| Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
|
+37WnnJr Fugushi Barry~ Kurosaki Lucas KilreCloud JF_Mime Bro Dluka GodFire Meno Bittö Hypno Cap'n Cook' Bakujirou Mamoru Rowt Lipe San Vinicius521 Wo Phantom_Shaymin -Ice Mr.G Marx pietrosaggioro Water Kyun Sonic and Shadow done -Hydro *Neku* GabrielS2 Jlvl Yockson Davi ExcaliburNeko Isr Spin 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Qua 14 Dez 2011 - 11:00 | |
| Bom, é que eu gostaria de entrar no Animê in game challenge, mas as vagas estão encerradas, mas lá no tópico de progressos há vários membros que não postam há tempos, sugiro que liberem essas vagas por favor.Obrigado pela atenção.
Aguardo resposta. | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Qua 14 Dez 2011 - 11:09 | |
| - pietrosaggioro escreveu:
- Bom, é que eu gostaria de entrar no Animê in game challenge, mas as vagas estão encerradas, mas lá no tópico de progressos há vários membros que não postam há tempos, sugiro que liberem essas vagas por favor.Obrigado pela atenção.
Aguardo resposta. O challenge esta acabando, por isso não aceita mais inscrições, eu por exemplo não postei essa semana porque deu problema no emulador... ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Qua 14 Dez 2011 - 11:14 | |
| - pietrosaggioro escreveu:
- Bom, é que eu gostaria de entrar no Animê in game challenge, mas as vagas estão encerradas, mas lá no tópico de progressos há vários membros que não postam há tempos, sugiro que liberem essas vagas por favor.Obrigado pela atenção.
Aguardo resposta. A única coisa que não foi feita foi mover os progressos antigos para o histórico. Fora isso, todos os participantes ou postaram dentro do prazo ou avisaram com antecedência (ao contrário de uns e outros) que não poderiam postar: 1. liwkario (Platinum) - Barry - avisou que está sem teclado 2. Platinum_2000 (Platinum) - Drew - último post em 12/12 3. Marcfenix (Pearl) - Dawn - avisou que deu pau no save 4. Parukia (Sapphire) - Jessie - último post em 10/12 5. Gallade 101 (Emerald) - Brock - último post em 05/12 6. Moon_fire (Diamond) - Paul - último post em 09/12 7. Keiler (Heart Gold) - Gary - último post em 11/12 8- Microo~ (???) - Zoey - entrou no jogo após 06/12 9- Kurosaki Lucas (???) - Ash - entrou esta semana 10- JF_Mime (???) - May - entrou esta semana Como pode ver, ninguém está ocupando uma vaga irregularmente, pois todo mundo que postou progressos após 05/12 está ativo. As postagens desta semana tem prazo até 19/12. Pode notar também que 4 participantes foram eliminados esta semana pois não postaram após 05/12. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Qua 14 Dez 2011 - 15:45 | |
| | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 20 Dez 2011 - 15:48 | |
| Já tem uma previsão de quando vai ter outro challenge? ________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 20 Dez 2011 - 15:51 | |
| Precisa ser Mod para fazer um challenge? Se precisar o que eu posso fazer para virar? Att | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 20 Dez 2011 - 16:33 | |
| - draco trainer escreveu:
- Já tem uma previsão de quando vai ter outro challenge?
- Mr. Ice escreveu:
Precisa ser Mod para fazer um challenge? Se precisar o que eu posso fazer para virar? Att ESPEREM. Vai sair outro challenge em pouco tempo e você vai poder fazer seu challenge quando quiser em pouco tempo também. Agora estamos com uma nova área em Closed Beta, testando. Até o fim do ano ela já saí (eu acho) | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 20 Dez 2011 - 16:39 | |
| Então quer dizer q qualquer membro poderá promover challenges? | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 20 Dez 2011 - 19:02 | |
| - donin escreveu:
- Então quer dizer q qualquer membro poderá promover challenges?
É mais ou menos isso. Como o Davi disse, estamos em closed beta, mas a ideia é essa, qualquer membro poderá promover challenges, sob determinadas circunstâncias. Como o Jlvl foi viajar e ele que estava cuidando dos detalhes, o projeto vai atrasar um pouco >.< ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 20 Dez 2011 - 19:33 | |
| | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 20 Dez 2011 - 19:38 | |
| Eu estava pensando em Baby challenge, onde tem que zerar com uma equipe de pokemon bebês, mas eu gostaria de criar o tópico caso fosse ser usado realmente. Att | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 20 Dez 2011 - 19:47 | |
| A nova área ainda está em fase de testes. Guardem suas sugestões por hora e esperam só mais alguns dias. Eu disse "qualquer membro poderá" (no futuro). ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 15:36 | |
| E o challenge de Janeiro? Morreu? | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 15:40 | |
| - donin escreveu:
- E o challenge de Janeiro? Morreu?
Bom,pelo que vi eles tem que encerrar um challenge para colocar outro,no caso,tem dois com inscrições encerradas que tem prazo de duas semanas para acabar.Resumindo:Creio que quando acabar o prazo para terminar o Anime-In Game e o Monotype,que ambos tem prazo de duas semana,vai entrar o novo(ou não) ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 15:50 | |
| Nunca vi um challenge que envolvesse spin-offs.
Porque não criam um challenge com Mystery Dungeon, por exemplo? Algo como recrutar os lendários (com exceção de alguns, claro), ou simplesmente ganhar do Rayquaza sem recrutar ninguém (dando release nos que vem automaticamente). ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
| |
|
| |
| Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
|