber que:

Quantos mais vocês ficam velhos, mais vão enjuando, por isso q eu tenho 11 e não saio falando que a gen tal é um LIXO e etc '~'

________________


Pokémon aguenta ? - Página 2 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Pokémon aguenta ? - Página 2 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Sir Skull Pon Sex 30 Set 2011 - 20:35

DestinyHero52 escreveu:1-Anime: Para min o anime é uma droga e tem que se acabar mesmo
2-Mangá: O Mangá de Pokémon é muito massa, não que nem o anime onde a Equipe Rocket é uma merda, no mangá eles mostram toda uma corporação, onde até alguns líderes de ginásio são da Equipe Rocket; pena que o mangá não teve tanta glória aqui no brasil, não tem que acabar.
3-Jogo: Que se dane se o jogo é repetitivo ou não, que continue! Pokémon é e sempre será eterno, e daí que tem coisas inúteis? Acho Pokémon um ótimo jogo, além de que é como o Mario, ele é e sempre será eterno, é clássico, e a Nintendo faz questão de que seus jogos épicos fiquem para sempre.
[...]

Meio contraditório, não é cara? Se "e daí que tem coisas inúteis?", por que "o anime é uma droga e tem que acabar mesmo"? E, não existe só você no planeta, MUITAS pessoas (inclusive eu..), AINDA acham que o anime não vai acabar TÃO cedo, pois o que "progagandeia" os jogos e quase toda a franquia dos Monstros de Bolço É o anime.. Pense nisso..

________________
Pokémon aguenta ? - Página 2 TtkHH
Pokémon aguenta ? - Página 2 Resonancesig
Pokémon aguenta ? - Página 2 DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Caracaca Seg 3 Out 2011 - 18:02

Vini310 escreveu:O Anime tem eisódios inuteis. WTF? Os jogos também possuem momentos inúteis, tais como completar a Pokédex ou zerar a Battle Frontier/Subway.
os momentos q você acaba de citar dos jogos são uteis sim pois se nos n capturássemos todos os pokemons,teriam pokemons esquecidos alem de não podermos denominarmos "mestres pocemans"e a battle frontier/subway servem para a gente desenvolver mais as lutas e upar.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Turt Seg 3 Out 2011 - 18:40

Não da para upar na battle frontier xD.
A Battle frontier serve para treinar suas táticas competitivas.
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Zeros126 Seg 3 Out 2011 - 19:42

Só acho que o anime deveria mudar um pouco, eu gostei de black/white porque eu acho que foi a mais criativa que teve, a equipe vilã é fundamental, voce é obrigado a capturar o lendário, tem dois rivais, voce não luta com o campeão, e sim com ghetesis, e sem falar que voce pode lutar com tres chefoes, chintya a lider, alder, o segundo e morimoto.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por andergiehl Ter 4 Out 2011 - 1:27

Vini310 escreveu:Os jogos também possuem momentos inúteis, tais como completar a Pokédex ou zerar a Battle Frontier/Subway.
Pelo menos não é vc q vive la p/ conseguir TMs e itens p/ usar no competitivo lol! ae percebe-se q não é tão inutil

________________
Pokémon aguenta ? - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 8 Out 2011 - 15:02

joão55 escreveu:os espisodios vem sido cada vez mais repititivos e as vezes fazem episodios relmente inuteis que não fazem nenhuma diferença no anime [ desculpe pela grosseria mais é a ralidade ] os objetivos são quase sempre sendo os mesmos , alguns pokémons da nova geração são ridiculos e alguns até parecem com alguns pokémons da gerações anteriores.
Pokémon já é um anime meio antigo e ele foi criada para a nossa geração e oque vai acontecer ?
resposta: os anime vai acabar [para de ser produzido] sem mesmo ter um final.
opiniões de fãs brasileiros... aew outros fãs leem isso e começam a concordar... logo começam a pensar que isso é uma realidade

joão55 escreveu:Pokémon já teve seu tempo de gloria mais talvez tenha acabado , se você obeservar o fãs não são a mesma quantidade de antigamente !!!!
se estiver falando "nos limites do território brasileiro" até concordo com você, mas lembre-se que pokémon existe no mundo todo

joão55 escreveu:Se continuar [ tiver uma nova região ] vai ser muito cliché , Ash consegue todas as insignias perde a liga e tudo recomeça
das duas, uma: ou é um fã velho já enjoado, ou alguém que não tem noção de quantos novos fãs começaram a acompanhar pokémon há pouco tempo

o anime vem ganhando muitos novos fãs NO JAPÃO, onde é exibido

o anime sempre aparece no top 10 de auidiência semanal, a maioria dos fãs são crianças que começaram a acompanhar a série agora (reparem nos vídeos que mostram os fãs que assistindo um filme de pokémon com um NDS pra receber um pokémon de evento) são sempre crianças, muitas delas não conhecem como pokémon era no passado, que pokémons o Ash tinha, elas não vão achar nada repetitivo, não mesmo... o anime quer conquistar novos fãs, não é vantagem o anime se amadurecer só para sustentar os fãs antigos... pode ter certeza que do jeito que está pokémon está fazendo sucesso no Japão, não digo o mesmo no Brasil, mas aí vai da cabeça dos fãs
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por ~Wind Sáb 8 Out 2011 - 16:39

total razão, sua opinião veio na minha cabeça e eu estou com dor de cabeça. >.<
dedução correta essa sua.

daqui a pouco vão criar pokemons que se juntam com outros e tals e vai ficar parecendo Bakugan. a gente não pode esperar até que eles tenham uma conclusão, o anime vem ficando cada vez mais infantil, isso é ridiculo.

valeu por nos mostrar seu ponto de vista!

Edit: Satoshi já morreu, eu acho.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por JCKastro Dom 9 Out 2011 - 0:50

É eu também acho que se pararem com o anime as pessoas vão se desinteressar pelos jogos, pois o anime que inspira o gamer a jogar os jogos.
Se o anime parar, os jogos brinquedos e outros acessorios, seram esquecidos com o tempo, assim como os outros desenhos que pararam de lançar; Beyblade exemplo todos compravam seus Beys, jogos e muito mais; então o anime parou de lançar novos episodios e temporadas, e então os jogos e os brinquedos pararam de vender também.
Então eu acho que se o anime parar, os jogos acabaram também.

Red_HGSS escreveu:Edit: Satoshi já morreu, eu acho.
Satoshi não morreu, quem morreu foi o desenhista Ken Sugimori, por isso os Graficos de Unova são diferentes das Gerações passadas.

________________

JCKastro
JCKastro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Gaudério Dom 9 Out 2011 - 10:19

agora na 5ª geração, os pokémons são muito irreais, achei eles legais, mas, nas 2 1ªs gerações, não seria estranho (seria sim) imaginar um daqueles pokémons bem caprichados da vida real, mas esses da 5ª geração, é difícil imaginar, o Serperior e o Snivy por exemplo, o nariz deles são MUITO estranhos, e no Serperior, o que o estragou é que ele parece uma banana sendo descascada (no bom sentido), mas ainda assim acho ele legal

o Anime na 5ª geração, na minha opinião melhorou muito da 4ª pra 5ª geração, pra mim a repercussão do anime foi assim:
1ª geração: Episódios bons de se ver, você se interessa em saber os episódios, e não só ver as batalhas, entretanto, as batalhas são... digamos "soltas" de mais, futuramente os "olhos espirais" seriam para indicar o pokémon fora de combate, mas aqui, além disso, também era usado para qualquer golpe que o pokémon levasse, teve os pokémons mais reais de todos.
2ª geração: Foi uma revolução da 1ª geração, mas ao mesmo tempo parecida, teve muito mais episódios, tanto que foi dividido em 3 temporadas, e conseguiram fazer essa quantia de episódios só com batalhas do Ash e episódios para "fugir" do principal, que era ginásios e etc.
3ª geração: Foi uma revolução no mundo pokémon, infelizmente foi uma revolução negativa, porque essa revolução foi apenas para as batalhas, que ficaram melhores, mas os episódios são raros os que você gostaria de ver denovo, os Contests nessa geração foram bons, as batalhas também, mas fora isso, não impressionou muita coisa, os novos protagonistas e rivais dos mesmos são estranhos (o Harley que o diga), os pokémons foram os piores, nesta geração a queda foi tão grande que talvez isso tenha marcado o "stop" do sucesso de pokémon no Brasil
4ª geração: Teve uma boa melhora em relação a 3ª, mas teve uma única coisa que piorou em meio a isso: Contests, muita coisa sem sentido, os "selos" nas pokebolas são algo que agravou isso, sem contar as combinações, se tentassem isso na vida real, uma combinação de fogo e gelo, o fogo derreteria o gelo que viraria água e apagaria o fogo que faria a água evaporar e tudo se transformaria em uma grande combinação de nada, mas fora isso, os pokémons, e os episódios melhoraram mas não se comparam aos da 1ª ou da 2ª geração, as batalhas foram muito boas, talvez as melhores até agora, mas não (momento Cilan) o sabor épico de antes...
5ª geração: Melhorou muito, tanto em batalhas como no anime em si, o problema é esse: pokémons, não são ruins, apenas irreais, um Oshawott é legal e de certo ponto, bonitinho e engraçadinho, mas se compara a o Squirtle? as batalhas da 5ª geração foram as melhores, pelo menos no meu ponto de vista

________________
Pokémon aguenta ? - Página 2 Phant3Pokémon aguenta ? - Página 2 Phant3Pokémon aguenta ? - Página 2 Phant3Pokémon aguenta ? - Página 2 Phant3Pokémon aguenta ? - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por JCKastro Dom 9 Out 2011 - 15:01

Eu acho que com a 5ª geração os pokémons ficaram muito "frescos", muito bonitinho, fofinhos e engraçadinhos, isto torno a anime mais infantil; e os pokemons muito femininos xD.
Ja não se fazem pokemons como em antigamente xD.
Vamos comparar um Chinchar com um pokabu >,<
Um Squirtle com Oshawoot >,<
Um bullbasaur com um Tsutarja >,<

A fala serio mano sem comentarios ... xD

________________

JCKastro
JCKastro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon aguenta ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon aguenta ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon aguenta ? - Página 2 Empty Re: Pokémon aguenta ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos