| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
|
+37WnnJr Fugushi Barry~ Kurosaki Lucas KilreCloud JF_Mime Bro Dluka GodFire Meno Bittö Hypno Cap'n Cook' Bakujirou Mamoru Rowt Lipe San Vinicius521 Wo Phantom_Shaymin -Ice Mr.G Marx pietrosaggioro Water Kyun Sonic and Shadow done -Hydro *Neku* GabrielS2 Jlvl Yockson Davi ExcaliburNeko Isr Spin 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Seg 16 Abr 2012 - 12:07 | |
| - Rowt escreveu:
- Tem essa regra aqui na área diário de bordo:
- Citação :
- Para aqueles membros que começam um challenge e param na semana seguinte, utilizaremos o sistema de "Dislike". Este sistema consta-se de, a cada tópico criado, caso o jogador deste com o tempo não finalizar seu gameplay. Iremos atribuir 1 Dislike ao membro. Depois que o membro criar 3 tópicos e não finalizar o gameplay de nenhum desses três, serão 3 Dislikes e o membro será alertado.
E se alguém começar um challenge e ele falhar, não parar? Por exemplo, eu começo um Nuzlocke mas lá no meio todos os meus Pokémons morrem. Eu não parei, o desafio falhou. Isso ainda conta no sistema de Dislikes? Ai, meu irmão... Você me pegou. Eu iria considerar o Nuzlocke perdido, parava de postar ou apagava todos os progressos e REINICIAVA DO ZERO. Sim, porque é Nuzlocke. A regra é manter a equipe de pé, pokémons todos eliminados é GAME OVER.
A ideia de Nuzlocke pra mim, lembra alguns games de antigamente... Onde não existia o SAVE glorioso ou um Password pra ir até X ponto do game pra facilitar o progresso. Pokémon não é complicado de jogar exatamente por este sistema de SAVE, mas pensa como seria sem ele? Como você chegaria até a E4 com os pokémon que sobreviveram duras lutas?
Pense sobre isso.
- ~Mamoru escreveu:
- [Duvida]
Ok, sou mesmo um Noob nessas coisas. Tenho algumas perguntas, só achei essa área que pensei que pudesse obter a resposta.
1- O quê são HMs Slaves? 2- Como funcionam as Challenges?(Posso ir zerando e postando todos os dias meus progressos)?
Ps- Se tiver mais alguma coisa que quiserem me explicar aceito as explicações. Vou tentar ajudá-lo.
1. HM Slaves são os pokémon que portam apenas HMs, gastando pouco espaço na team. Evita também com que você precise sempre trocar os pokémon da equipe muitas vezes. Por exemplo, um Driflblim pode carregar este moveset de Hidden Moves: Fly, Defog, Cut (na generation IV) ou apenas Fly+Cut (na generation V). Existem vários outros exemplos de "escravos de HM" como um Bibarel ou um Gyarados com Waterfall+Surf e mais alguns úteis aí. É só procurar um que você precisa. 2. Você precisa primeiro, entender como o Challenge funciona, quais as metas ou objetivos do mesmo e tal. Depois, se inscreve no tópico de inscrições e uma vez inscrito, você precisará iniciar o game do challenge e precisa postar o que fez nele (isto é, o progresso que você teve até o momento/semana/dia/whatever). Você "conclui o challenge" apenas comprovando que você começou/iniciou o challenge com todas as exigências, com este sistema de posts de progresso. E precisa unir/anexar fotos/prints do emulador pra dar maior veracidade aos seus posts.________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 16 Abr 2012 - 12:11, editado 1 vez(es) | |
| | | Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Seg 16 Abr 2012 - 12:09 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- ~Mamoru escreveu:
- [Duvida]
Ok, sou mesmo um Noob nessas coisas. Tenho algumas perguntas, só achei essa área que pensei que pudesse obter a resposta.
1- O quê são HMs Slaves? 2- Como funcionam as Challenges?(Posso ir zerando e postando todos os dias meus progressos)?
Ps- Se tiver mais alguma coisa que quiserem me explicar aceito as explicações. Vou tentar ajudá-lo.
1. HM Slaves são os pokémon que portam apenas HMs, gastando pouco espaço na team. Evita também com que você precise sempre trocar os pokémon da equipe muitas vezes. Por exemplo, um Driflblim pode carregar este moveset de Hidden Moves: Fly, Defog, Cut (na generation IV) ou apenas Fly+Cut (na generation V). Existem vários outros exemplos de "escravos de HM" como um Bibarel ou um Gyarados com Waterfall+Surf e mais alguns úteis aí. É só procurar um que você precisa. 2. Você precisa primeiro, entender como o Challenge funciona, quais as metas ou objetivos do mesmo e tal. Depois, se inscreve no tópico de inscrições e uma vez inscrito, você precisará iniciar o game do challenge e precisa postar o que fez nele (isto é, o progresso que você teve até o momento/semana/dia/whatever). Você "conclui o challenge" apenas comprovando que você começou/iniciou o challenge com todas as exigências, com este sistema de posts de progresso. E precisa unir/anexar fotos/prints do emulador pra dar maior veracidade aos seus posts. Okvlw Baku (Y) | |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Seg 16 Abr 2012 - 12:11 | |
| - Rowt escreveu:
- Tem essa regra aqui na área diário de bordo:
- Citação :
- Para aqueles membros que começam um challenge e param na semana seguinte, utilizaremos o sistema de "Dislike". Este sistema consta-se de, a cada tópico criado, caso o jogador deste com o tempo não finalizar seu gameplay. Iremos atribuir 1 Dislike ao membro. Depois que o membro criar 3 tópicos e não finalizar o gameplay de nenhum desses três, serão 3 Dislikes e o membro será alertado.
E se alguém começar um challenge e ele falhar, não parar? Por exemplo, eu começo um Nuzlocke mas lá no meio todos os meus Pokémons morrem. Eu não parei, o desafio falhou. Isso ainda conta no sistema de Dislikes? Ai, meu irmão... Você me pegou. Eu iria considerar o Nuzlocke perdido, parava de postar ou apagava todos os progressos e REINICIAVA DO ZERO. Sim, porque é Nuzlocke. A regra é manter a equipe de pé, pokémons todos eliminados é GAME OVER.
A ideia de Nuzlocke pra mim, lembra alguns games de antigamente... Onde não existia o SAVE glorioso ou um Password pra ir até X ponto do game pra facilitar o progresso. Pokémon não é complicado de jogar exatamente por este sistema de SAVE, mas pensa como seria sem ele? Como você chegaria até a E4 com os pokémon que sobreviveram duras lutas?
Pense sobre isso.
RT..________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Dom 20 maio 2012 - 14:55 | |
| Pessoal, tenho algumas dúvidas.
1- Como funciona a área diário de bordo? 2- Qualquer um pode criar um challenge? 3- Posso criar um challenge solo? ( apenas para mim completar ) ________________ Set por meu | |
| | | Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Dom 20 maio 2012 - 15:00 | |
| - Fusca escreveu:
- Pessoal, tenho algumas dúvidas.
1- Como funciona a área diário de bordo? 2- Qualquer um pode criar um challenge? 3- Posso criar um challenge solo? ( apenas para mim completar ) 1- É para postar o diário de seu challenge, que está fazendo sozinho. 2- Claro. ^^ 3- É para isto que serve a área diário de bordo. =p | |
| | | Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Dom 20 maio 2012 - 15:01 | |
| Obrigado, elaborarei meu challenge no Diário de Bordo agora mesmo. :3 ________________ Set por meu | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Dom 27 maio 2012 - 14:08 | |
| Só queria saber porque sou desclassificado no periodo m que sou banido,por exemplo. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Bittö Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Dom 27 maio 2012 - 14:16 | |
| - Hypno escreveu:
- Só queria saber porque sou desclassificado no periodo m que sou banido,por exemplo.
É realmente simples. A partir do momento em que você encontra-se banido, sua disponibilidade para postar progressos é completamente nula, por isso, dependendo do tempo de seu banimento, você acaba apenas ocupando a vaga de um futuro participante. | |
| | | Meno Membro
| Assunto: Dúvida Ter 17 Jul 2012 - 12:13 | |
| É o seguinte... Estou com uma dúvida: Como são decididas as challenges do Battle Subway que vão virar "principais"? Tem como uma challenge minha virar principal ou só as dos moderadores? Como funciona essas challenges "principais"?
Grato. | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 17 Jul 2012 - 12:18 | |
| - HenryqVL escreveu:
- É o seguinte... Estou com uma dúvida: Como são decididas as challenges do Battle Subway que vão virar "principais"?
Tem como uma challenge minha virar principal ou só as dos moderadores? Como funciona essas challenges "principais"?
Grato. Tópico fundido com o Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges. Quando tiver alguma dúvida sobre Challenges, faça neste tópico. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Dluka Membro
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Ter 17 Jul 2012 - 13:08 | |
| - HenryqVL escreveu:
- É o seguinte... Estou com uma dúvida: Como são decididas as challenges do Battle Subway que vão virar "principais"?
Com principais, você quis dizer que fica na seção de Challenges, como fixo, certo? Creio que eles passam por um processo de seleção dos ABP's, os melhores viram os "principais", no caso. Mas apenas os ABPs podem dar uma resposta mais concreta sobre o assunto. - HenryqVL escreveu:
- Como funciona essas challenges "principais"?
Basicamente, estes challenges atribuem uma pontuação no Ranking Oficial, que pode variar entre 3, 4 ou 5 (Dependendo da dificuldade) e também pode receber pontos extras no ranking por ter completado em um certo período de tempo. E quem completar, entra pro Hall of Fame dos Challenges. | |
| | | Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Dom 21 Out 2012 - 15:06 | |
| Existe alguma sequência para challenges antigos virem à tona? Por exemplo: Vem Monocolor e Monotype, depois vêm Unevolved e Twins - ou algo parecido? ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Dom 21 Out 2012 - 17:25 | |
| - Bro escreveu:
- Existe alguma sequência para challenges antigos virem à tona? Por exemplo: Vem Monocolor e Monotype, depois vêm Unevolved e Twins - ou algo parecido?
Bom, pelo que eu sei não tem nada do tipo, os ABP's planejam challenges e daí decidem qual vai ser feito. Porém, se eu não me engano, são dois ou três por mês. Mas acho que um ABP sabe responder melhor. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
| | | JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Seg 22 Out 2012 - 0:51 | |
| Realmente não existe "ordem" para que os challenges possam ser criados, eles são escolhidos aleatoriamente e se será um challenge antigo ou algo novo o próprio Mod que escolhe. ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
| | | Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges Dom 2 Dez 2012 - 10:14 | |
| Bom, não sei se é aqui q eu posto, mas tava fuçando no pokememes e ví esse challenge. Ele parece ser bom. Ñ sei o q acham, segue a imagem no spoiler: - Challenge:
________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
| |
| | | | Críticas, sugestões, elogios, dúvidas e comentários - Challenges | |
|