| Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
|
+37WnnJr Fugushi Barry~ Kurosaki Lucas KilreCloud JF_Mime Bro Dluka GodFire Meno Bittö Hypno Cap'n Cook' Bakujirou Mamoru Rowt Lipe San Vinicius521 Wo Phantom_Shaymin -Ice Mr.G Marx pietrosaggioro Water Kyun Sonic and Shadow done -Hydro *Neku* GabrielS2 Jlvl Yockson Davi ExcaliburNeko Isr Spin 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wo Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 15:56 | |
| Quando virá o próximo Challenge? (Sei que não querem revelar ou não sabem a data precisamente, mas poderiam dar uma média de tempo de quanto vai demorar?)
Obrigado (:
OFF: Porquê o Marcfenix, tem a bar da challenge se não a completou? Pelo menos não está no Hall Of Fame.. ________________ "Há pedras que levantas, há outras que não." | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 16:04 | |
| - Wo escreveu:
- Quando virá o próximo Challenge? (Sei que não querem revelar ou não sabem a data precisamente, mas poderiam dar uma média de tempo de quanto vai demorar?)
Obrigado (:
OFF: Porquê o Marcfenix, tem a bar da challenge se não a completou? Pelo menos não está no Hall Of Fame.. O Hall Of Fame demora um pouco para ser atualizado,quando tem bastante gente eles atualizam,acho que nem o meu nome ta lá.Mas no main-post de cada challenge tem os que completaram.Pelo menos que eu saiba,todos tem. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Wo Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 16:08 | |
| Que eu vi, posso ter visto mal mas ele tinha sido retirado por não ter postado... Posso ter visto mal :/ ________________ "Há pedras que levantas, há outras que não." | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 16:17 | |
| Quem está organizando o famoso challenge de Janeiro é o Davi. Se querem saber quando ele vem, perguntem a ele. Nós não sabemos informar. | |
|
| |
Wo Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 16:23 | |
| E enquanto ao caso do Marcfenix?? :O ________________ "Há pedras que levantas, há outras que não." | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 16:27 | |
| - Wo escreveu:
- E enquanto ao caso do Marcfenix?? :O
De que challenge em questão você fala? Estou cuidado apenas do Twins, ele completou e seu nome está no HOF. Quanto a outros challenges não sei dizer, pois como disse não cuido de outro além do Twins. | |
|
| |
Wo Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 16:53 | |
| Tamos falando mesmo do Twins, ele tá com a bar do Politoed e do outro... ________________ "Há pedras que levantas, há outras que não." | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 16:55 | |
| - Wo escreveu:
- Tamos falando mesmo do Twins, ele tá com a bar do Politoed e do outro...
Só vejo a bar dos Polis, que ele completou... | |
|
| |
Wo Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 17:01 | |
| Completou? :OO
Então desculpe erro meu...
Eu acho que vi que ele tinha sido retirado, mas se você diz, é porquê ganhou... ________________ "Há pedras que levantas, há outras que não." | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 17:03 | |
| - Wo escreveu:
- Completou? :OO
Então desculpe erro meu...
Eu acho que vi que ele tinha sido retirado, mas se você diz, é porquê ganhou... Ele completou o dos Polis em Crystal, se re-inscreveu, pegou Eeveelutions, foi desclassificado e você entrou no lugar dele. :poker: | |
|
| |
Wo Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 17:14 | |
| Eu? :O tá enganado :s inscrevi-me ontem como reserva :/ ________________ "Há pedras que levantas, há outras que não." | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 17:44 | |
| É, é. Confundi você com o p0wder -q. Sry >.< | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 17:45 | |
| Eu estou fazendo o próximo challenge agora. Espero terminar ele em 5 ou 10 minutos. | |
|
| |
Wo Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 17:46 | |
| Ok (: Aguardo ansiosamente, as inscrições já iram sair logo logo né? :O ________________ "Há pedras que levantas, há outras que não." | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 3 Jan 2012 - 17:59 | |
| Tive uma sugestão de Challenge nessa madrugada, pensei assim, eu vi que tinha o Monotype, então pensei assim pra ficar mais dificil, um MonoMoveType Challenge, ou seja, você vai fazer um time de Pokémons do mesmo tipo, mas com os golpes também do mesmo tipo do Pokémon, tipo assim, peguei o tipo Grass, vou com a Roserade Grass / Poison, então ficaria assim Petal Dance / Magical Leaf / Sludge Bomb / Toxic, enão vale aqueles golpes tipo Swords Dance, para usar ele o Pokémon tem que ser do Tipo Normal, e assim por diante. E ai, o que acharam? Eu achei estranho, mas legal, pois dificultaria o jogador a vencer o jogo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
| |
|
| |
| Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
|