| Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
|
+37WnnJr Fugushi Barry~ Kurosaki Lucas KilreCloud JF_Mime Bro Dluka GodFire Meno Bittö Hypno Cap'n Cook' Bakujirou Mamoru Rowt Lipe San Vinicius521 Wo Phantom_Shaymin -Ice Mr.G Marx pietrosaggioro Water Kyun Sonic and Shadow done -Hydro *Neku* GabrielS2 Jlvl Yockson Davi ExcaliburNeko Isr Spin 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Davi Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Sex 11 Nov 2011 - 21:14 | |
| Temos mais um challenge que o membro Jlvl vai fazer e eu tive uma ideia mas esqueci lol.
Mas mês que vem os challenges novos já estão ai. | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Sex 11 Nov 2011 - 21:38 | |
| Vlw. Da pra dizer se tem algum tipo de esclusivvidade em relação a jogos =p | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Sáb 12 Nov 2011 - 22:40 | |
| Estou a 1 passo de completar o pikachu challenge por isso quero saber quem está fazendo a bar e quanto vai demorar. | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Seg 14 Nov 2011 - 16:09 | |
| Comprei um Emerald só por causa do seu Challenge Spin, estou esperando algo Phoda :3 | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 15 Nov 2011 - 12:55 | |
| Desculpe se a pergunta é meio noob mas gostaria de saber se qualquer membro poderia abrir um challenge ou é preciso uma autorização porque eu tenho uma ideia de challenge que gostaria de criar, caso necessite (spin) posso lhe enviar a ideia do meu challenge por MP para você ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 15 Nov 2011 - 13:04 | |
| - HydroFan escreveu:
- Desculpe se a pergunta é meio noob mas gostaria de saber se qualquer membro poderia abrir um challenge ou é preciso uma autorização porque eu tenho uma ideia de challenge que gostaria de criar, caso necessite (spin) posso lhe enviar a ideia do meu challenge por MP para você
Você precisa mandar a ideia central do challenge - e se possível as especificações deste - para um dos ABPs dancers. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Sex 2 Dez 2011 - 23:12 | |
| qual vai ser o challenge de dezembro?
Última edição por Isr em Ter 13 Dez 2011 - 15:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura quebrando o layout...) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Sex 2 Dez 2011 - 23:48 | |
| Vai ser aberto em breve. Eu estou preparando um GRANDE Challenge para Janeiro, só pra avisar. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Sáb 10 Dez 2011 - 16:26 | |
| - Jlvl escreveu:
- HydroFan escreveu:
- Desculpe se a pergunta é meio noob mas gostaria de saber se qualquer membro poderia abrir um challenge ou é preciso uma autorização porque eu tenho uma ideia de challenge que gostaria de criar, caso necessite (spin) posso lhe enviar a ideia do meu challenge por MP para você
Você precisa mandar a ideia central do challenge - e se possível as especificações deste - para um dos ABPs dancers. Por exemplo,eu tive uma idéia de um challenge,então eu mando as regras,como é para ser realizado e todo o resto para um ABP Moderador? ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Sáb 10 Dez 2011 - 16:35 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Jlvl escreveu:
- HydroFan escreveu:
Você precisa mandar a ideia central do challenge - e se possível as especificações deste - para um dos ABPs dancers. Por exemplo,eu tive uma idéia de um challenge,então eu mando as regras,como é para ser realizado e todo o resto para um ABP Moderador? Por hora, espere alguns dias. A ABP Moderação está discutindo este assunto no momento (sugestão de challenges) e dentro de alguns dias teremos uma resposta oficial. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Sáb 10 Dez 2011 - 22:31 | |
| - Spin escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
- Jlvl escreveu:
- HydroFan escreveu:
Você precisa mandar a ideia central do challenge - e se possível as especificações deste - para um dos ABPs dancers. Por exemplo,eu tive uma idéia de um challenge,então eu mando as regras,como é para ser realizado e todo o resto para um ABP Moderador? Por hora, espere alguns dias. A ABP Moderação está discutindo este assunto no momento (sugestão de challenges) e dentro de alguns dias teremos uma resposta oficial. Ok,enquanto isso vou criando um caso decidam que poderá ser feita sugestões de challenges. | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 13 Dez 2011 - 14:28 | |
| Bem, então se tivermos Sugestões, podemos enviar quando disserem que pode? É que estava com uma na mente, e não queria enviar sem poder ^^"
Mais uma coisa, há alguma previsão, se/quando o Solo-Run In-Game Challenge voltará? | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 13 Dez 2011 - 15:42 | |
| - Kyun escreveu:
- Bem, então se tivermos Sugestões, podemos enviar quando disserem que pode? É que estava com uma na mente, e não queria enviar sem poder ^^"
Mais uma coisa, há alguma previsão, se/quando o Solo-Run In-Game Challenge voltará? Mais ou menos. Você vai ver. Podemos dizer que o Solo Run vai voltar sim. | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Qua 14 Dez 2011 - 3:10 | |
| Qual o limite e challenges por mês?
Ainda tem mais algum em dezembro? ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Qua 14 Dez 2011 - 10:27 | |
| - PauloPM escreveu:
- Qual o limite e challenges por mês?
Ainda tem mais algum em dezembro? Não há um limite pré-determinado. Depende mais da disponibilidade dos ABP Mods de organizá-lo, por isso dificilmente ultrapassamos a quantidade de 5 challenges abertos simultaneamente. Não posso ter certeza, pois depende dos outros ABP Mods também, mas acredito eu que não terá um novo challenge oficial em dezembro, pois o Davi, que no momento não está organizando nenhum dos challenges já anunciou que está preparando "o challenge" para Janeiro. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
| |
|
| |
| Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
|