| [Votação]5º Campeonato de Sprites | |
|
+8Yukimaru Swellow_Blastoise kakunabe Markolazz Lux. Joalsses Pazuru~ Brijudoca 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Dom 20 Set 2009 - 12:56 | |
| já q já ta terminando, obg por todos os votos! mas devia te mudado o egg, tava vendo os meus trbalhos e vi os ovos das eeveelutions, e do espeon era melhor TT^TT e kimera boa mesm foi meu venustoise, mas fiz depois das inscrições TT^TT quem qiser ver o ovo e o venustoise, ta na minha assinatura | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 14:13 | |
| Pronto só isso, concurso terminado? Nenhum premio ou algo assim? tiveram muitos poucos votos ¬¬'' ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 14:19 | |
| Desculpe o atraso de dois Dias, mas aí vai a colocação:
*Kimera: 3-linneu1997 2-Joalsses 2-lux_master 1-Luis Cbta 1-Bruns
*Trainer: 4-Joalsses 1-lux_master 1-Swellow_Blastoise 1-Leo 1-Flygon 1-Gustavo
*Chao: 3-Joalsses 2-Lol Squibeel 1-Swellow_Blastoise 1-Leo 1-Brijudoca 1-Lux_Master
*Recolor: 4-Kakunabe 2-Flygon 1-Joalsses 1-Swellow_Blastoise 1-Guize
*Fakemon: 5-Lol Squibeel 1-Kakunabe
*Scratch: 3-Joalsses 2-Flygon 2-Lux_Master 1-lol_Squibeel
*Revamp: 4-Joalsses 2-Flygon 1-Lux_Master 1-LuisCbta
*Devamp: 2-Bruns 2-Joalsses 1-linneu1997 1-Lol Squibeel 1-LuisCbta 1- Flygon
*Egg: 3-Joalsses 2-Swellow_Blastoise 2-lux_master 1-Bruns
*Lineless: 2-LuisCbta 2-Flygon 1-Joalsses 1-Brijudoca 1-Linneu1997 1-Lux_Master
Parabéns aos vencedores! Tivemos dois empates, um em Devamp e outro em Lineless! Portanto é hora de começar o desempate: Agora vai iniciar uma nova fase da votação, só com duas categorias, lineless e Devamp entre os dois finalistas e todos deverão votar mais uma vez em quem achou melhor. Mas será com novos Sprites! Os competidores terão um prazo de 3 dias (poderá ser alargado caso alguém precise de mais tempo). Se um deles não comunicar nada, sera derrotado por W.O.
Devamp: Bruns vs Joalsses
Lineless: LuisCbta vs Flygon
Os troféis dos vencedores será entregue quando todos os vencedores estiverem definidos. Bom , é hora do desempate! E parabéns mais uma vez para quem ja teve sua vitória Garantida. Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Markolazz Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 14:30 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu Ganhei Em Fakemon ?!?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Obrigado A Todos Pelos Votos !
- Joalsses escreveu:
- já q já ta terminando, obg por todos os votos!
mas devia te mudado o egg, tava vendo os meus trbalhos e vi os ovos das eeveelutions, e do espeon era melhor TT^TT e kimera boa mesm foi meu venustoise, mas fiz depois das inscrições TT^TT quem qiser ver o ovo e o venustoise, ta na minha assinatura Eu Também Fiz Trabalhos Muito Melhores, Além De Descobrir Novos Tipos De SPrites ^^ | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 14:50 | |
| eu queria saber se eu tenho que fazer o lineless na ficha ou só posto ele normal? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 14:52 | |
| Hello, everyone! d:D Eu ganhei em Kimera! Agradeço quem votou e boa sorta para o Bruns, o Joalsses, Luis Cbta e o Flygon!
________________ Friend Safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mande uma MP para me adicionar | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 15:38 | |
| Pode deixar ele normal[desse jeito que tá] Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 15:50 | |
| | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 16:08 | |
| | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 16:16 | |
| gente, fiz um troféu p 1o lugar.a base fui eu quem fiz ^^: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 16:20 | |
| Que comece a primeira batalha de desempate! Flygon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs LuisCbta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Serão dois dias para todos votarem em quem vai ganhar em Lineless. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Ter 22 Set 2009 - 19:52 | |
| Eu perdi :/, eu tava nas pressas pra ir pro jogo de handbol e fiz essa meld* :/ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qua 23 Set 2009 - 1:21 | |
| Bom, vou votar no Lineless.
Flygon, seu Castform está muito bonito e o sprite é bem bacana. ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qua 23 Set 2009 - 11:10 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] meu voto vai pro luis, pq a misdrevus fico muito bonita e bem "lineless" ^^resaltou o efeito das sombras, lembrando um pouco um fantasma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qua 23 Set 2009 - 11:26 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |