Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural

Ir para baixo 
+9
Pati_ps
Micro
cfox
vitflamo
MEMEMASTER420
*Neku*
DestinyHero52
Davi
Roberto323
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 23:59

Quando tinha uns 12 ou 13 anos, eu vi uma luz fraca no céu, estava começando a escurecer, e a luz era muito pequena para ser o Sol ou uma e estrela, e estava se movendo, mas bem lentamente, então não era um avião ou helicóptero

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 8:15

HydroFan escreveu:
Microo~ escreveu:
vitflamo escreveu:
Meu microondas.... ele faz uns barulhos do nada e eu me cago de medo Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 65697

TENSO Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 459983

Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 Trollface
#euri
De coisa sobrenatural so tive nos meus sonhos tipo todo mundo ter virado as fantasias que vestia no halloween (sim no brasil)e eu era um vampiro/zumbi :3


Off topic:
Tenho que admitir...
#euri Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 616752

ON topic:
Ontem eu fiquei acordado até 12:30
Isso é Super-Hyper-Mega-Ultra-Blaster Sobrenatural pra mim Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 65697



PS: Feliz Aniversário adiantado Microo~ Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural - Página 2 3607
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Arquivo] Sylveon
» [Série] Sobrenatural
» pior tipo!
» Você! Viu uma coisa SobreNatural ?
» Seu Tipo de pokemon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: