Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

+2
crisodias
mewsterio
6 participantes

Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por mewsterio Dom 3 Ago 2014 - 11:38

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

________________
Friend Code : 4914 4883 3651


Momento triste da minha vida voltei a ouvir pop das v*d**s coreanas
mewsterio
mewsterio
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty Re: alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por crisodias Seg 4 Ago 2014 - 13:37

Se vc está dizendo os pontos do nitendo club, ele serve para você cadastrar seus produtos nintendo e ganhar pontos por isso, vc ganha pontos por cadastrar jogo, dar feedback, etc.

No início do ano teve uma promoção que se vc registrasse 01 console e 01 jogo (duma determinada lista) você ganhava de graça o jogo pokemon X ou Y (para baixar)

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty Re: alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por Bubble Water Seg 4 Ago 2014 - 15:31

Vale dizer que esse site é exclusivo pros Norte Americanos e Canadenses, mas vc pode se cadastrar de clandestino lá, nesse caso, vc só poderá trocar pontos por premios virtuais (jogos), mas vc terá que se cadastrar como se fosse um Norte Amnericano / Canadense, e terá que tomar cuidado pra não ser banido, por isso, tudo que vc escrever no site, tem q ser em inglês.

Eu consegui o Pokémon Y de graça por causa de um membro que me doou o codigo do Mario 3D Land, tenho até vergonha de dizer que não lembro quem foi mas sou muito agradecido.. alem disso, consegui alguns outos joguinhos como Kirby's Adventure, PICTOBITS e mais recentemente, Super Mario Land 2, então recomento vc se cadastrar.

O cadastro eu achei dificil de fazer, foi o membro @Maik que fez o cadastro pra mim, mas pelo que sei, vc tem q pegar o endereço de um lugar do EUA ou Canada, o Google mapa ajuda nessa parte.

Lembrando também que seu console pode ter vindo com o código tmb, e ele vale mais de 100 pontos.

Esse é o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É isso ^^

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty Re: alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 5 Ago 2014 - 15:12

Todos os hardwares e softwares da Nintendo vêm com um código chamado Pin Code, ele serve para ser cadastrado no site Club Nintendo, que só é para os Americanos e Canadenses, mas como o senhor Bubble Water disse, você pode entrar de "clandestino", mas não é nem um pouco fácil, veja como se faz:

-Durante o cadastro, o Club Nintendo irá te seu endereço real, e tem que ser lá dos EUA (menos o México). Procure na internet por endereços REAIS, mas tome MUITO CUIDADO na hora de usá-los;
-Nem tente usar endereços de Hotéis ou coisas similares, não funciona;
-Tente procurar por endereços que são usados na PSN americana, também costumam funcionar;
-Após isso, o Club Nintendo vai pedir sua Nintendo Newtwork ID, para fazer a ligação do seu 3DS/Wii U com sua conta do Club Nintendo, e por isso, tem que ser uma NNID do mesmo país que é seu endereço falso. Ex: Endereço do Canadá e NNID do Canadá. Ou seja, se sua NNID for do Brasil, tu terá que deletar ela pra fazer uma nova, e, deletando ela, tu perde TUDO o que está associado a ela, seja aplicativo, jogo do eShop, atualizações, etc. Então pense bem;
-Os Pin Codes podem ser inseridos no Club Nintendo para receber Coins (moedas), e, quanto mais vc tiver, uma barrinha vai enchendo, podendo você virar membro Silver, Gold e Platinum.
-Membros Gold e Platinum recebem prêmios especias e os melhores;
-Membros Silver pra baixo só recebem porcaria, ainda mais que só tem 3DS;
-Tu só pode trocar suas Coins por prêmios digitais, não troque pelos físicos, pois você não os receberá no Brasil;
-Jogos e aplicativos baixados pelo eShop e pelo Club Nintendo também tem Pin Code, mas ele se auto-registram, mas sem que isso ocorrer, volte a sua conta do Club Nintendo e responda os questionários (SEM EM INGLÊS!), para receber mais Coins extras;
-Os Download Tickets ficam salvos na sua caixa de entrada do seu e-mail e na sua conta do Club Nintendo, e podem ser usadas novamente, caso você perca os jogos, mas nunca com outra NNID, pois esses códigos de download estão associadas à sua NNID e ao seu 3DS.

Início do ano teve uma promoção que tava dando Pokémon X e Pokémon Y de graça no Club Nintendo, e eu tinha o Super Mario 3D Land, então registrei meu jogo e meu hardware e peguei o Pokémon Y totalmente de graça  Smile Depois eu peguei um Art Academy, jogo que eu queria fazia tempos. Recomendo a você criar conta no Club Nintendo SÓ quando tiver alguma promoção boa rolando, geralmente só tem porcaria, como alguns jogos do NES que ninguém quer ou lembram e algumas inutilidades do DSiWare.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty Re: alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por carlinhosnovomsn Ter 5 Ago 2014 - 20:05

Muito cuidado com o que escrever por lá, escrevi um comentario em português e eles me baniram.

________________
Friend Code 2DS: 5343-9724-1828

Friend Safari Steel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
carlinhosnovomsn
carlinhosnovomsn
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty Re: alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por Habib Ter 5 Ago 2014 - 22:21

Eu me registrei sem o menor problema. A tia de um amigo meu mora na Flórida e ele me passou esse endereço. Como meu console veio dos EUA não houve o menor problema. Nos questionários eu tento escrever coisas simples (não gosto do tradutor do Google que tem muita coisa ao pé da letra, então, vai no pouco que deu pra aprender).

Eu peguei o Zelda do NES, um super clássico, mas, admito que só joguei poucas vezes - como é que dá pra jogar aquele joguinho tendo Fire Emblem: Awakening, Pokémon X, Pokémon Black e, em breve, Pokémon Omega Ruby? Link que me perdoe, mas são, até o momento, 719 contra 1.

Apenas para conhecimento, olha o que rolou esse ano para membros Gold (G) e Platinum (P): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty Re: alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por Bubble Water Qua 6 Ago 2014 - 0:14

Fiquei com muita inveja dos Platinum, podiam pegar Donkey Kong Country Returs 3D de graça ç.ç
Tive que me conformar com o Super Mario Land 2 mesmo .-.'

E minha e-shop é brasileira, não tenho como mudar sem perder tudo, e mesmo assim, estou no Club Nintendo, só que não recebo pontos de mídia digital.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty Re: alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por crisodias Qua 6 Ago 2014 - 7:05

Bubble Water escreveu:Fiquei com muita inveja dos Platinum, podiam pegar Donkey Kong Country Returs 3D de graça ç.ç
Tive que me conformar com o Super Mario Land 2 mesmo .-.'

E minha e-shop é brasileira, não tenho como mudar sem perder tudo, e mesmo assim, estou no Club Nintendo, só que não recebo pontos de mídia digital.

Eu mudei tudo para versão americana! Não aguentava mais não poder colocar crédito e nem usar os pontos!!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty Re: alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por mewsterio Sáb 30 Ago 2014 - 16:46

AAAAAAAAAA alguem me ajuda cm isso?

________________
Friend Code : 4914 4883 3651


Momento triste da minha vida voltei a ouvir pop das v*d**s coreanas
mewsterio
mewsterio
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve? Empty Re: alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos