Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

+3
DaniloT_DS
gaabriel
Luccas
7 participantes

Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por Luccas Dom 1 Mar 2009 - 10:32

A Nintendo detonou o Brasil nesta semana, incluindo o
país numa lista negra de "paraísos da pirataria", que
inclui a China, Coréia do Sul, México, Paraguai e
Espanha. A declaração foi dada durante a reunião
anual com autoridades norte-americanas de comércio, na qual
representantes da empresa pediram que medidas mais duras sejam tomadas
em relação ao problema.
A China foi considerada pela empresa o "centro de
produção de produtos falsificados da Nintendo", mas os
outros países da lista foram criticados por terem
legislações frouxas em relação à
pirataria.
Segundo a empresa, a Justiça brasileira não se
preocupa em levar acusados de pirataria aos tribunais. A gigante
japonesa critica ainda a falta de articulação entre as
diversas forças policiais, afirmando que "agentes de fronteira e
alfândega não conseguiram apreender nenhum carregamento de
produtos da Nintendo em 2008". A Nintendo afirma que a pirataria virtual está
crescendo no país sem uma estrutura que permita resposta das
autoridades e que os "altos impostos e taxas também criam
barreiras para a compra de produtos legítimos".
No mercado negro é possível comprar um cartucho
do Nintendo DS que libera o portátil para jogos piratas baixados
da internet e gravados em cartões SD. O Wii também pode
ser modificado para funcionar com DVDs piratas e jogos copiados.

FONTE: O Globo
http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/02/27/nintendo-inclui-brasil-em-lista-de-paraisos-da-pirataria-754615472.asp
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por gaabriel Dom 1 Mar 2009 - 17:04

oO" o brasil é uma m*rda msm "Oo

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por DaniloT_DS Dom 1 Mar 2009 - 18:12

Tópico Movido.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por Luis Felipe Dom 1 Mar 2009 - 23:06

O Gaabriel já me passou em Posts ! O Paraguai tinha que tá na lista...
Despois reclamão que não tem evento no Brasil

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por gaabriel Seg 2 Mar 2009 - 18:37

foi mal eu me empoguei... geralmente eu n sou assim em fóruns de todos o max. de posts foi 3 em outros fóruns xD só q eu adorei este da PM e gosto de comentar do q eu gosto... desculpa aee

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por Bakujirou Seg 2 Mar 2009 - 20:39

Luis Felipe escreveu:O Gaabriel já me passou em Posts ! O Paraguai tinha que tá na lista...
Despois reclamão que não tem evento no Brasil
Spoiler:
Aloha, eu achei bem vergonhosa esta notícia... X-X", Já imaginou numa coisa destas? Eu por exemplo, só consegui jogar umas vezes um game MEGA-SUPER-Hackeado, de SNES, que se chama... lingua Ihh, esqueci o nome direito... Acho que é Pokémon Super Stadium.... Ou era Pokémon Battle Stadium duvida ... Bom pois é, o game é assim: você escolhe o personagem que você vai lutar, e em seguida o oponente pra ele, (1-1" de tão tosco que o game é, lembra aqueles games com gráficos de 16~8 Bits, da era de Mega Drive e tal...) depois disso, na tela de seleção de Moves (1-1" Vamos pra outra toscosidade... Existem só uns 10~13 Pokémon pra lutar... Blastoise, Gengar, Pikachu, Raichu, Hitmonchan, Charizard, Venusaur, Beedrill, Alakazam, Jigglypuff... Acho que só me lembro destes daqui...) que é sempre a mesma para cada Pokémon, você seleciona um golpe e então, vamos ao Fight de apertar Botões frenéticamente! Há vezes em que você consegue "upar" um Move feito, e ele é CH (Critical-Hit), ou então o Move Falha, ou até mesmo, o Pokémon oponente acaba esquivando XD ...E não é tudo, quando você pensa que está derrotando o oponente, se ele estiver num nível de IA (Inteligência Artificial) superior ao Normal Mode, você pode se surpreendentemente detonado com 50~60% de HP superior ao oponente! E não acabou!
Spoiler:
Os Moves não tem uma garantia de 100% de Efetividade, graças aos efeitos Super-Hack do gamezay... E até me passa na mente o cartuchinho dele... Ele tem até Chip pequeno, se fosse olhar ele internamente...
Spoiler:
Eu tinha o game dele, Comprei num camelô, (ou vendendor do "bate-palma" como chamamos o pessoal do Centro de Manaus) bem baratinho... Numa faixa de 12 mangos, custa o Gamezay mais tosco que eu já joguei na vida! ^¬^ Deu até uma saudadezinha dele agora... Pena que eu emprestei a meu colega e depois o cartuchinho sumiu do mapa... Olhar Cínico
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por gaabriel Seg 2 Mar 2009 - 21:01

não é tao tosco xD eu tenho ainda esse mesmo jogo dava pra escolher mewtwo e abra tbm, tinha que segurar a tecla pra baixo pra "carregar" e selecionar uma seta direcional pra escolhe o ataque (o mais estranho era earthquake oO"). (o nome do meu era só pokémon stadium msm)

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por Bakujirou Seg 2 Mar 2009 - 21:37

gaabriel escreveu:não é tao tosco xD eu tenho ainda esse mesmo jogo dava pra escolher mewtwo e abra tbm, tinha que segurar a tecla pra baixo pra "carregar" e selecionar uma seta direcional pra escolhe o ataque (o mais estranho era earthquake oO"). (o nome do meu era só pokémon stadium msm)
chocado Se você ainda tem esse game, então sabes do que eu disse... E se acabou lembrando do nome dele, é um feito, eu não encontrei mais ele faz muito tempo...
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por Luanna Ter 28 Abr 2009 - 11:35

Não podemos fazer nada, afinal aonde você for você encontra pirataria, mais a China e o Paraguai também não ficam atrás!

________________
Time Pokémon Black

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria 497Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria 516Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria 521Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria 510Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria 586Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por Beer Ter 28 Abr 2009 - 13:29

Luccas escreveu:A Nintendo detonou o Brasil nesta semana, incluindo o
país numa lista negra de "paraísos da pirataria", que
inclui a China, Coréia do Sul, México, Paraguai e
Espanha. A declaração foi dada durante a reunião
anual com autoridades norte-americanas de comércio, na qual
representantes da empresa pediram que medidas mais duras sejam tomadas
em relação ao problema.
A China foi considerada pela empresa o "centro de
produção de produtos falsificados da Nintendo", mas os
outros países da lista foram criticados por terem
legislações frouxas em relação à
pirataria.
Segundo a empresa, a Justiça brasileira não se
preocupa em levar acusados de pirataria aos tribunais. A gigante
japonesa critica ainda a falta de articulação entre as
diversas forças policiais, afirmando que "agentes de fronteira e
alfândega não conseguiram apreender nenhum carregamento de
produtos da Nintendo em 2008". A Nintendo afirma que a pirataria virtual está
crescendo no país sem uma estrutura que permita resposta das
autoridades e que os "altos impostos e taxas também criam
barreiras para a compra de produtos legítimos".
No mercado negro é possível comprar um cartucho
do Nintendo DS que libera o portátil para jogos piratas baixados
da internet e gravados em cartões SD. O Wii também pode
ser modificado para funcionar com DVDs piratas e jogos copiados.

FONTE: O Globo
http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/02/27/nintendo-inclui-brasil-em-lista-de-paraisos-da-pirataria-754615472.asp

Sorte nossa que não é nada relacionado diretamente com Pokémon!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria Empty Re: Nintendo inclui Brasil em lista de paraísos da Pirataria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos