Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Recursos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Recursos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recursos

+10
Diamandis
Black~
Nivans
andergiehl
Cap'n Cook'
Bakujirou
DarkZoroark
cfox
Caio.
Umbreon_NICE
14 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Recursos Empty Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 14 Out 2011 - 14:52

Então, estou editando o Main post de forma mais organizada pois agora estou modificando o estilo da galeria, tendo não só curtas mas também agora terá Fics, me dando mais liberdade e organização.

Curtas.

Spoiler:
Pranto

Uma floresta. Um cachorro preto. Era uma noite de lua cheia, uma lua brilhante que fazia parte de uma visão simples, porém bela, que era a visão das estrelas – pareciam bastante com várias perolas em um mar de grãos de areia.
A mesma lua dava força a uma horrenda criatura, o Lobisomem. Um grande cachorro preto que corria floresta adentro bravejando seus longos e finos uivos.
Ao mesmo tempo, o alto e robusto caçador o seguia com os mesmos fins mortais indicados nos clichês livros infantis. Carregando suas Balas de Prata que seriam usadas para cravar uma dor rápida, que levasse a trágica morte do Lobisomem.
Então, em certo momento, a caça e o caçador se encontram, fazendo um jogo de olhares impetuoso, como se estivessem se preparando para atacar. Finalmente, o Homem- Lobo salta sobre o caçador que rapidamente consegue atirar no Lobo e fincar o cano da sua espingarda no singelo coração da besta.
Com o Amanhecer, o efeito da transformação acabou. O caçador percebeu que havia matado seu filho que havia criado com tanto amor. O arrependido caiu em prantos, ao decorrer de sua vida.

[spoiler]Quero Chorar


Falo de um lugar quase impossível de ser descrito, o meu mundo sentimental. Quero muito chorar, por algo que não sei. Olho para o céu iluminado pelas estrelas vagas e sinto que deveria fazer algo, falar com alguém. Ó Deus, porque fizestes de mim um ser tão sentimental. Às vezes quero abandonar os sentimentos, mas percebo que não consigo e que é meu maior atrativo, que me quebra em pedaços algumas vezes. Não consigo me apoiar em algo, não tenho ninguém para apoiar, e quando olho para trás, perdi meus apoios por falta de sentimentos. E agora, se eu abandonar eles, eu perderei mais apoios para quando precisar? Irei perder meus amigos? Minha vida? Serei oco? Passo-me de hilário, feliz para esconder sentimentos, eu uso sentimentos para esconder dores?
Como um homem que perde seu querido e amado cachorro com o tempo, não tenho mais nada a fazer nesse reino chamado de Terra, mas penso e percebo que sou um impaciente chorão. Um impaciente que escreve para desabafar e acaba fazendo um tornado de sentimentos que são quase impossíveis de serem descobertos, até mesmo por que os passa. Solidão? Dor? Ou simples dramaturgia minha? Percebo então, que o personagem dessa história, deve finalmente mudar e aceitar a si mesmo. “Dane-se os outros!” foi o que ele pensou. Que personagem mais estranho, parece até comigo. Pura dramaturgia. Ele não quer chorar, quer se expressar.
[spoiler]Voltando no Tempo


Solene era a minha inocência, que se partiu no meio com a incoerência da verdade que agora tento buscar. Agora minha alma precisa de algo, algo chamado Rock And Roll. Isso é o que me move agora. Queria poder voltar no tempo para ter conhecido esse alimento muito mais antes, e ter tomado as decisões certas, com as pessoas certas. Hard Rock, Punk Rock, Grunge, Classic Rock, Rock Psicodélico... são diferentes tipo, mas só uma meta, chegar na nossa alma. Sabe, algumas pessoas criticam o Rock por ser as vezes um ritmo pesado, e por ter letras em línguas diferentes, acham o ritmo uma completa “satanice”. Saudades do tempo em que certos ritmos eram menos “diabólicos” que o Rock.
De Ramones e Sex Pistols a Nirvana e Soundgarden. Seja você um fã de Led ou Angra, e conheceu o rock tarde, aposto que você não o conheceu na hora certa. Mas isso acontece, porque Rock é humano, com erros, como todos nós. E quanto mais humano o rock é, mas ele alcança nossa alma. Não falo de errar todo um CD, e assim o CD seria considerado excelente. E sim fazer o que pode, até quando puder, sendo humano.
[spoiler]Elemento Humano Na Musica

Ok. Esse texto é para quem não entendeu meu ultimo “curta” – que foi mais uma expressão de opinião. Ultimamente temos muita mudança na musica sabem. Se você pegar uma parte de bateria, você pode simplesmente editá-la e coloca-la no CD. Se você errar algo, você vai poder editar com a atual tecnologia. O que eu quis dizer é que, a musica; principalmente o rock; não pode vir com essas edições exageradas nos CDs, senão, você nunca poderá deixar sua verdadeira marca.
Sabe, você pega um CD editado e bem trabalhado nos erros, e começar a vendê-los, vai ser ótimo, vais lucrar bastante, mas não vai ser humano, pois o traço humano que deveria ter – que são os seus erros – deveriam estar lá. Excelente ou não, o CD ao menos será verdadeiro e bem mais humano que os editados. E quanto mais humano um CD se torna, mais pessoas ele pode alcançar. Nunca alcançaremos a perfeição na musica, mas o que nos faz perfeito é ser o que somos humanos e naturais. E eu acho que é assim que os Rocks de hoje em dia dever sair.

[spoiler]A Tristeza De Arlequim

Era para ser um dia lindo em Arlequim, todos foram para a linda casa de Carnaval, usada todo ano para o carnaval da cidade.
Nesse ano, por obrigação, todos foram. As ninfas,- belas e sedutoras, com olhos belos e castos que eram idolatrados pelos homens - o gato e o peixe – amigos de infância, ambos com o calor festivo e camarada que a todos alegrava - , a Borboleta Azul e sua filha – tímidas e gentis, com suas asas exalavam pureza e graciosidade, de forma impetuosa, que intimidavam os outros participantes da festa – o triste homem e a mão, - que eram os anfitriões da festa – eram os mancebos mais festeiros da cidade, que trouxeram a notícia que o Sol não apareceu em Arlequim. Todos ficaram tristes, até os mancebos. Todo a Arlequim estava triste.

[spoiler]Sonhando Acordado


Antes de começar o conto que redijo, queria falar que ele expressa o sentimento de um personagem, que decidiu não alcançar um sonho, mas ao mesmo tempo, ele se vê nesse sonho, o que é algo meio controverso. Em segundo, peço que meus leitores tenham atenção o suficiente para aplicar isso nas duvidas de sua vida corriqueira.

-x-


Era um dia de tempestade na minha querida Inglaterra. O país que dominou durante anos a indústria mundial sendo a maior economia, agora se encontra abaixo dos EUA, e abaixo do meu conceito de bom país. Essas chuvas incessantes acalmam meu coração – eu amo o cheiro da chuva, das plantas e do chão molhado – mas ao mesmo tempo sei que várias pessoas sofrem com as cheias inestimáveis e que elas enchem o coração dos mais pobres de soberana tristeza e desespero, algo que revira a mente e cabeça de qualquer mortal que não tem para onde fugir.
O mesmo se passa comigo, não sei o que devo fazer. E quando tomei uma decisão, me senti destruído, porque não era o que eu queria, mas era o necessário. Deixar um sonho é como deixar uma vida. Então, fiz o que sempre faço nesses dias tristes e depressivos, vou para o quarto. Levantei-me da poltrona de veludo que se encontrava na varanda bem decorada e arquitetada especialmente para minha casa, e me dirigi à escadaria que ficava ao lado, e levava ao meu intimo sanatório.
Quando me preparei para descer as escadarias, dei-me com algo esquisito. Percebia-se de vista, que os degraus de mogno estavam frágeis por causa da chuva, e se eu passasse provavelmente quebraria a escada e cairia no assoalho de cimento, morrendo. Era a mesma coisa que sentia em referencia ao meu sonho. Era uma roleta russa, era isso que eu sempre soube e sempre tive medo. Se eu pisar, quebraria a madeira, e morreria ou continuaria vivo. Eu ousei continuar, coloquei um dos pés, nada aconteceu. Outro pé, nada aconteceu. Continuei andando até chegar aos últimos degraus, até que... tudo apagou.

[spoiler]Inferno Perdido No Fim Da Fenda Infinita Azul


É tão rápido e curto, vejo o tempo passar tão rápido. É porque aqui se tornou o inferno? Vejo pessoas voando, loucos atirando, mulheres abusadas, crianças com fome, pessoas roubadas, brigas familiares, mortes por assaltos, suicídios. Muitas infelicidades, e sabe todos nós avisamos, ou eu avisei, ou talvez, já nasci avisado.

Certo pilar no sul gélido da Austrália, que com certeza, era um dos maiores existentes no mundo – os moradores chegavam a comparar com a Torre de Babel, e alguns achavam que quem entrasse em tal, perderia a fala - era visitado sempre por um casal de jovens de quinze anos. A moça, com um corpo escultural e bem dotado, era desejada pelos mancebos da cidadezinha onde morava, o moço era alto, forte, rico, cabelos lisos e brancos como a neve.

Ambos sempre iam para lá, quando a família da moça era maltratada pelos cobradores de impostos locais. O homem acolhia sua amante com seus braços fortes, consolando-a, todas as vezes que tal acontecimento surgia. Certo dia, ele não viu mais a sua amante. Ele se dirigiu a torre, e lá viu a moça completamente desfigurada, morta, de cabeça para baixo, com um pedaço de pau enfiado nos dois pés, estrepando-a na parede do pilar. Ao seu lado uma carta.

“Alguém estava tirando o melhor de você, você estava sendo abusado por mim”.” Aqueles homens, maus faziam você perder seu tempo se preocupando comigo, e meu coração, que é um grande inferno no fim de uma fenda infinita. Talvez lhe demonstrando com certa clareza meu amor, eu teria pedido para você se afastar de mim, mas Deus fez com que eu sumisse para você.

Ó Dissimulados! Ó Dissimulados! Ó Meu Herói ! Desejo-vos graça infinita de alguém que vos ama. E saiba que, mesmo sendo uma caloteira de vidas, sempre te amei e até agora o amo, até após a morte. Eu quebrei suas correntes, pode ir herói. Você não está sendo mais abusado, e ninguém está tirando mais, o melhor de você.”

O moço então caiu em lágrimas, e percebeu que tudo era verdade. Ela roubara seu tempo, saúde e riquezas, mas ela a amava sem sombra de duvidas. Tirou as estacas da mulher e a levou ao templo que ficava no topo do pilar. Lá, ele tinha que usar seu próprio sangue, para ressuscitar somente a pessoas que ele amava. Cortou-se várias vezes, e com seu próprio sangue, escreveu um bilhete na parede. Vinte minutos depois, ele morre, e ela volta a vida. Transtornada por voltar da porta do paraíso, ela
se choca ao ler a mensagem.

“Minha cara Adelaide, não temas, o seu herói não aceita sua morte. É tão errado. Está vendo o sol que passa pela janela do pilar? Eu te vejo de lá. Não chores, não era eu o abusado, era você a maltratada. Morou na rua durante anos, quase toda a infância. Te conheci e apaixonei-me por seu cabelo branco e jovial. Nessa carta entrego lhe todos os meus bens e meu sangue que corre em suas veias ressuscitadas.

Viva, viva Adelaide. Por nossa filha que vens. Por sua vida. Pelo futuro. Pela morte final. E para amar novamente.”
[spoiler]Música Para A Vida


Ela pegou com tamanha tranquilidade seu Violino e põe-se a tocar na frente da estatua posta sobre o culto e simples túmulo. Ela sabia que aquilo tinha que acontecer, há anos ele vinha levando consigo uma doença terminal ainda desconhecida e sem cura achada pela medicina local. Ela tinha um bonito corpo, olhos azuis e um longo cabelo negro com seu sentimento que começava a ficar branco novamente junto à melodia triste e continua do violino de alma morta que carregava.
Quando algo ruim acontece com alguém, continuamos a pensar que não pode acontecer coisa pior. Você olha para o mundo e vê tanta gente morrendo e com fome, e uma multidão de pessoas egoístas, que choram por coisas tão repugnantes. A morte não é algo pelo qual devemos chorar com tristeza. O indivíduo só vai para um descanso, e qualquer ligação com o mundo que transitamos deveria ser cortada, ou seja, devemos seguir em frente mesmo após algo abalável.
Após acabar a longa melodia, a mulher com agora, um espirito limpo, pegou um pequeno frasco bem feito de vidro com um líquido negro dentro. Ela pretendia escurecer sua alma com um veneno negro. Mesmo que a ligação de um mundo com outro seja cortada, ainda sim é possível que entremos no mesmo mundo em que o falecido foi. Sentimentos são para a vida toda, música é para a vida toda.
Fics

WoC - Black Guardians
Prólogo.
Spoiler:
WoC – Black Guardians




Era uma tarde chuvosa. As gotas de água que caiam sobre a terra e as transformavam em lama, deixando-me lento. Eu estava correndo contra o vento, chuva e lama, para socorrer a quem mais amava em toda minha vida. Estávamos no Vale Da Vida, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã. Nosso tio nos chamou para passarmos dois dias lá. Sempre visitávamos o Vale desde crianças, e agora com meus 17 anos, tudo parecia tudo tão diferente. Quando cheguei havia tanta coisa que antigamente era viva, morta.

As pedras, as águas, as plantas, perderam suas vidas. Então, nessa mesma Sexta, às quatro da tarde, ouvi uma explosão vinda da gruta onde meus familiares estavam, exceto meu tio, que estava andando pelas andanças. Estava em meu quarto, escrevendo um conto – que mais parecia um romance -, então, após ouvir o barulho, levantei-me da minha cama Box branca e me direcionei a janela de mármore com persianas abertas, que ficavam entre a escrivaninha e o guarda-roupa, e vi uma fumaça vinda da gruta. Saí rapidamente do meu quarto e desci as escadas que me levavam a porta de saída e bati em correria rumo à explosão.

Era algo como um Circo Dos Pesadelos. Tudo que vi me feriu amargamente. Todos eles estavam mortos. Com seus corpos sobre um fogo azul claro, que os queimava alma e corpo. As paredes da gruta aparentemente aviam sido destruídas por algo que parecia uma espada gigante, algo parecido com uma Soluna. Tinha fogo azul no teto da caverna, e depois disso tudo apaguei. Acordei em uma miserável vida com meu tio, e com o tempo, perdi todos os meus amigos. Eles não me entendiam. Porque Deus fez isso comigo? O que eu fiz?



Última edição por -Umb em Ter 7 Ago 2012 - 14:53, editado 8 vez(es)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Sex 14 Out 2011 - 14:58

Bem, isso foi um curta, mas também foi uma crítica, um desabafo, eu diria. Ficou bom, mas eu ainda quero ver-te escrever um curta narrativo. Smile

Adios Umbrello.

________________
Recursos HokOmTd

Recursos NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por cfox Sex 14 Out 2011 - 15:34

Olá Umbrello :3
Gostei bastante desse texto, realmente passa uma mensagem que deveria ser seguida. Eu concordo com isso, espero mais curtas õ/

________________
Recursos IIwkRYaRecursos IIwkRYaRecursos IIwkRYaRecursos IIwkRYa
Recursos IIwkRYaRecursos IIwkRYaRecursos IIwkRYaRecursos IIwkRYa
look @ this young man
Recursos ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Sab 15 Out 2011 - 7:14

Mr. Perry escreveu:Bem, isso foi um curta, mas também foi uma crítica, um desabafo, eu diria. Ficou bom, mas eu ainda quero ver-te escrever um curta narrativo. Smile

Adios Umbrello.

PerryS2
Foi mesmo um desabafo, mas também seguiu uma crítica que eu queria que as pessoas interpretassem a respeito e aplicassem na vida. Você irá ver meu caro.

Captain Fox escreveu:Olá Umbrello :3
Gostei bastante desse texto, realmente passa uma mensagem que deveria ser seguida. Eu concordo com isso, espero mais curtas õ/

Pqp, confundi você com o C4 -Q
Obrigado, fico grato que tenha gostado, pois esse texto estão marcando minha volta a área de Fics.

Novo Curta nem tão curto...
CAUTION: O Curta é uma narrativa de Terror divida em duas partes, irei postar a outra parte segunda. Então, quem não tiver estomago forte, nem leia a primeira parte.

Ana Angula
Spoiler:

Ana Angula
No interior do Nordeste, Ana faz dezoito anos, e então ela e seu namorado vão para a cidade grande – que nesse caso é Teresina-, claro que vão para se casar. Quando chegaram a Teresina, imediatamente começaram a juntar dinheiro para os prejuízos do casamento, até que o dia chegou, e eles finalmente se casaram.

Todavia, o marido de Ana não era muito fácil de conquistar nas noites impuras, ele sempre gostava de comidas exóticas.

-Ana, traga-me uma sopa de água com pãozinho dentro e com cinco gotas de ketchup! - Ordenou Marido De Ana, se sentado à mesa, implorando por uma refeição.

“Tinha um, porém, Ana não era muita prendada”, e não sabia fazer sopa alguma! Aí, ela foi a casa ao lado secretamente, e falou com Margareth, uma senhora já de idade, que era uma cozinheira de mão cheia, e perguntou como fazia a tal refeição. Ela foi lá à casa de Ana, e fez a sopa.

-... Então é assim que se faz Aninha! – Falou Margareth, entregando a sopa para Ana.

-Ah, então é só isso? Hump, eu já sabia! – Respondeu Ana, levando a sopa.

Margareth não se sentiu ofendida com a resposta de Ana, contudo, Ana ia diariamente a casa da cozinheira, pedia e não era agradecida, somente era respondida com um “Ah, então é só isso? Hump, eu já sabia!”, até que um dia, Ana foi pedir Tripas para Margareth fazer.

-Olha Aninha, não tenho tripas aqui, mas se quiser, tem um cemitério ali perto, você pega as tripas do primeiro morto que chegar, tira, lave, e faça o que diz a receita! – Aconselhou Margareth, com uma voz séria.

Como Ana, tinha muito medo de se separar de seu esposo, à noite, levou uma tesoura para o cemitério, esperou um corpo chegar, abriu lhe a barriga e retirou as tripas. Levou para casa, lavou, e fez como diz a receita, deu para o marido, e eles foram dormir...

Na madrugada, Ana acorda ouvindo estranhos passos, que vão chegando mais perto do quarto dela e de seu esposo. Ela começa a ficar assustada, então, dois pés ensanguentados aparecem por baixo da porta, que se abre lentamente. Quem aparece? Uma mulher de cabelos negros e olhos verdes, de barriga cortada.

-Devolva minhas tripas...

Continua Na Segunda Parte...


________________
Recursos SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por cfox Sab 15 Out 2011 - 18:46

o/
Gostei, espero pela segunda parte.
Acho que não era para rir, mas eu ri nessa parte: -q

-Devolva minhas tripas...

A mulher virou zumbi o.O
Bem, ficou bem interessante, você escreve muito bem.
Até o/


Última edição por Captain Fox em Qua 19 Out 2011 - 18:30, editado 1 vez(es)

________________
Recursos IIwkRYaRecursos IIwkRYaRecursos IIwkRYaRecursos IIwkRYa
Recursos IIwkRYaRecursos IIwkRYaRecursos IIwkRYaRecursos IIwkRYa
look @ this young man
Recursos ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Sab 15 Out 2011 - 20:17

Cara, essa estória ficou mal contada, você errou alguns verbos, além de ter ficado muito rápida e sem noção. Desculpe, mas a qualidade ficou ruim D:

________________
Recursos HokOmTd

Recursos NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 20 Out 2011 - 22:14

Captain Fox escreveu:o/
Gostei, espero pela segunda parte.
Acho que não era para rir, mas eu ri nessa parte: -q

-Devolva minhas tripas...

A mulher virou zumbi o.O
Bem, ficou bem interessante, você escreve muito bem.
Até o/

Até eu ri dessa parte quando ouvi a história . Enfim, esqueci como é a história, contudo vou perguntar novamente a minha professora. Percebi que virou um leitor de meus textos, obrigado por dar seu tempo a essa pequena galeria.

Mr. Perry escreveu:Cara, essa estória ficou mal contada, você errou alguns verbos, além de ter ficado muito rápida e sem noção. Desculpe, mas a qualidade ficou ruim D:

Também achei Perry. Mas, sabe, ela foi contada para mim, não escrita. Aí... acho que por isso que ficou ruim...

SPOILER: Antes de mais nada, o texto a seguir é um Final da saga Da Fic World Of Change, cujo não foi terminada porque o feldapota do tecnico excluiu todos os Caps. Então, isso é meio um final alternativo, e meio do que está por vir...

Spoiler:
Dois anos se passam, depois da última batalha, contra o grande vilão, Miasma, cujo conseguiu matar todos os mafiosos da família Spada E Roalle, contudo, um pouco antes do fim do mundo, as duas Rie’s se juntam, trazendo Katsu a vida! Juntos, formam uma Box Duo Finalle, trancando o grande vilão eternamente... Até que... Uma sociedade chamada de Dead Snipers ou Black Guardians liberta Miasma, que cria novos Numbers Of Darkness. Agora, já casado e pai, Katsu tem o dever de parar Miasma, seus Numbers e essa nova sociedade que promete muitas batalhas...

World Of Change - Saga Black Guardians Em 2012...
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 16 Nov 2011 - 13:24

Voltei para meu aconchego -q
Mais um curta, até.


Spoiler:
Que mundo é esse?
Que mundo é esse onde pessoas perdem a bondade, pois são dominadas pelo dinheiro? Que mundo é esse que os homens matam uns aos outros apenas por motivos burocráticos ou por motivos de ira? Que mundo é esse cuja perversidade humana dominou os homens e impôs força sobre as pessoas? Que mundo é esse baseado em sistema capitalista imundo, completo de ladrões? Que mundo é esse onde os Padres viraram pedófilos? Que mundo é esse onde pessoas caem em um mundo falso das drogas? Que mundo é esse onde grandes amizades acabam por dinheiro? Que mundo é esse que o dinheiro domina e está acima de tudo?
É o mesmo mundo, onde há musicas boas, alegres e divertidas. Onde há piedade, onde há muita pouca mente limpa, onde há muito poucas pessoas.

________________
Recursos SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Qua 16 Nov 2011 - 19:53

Cara, achei desnecessária essa curta. De boa, isso é algo que todos já sabemos e devemos pensar sozinhos. Que mundo é esse não ajudou muito a completar ou elevar tais pensamentos. Sorry, mas essa reflexão ficou meio fail e.ê

________________
Recursos HokOmTd

Recursos NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Sab 26 Nov 2011 - 19:33

Mr. Perry escreveu:Cara, achei desnecessária essa curta. De boa, isso é algo que todos já sabemos e devemos pensar sozinhos. Que mundo é esse não ajudou muito a completar ou elevar tais pensamentos. Sorry, mas essa reflexão ficou meio fail e.ê

Conheço pessoas que não sabem disso, sério -q
Enfim, obrigado pelo comentário.

New Curta.


Spoiler:
Sacolas De Plástico-Biodegradável
Agora, tem tal de Sacola De Plástico-Bio, que já ouvi falar de alguns amigos que é a solução do mundo! Agora, vamos pesquisar e refletir, todos juntos. Você vai ao supermercado, pega suas sacolas plásticas em casa ou, no caixa (ou leva no carrinho, dane-se) e você pega dois litros e meio de Coca-Cola, pacote de Ruffles, saco de arroz, açúcar e feijão. Agora eu pergunto, o litro de Coca-Cola é feito do que? O pacote do Ruffles é feito de que? O saco de arroz, açúcar e feijão é feito de que? Vamos todos louvar as sacolas plásticas-bio agora?

________________
Recursos SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 12 Jan 2012 - 22:36

Ré-abri a galeria. Voltei a PM, enton, meu primeiro curta depois de tanto tempo.
Spoiler:

Frio e Sozinho.

Triste, saber que não consigo ficar ao seu lado, é angustiante necessitar do seu corpo, sabendo que só você, passava-me uma paz e prazer único. Seu jeito tímido refletia em sua inocência infinita, seu jeito materno, um jeito que embalava nosso filho nos mais belos e profundos sonhos, agora sem você, ele é enviado para uma imaginação sombria.

Queria muito me aliviar desse frio, ficando ao seu lado. Nossa cama está vazia, minha vida está incompleta, preciso de você! Dos seus humildes e calorosos olhos azuis, que aumentavam a chama da minha vida. Sozinho, e nesse frio congelante, cuidando de um frio, que agora dorme aterrorizado, sentindo sua falta, minha vida não tem sentido.


________________
Recursos SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 13 Jan 2012 - 13:44

Antes de postar o novo curta, queria falar duas coisas.

Primeiro, os curtas parecerão pequenos, mas isso é porcausa do Layout que é esticado, então o tamanho aqui não é o original.
Segundo, quem não quiser comentar, pode me falar o que acha no MSN, comentar ou não, sua escolha.

Novo Curta.

Spoiler:

Minha Devoção

Foram os anos mais felizes da minha vida, seu lado o céu era azul e o sol brilhava feliz. O gramado era mais verde, os animais eram mais vivos, só existia paz, mesmo você não percebendo meus sentimentos. Olhava você pelo canto do olho, e ficava alterado com seu jeito tímido e recatado que me deixava vermelho. Eu tive uma escolha, que foi a de tentar mostrar meus verdadeiros sentimentos a vossa senhoria. Passei muito tempo planejando, e não percebi que quanto mais planejava, mais te perdia.

Você ficava mais distante, era quase impossível minha declaração, o mais próximo que chegava de você, era quando sentávamos juntos e contávamos sobre as coisas boas que haviam nos acontecido, nada de coisas ruins, só boas. Atormentado em segredo por uma paixão que feria profundamente os pilares de minha vida. Mas mesmo assim, foram tempos felizes.

Era bom ficar ao seu lado, cheirar seu cabelo, mesmo que de longe. Pegar na sua mão enquanto éramos empurrados na fila da cantina. Quando você sorria pra mim, meu mundo virava de cabeça pra baixo e perdia a razão, e quase submergia o controle. Queria que tudo fosse gravado em DVD, para eu poder ver esses momentos felizes. Agora sigo em frente, sem pesar algum.

________________
Recursos SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por DarkZoroark Sex 13 Jan 2012 - 16:04

Olá ~Umbrello
Curta legal cara. Ficou um tanto parecido com uma música, mas ainda assim é legal. Bem alegre e romântico. Bom, como é um curta não sei mais o que escrever se não que aguardo seu próximo curta.

________________
Dark Zoroark
Recursos Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 15 Maio 2012 - 13:22

Pranto
Uma floresta. Um cachorro preto. Era uma noite de lua cheia, uma lua brilhante que fazia parte de uma visão simples, porém bela, que era a visão das estrelas – pareciam bastante com várias perolas em um mar de grãos de areia.
A mesma lua dava força a uma horrenda criatura, o Lobisomem. Um grande cachorro preto que corria floresta adentro bravejando seus longos e finos uivos.

Ao mesmo tempo, o alto e robusto caçador o seguia com os mesmos fins mortais indicados nos clichês livros infantis. Carregando suas Balas de Prata que seriam usadas para cravar uma dor rápida, que levasse a trágica morte do Lobisomem.

Então, em certo momento, a caça e o caçador se encontram, fazendo um jogo de olhares impetuoso, como se estivessem se preparando para atacar. Finalmente, o Homem- Lobo salta sobre o caçador que rapidamente consegue atirar no Lobo e fincar o cano da sua espingarda no singelo coração da besta.

Com o Amanhecer, o efeito da transformação acabou. O caçador percebeu que havia matado seu filho que havia criado com tanto amor. O arrependido caiu em prantos, ao decorrer de sua vida.

________________
Recursos SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Maio 2012 - 0:12

Bom, passei por aqui por curiosidade. Li o conto "Prantos", recém-postado. É uma curta rápida, mas trouxe muito bem, as imagens e algumas descrições da história em si. Só achei uma palavra que não deva se encaixar muito. Bem no final do primeiro parágrafo:
A mesma lua dava força a uma horrenda criatura, o Lobisomem. Um grande cachorro preto que corria floresta adentro bravejando seus longos e agudos uivos.

Prefira agudo no lugar de fino, que, ao que me parece, poderia ficar melhor se assim ficasse. Só tinha isso mesmo pra dizer, no mais, a one-shot é muito bem descrita o ritmo dela é singelo. Consegui quase imaginar todas as cenas.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Recursos G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Recursos 2F0LZvC
CONFIRA!
Recursos MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Recursos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos