Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

titulo removido Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

titulo removido Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

titulo removido

+11
Kayle
dan_poke
Dluka
Yockson
Micro
StevenLAndrade
Yuri^
~LL
perobasantos
mo tesao
RESHIKROM
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

titulo removido Empty titulo removido

Mensagem por RESHIKROM Seg 7 Nov 2011 - 23:02

pra evitar polemica removido


Última edição por RESHIKROM em Qui 8 Nov 2012 - 21:40, editado 3 vez(es)
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por mo tesao Seg 7 Nov 2011 - 23:09

Acho que está muito cedo para falarmos da "God Stone" ainda mais deste modo que você falou, está chutando tudo, isso não é nada bom, e se essa God Stone for de Keldeo? Meloetta? Genesect? E se for um Item de eventos?
Acho que deveríamos pensar melhor antes de falar essas coisas, principalmente assim no chute. /Dica

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por RESHIKROM Seg 7 Nov 2011 - 23:45

god stone para keldeo meloetta genosect acho que voce nao viu a imagem dela e igual ao de dark e light stone e chute eu acho que nao
e dos moves e verdade olha no serebi

pesquisa primeiro la ai voce vem fala
ps meus amigos acharam isso uma otima deduçao falei com eles antes de postar NADA DISSO E CHUTE moves tudo la no serebi

so stats do kyurem que eu fiz uma deduçao
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por mo tesao Ter 8 Nov 2011 - 0:00

todo mundo sabe que kyurem sera o principal do tal pokemon gray se existir entao ele tera alguma coisa nova como por exemplo uma nova forma que mudar seus stats e fara ele aprender ice burn e freze shock

em questao dos stats kyurem tem o total de 660 mas se ele ganhar uma nova forma ou sofrer uma mutaçao que fara ele aprender esses dois moves que falei e nao ficar mais quebrado seus stats mudaram
reshiram e special entao ele tem 120 def special e 150 atk special
zekrom e fisico tem 120 def e 150 atk
kyurem conta com 130 de atk fisico e special mas def special e fisico apenas 90
entao ele provalvelmente vai ganhar defesa e ficar com 120 de atk special e fisico e ganhar 100 em ambas as defesas ou nao mudar e ganhar defesa
ficamdo assim
hp 125
atk 130
def 100
sp atk 130
sp def 100
speed 95
total 680

total de reshiram e zekrom rayquaza dialga palkia giratina etc todos sao 680

aprendemdo entao os moves ice burn e freze shock
tenham certeza esses atks e dele

ice burn atk de gelo que queima-reshiram
freze shock atk de gelo que paralisa-zekrom

em questao da god stone ela provalvelmente vai desperta-lo e e um key item entao nao da para ekipar

e fora que dara para capturar reshiram e zekrom como platinum dialga e palkia e emerald groudon e kyogre

entao e isso se eu lembrar mas alguma coisa eu edito

ps descupe pelos pontos

OBS: como podemos ver, nada de provas, então C-H-U-T-E
Só sabemos que existe um item e dois golpes, nada provado, nem sabesmos se esses golpes são de Kyurem mesmo, não sabemos nem se a God Stone vai servir para alguma coisa...
Então eu acho que você deveria se informar melhor antes de sair falando coisas que não existem:

Imagem da God Stone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E eu acho que Você que não foi na Serebii, se não você não irira falar a blasfêmia que falou dos Stats, pois isso não Existe em lugar NENHUM, caso duvide vá á você!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por RESHIKROM Ter 8 Nov 2011 - 0:19

se esta falamdo dos atats de kyurem que eu puis pode ser mas deduçao e deduçao

eu visito la todo dia eu sei das novidades de la e tudo chute no que stats porque nao acha que zekrom tem 150 de atk

e voce me explicaria se akele atk nao lembro o nome do kyurem teria 60 de power e emquanto o reshiram e zekrom tem 100 130
usa o CEREBRO cara
nao vou mais perder tempo com voce
deduçao e deduçao
vamos ver entao e so esperar

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por perobasantos Ter 8 Nov 2011 - 0:28

RESHIKROM escreveu:god stone para keldeo meloetta genosect acho que voce nao viu a imagem dela e igual ao de dark e light stone e chute eu acho que nao
e dos moves e verdade olha no serebi

pesquisa primeiro la ai voce vem fala
ps meus amigos acharam isso uma otima deduçao falei com eles antes de postar NADA DISSO E CHUTE moves tudo la no serebi

so stats do kyurem que eu fiz uma deduçao

Primeiro, talvez o pokemon gray o principal não seje nem o kyurem,já que eu não me recordo de nenhuma terceira versão ter o lendário da msm nas 2 primeiras versões.
Segundo, Está sim cedo, pra tentar deduzir atraves de chutes se a GOD STONE será para mudar a forma de kyurem, e se estes 2 golpes são dele.
Terceiro, pode estar meio certo, totalmente certo, nada certo, oq vc falou tem sentido, mas ningm sabe oq se passa na cabecinha dos desenvolvedores da game freak, pra acertar um chute desses.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por RESHIKROM Ter 8 Nov 2011 - 0:36

pode ate ser verdade entao vamos esperar talvez nem seja kyurem ou seja mas quis postar isso porque achei interessante o que eu pensei

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por mo tesao Ter 8 Nov 2011 - 0:38

RESHIKROM escreveu:se esta falamdo dos atats de kyurem que eu puis pode ser mas deduçao e deduçao

eu visito la todo dia eu sei das novidades de la e tudo chute no que stats porque nao acha que zekrom tem 150 de atk

e voce me explicaria se akele atk nao lembro o nome do kyurem teria 60 de power e emquanto o reshiram e zekrom tem 100 130
usa o CEREBRO cara
nao vou mais perder tempo com voce
deduçao e deduçao
vamos ver entao e so esperar

Eu estou falando de tudo, Os ataques provavelmente serão dele, mais como você trabalha na Nintendo você já sabe disso antes de nós.

Se está falando do ataque do Kyurem "Glaciate", não ache que esse é o seu melhor ataque, e nem ache que Ice Burn e Freze Shock serão, pois ambos são Lixos, ele continuará com seu bom Outrage.

Sobre os Stats isso é um total Chute, não adianta negar.

E talvez isso tudo não tenha Nada A ver com a God Stone.

Estou falando com base em provas, então acho melhor você abaixar a bola. --' Mais tarde quando a Nintendo falar algo sobre isso nós poderemos falar algo com certeza e não ficar jogando papo fora com coisas sem sentido nenhum!

perobasantos escreveu:Primeiro, talvez o pokemon gray o principal não seje nem o kyurem,já que eu não me recordo de nenhuma terceira versão ter o lendário da msm nas 2 primeiras versões.
Segundo, Está sim cedo, pra tentar deduzir atraves de chutes se a GOD STONE será para mudar a forma de kyurem, e se estes 2 golpes são dele.
Terceiro, pode estar meio certo, totalmente certo, nada certo, oq vc falou tem sentido, mas ningm sabe oq se passa na cabecinha dos desenvolvedores da game freak, pra acertar um chute desses.

Não intendi a do Kyurem não poder ser o lendario de Gre(a)y, pois ele não é o lendario "guardião" de nenhuma outra versão.

Os golpes serão dele mesmo, mais nunca é bom afirmar isso assim sem provas!

RESHIKROM escreveu:pode ate ser verdade entao vamos esperar talvez nem seja kyurem ou seja mas quis postar isso porque achei interessante o que eu pensei

Se não for Ele será Genesect.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por perobasantos Ter 8 Nov 2011 - 0:50

guimaciel escreveu:
RESHIKROM escreveu:se esta falamdo dos atats de kyurem que eu puis pode ser mas deduçao e deduçao

eu visito la todo dia eu sei das novidades de la e tudo chute no que stats porque nao acha que zekrom tem 150 de atk

e voce me explicaria se akele atk nao lembro o nome do kyurem teria 60 de power e emquanto o reshiram e zekrom tem 100 130
usa o CEREBRO cara
nao vou mais perder tempo com voce
deduçao e deduçao
vamos ver entao e so esperar

Eu estou falando de tudo, Os ataques provavelmente serão dele, mais como você trabalha na Nintendo você já sabe disso antes de nós.

Se está falando do ataque do Kyurem "Glaciate", não ache que esse é o seu melhor ataque, e nem ache que Ice Burn e Freze Shock serão, pois ambos são Lixos, ele continuará com seu bom Outrage.

Sobre os Stats isso é um total Chute, não adianta negar.

E talvez isso tudo não tenha Nada A ver com a God Stone.

Estou falando com base em provas, então acho melhor você abaixar a bola. --' Mais tarde quando a Nintendo falar algo sobre isso nós poderemos falar algo com certeza e não ficar jogando papo fora com coisas sem sentido nenhum!

perobasantos escreveu:Primeiro, talvez o pokemon gray o principal não seje nem o kyurem,já que eu não me recordo de nenhuma terceira versão ter o lendário da msm nas 2 primeiras versões.
Segundo, Está sim cedo, pra tentar deduzir atraves de chutes se a GOD STONE será para mudar a forma de kyurem, e se estes 2 golpes são dele.
Terceiro, pode estar meio certo, totalmente certo, nada certo, oq vc falou tem sentido, mas ningm sabe oq se passa na cabecinha dos desenvolvedores da game freak, pra acertar um chute desses.

Não intendi a do Kyurem não poder ser o lendario de Gre(a)y, pois ele não é o lendario "guardião" de nenhuma outra versão.

Os golpes serão dele mesmo, mais nunca é bom afirmar isso assim sem provas!

RESHIKROM escreveu:pode ate ser verdade entao vamos esperar talvez nem seja kyurem ou seja mas quis postar isso porque achei interessante o que eu pensei

Se não for Ele será Genesect.

A meu ver, o kyurem é igualzinho ao Mewtwo. Ele é lendário mas nunca foi capa de nenhuma versão.
Vc ja viu o kyogre nos jogos ruby e saphire? vc ja viu o suicune nos jogos gold e sylver? vc já viu o Giratina nos jogos diamond e pearl?

Nunca, vc só viu os msm na terceira versão de cada um, ou seja, o kyurem aparecer nas 2 primeiras versões, msm que todo quebrado etc.
Num qr dizer que ele seje a capa da terceira versão pois isso nunca aconteceu antes.
Pode ser que sim, pode ser que não, ningm sabe entao td que sair sobre isso é CHUTE e ESPECULAÇÂO.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por mo tesao Ter 8 Nov 2011 - 0:57

perobasantos escreveu:A meu ver, o kyurem é igualzinho ao Mewtwo. Ele é lendário mas nunca foi capa de nenhuma versão.
Vc ja viu o kyogre nos jogos ruby e saphire? vc ja viu o suicune nos jogos gold e sylver? vc já viu o Giratina nos jogos diamond e pearl?.

Bem, ai que está, olhe só

Ruby=Groudon
Shappire=Kyogre
Emerald=Rayquaza

Gold=Ho-Oh
Silver=Lugia
Crystal=Suicune

Diamond=Dialga
Pearl=Palkia
Platinum=Giratina

Black=Reshinram
White=Zerkrom
Gre(a)y=Kyurem

Faz total sentido isso, neste caso Genesect seria o "mewtwo"
E sim ja vi Giratina em D/P Suicune em G/S e Kyorgre em Shappire '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por RESHIKROM Ter 8 Nov 2011 - 0:58

GIRATINA vi sim na Turnback Cave em diamond e pearl suicune eu nao sei so joguei cristal mas kyogre voce quer dizer RAYQUAZA tambem sim sky pilar

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por perobasantos Ter 8 Nov 2011 - 1:07

guimaciel escreveu:
perobasantos escreveu:A meu ver, o kyurem é igualzinho ao Mewtwo. Ele é lendário mas nunca foi capa de nenhuma versão.
Vc ja viu o kyogre nos jogos ruby e saphire? vc ja viu o suicune nos jogos gold e sylver? vc já viu o Giratina nos jogos diamond e pearl?.

Bem, ai que está, olhe só

Ruby=Groudon
Shappire=Kyogre
Emerald=Rayquaza

Gold=Ho-Oh
Silver=Lugia
Crystal=Suicune

Diamond=Dialga
Pearl=Palkia
Platinum=Giratina

Black=Reshinram
White=Zerkrom
Gre(a)y=Kyurem

Faz total sentido isso, neste caso Genesect seria o "mewtwo"
E sim ja vi Giratina em D/P Suicune em G/S e Kyorgre em Shappire '-'

Vc viu antes de sair a terceira versão?
Se existia eu estou mais por fora que Bum Bum de índio.
E msm se tinha só se fosse por evento.
QUe não é o caso de kyurem.
E meloeta é o mew,celebi,jirachi,shaymin da versões antigas.
Os mosqueteiros são os cães, aves, os mesprites, uxie e o otro la que esqueci o nome.
E o kyurem seria o (Mewtwo,Deoxys,etc).
Mas pode ser que ele seje o lendário do gray, mas que isso nunca aconteceu isso é certo.
Mostrar o lendário de uma terceira versão antes do lançamento da mesma.

E ja esquecendo, o genesect é o porigon, porigon 2, e porigon z.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por mo tesao Ter 8 Nov 2011 - 1:28

Spoiler:

Vc viu antes de sair a terceira versão?
Se existia eu estou mais por fora que Bum Bum de índio.
E msm se tinha só se fosse por evento.
QUe não é o caso de kyurem.
E meloeta é o mew,celebi,jirachi,shaymin da versões antigas.
Os mosqueteiros são os cães, aves, os mesprites, uxie e o otro la que esqueci o nome.
E o kyurem seria o (Mewtwo,Deoxys,etc).
Mas pode ser que ele seje o lendário do gray, mas que isso nunca aconteceu isso é certo.
Mostrar o lendário de uma terceira versão antes do lançamento da mesma.

Como....? acho que você está MUITO por fora, você não está falando coisa com coisa, os lendarios das Terceiras gen Sempre aparecem nos games antigos, vou listar para você intender -q

Spoiler:

Como você viu, TODOS os pokémons da capa, aparecem nos jogos anteriores, ou seja, Pikachu aparece em R/B/G, Suicune aparece em G/S, Rayquaza aparece em R/S e Giratina aparece em D/P

Victini é o Mew, Jirachi, Celebi, Manaphy é só olhar os Stats.
Meloetta seria como um lendario a mais.
Genesect é como Mewtwo, Faz o mal junto com a Equipe do "mal" Plasma-Rocket
O trio lendario na verdade é Thundurus,Tornadus e Landorus, mais você não está "Totalmente" errado, eles são um "Quarteto" novo de lendários.

Genesect = Porygon... LOL eternamente

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por perobasantos Ter 8 Nov 2011 - 1:42

guimaciel escreveu:
Spoiler:

Vc viu antes de sair a terceira versão?
Se existia eu estou mais por fora que Bum Bum de índio.
E msm se tinha só se fosse por evento.
QUe não é o caso de kyurem.
E meloeta é o mew,celebi,jirachi,shaymin da versões antigas.
Os mosqueteiros são os cães, aves, os mesprites, uxie e o otro la que esqueci o nome.
E o kyurem seria o (Mewtwo,Deoxys,etc).
Mas pode ser que ele seje o lendário do gray, mas que isso nunca aconteceu isso é certo.
Mostrar o lendário de uma terceira versão antes do lançamento da mesma.

Como....? acho que você está MUITO por fora, você não está falando coisa com coisa, os lendarios das Terceiras gen Sempre aparecem nos games antigos, vou listar para você intender -q

Spoiler:

Como você viu, TODOS os pokémons da capa, aparecem nos jogos anteriores, ou seja, Pikachu aparece em R/B/G, Suicune aparece em G/S, Rayquaza aparece em R/S e Giratina aparece em D/P

Victini é o Mew, Jirachi, Celebi, Manaphy é só olhar os Stats.
Meloetta seria como um lendario a mais.
Genesect é como Mewtwo, Faz o mal junto com a Equipe do "mal" Plasma-Rocket
O trio lendario na verdade é Thundurus,Tornadus e Landorus, mais você não está "Totalmente" errado, eles são um "Quarteto" novo de lendários.

Genesect = Porygon... LOL eternamente

Algumas coisas que disse ficaram meio sem sentido,massssssssssssssssssss
Não se captura o pikachu do ash em red e blue.(fato) o yellow foi comemorativo e não terceira versão onde se iniciava e fazia td igual ao anime encontrando bulbassoue e squitle pelo caminho tbm.
Não se captura suicune em gold e silver.(fato) - ressaltando que Heart gold e Soul Silver não é gold e silver e sim remakes.
Não se captura Rayquaza em ruby e saphire.(fato) apenas em esmerald
Não se captura Giratina em diamond e pearl.(fato) apenas em platinum
Se captura kyurem em black e white.(novidade caso ele seje capa da terceira versão)

genesect = porigom não é lol total. pois porigon foi feito pelos cientista = genesect foi feito por 1 cientista e leva um iten parecido que faz um certo up grade nele igual o porigon tinha só que porigon evoluia na geração seguinte, vamos esperar se o genesect evoluirá tbm.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por mo tesao Ter 8 Nov 2011 - 1:52

"Não se captura o pikachu do ash em red e blue.(fato) o yellow foi comemorativo e não terceira versão onde se iniciava e fazia td igual ao anime encontrando bulbassoue e squitle pelo caminho tbm."

Pikachu é Pikachu --'

"Não se captura suicune em gold e silver.(fato) - ressaltando que Heart gold e Soul Silver não é gold e silver e sim remakes."

Suicune pode ser capturade em G/S sim! e eu não falei de Hg/Ss porque os lendarios da capa são os mesmo de G/S e não exite 3ºversão.

"Não se captura Rayquaza em ruby e saphire.(fato) apenas em esmerald"

Como não? Claro que sim!

"Não se captura Giratina em diamond e pearl.(fato) apenas em platinum"

Ele pode ser sim capturado em D/P/Pl.

"Se captura kyurem em black e white.(novidade caso ele seje capa da terceira versão)"

Como não? todos sabemos que sim.


"genesect = porigom não é lol total. pois porigon foi feito pelos cientista = genesect foi feito por 1 cientista e leva um iten parecido que faz um certo up grade nele igual o porigon tinha só que porigon evoluia na geração seguinte, vamos esperar se o genesect evoluirá tbm."

Genesect é lendario ele não irá evoluir nunca, e ele não foi feito por cientistas, ele na verdade é um fossil que foi revivido e ganhou uma nova "casca" para fazer o mal junto com a equipe Plasma.

Espero que tudo tenha ficado bem claro, ja Floodei demais aqui....




________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
titulo removido Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido Empty Re: titulo removido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos