Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS? Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS?

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS? Empty [Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS?

Mensagem por LBOMiranda Sáb 15 Out 2011 - 22:42

Queria saber como botar jogos no meu NDS

Eu comprei ele a 3 meses atrás, mas com o correio em greve só chegou agora, ele veio com:

-Nintendo DS >.<
-carregador

Não veio com mais nada, meu amigo disse que tem um cartão chamado R4 onde você bota os jogos, mas onde eu compro isso? quanto é um?

Nota: Eu moro no RJ, me ajudem !!!!!!!!!!!!
LBOMiranda
LBOMiranda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS? Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS? Empty Re: [Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS?

Mensagem por caiobruno008 Sáb 15 Out 2011 - 22:59

Se você não estiver a fim de comprar jogos Originais compre um R4 ou Acekard que é um cartão onde você encaixa o micro sd atras dele, voce pega o micro sd e bota no computador e baixa os jogos da internet e coloca nela ae vc encaixa o micro sd no R4/Acekard ae coloca no DS e é só jogar.
Compra ele no site do Mercado Livre ou em uma loja de jogos ae no RJ.

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS? Right_bar_bleue

[Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS? Empty Re: [Duvida] Como boto jogo no meu Nintendo DS?

Mensagem por LBOMiranda Dom 16 Out 2011 - 1:48

Valeu cara, comprei e vai demorar 3 dias para chegar >.<

LBOMiranda
LBOMiranda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo