Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirataria Pokémon no Brasil

+18
bhryan1996
Davi
Brijudoca
Nathy$
jeanvitorp
Lucario: TheLegend
Rodiii
Markolazz
Platino
sanderson
Swellow_Blastoise
gaabriel
KINGLER
Sir Skull Pon
bi3lzinho
klonoa_dp
DaniloT_DS
Luis Felipe
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Nathy$ Sex 12 Jun 2009 - 9:55

Hi Guy's!
Tipo a ideia do usado de Rodii não é ruin. É mais barato e acaba tendo um jogo original quase nas condições de comprar um novinho na loja.
Eu tenho condições para comprar originais, para meu DS e Wii, mas eu uso R4 para o DS só tenho alguns jogos originais que eu uso para Wi-Fi. Já o Wii todos os meus jogos são originais, nunca quis destrava-ló apesar de já ter tido muitas chances.
Acho que se nós compramos os originais em vez dos falsificados, um dia eles (a Nintendo) vai abaixar os preços aqui.

________________
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Brijudoca Sex 12 Jun 2009 - 10:04

Eu também gostei da idéia do usado do Rodi. Caramba Nathy$, você tem um Ds e um Wii enquanto eu só tenho um Ps2 quebrado.
Pelo menos vocÊ só compra os jogos originais, meu primo que tem um Wii tem quase 50 jogos mas o unico original é o Wii Sports.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por jeanvitorp Sex 12 Jun 2009 - 10:07

Vocês acabaram sendo contraditórios nessas respostas...

Dizem que não gostam de falsificação e acabam usando R4 Suspect

________________
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Uberbarcopy
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 21789
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Davi Sex 12 Jun 2009 - 10:11

Eu não vou esconder : Se eu ganhar um Wii,todos os jogos serão falsificados. Por que? Porque é melhor comprar 10 jogos de R$ 10,00 do que 1 de R$ 159,99!
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por bhryan1996 Sex 12 Jun 2009 - 20:09

Pra falar a verdade meu GBA é movido por um flashcard de cartao minisd 1 gb XD e até hoje nunca deu problema!
ufa
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Rotom Sex 12 Jun 2009 - 20:45

Não, na verdade seu GBA é movido pelas pilhas XD vc só usa o Flashcard pra jogar.... zueira, eu entendi o que quis dizer.

ON TOPIC: Meu DS é destravado, uso um R4, jogo um monte de jogos, só deu problema uma vez, de travar os jogos e a música não parava qdo deixava ele no modo Standby. Aí pus ele pra carregar e parou com tudo Shocked Shocked . Resumindo, pirataria é crime e deve acabar, não importa como. Acho que se a Nintendo abaixasse uns 10% do preço dos jogos, a pirataria iria diminuir. A Big N tem que parar de ser fominha pelo dinheiro, depois eles reclamam que pirateiam os jogos deles!!!

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por bhryan1996 Sex 12 Jun 2009 - 21:02

hehh pra falar a verdade meu Gba é SP e bright ainda porcima!

E tbm eu tinha uma porr.. de flashcard EFALINKER de 256mb acho que é isso que queimou quando coloquei o GTA nele!

Mas n me arrependo dele ter queimado porque nele cabia uns 3 jogos e nesse agora que eu tou cabe uns 50.....

OH YES!
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Morello Dom 14 Jun 2009 - 9:43

Aqui em Salvador também vendem essas cartinhas. Tsc, e quando eu fui falar para o povo que as cartas eram falsas, falaram "elas são originais sim, só que devem ser de outra coleção". Desinformados. u_u'
avatar
Morello
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 14 Jun 2009 - 10:42

Rodiii_k3 escreveu:O r4 não é um dos piores flashcards...

E sim,eu tenho uma boa condição financeira (não vou falar que sou rico,porque não sou),mas,se você tem dificuldade para comprar o original,tente simplificar sua vida,por exemplo,em vez de pagar 200 reais em um jogo de play,compre usado,irá custar apenas 30.

Eu tenho 28 jogos de Wiii e todos são originais,mas,se for contar,3 jogos de wii são quase 1500 reais !
Eu compro usado,não tem problema,estão na mesma condição do que os novos,vêm na caixa,todo bonitinho,e não dá problema.

Para os Portáteis,sempre tem uma Alma que suporta vários jogos que você pode pegar do computador,em vez de ficar comprando,o r4 é um exemplo...

Flws~
@Rodiii_k3

A idéia foi boa,mas difícil seria comprar usado de alguém,pois pouca gente não compra pirata.
Eu compro jogos piratas porque se ele vier com defeito,é só ir lá na loja e trocar,normal.Ou se ele parar de pegar um dia,é só ir na loja e comprar outro.Mas e se um original der problema quando já está fora da garantia?Vai ter que gastar tudo de novo.
Me respondam:Games de mídia dourada são originais?Se for eu tenho dois.

Adios,
ninja

________________
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por DaniloT_DS Dom 14 Jun 2009 - 11:42

Swellow_Blastoise escreveu:Mas e se um original der problema quando já está fora da garantia?Vai ter que gastar tudo de novo.

Nesse ponto, dizem que quando você tem um jogo original, pode ter a rom do mesmo, como forma de backup (roms sem ter o jogo original são ilegais perante a lei). Daí pode-se gravar a rom uma fita R4 ou num disco. Mas existem controvérsias...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Luis Felipe Dom 14 Jun 2009 - 12:46

Comprei uns Cards hoje na banca, continuarei comprando, eles não são Scans dos Originais, ele são bem feitos, uma imagem :

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Dsc00004vkg

Sim, eu que tirei do meu Sony Ericson W380i.
Comentem !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por bhryan1996 Dom 14 Jun 2009 - 18:13

Posta algumas cartas quje vc comprou frente e verso.
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por jeanvitorp Dom 14 Jun 2009 - 18:26

Essas cartas se usam como? Neutral

Porque as cartas do TCG são MUITO diferentes...

________________
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Uberbarcopy
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 21789
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Lucario: TheLegend Dom 14 Jun 2009 - 18:38

Rotom escreveu:Não, na verdade seu GBA é movido pelas pilhas XD vc só usa o Flashcard pra jogar.... zueira, eu entendi o que quis dizer.

ON TOPIC: Meu DS é destravado, uso um R4, jogo um monte de jogos, só deu problema uma vez, de travar os jogos e a música não parava qdo deixava ele no modo Standby. Aí pus ele pra carregar e parou com tudo Shocked Shocked . Resumindo, pirataria é crime e deve acabar, não importa como. Acho que se a Nintendo abaixasse uns 10% do preço dos jogos, a pirataria iria diminuir. A Big N tem que parar de ser fominha pelo dinheiro, depois eles reclamam que pirateiam os jogos deles!!!

Eu não acho que diminuir em 10% o preço dos jogos vá resolver....eu mesmo tenho 7 jogos originais de DS, e cada um custou em média 150 reais, ou seja, se você tirar 10% disso ficava 135....faria alguma diferença? o0

Meu anivesário é daqui uma semana exatamente, e eu vou pro Paraguai comprar um Wii (lá sai por no máximo 400 dólares), e com certeza vou comprar só jogos piratas, pq é MUITO caro jogo original!

EDIT: E sobre esse tipo de cartinha ai, esses dias meu irmão chegou em casa com umas parecidas, dai eu fui lá ver, e nos status o Electabuzz era mais forte que o Electivire! Depois disso me desanimei completamente com essas coisas falsificadas...

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por jeanvitorp Dom 14 Jun 2009 - 19:01

Lucario: TheLegend escreveu:
Rotom escreveu:Não, na verdade seu GBA é movido pelas pilhas XD vc só usa o Flashcard pra jogar.... zueira, eu entendi o que quis dizer.

ON TOPIC: Meu DS é destravado, uso um R4, jogo um monte de jogos, só deu problema uma vez, de travar os jogos e a música não parava qdo deixava ele no modo Standby. Aí pus ele pra carregar e parou com tudo Shocked Shocked . Resumindo, pirataria é crime e deve acabar, não importa como. Acho que se a Nintendo abaixasse uns 10% do preço dos jogos, a pirataria iria diminuir. A Big N tem que parar de ser fominha pelo dinheiro, depois eles reclamam que pirateiam os jogos deles!!!

Eu não acho que diminuir em 10% o preço dos jogos vá resolver....eu mesmo tenho 7 jogos originais de DS, e cada um custou em média 150 reais, ou seja, se você tirar 10% disso ficava 135....faria alguma diferença? o0

Meu anivesário é daqui uma semana exatamente, e eu vou pro Paraguai comprar um Wii (lá sai por no máximo 400 dólares), e com certeza vou comprar só jogos piratas, pq é MUITO caro jogo original!

EDIT: E sobre esse tipo de cartinha ai, esses dias meu irmão chegou em casa com umas parecidas, dai eu fui lá ver, e nos status o Electabuzz era mais forte que o Electivire! Depois disso me desanimei completamente com essas coisas falsificadas...
Mas pra você que vai para o Paraguai fica fácil comprar os consoles, games e tal. Aqui no Brasil um Nintedo DS não sai por menos de 480 reais, isso se você achar por esse preço, porque a maioria das lojas cobra mais de 600 reais :/

O mesmo vale para o Wii, que não se acha por menos de 1300 reais, já você vai pagar cerca de 750 reais.

E o motivo de lá ser barato e aqui ser caríssimo é apenas um: Os impostos.

No Paraguai o imposto é quase nulo, enquanto aqui no Brasil nem é preciso falar Crying or Very sad

________________
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Uberbarcopy
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 21789
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil - Página 3 Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos