Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
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Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Não tenho tanta certeza assim. Pelo que o BK disse, não é para simplesmente listar 2 pokémons com habilidades DW iguais como muitos estão fazendo. E pelos 25k de pontos que estão valendo, não acho que as ligações sejam tão simples.Microo~ escreveu:Vejo gente ganhando litros e litros de pontos fáceis.
Perdi a conta de quantos já foram, vou esperar para os próximos -q
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Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
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Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Voltorb + Drifloon = Aftermatch
Depois de SÉCULOS DIZENDO no anime, de que os Voltorbs se explodem por conta própria, só de tocar neles, eles vem trazendo a Aftermatch que eles tanto precisavam.
Drifloon ter a ability é algo nadaver, fora a parte dele ser um balão inflável por gás e chamas por dentro, só assim pra explicar a forma "explosiva" do phantom+flying explodir ao toque físico.
Poiséné...
Depois de SÉCULOS DIZENDO no anime, de que os Voltorbs se explodem por conta própria, só de tocar neles, eles vem trazendo a Aftermatch que eles tanto precisavam.
Drifloon ter a ability é algo nadaver, fora a parte dele ser um balão inflável por gás e chamas por dentro, só assim pra explicar a forma "explosiva" do phantom+flying explodir ao toque físico.
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Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Paras + Swampert
Ambos são pokés que se aproveitam da umidade, pra poder se manter. Os dois são facilmente encontrados em pântanos e/ou charcos. A ability Damp veio pra unir estas características de ambos.
Ambos são pokés que se aproveitam da umidade, pra poder se manter. Os dois são facilmente encontrados em pântanos e/ou charcos. A ability Damp veio pra unir estas características de ambos.
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Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Precisa ser necessariamente coisas parecidas? Podem ser opostos também? Enfim, tentarei né. Não tenho nada a perder.
É uma teoria meio estranha e maluca, mas enfim, não são semelhanças, são coisas praticamente opostas, mas não custa tentar, não é?
- Teoria:
- "Hot and Cold" - Esses sim deveriam ter Contrary.
Esses dois possuem uma bela semelhança, que na verdade é uma diferença:
Corpo quente de Magcargo: Magcargo é um pokémon que vive perto de vulcões, e seu corpo é extremamente quente. Com isso, sua habilidade é Flame Body, pois seu corpo, e sua concha, está pegando fogo. Graças ao seu corpo seu extremamente quente, ele acaba "estragando" sua rocha que serve de concha, deixando-a queimada (vejam o seu sprite nos jogos) e ficando como um carvão. Graças a isso, sua concha é fraca, e ela é sua armadura, e com golpes muito fortes direcionados a ele, sua concha é destruida aos poucos.
Corpo frio de Vanilluxe: Vanilluxe é um pokémon classificado como tempestade de neve, e é inspirado em uma casquinha de sorvete. Seu corpo é super muito frio, sendo capaz de criar poderosas tempestades de gelo e de neve. Ele também adora viver em locais com clima muito frio. Ele é, basicamente, o oposto de Magcargo, que possui Flame Body, e ele Ice Body. Como Magcargo, ele possui uma armadura fraca. A "casquinha" (no caso, é a armadura) de Vanilluxe é congelada, graças ao seu corpo frio, tornando-a mais "frágil, e com isso, golpes físicos podem quebrá-la.
OBS: A teoria é by me, eu só fiz um título e peguei uma imagem no Google para deixar mais "organizado". -q
É uma teoria meio estranha e maluca, mas enfim, não são semelhanças, são coisas praticamente opostas, mas não custa tentar, não é?
Isr- Membro
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Frase pessoal : farewell...
Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Teoria Aceita. Personalidades que se encaixam com as habilidades.Davi escreveu:Ampharos e Manectric ganharam Plus e Minus cada um.
Pode até ser que eles não tenham relação fora do Dream World, mas dentro ganharam essas habilidades que são exclusivas da família do Kling, Plusle e Minun.
Manectric: Minus
Ampharos: Plus
Manectric e Minun são Azuis, Ampharos na sua versão shiny e Plusle tem vermelho.
Manectric e Minun tem um ar mais sério (Manectric tem uma cara zangada lol), Ampharos e Plusle não (Amph tem um sorriso).
Só isso por enquanto
Teoria Aceita. Furtividade realmente é um diferencial deles.ticokico escreveu:Shiftry e Weavile ganharam a habilidade pickpocket que quando tocam em um oponente roubam o item.Isso é devido ao fato que ambos os pokémons são rapidos e furtivos.
Então muitos outros pokémons do tipo lutador deveriam ter esta habilidade, pois esta não é uma caracteristica atipica. Teoria reprovada.ticokico escreveu:Infernape e Conkeldurr possuem Iron Fist.Devido a ambos os pokemons usarem os punhos em muitos de seus golpes
Teoria Aceita. Realmente ter mais caudas pode ajuda-los a realizar movimentos consecutivos.ticokico escreveu:Ambipon e Cinccino possuem Skill Link.Semelhança devido a suas 1ªs formas possuirem somente uma cauda e a evolução possuir muitas.
Teoria Aceita.Davi escreveu:Caterpie e Weedle, óbviamente Pokés fracos ganham Run Away. Lendo a Pokédex dos dois, eles usam a teia e o espinho como movimentos de defesa apenas. E são Pokés extremamente fracos por isso não precisam mais se defender: Run Away está ai.
Faz sentido eles realmente não são tipo de pokémon que ande em grupo. Teoria aceita.Microo~ escreveu:Iron Fist > Chimchar Monferno e Infernape / Ledian
Além de todos eles terem vários "Punch" moves, suas aparências também ajudam a estabelecer a relação. As luvas de luta do Ledian, as mãos grandes do Chimchar e do Monferno, e as "munhequeiras" do Infernape.
Eles ganham essa habilidade em sonho, portanto eles sonham ser os melhores lutadores, mas sempre têm seu brilho ofuscado pelo Hitmonchan, nosso famoso boxeador, que já é nosso "vencedor do Punho de Ferro".
FFFUUUU O TIKOTIKO MANDOU QUANDO EU IA MANDAR FDM
Enfim, temos o
Swarm > Joltik e Larvesta.
Os dois são insetos, o que favorece à habilidade Swarm.
O Joltik é o Pokémon Apegamento. Logo ele se apega à algo, e geralmente vive sozinho, parasitando sua fonte de energia.
Já o Larvesta, por si só, é um Pokémon raro. Só encontramos um ovo dele, e apenas uma vez sua evolução.
Logo a habilidade Swarm demonstra a vontade deles de viver em conjunto, em bando, em manada.
Teoria Aceita. Fadas <-> Amizade.Davi escreveu:Jigglypuff e Clefairy ganham Friend Guard as duas. São do Egg Group Fairy, e que fada não ajuda os amigos? Friend Guard reduz o dano causado aos aliados em batalhas de dupla/trio. E elas são óbviamente relacionadas uma com a outra (rosas, egg group, Moon Stone...)
Teoria reprovada. Esqueceu de citar o por que o Dream World os relaciona.Davi escreveu:Electabuzz e Magmar ganham Vital Spirit. Eles são opostos (um é só de Red, outro só de Blue), evoluem por troca e na mesma geração (com itens Magmarizer e Elecalgumacoisa).
Nas Pokédexes: Electabuzz quando fica com raiva fica vermelho, e Magmar tem chamas laranjas e seu corpo também.
E eles podem ser conseguidos do jogo Pokémon Battle Revolution.
Nomes em japonês: Boober e Eleboo. São quase iguais lol
Teoria aceita. corpos amaldiçoados -qMicroo~ escreveu:Cursed Body > Frosslass e Banette
Nas descrições deles, falam que a primeira é uma mulher que se perdeu em uma região gelada, e reviveu como uma Frosslass. Então sua alma está num corpo amaldiçoado. (HGSS Pokedex)
Já o segundo diz que é um boneco que ganhou vida logo após ser jogado fora. Então é um boneco amaldiçoado. (BW Pokedex)
Teoria aceita.Davi escreveu:Dialga, Palkia e Giratina ganharam Telephaty. Óbviamente eles sendo cada um guardião de um mundo (Tempo, Espaço e o "Submundo").
Dialga e Palkia são de uma lenda "Izanami e Izanagi", que dizem que criaram uma ilha com uma lança (Spear Pillar anyone), e depois criaram todas as ilhas e, em certo momento, o japão (vejam a bulbapedia pls).
Giratina seria o banido do trio da criação, explicado tudo isso nos filmes do Shaymin e do Arceus.
Teoria aceita.Microo~ escreveu:Harvest > Exeggutor e Tropius
Os dois Pokémon são árvores ambulantes, sendo um coqueiro e o outro bananeira.
Eles parecem estar sempre com os frutos maduros e deliciosos, mas nunca conseguimos colhê-los.
Então sempre sonhamos em colher seus frutos. E já que eles fazem parte do Pokémon, os frutos irão crescer novamente após serem colhidos, num processo infinito.
Teoria aceita.Microo~ escreveu:Gluttony > Snorlax e Gulpin
Todos nós sabemos o quanto os dois são gulosos. E agora eles têm a habilidade da gula.
A habilidade da fome que nunca se satisfaz. Eles sentem prazer ao comer, então sonharam em sempre sentir fome.
Teoria Aceita.HydroFan escreveu:Regeneration>Solosis e familia e Tangele e familia
Ambos receberam tal habilidade por poderem facilmente se regenerar ao sofrer algum dano serio, solosis é um ser unicelular ou seja caso uma parte de sua celula seja destruida podera ser recontruida facil e rapidamente o tangela,como o conheçemos ,é somente um rosto cercado por varias vinhas ou cipos esses por facilmente se recomporem apos serem cortados
Cascas frageis. Teoria Aceita.Davi escreveu:Omaxxxxxxtar e Kabutos ganharam Weak Armor.
Os dois eram fósseis da primeira geração, e viviam na terra a 300 milhões de anos (Pokédex de RS de Kabuto).
Óbviamente uma casca (a "armadura" dos fósseis) não dura 300 fucking milhões de anos sem quebrar. Então, depois de tanto tempo, sua casca quebra, dando mais mobilidade e menos defesa (é o que a habilidade faz)
Teoria Aceita.Microo~ escreveu:Light Metal > Metagross e Registeel
Todos sabemos o quanto os dois são poderosos. Mas o problema é sua velocidade: sempre vem um Sweeper espertinho e ataca eles antes. E o motivo disso? O peso. Eles são pesados demais para ter uma velocidade alta.
E ambos possuíam naturalmente a habilidade Clear Body, onde seus status não podem ser diminuídos pelo adversário. Então nem com a ajuda de alguém, eles poderiam "emagrecer".
Mas agora eles são feitos de um metal mais leve. Por causa do sonho de pesar menos.
Teoria AceitaMicroo~ escreveu:Overcoat > Wormadam e Shelgon
Assim como vários outros da lista, estes dois parecem possuir uma "sobrecamada" de defesa. E é isso o que significa o nome da habilidade, um "sobretudo", roupa perfeita para qualquer estação ou condição climática.
Teoria recusada. Unfezant não tem segunda linha evolutiva e sim forma alternativa.Microo~ escreveu:Rivalry > Beautifly e Unfezant
Já notou que alguns Pokémon tem mais de uma linha evolutiva, dependendo das condições da evolução? Pois é exatamente o que acontece com estes dois.
Um deles varia de acordo com o stats, e o outro de acordo com o sexo.
Mesmo tendo se originado do mesmo Pokémon, suas evoluções são muito diferentes entre si.
E é isso o que causa essa "rivalidade" entre eles.
Teoria Aceita.isr escreveu:Nidoking e Nidoqueen: Sheer Force.
Primeiramente, ambos vem de um Pokémon em comum: Nidoran. Nidoran depende de seu sexo para evoluir para uma Nidorina ou um Nidorino, que evoluem para os Pokémons em questão. Ambos são conhecidos como Pokémons Broca (Drill), muito poderosos e possuem uma íncrivel força bruta (Sheer Force).
Teoria Aceita.Condemner4000 escreveu:Miltank e Stantler ganharam Sap Sipper. Sap Sipper é uma habilidade que transforma todos os golpes do tipo grass recebidos em um Stat Boost de attack. Ambos são ruminantes, que quer dizer que os dois comem capim, basicamente.
Teoria Aceita.isr escreveu:Lucario e Gallade: Justified
Ambos Pokémons são do tipo Fighting/Lutador. Eles são bravos e poderosos "guerreiros" que lutam em nome da justiça, destruindo os poderes das trevas (Dark moves)acho que isso ficou meio Power Rangers, mas tudo bem.
Teoria rejeitada. Não há algo que explique o por que deles serem os unicos a terem ganho esta habilidade.Condemner4000 escreveu:Espeon e Xatu = Magic Bounce
Esses dois Pokémons tem poderes psíquicos, o que explica com que eles possam "rebater" golpes que não causam dano direto com relativa facilidade usando somente seus "hidden powahs".
Pode ser visto mais ou menos no 1º filme do Mewtwo, ele tem meio que uma barreira que protege ele. Mas a dele é mais [palavra censurada].
Teoria Aceita.isr escreveu:Ninjask e Crobat: Infiltrator
Ambos são do grupo dos tipos Voadores. Eles são conhecidos por sua velocidade, sendo extremamente rápidos. Eles são rápidos o suficiente para poder se infiltrar em qualquer lugar sem que ninguém os perceba.
Teoria Aceita.Condemner4000 escreveu:Honchkrow e Gyarados = Moxie
Ambos são conhecidos pela sua crueldade e falta de piedade, mesmo entre seus seguidores. Isso faz com que sua "moral" dentro do grupo cresça, e faça com que o ataque deles aumente.
Teoria Rejeitada. Existe outros fatores que os ligam por esta habilidade, o fato de terem casco é demasiado generico.Condemner4000 escreveu:Torterra e Torkoal = Shell Armor
Ambos se assemelham a tartarugas, que tem cascos. Não dá pra ser mais óbvio que isso. Shell = Casco ou Casca.
Teoria aceita.isr escreveu:Butterfree e Mothim: Tinted Lens.
Ambos Pokémons são parte dos grupos de insetos e voadores. Ambos também são poderososmentirainsetos que sabem poderosos golpes psíquicos, utilizando seus "poderosos olhos" (não encontrei a palavra certa x.x) e coloridos. Outra semelhança é que suas cores são classificadas pelas asas, em vez de ser pelo corpo.
Teoria Aceita.Condemner4000 escreveu:Staraptor e Emboar = Reckless.
Ambos são conhecidos por lutarem até o fim, seja por seu comportamento agressivo, ou seja para proteger seus aliados, respectivamente, mesmo que o dano tomado por eles seja fatal.
Teoria Aceita.isr escreveu:Krookodile e Camerupt: Anger Points.
Estes dois Pokémons do tipo Ground são extremamente furiosos. Se forem atingidos com muita força (no caso, Critical Hit) sua raiva vai explodir e perderam o controle, aumentando drásticamente seu poder ofensivo e sua fúria.
Teoria Recusada. Ser do tipo Agua é generico demais para atender que o desafio pede.Condemner4000 escreveu:Floatzel e Lumineon = Water Veil.
Como ambos pokémons são do tipo água, queimaduras não são exatamente um problema para eles.
isr escreveu:Tyranitar e Ursaring: Unnerve.
Eles são bem agressivos e furiosos. Em batalhas, deixaram o inimigo muito nervosos.
Teoria Aceita.Condemner4000 escreveu:Empoleon e Farfetch'd = Defiant
Pokémons que não se deixam intimidar pelas tentativas do inimigo de desestabilizar o oponente, mas que ficam cada vez mais fortes a cada estratégia usada pelo inimigo. Pokémons com pose de nobres ou Pokémons importantes.
Teoria Aceita.isr escreveu:Pelipper e Blastoise: Rain Dish.
Estes dois pokémons podem muito bem se aproveitar da chuva para se regenerar. O primeiro pode acumular água de chuva em seu bico, enquanto o segundo acumula água em sua concha.
Teoria Recusada. Vaporeon tem hydratation por causa de sua pele. Wishcash sabe-se lá o por que.Condemner4000 escreveu:Vaporeon e Whiscash = Hydration
São dois Pokémons aquáticos. Se sentem mais confortáveis quando em presença de água, no caso chuva. Podem se curar de status negativos "se lavando".
Chlorophyll tbm entrou nas explicações genericas demais. Teoria Recusada.Condemner4000 escreveu:Leafeon e Venusaur = Chlorophyll
Dois Pokémons que são dependentes do sol para produção de energia. Quando no sol, não só ganham mais velocidade graças a habilidade, mas a maioria de seus golpes também ganha poder adicional.
isr escreveu:Regice e Glaceon: Ice Body.
Ambos possuem um corpo "feito" por partes congeladas. Quando sofrem um dano, ele podem se aproveitar de tempestades de granizos para reparar estas partes com os granizos ou congelando-as novamente.
Teoria Aceitaisr escreveu:Muk e Toxicroak: Poison Touch
Estes dois pokémons possuem um corpo tóxico, cheio de veneno. Se o oponente fizer algum contato físico, poderá acabar envenenado.
Teoria Recusada. Generico demais.isr escreveu:Gigalith e Dugtrio: Sand Force.
Estes dois Pokémons podem muito bem se aproveitar do clima de tempestade de areia para aumentar seus poderes, graças ao seu corpo que se aproveita da areia.
Teoria Aceita.marcel_5 escreveu:Genesect, Porygon-Z - Download
Dois pokemons criados por humanos, e foram criados para ajudar os mesmos.
Os dois são meio robóticos, e são em parte maquinas.
Quando se deparam com oponentes, utilizam seu banco de dados para se adaptar com a situação, ficando mais fortes.
Teoria Aceita.isr escreveu:Healer - Chansey e Audino
Ambas são enfermeiras, ambas são fadinhas, ambas são rosas. Essas são as companheiras de cura, da primeira e última geração. As duas estão no ramo da cura, no animê sempre ajudando nos Centros Pokémons. Elas duas possuem poderes de cura e adoram ajudar companheiros (como dito acima). Audino já possui esta habilidade, de curar companheiros, então por que a antiga Chansey não? Não dava para colocar mais uma habilidade nela, mas havia as DW abilitys, e a de Chansey é essa: a habilidade de curar os seus amigos.
Teoria Aceita.Spin escreveu:lol é mais difícil do que parece, mas acho que finalmente consegui pensar em um =p
Munchlax e Swinub
Característica em comum: ambos gostam de comer muito (perguntem à May ou à Dawn)
Munchlax: Quem come muito é um glutão, por isso, Glutony.
Swinub: Gordura é isolante térmico, ou seja, uma banha em comum (mais evidente em suas evoluções Snorlax e Mamoswine), por isso Thick Fat, que acaba sendo uma das habilidades do Munchlax.
obs: Grumpig também entra na brincadeira de bonus pelos mesmos motivos. Acho que não vem ao caso, mas sendo um parentesco triplo, Munchlax + Grumpig e Swinub + Grumpig estão na brincadeira.
obs: estou supondo que os pokémons da mesma cadeia evolutiva são considerados repetidos para efeito de parentesco, senão as possibilidades seriam muitas.
Teoria Aceita.Spin escreveu:Milotic e Delcatty
Característica em comum: Ambos tem beleza (principalmente na pele)
Milotic: Cute Charm, uma das habilidades de Delcatty. Charme e beleza andam de mãos dadas
Delcatty: Delcatty recebe Wonder Skin do DW. Wonder e Marvel (de Marvel Scale do Milotic) são sinônimos, sendo ambos traduzindo do inglês significam maravilhoso. Milotic de certa forma é um peixe e peixes não tem pele (Skin) e sim escamas (Scale), mas se fosse feita uma analogia, a "pele do peixe" é a escama. Ambos os pokémons tem uma pele maravilhosa e a pele é algo muito importante para pessoas preocupadas com beleza.
obs: Dragonair e Milotic se enquadram na mesma categoria, já que Dragonair é considerado um dos pokémons mais bonitos no anime e tem a mesma escama maravilhosa de Milotic. (estou comentando só para não copiarem a minha ideia lol)
Teoria Aceita.isr escreveu:Whimsicott e Jumpluff: Bolinhas de algodão são mais perigosas do que você pensa...
Já repararam algo em especial neles? Pois bem. Ambos possuem parte de algodão em seu corpo, isso que os favorece. Eles podem ser levadas pela brisa, pelo vento, por isso são muito rápidos, eles possuem o vento a seu favor. Essas bolinhas de algodão são rápidas e possuem o vento ao seu lado, e o que isso lhes favorecem? Podem se infiltrar em qualquer lugar sem muita dificuldades. Não há telas de luz que os parem. Outra semelhança a eles: eles são plantas. E daí? E daí que eles são plantas que podem aproveitar do Sol, usando Clorofila, deixando-os mais rápidos ainda. Bolinhas de algodão podem parecer inofensivas, mas, com o clima a seu favor, não há algo que os pare.
Teoria Aceita.Spin escreveu:Já que o BK pediu teorias muito loucas, tenho uma inspirada no meu avatar
Spinda e Doduo.
O que um pokémon doidão (e tosco) e um passáro de duas cabeças tem em comum? Vamos analizar esta confusão! (obs: a característica em comum é a confusão)
Spinda: dizem que duas cabeças pensam melhor que uma? Para Doduo isso nem sempre é verdade. Muitas vezes as cabeças brigam entre, e neste caso, duas cabeças não pensam melhor que uma, ou seja, efeito contrário. Perá aí... a habilidade do Spinda é Contrary (confuso não?)
Doduo: está é menos conspiratória. Doduo tem Tangled Feet, que além de ser uma das habilidades do Spinda, está relacionado à confusão.
Se a teoria é muito louca eu não sei, mas confusão não falta lol.
Teoria Aceita. Realmente esta não tinha me passado pela cabeça.Spin escreveu:Mais uma evidência de um mistério muito famoso no mundo pokémon:
Ditto e Mew (muahahaha)
Ditto: Imposter é a maior prova de que Ditto é uma tentativa de copiar o Mew. Mas como o original é sempre melhor que o impostor, a máscara de Ditto logo caiu.
Mew: ok sem habilidade DW? Não a habilidade DW é igual a normal, ou seja Synchronize. Ditto não precisaria estar perfeita sincronia com o adversário para imitá-lo perfeitamente?
ok acho que esta foi fraca =p. Hora de dar uma pausa lol
Teoria Aceita.isr escreveu:Teddiursa e Combee: "Amomel, mas estou com pressa"
Essa sim é bem maluca. Vamos lá. Primeiro, ambos possuem Hoeny Gather em comum. Pois ambos adoram mel. Eles podem aparecer com mel depois de batalhas, ai que entra Pickup de Teddiursa. O que tem haver? Bem, Pickup é quase igual a Honey Gather. Porém, HG tem 100% de pegar mel, e Pickup pega itens aleatórios. É meio maluco, mas ambos pegam itens após batalhas. Outra habilidade de Combee é o Hustle, que é algo como Pressa. Quem está apressado quer ser rápido, ai que entra Quick Feet de Teddiursa. Pois ambos estão ligados a velocidade.
Ficou muito confuso. Teoria Recusada.isr escreveu:Gyarados e Krookodile: "Não chegue perto deles, ou pode ser fatal!
Eles tem muito em comum. Todas as suas habilidades são do lado furioso deles, e sempre aparecem bem furiosos, tanto em sprites, como no anime ou outras coisas.
Anger Point: Ponto de fúria. É como a assinatura de Krookodile, pois isso demostra toda a sua fúria. Se for atingido com muita força (no caso, Critical Hit) sua raiva vai explodir e perderá o controle, aumentando drásticamente seu poder ofensivo e sua fúria. MAS GYARADOS NÃO APRENDE ISSO, é verdade, não aprende, mas Gyarados é um Pokémon muito famoso pela sua fúria e raiva, principalmente no Animê, e, mesmo não tendo essa habilidade, ela se encaixa perfeitamente nele.
Intimidate: É a habilidade comum compartilhada por ambos. Com tanta raiva, é claro que eles vão intimidar o inimigo, assuntando-os, e fazendo o perder um pouco de ataque, tendo medo de atacá-los. É outra coisa que demonstra a fúria de ambos.
Moxie: Piedade não está no dicionário desses dois. Eles destroem qualquer um para poder aumentar seu poder ofensivo, com sua fúria e arrogância.
OBS: Salamence também se encaixa com Moxie/Intimidate com Gyarados. Hehe, copiei a ideia do Spin de ninguém copiar a minha ideia. :3
O Krookodile eu já fiz anteriormente, mas é como uma "adaptação".
Teoria Aceita.Sir Bakujirou S. escreveu:Voltorb + Drifloon = Aftermatch
Depois de SÉCULOS DIZENDO no anime, de que os Voltorbs se explodem por conta própria, só de tocar neles, eles vem trazendo a Aftermatch que eles tanto precisavam.
Drifloon ter a ability é algo nadaver, fora a parte dele ser um balão inflável por gás e chamas por dentro, só assim pra explicar a forma "explosiva" do phantom+flying explodir ao toque físico.
Poiséné...
Teoria Aceita.Sir Bakujirou S. escreveu:Paras + Swampert
Ambos são pokés que se aproveitam da umidade, pra poder se manter. Os dois são facilmente encontrados em pântanos e/ou charcos. A ability Damp veio pra unir estas características de ambos.
Teoria Aceita.isr escreveu:Precisa ser necessariamente coisas parecidas? Podem ser opostos também? Enfim, tentarei né. Não tenho nada a perder.
- Teoria:
"Hot and Cold" - Esses sim deveriam ter Contrary.
Esses dois possuem uma bela semelhança, que na verdade é uma diferença:
Corpo quente de Magcargo: Magcargo é um pokémon que vive perto de vulcões, e seu corpo é extremamente quente. Com isso, sua habilidade é Flame Body, pois seu corpo, e sua concha, está pegando fogo. Graças ao seu corpo seu extremamente quente, ele acaba "estragando" sua rocha que serve de concha, deixando-a queimada (vejam o seu sprite nos jogos) e ficando como um carvão. Graças a isso, sua concha é fraca, e ela é sua armadura, e com golpes muito fortes direcionados a ele, sua concha é destruida aos poucos.
Corpo frio de Vanilluxe: Vanilluxe é um pokémon classificado como tempestade de neve, e é inspirado em uma casquinha de sorvete. Seu corpo é super muito frio, sendo capaz de criar poderosas tempestades de gelo e de neve. Ele também adora viver em locais com clima muito frio. Ele é, basicamente, o oposto de Magcargo, que possui Flame Body, e ele Ice Body. Como Magcargo, ele possui uma armadura fraca. A "casquinha" (no caso, é a armadura) de Vanilluxe é congelada, graças ao seu corpo frio, tornando-a mais "frágil, e com isso, golpes físicos podem quebrá-la.
OBS: A teoria é by me, eu só fiz um título e peguei uma imagem no Google para deixar mais "organizado". -q
É uma teoria meio estranha e maluca, mas enfim, não são semelhanças, são coisas praticamente opostas, mas não custa tentar, não é?
Mother
Falemos agora de um dos maiores clássicos do Video-game.
Estipulem teorias sobre o comando Pray. Qual a sua real intenção? (35.000 pontos de exp)
Quanto ao quadro eu colocarei somente mais tarde..
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Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Um blog aí escreveu:"Aliens abducted a man named George, and his wife Maria, some time in the early 1900's. Maria, while in alien captivity, cared for and soothed an alien baby named Gigue with a lullaby. George however, stole the aliens' psi power and used it to escape.
Some years later, George came home, though Maria did not come with him and George would not talk about what happened.
Fast forward a few generations, and Gigue began his invasion of Earth as revenge for George making off with their secret psi powers. Ninten, George's great grand son, took up the fight against Gigue using his inherited psi powers. At the end of Mother 1, Ninten and his friends (most notably Loid and Ana) defeated Gigue by singing the same lullaby Maria sang; weakening Gigue by reminding him of his love for his inherited mother/Maria. This destroyed his body and halted his invasion.
Gigue lost his physical form and became Giygas; an intangible and limitlessly powerful entity who is no longer in control of himself, so he was imprisoned in the past within the 'devil's machine'. At some point then, Giygas set down a prophecy that a boy and his friends would come forth and defeat him, freeing him from his madness. Giygas shaped his prophecy around his memories of Ninten and his friends, which is why Ness, Paula and Jeff resemble Ninten, Ana and Loid so much. This is also why Ness, in his quest, had to learn the same types of melodies Ninten used to defeat Gigue before. It's also why the people of Magicant were so receptive to Ness and his quest.
Ness is a creation of and also the physical resurrection of Gigue. Gigue created this entity, in the form of a boy, in an effort to defeat himself because he knew he would become unstable and evil. It was important for Ness to defeat the evil side of his essence in Magicant, and then learn the lullaby necessary to pacify the pre-born Giygas/Gigue. Which was actually himself, sort of... (and also why during the final fight in Earthbound, Giygas knows the custom-named psi power the player created for Ness). (And also why the devil's machine has Ness' face on it when the player first comes to it).
At the end of Earthbound, Ness, armed with Maria's Lullaby, and with Paula's prayer, went back in time, and destroyed embriotic Giygas before he was able to reform into a physical body and become the evil Gigue, which lead to the events of Mother 1 (the final form Giygas takes is basically a fetus). Which is also the classic sci-fi circular time paradox, but whatever...
Ness' rival Pokey, through the entire game of Earthbound, was manipulating and using Giygas' power for his own purposes.
But Giygas, as Ness, was able to defeat himself in the past, in the devil's machine. Pokey however, still escaped to the future and was able to form the Pig Mask Army of Mother 3. I've never played Mother 3, nor do I really know the plot aside from Pokey's involvement.
This is also why the whole series is called "Mother" originally, since the plot focuses so much on Gigue and Maria, rather than some random kids in red baseball caps. Or maybe "Earthbound" described Gigue's quest to return to Earth to find his surrogate mother... I don't know. The symbolism the game's creator put into the end scene in the devil's machine is a lot stronger when you think of Giygas as a needy child struggling to re-find the love of his earth bound mother though... (the devil's machine is a vagina and cervix)"
O texto fala sobre teorias acerca da origem do vilão como uma entidade gerada através de um estupro alienígena e como ele cria uma cultura própria remodelando os jogadores das sequências da serie para que o derrotem uma vez que o mesmo antevê o descontrole de seus poderes. Também existem detalhes sobre problemas de infância do criador do jogo (um filme que ele entrou por engano e viu uma cena de estupro que o chocou) e uma linha cronológica da serie que explica a origem do vilão e como os `heróis` performicos viajam no tempo para derrotar ele quando o mesmo ainda é o embrião fazendo uso da fé ao invés de golpes.
O único jeito de matá-lo é usando o comando Pray, pois ele é uma "mancha" (ou algo do tipo), não pode receber golpes, precisam usar o poder da fé, da oração.
Quando eu ví esse Ness no SSBB, eu achei que era de um jogo bobinho... estava enganado. >.>
O bom desse tópico, é que vamos aprendendo várias coisas. É bem interessante isso. Parabéns, BK. ^^
Isr- Membro
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Frase pessoal : farewell...
Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Desse sei um pouco...
Estipulem teorias sobre o comando Pray. Qual a sua real intenção? (35.000 pontos de exp)
A intenção na minha opinião é um jeito de se sair bem,muitos acham q é sua última chance,usá-la quando fraco ou prestes a perder,mas rezar não se deve fazer apenas num momento de fraqueza,pois rezar pode ser a sua única chance,como pode não funcionar,então se rezar sempre,sua proteção estará garantida.Ele é mais fé,menos sorte.Apesar dele ser um comando aleatório,vc precisa ter fé para arranjar o desejado.
Estipulem teorias sobre o comando Pray. Qual a sua real intenção? (35.000 pontos de exp)
A intenção na minha opinião é um jeito de se sair bem,muitos acham q é sua última chance,usá-la quando fraco ou prestes a perder,mas rezar não se deve fazer apenas num momento de fraqueza,pois rezar pode ser a sua única chance,como pode não funcionar,então se rezar sempre,sua proteção estará garantida.Ele é mais fé,menos sorte.Apesar dele ser um comando aleatório,vc precisa ter fé para arranjar o desejado.
Swam Ruan- Membro
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Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
A real intenção do Pray é "rezar" para Deus ou sei lá para ganhar diferentes bençãos ou males, como ganhar HP ou dar mais ATK ao inimigo. Porém, na luta contra Giygas, o comando é usado como reza para seus companheiros durante o jogo, que também rezam... Causando uma esperança ou coisa assim, derrotando-o.
________________
Mikh- Membro
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Frase pessoal : You stopped being you.
Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Na verdade, o comando falha tantas vezes que é próprio jogador (com o controle em mãos) que acaba rezando para o bicho morrer. E assim acaba o jogo.
http://largeprimenumbers.com/article.php?sid=mother2
http://largeprimenumbers.com/article.php?sid=mother2
- Spoiler:
- A little more investigation, however, reveals the true motive.
The ending of Mother 2 relies on a great coming-together of the game's content, execution, and many razor-sharp concepts. Paula, the psychic-girl character, has a battle command called "Pray," which, for the longest stretch of the game, does very close to absolutely nothing. Sometimes it heals your characters by a few tens of hit points. Sometimes it confuses everyone on the battlefield. In the final two stages of the final battle, after you've exhausted just about all of your consumable weapons, all you have left is that "Pray" command. Pray enough times, without skipping a turn, and eventually you'll start to see the people of the world, praying along with you. The game's journey, for the most part, focuses on a pilgrimage between eight sanctuaries, to collect the "eight melodies," which form the melody of the song "Smiles and Tears," which Itoi has insisted, in the instruction manual, you sing along with. So of course you have to pray eight times, and of course each of the people you see praying along with you belong in some way or another to those eight sanctuaries. Each prayer hurts the boss for huge damage. Once you pray eight times -- and this is done while the boss is wailing on you and your three characters aside from Paula are hurrying to heal -- the boss's form changes.
This time, the boss's attacks are ridiculous. You're getting your asses pummeled. You can't take much more of it. Most likely, you're running low on magic points. Paula prays one more time, only to be told "The prayer was absorbed into the darkness." Pray again and again, and each time, it will be "absorbed into the darkness."
So here's the situation: the people of the earth prayed to kill the alien. Their prayers hurt the alien a hell of a lot. However, the alien is still alive. The prayers, to clarify, were prayers of people in a videogame world, solicited by the girl-friend-of-the-hero character in a role-playing game about a hero killing an alien and saving the world. In this game, when one person in the party of four is dead, all of the menu borders are stained a kind of bloody-cheese-orange. In the final phase, your windows are most likely stained that kind of orange. When you issue the command to pray, though it's Paula who the game says prays, it's really the player who's pressing the buttons, probably angrily. The only thing that one might say is encouraging the player to press the button to make Paula pray is that the result from praying -- "The prayer was absorbed into the darkness" -- is consistently different from the result for the rest of the game leading up to that point. Eventually, after enough prayers, the result starts to change.
"___ ______ prayed."
"Giygas took 9999999 damage!"
The next turn, it's different.
"___ ___e__ prayed."
"_i_ ___e__ prayed."
"_i_ __ge__ prayed."
"_im __ge_s . . ."
"_im __gers . . ."
"_im _ogers . . ."
"_im Rogers . . ."
"Tim Rogers prayed . . ."
". . . Giygas was defeated!!"
I look at the screen, and think -- wait a minute. How does the game know my name?
Then I think back to when I was wandering the desert. All throughout this game, there have been step-counter-based events. Like a good Dragon Quest game, Mother 2 hides certain pieces of information from you, like how many times you've fought Red Slimes since leaving your hometown. When you order a pizza, it is delivered to you after a certain number of steps. The game doesn't even feature an in-game timer.
At some point, when your concealed number of steps reaches half of the minimum number of steps required to arrive at the end of the game (or so I've heard it explained from a not-entirely-reliable source), a phone call comes on Ness's receiver telephone. Sometimes you get phone calls from your dad on that phone. He usually tells you that it's been too long (too many steps, that is) since the last time you called your mother, or saved the game. He tells you you should be resting by now. Then he hangs up. Well, this phone call is different. We don't know who it is. The guy doesn't identify himself, and we can only imagine that it's a guy.[1] He asks, "Hey, you."
"Yeah, you."
"No, not you -- you, the guy playing the game."
"Yeah, what's your name? You better not lie to me."
He then offers you a sixteen-letter blank to fill in your name, spaces and all. Most players, at this point in the game, are softened up by the story's quirkiness. The beginning of the playing experience makes a ceremony out of naming your characters, and it even encourages you to name them stupid, silly things, all so that it can trick you into putting your genuine, real name into the blanks when prompted out of the blue, while walking between sesame seeds in the desert.
And then, when the final boss is killed, he's not killed because of the psychic powers of the hero and heroine. He's not killed because of the prayers of the people who need saving. He's killed because you want him to die. He's killed because you know, as a matter of course, that this is the end of the game, and you want the game to end. When he dies, he turns to television static and shrinks to a dot. The game then enters its ending.
The player is most likely wetting the controller in cold sweat at this point. At that point in your life, playing that game, you learn something about yourself that you can't fully explain. The final boss, whose face is, in the final phase, a reflection of the hero's face, becomes almost an object of pity.
I planned, when I started writing this, to tell a story here, about how Mother 2 made me a vegetarian. I'd talk about the comic artist I met and came to work for a few years back, and how she explained that upon finishing Mother 2, she too was a vegetarian. The gist of that story was going to be a confused wonderment over why the game made us stop eating meat, or even if it made us stop eating meat at all. Maybe it was something within ourselves that had changed, right at the end of the game? I have an old copy of Mother 2 on my futon here, bought from my favorite retro game store in Akihabara just last week. The player of all three previous quests, who named his hero "Tenchi" and Paula "Ryoko," committed the infernal sin of saving the game right before the walk down the final boss's corridor. The problem with saving the game down there is that there's no turning back. You can't walk through the towns of the game without killing the final boss first, and lord knows I love wandering the towns -- random enemies and all -- when there's a world to be saved. I got all the way to the final boss with his all-level-99 party. I still had some trouble in the fight. I got to the final prayer phases. The player's name was, I could tell before the final blank was filled, "Tanaka Shin'ichi." I felt horribly sad and alone looking at that ordinary Japanese name in the middle of this battle with an alien beast. It was an absolute piece of truth. There was no doubt in my mind -- the man who had played this game before me had been named Shin'ichi Tanaka. It's almost as though, in letting go of the game, he's dead now. I feel a great mourning, and a great desire to wish mercy on his soul.
Or something like that.
No, really, it makes me feel something. It really does. I'm hamming it up a little here, though I honestly, really do feel something.
That's more than I can say about almost any other videogame. Sure, Final Fantasy VI, also a product of the great year of 1994, deals with themes of "teenage pregnancy" and features an "opera house sequence." While we may feel sad when Celes' grandfather-character Cid dies, at our fault, toward what do we direct that sadness?
That's right: the darkness. It's absorbed into the darkness.
Mother 2's voodoo curse is that it reflects something back at you if you put enough into it. It's the only videogame I've ever known to change people. And I'm not counting Ninja Gaiden, the sick hunting birds of which pushed my older brother to be short-tempered enough to break controllers with his clenching fists.
Micro- Membro
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Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Ótimo... um clássico que não tive paciência para jogar =p (e também não entendia inglês). Mas sempre podemos conferir um detonado lol. Vamos ver as informações que consegui (+ literatura):
1) "Pray: This option, specific to Paula, lets her pray for the party in battle. This option isn't always a good thing, however, and should not be used until the Final Battle with Giygas."
2) To defeat Giygas, Paula must pray each turn. Every time that she does so, her prayers go to a different person back on Earth. In turn, they pray for the safety of Ness and his friends. These earthly prayers reach the battle and inflict massive damage upon Giygas. Giygas to defend, pray, and heal as necessary and the battle will come to an end.
Agora vamos adicionar a lógica. Pelo jeito, o comando Pray é uma oração que invoca outra oração para um personagem aleatório que está na Terra e os efeitos do comando dependem do que esse tal personagem aleatória (a partir de agora vou me referir como "o escolhido") deseja para o grupo de Ness em troca. A questão é "o escolhido" pode ter tanto boas, quanto más intensões, por isso os efeitos podem ser tanto bons quanto ruins. Quanto a necessidade do pray para vencer o último boss (não conhecer a história vai fazer falta agora =p), acredito que derrotar o tal Giygas seja um desejo em comum de todos na Terra, por isso, neste momento as energias de qualquer "escolhido" estarão canalizadas para o bem do grupo de Ness, como se fosse uma Genki-Damma (lol)
Paula é na verdade Goku lol
edit: encontrei algumas novas informações sobre Paula: ela se junta a Ness após ser salva de uma seita (nome curioso: Happy Happiest Cult). Esta possível ligação com a seita pode ter influência nas orações de Paula. Curioso também é que Giygas fala "I'm h a p p y" na batalha final.
1) "Pray: This option, specific to Paula, lets her pray for the party in battle. This option isn't always a good thing, however, and should not be used until the Final Battle with Giygas."
2) To defeat Giygas, Paula must pray each turn. Every time that she does so, her prayers go to a different person back on Earth. In turn, they pray for the safety of Ness and his friends. These earthly prayers reach the battle and inflict massive damage upon Giygas. Giygas to defend, pray, and heal as necessary and the battle will come to an end.
Agora vamos adicionar a lógica. Pelo jeito, o comando Pray é uma oração que invoca outra oração para um personagem aleatório que está na Terra e os efeitos do comando dependem do que esse tal personagem aleatória (a partir de agora vou me referir como "o escolhido") deseja para o grupo de Ness em troca. A questão é "o escolhido" pode ter tanto boas, quanto más intensões, por isso os efeitos podem ser tanto bons quanto ruins. Quanto a necessidade do pray para vencer o último boss (não conhecer a história vai fazer falta agora =p), acredito que derrotar o tal Giygas seja um desejo em comum de todos na Terra, por isso, neste momento as energias de qualquer "escolhido" estarão canalizadas para o bem do grupo de Ness, como se fosse uma Genki-Damma (lol)
edit: encontrei algumas novas informações sobre Paula: ela se junta a Ness após ser salva de uma seita (nome curioso: Happy Happiest Cult). Esta possível ligação com a seita pode ter influência nas orações de Paula. Curioso também é que Giygas fala "I'm h a p p y" na batalha final.
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FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
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Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Dae, finalemente reuni corange pra postar ^^
Droga, nunca joguei, terei que usar o que sei sobre boss e orações...
Usei bastante os conceitos da igreja, espero q esteja certo =P
Droga, nunca joguei, terei que usar o que sei sobre boss e orações...
"O comando Pray é uma oração que seria a oração mais forte, feita por você e seus companheiros, sendo assim a vontade de todos. Tal como o vilão é o simbolo do demônio/mal, ser que só é derrotado por Deus segundo o cristianismo, Giygas só poderia ser destruído pelo poder da oração, simbolo máximo do poder divinal. Com o poder da oração Giygas teria sido purificado, tanto que ao ser derrotado diz "I'm Happy", o que seria o sinal da manifestação divina por Deus ser o bem, deixando que seus seguidores purificados felizes."Blizzard knight escreveu:Estipulem teorias sobre o comando Pray. Qual a sua real intenção? (35.000 pontos de exp)
Usei bastante os conceitos da igreja, espero q esteja certo =P
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Monotype Challenge 9.0 - Poison
Vulc- Membro
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Frase pessoal : I'm still into you
Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Microo~ | 280.000 |
isr | 280.000 |
caracaca | 35.000 |
Sir Bakujirou S. | 75.000 |
Sir | 15.000 |
Swam Ruan | 20.000 |
Spin | 140.000 |
Davi | 130.000 |
ticokico | 50.000 |
HydroFan | 25.000 |
Condemner4000 | 100.000 |
marcel_5 | 25.000 |
Mikhaelsen | 15.000 |
Vulcano | 15.000 |
A teoria Genki Dama do Spin é a mais completa por isto os pontos vão para ele.. Os demais tbm ganharam pontos por seu esforço.
Porlyusica
Quem realmente é ela. Teorias baseadas no mangá e com provas. (50.000 para cada teoria bem estipulada)
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Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight- Membro
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Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Grandeeney, a dragão do vento.
Por que a Wendy disse que elas tinham a mesma voz e cheiro.
Nota-se também que a capa que ela usa é vermelha, e parece ser uma pele de dragão.
E é possível assimilar as magias que tanto a mãe quanto a "filha" usam: cura.
Outro detalhe é a "antipatia" dela por humanos. Só isso já mostra que ela não pertence à este grupo. Talvez seja alguma cicatriz do passado, como um mago que quase a matou, ou simples medo dos outros descobrirem quem ela realmente é.
Por que a Wendy disse que elas tinham a mesma voz e cheiro.
Nota-se também que a capa que ela usa é vermelha, e parece ser uma pele de dragão.
E é possível assimilar as magias que tanto a mãe quanto a "filha" usam: cura.
Outro detalhe é a "antipatia" dela por humanos. Só isso já mostra que ela não pertence à este grupo. Talvez seja alguma cicatriz do passado, como um mago que quase a matou, ou simples medo dos outros descobrirem quem ela realmente é.
Micro- Membro
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Data de inscrição : 04/02/2010
Frase pessoal : destination unknown
Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Eu não acho que a Porlyusica seja a Grandeeney
o fato que a Wendy disse que tem o mesmo cheiro pode ser algo como as duas serem muito conectadas e a Porlyusica acaba, com as suas magias, conseguindo o Cheiro e a voz do dragão de vento.
Note que o Makarov é muito ligado a ela,e o mesmo não tem muita ligação com os dragões.
a unica coisa assim,que pode ser mesmo com todos os sentidos e sem duvida é a cura mais isso tem varios magos de cura.
mesmo assim,a teoria do micro é muito boa,pode ser assim também.
o fato que a Wendy disse que tem o mesmo cheiro pode ser algo como as duas serem muito conectadas e a Porlyusica acaba, com as suas magias, conseguindo o Cheiro e a voz do dragão de vento.
Note que o Makarov é muito ligado a ela,e o mesmo não tem muita ligação com os dragões.
a unica coisa assim,que pode ser mesmo com todos os sentidos e sem duvida é a cura mais isso tem varios magos de cura.
mesmo assim,a teoria do micro é muito boa,pode ser assim também.
Caracaca- Membro
- Idade : 25
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Data de inscrição : 02/12/2010
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Ela é uma velha amiga do velho, ja teve romances com ele mais aconteceu algo
e ela se separou dos humanos e os odeias.
Acho que ela ja viu um Dragon Slayer e ele era maligno, destruiu algo importante
para ela e ela com isso foi para a floresta, onde lá aprendeu sobre ervas e magias
medicinais explorando, agora senhora ela cura alguns magos a pedido de seu amigo
Velhote.
Acho que não seja Grandeeney, a dragão do vento, Mas acho que sabe muita coisas
sobre dragões e seus custumes, em um arco, aposto que ela revelará o que aconteceu
naquele dia, onde todos Dragões sumirão.
Não vi o mangá atual ainda, to no 247, desatualizei *-*
________________
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
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